Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Tsunade

+6
Pétrick
Yagarashi Sensor
Flat
Dotto
FrutosDoMar
Pat
10 participantes

descriptionMei x Tsunade EmptyMei x Tsunade

more_horiz
Condição: Ambos 100%.
Conhecimento: Total
Objetivo:Matar
Restrição :Nenhum
Distância: 50 metros
Local: Deserto

descriptionMei x Tsunade EmptyRe: Mei x Tsunade

more_horiz
Daria uma boa luta, Tsunade possui uma resistencia maior, uma stamina maior, e grande força fisica aliado a sua Kuchiyose.

Mei possui uma variedade maior de ataques, isso lhe da um estilo de luta mais tático, podendo fazer ácidos em vapor, ácidos liquido, além de boms elementais.

Acho que Kishimoto fazeria algo bem equilibrado, eu mesmo nao vejo grande diferenças de força entre elas, ganharia quem usaria melhor suas habilidades.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Daria uma boa luta, Tsunade possui uma resistencia maior, uma stamina maior, e grande força fisica aliado a sua Kuchiyose.

Mei possui uma variedade maior de ataques, isso lhe da um estilo de luta mais tático, podendo fazer ácidos em vapor, ácidos liquido, além de boms elementais.

Acho que Kishimoto fazeria algo bem equilibrado, eu mesmo nao vejo grande diferenças de força entre elas, ganharia quem usaria melhor suas habilidades.

Bom . São 2 Ninjas extremamente fortes. porem ainda n foram muito exploradas. Rei do Camarote

Por um lado uma Ninja extremamente forte em User = taijutsu , e medicina , além de sua incrível força brutal . porem oque vejo aqui é uma luta seriamente acirrada , mais por outro lado vejo plena vitoria pra Mei, por que ? suas Kekkei Genkai sao extremamente fortes, uma larva que pegue na tsunade nao tem byakugou certo dela, vai evaporar ela.

além do kekkei Acido dela. e sua Neblina Destruidora capaz de derreter o susanoo  :tenso: ,, isso dificultaria muito um curto alcance pra tsunade. logo ela n poderia encostar mt na Mei.

por outro lado á tsunade tem um user super forte de taijutsu , um soco apenas na Mei e adeus ela. :paola: .. mais como disse ela nem poderia encostar muito na Mei. pois aquela neblina ácida dela é  :fufu: ..

logo a tsunade teria q atacar de longe ou tentar um único ataque na Mei. Como ela atacaria de longe ? Dando Muros Na are para desequilibrar a Mei e assim tenta uma aproximação mais ampla . pois se Mei conseguisse Encostar na tsunade com um suiton ja era.  :okai:  vendo que os suiton da Mei é loucura total. Muito gigantes.. e isso possibilitaria uma certa vitória contra a tsunade..

Vejo uma vantagem para Mei (Mizukage)  :sorry: ..

mais nunca se sabe né. esperarei mais argumentos para tomar minha decisão . por enquanto deixo empate. :fuuu: ..  

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Bom . São 2 Ninjas extremamente fortes. porem ainda n foram muito exploradas. Rei do Camarote

Por um lado uma Ninja extremamente forte em User = taijutsu , e medicina , além de sua incrível força brutal . porem oque vejo aqui é uma luta seriamente acirrada , mais por outro lado vejo plena vitoria pra Mei, por que ? suas Kekkei Genkai sao extremamente fortes, uma larva que pegue na tsunade nao tem byakugou certo dela, vai evaporar ela.

além do kekkei Acido dela. e sua Neblina Destruidora capaz de derreter o susanoo  :tenso: ,, isso dificultaria muito um curto alcance pra tsunade. logo ela n poderia encostar mt na Mei.

por outro lado á tsunade tem um user super forte de taijutsu , um soco apenas na Mei e adeus ela. :paola: .. mais como disse ela nem poderia encostar muito na Mei. pois aquela neblina ácida dela é  :fufu: ..

logo a tsunade teria q atacar de longe ou tentar um único ataque na Mei. Como ela atacaria de longe ? Dando Muros Na are para desequilibrar a Mei e assim tenta uma aproximação mais ampla . pois se Mei conseguisse Encostar na tsunade com um suiton ja era.  :okai:  vendo que os suiton da Mei é loucura total. Muito gigantes.. e isso possibilitaria uma certa vitória contra a tsunade..

mais nunca se sabe né. esperarei mais argumentos para tomar minha decisão . por enquanto deixo empate. :fuuu: ..  

Suiton vai matar a Tsunade de Byakugou no Jutsu. :mia:

Enfim ambas possuem técnicas que podem matar uma a outra,Mei possui 2 KG e Tsunade possui Byakugou e Força Bruta.

Mei pode combar nevoa acida com Kirigakure no Jutsu e expandir a nevoa acida,porem Tsunade pode invocar uma enome Katsuyu e se proteger dentro dela,podendo também ordenar a Lesma a se dividir e procurar a Mei e mata-la.

Enfim Não sei quem vence.

more_horiz
Matheus dotto escreveu:

De inicio Mei nao usa Lava ela não possui essa capacidade.

Continuamos, sim um tiro de Futton a queima roupa poderia sim digamos dissolver a Tsunade, pego como base o efeito que causou no Zetsu. Porém, um soco da Tsunade num teria o mesmo efeito caso acertasse a Mei?
Mei dissolvendo o Zetsu :

Spoiler :

Acho que assim como a Mei possui a Neblina para ferir o inimigo a uma distancia maior, a Tsunade possui a Katsuyu e o Byakugou para resistir a esse jutsu.

Nao acho que Suiton iria matar Tsunade neeeeem.

Eu num vejo vantagem para nenhuma das duas, Mei nunca se mostrou uma boa usuaria de Taijutsu, seu estilo é parado, e se mostra uma shinobi bem mais tática, se eu pudesse apontar a fraqueza da Mei, eu diria que ela tem mais dificultade em enfrentar users de Taijutsu, em compensação ela possui algumas defesas e boms ataques que torna mais dificil a aproximação de um user de Taijutsu.

Pra mim é tudo o mesmo nivel, a unica comparação onde para mim elas nao se equivalem é em feitos, para mim Tsunade fez bem mais com oque tem, doque a Mei, porém não sabemos quase nada da Mei.

more_horiz
Pow as duas tem possibilidades de vencer

Pelos seguintes motivos

Mei Terumi - Tem bastantes ninjutsu de ataques como Youton,Futton,Doton,Katon e Suiton

Tsunade - Tem Taijutsus,Ninjutsus Medicinais,Kuchiyose no jutsu,uma super Força e bastante chakra

Então vamos lá

A tsunade usar kuchiyose da Katsuyu usar acido da direção da mei,fazendo ela esquiva para cima,então tsunade pula da Katsuyu na direção da mei e acerta ela com o Ranshinshō,fazendo ela não se mexer até pode se acostumar com os movimentos que estão aleatorio(que vai demorar um tempo)

Então só a tsunade finalizar com uma voadora

Tsunade vence

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:

Pelos seguintes motivos

Mei Terumi - Tem bastantes ninjutsu de ataques como Youton,Futton,Doton,Katon e Suiton

Tsunade - Tem Taijutsus,Ninjutsus Medicinais,Kuchiyose no jutsu,uma super Força e bastante chakra

Então vamos lá

A tsunade usar kuchiyose da Katsuyu usar acido da direção da mei,fazendo ela esquiva para cima,então tsunade pula da Katsuyu na direção da mei e acerta ela com o Ranshinshō,fazendo ela não se mexer até pode se acostumar com os movimentos que estão aleatorio(que vai demorar um tempo)

Tsunade vence

Ja penso que você criou um enredo totalmente favoravel a Tsunade? Ainda bem que você não é o desenvolvedor viu.

more_horiz
Tsunade vence.

Youton normais Tsunade pode desviar e contra atacar. Kirigakure não é problema pois Katsuyu pode se dividir a ver algum ataque da Mei vindo em sua direção e avisa-la, assim talvez Tsunade possa acerta-la já que ela não mostrou grande velocidade.

o Futton na minha opinião não tem efeito pois o Byakugou pode regenerar os danos. Suitons não matam a Tsu.

Katsuyu resistiu ao encostar na Kyuubi 8 caudas, o ácido não tera efeito.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Pelos seguintes motivos

Então vamos lá

Tsunade vence

Ja penso que você criou um enredo totalmente favoravel a Tsunade? Ainda bem que você não é o desenvolvedor viu.

Já fiz minha parte de argumentar com os demais sobre o assunto

@off Topic

Parceiro o seguinte,se todo mundo que comentou esta com duvida de quem vai vencer pelo menos um tem que comentar alguma coisa que seja mais ou menos,porque se comentar alguma coisa referente ao topico sem argumento nenhum,e ficar com duvida e somente criticar todos os comentarios isso é uma coisa que esta fora de contexto xau

more_horiz
Tsunade vence.

Tsunade é muito experiente e conserteza conseguiria vencer. O Taijutsu da Sannin é fatal para Mei, que não mostrou como lidar em um combate corpo a corpo contra alguém.

A 30 metros a Tsunade teria que se aproximar, desviando dos elementos da Mei, o byakugou cobre qualquer dano recebido e Katsuya de suporte, auxiliando a Tsunade com o ácido.

Tsunade se aproxima da Mei e vence, a Mizukage não tem defesas e reação para aguentar um combate direto no Taijutsu contra a Tsunade, que finaliza a Mei com um belo soco.

Tsunade é superior sem dúvidas, 8/10 para a Hokage.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Tsunade vence.

Tsunade é muito experiente e conserteza conseguiria vencer. O Taijutsu da Sannin é fatal para Mei, que não mostrou como lidar em um combate corpo a corpo contra alguém.

A 30 metros a Tsunade teria que se aproximar, desviando dos elementos da Mei, o byakugou cobre qualquer dano recebido e Katsuya de suporte, auxiliando a Tsunade com o ácido.

Tsunade se aproxima da Mei e vence, a Mizukage não tem defesas e reação para aguentar um combate direto no Taijutsu contra a Tsunade, que finaliza a Mei com um belo soco.

Essa sua analise e desigual.

Mei pode usar Youtons pra distânciar Tsunade que não se mostrou ser muito rapida.
Além da Mei possuir outros Suitons que pode distânciar Tsunade mais ainda.

Uma hora ou outra Mei usa a Nevoa acida e vai combar com Kirigakure acabando por extender a nevoa acida.

Tsunade sera obrigada a invocar Katsuyu e se proteger dentro dela.
Enfim Tsunade pode mandar a lesma se dividir e procurar Mei,se as Lesmas acharem,a Katsuyu pode avisar a localização da Mei para Tsunade.

A Katsuyu que estar com Tsunade dentro de sir pode levar Tsunade até Mei,depois a Tsu pode pular em cima da Mei com um soco com bastante chakra,Tsu tem que ser rapida pra acerta o soco se não morre pra nevoa acida.
Se a Mei for rapida ela pode conseguir terminar a sequência de selos e matar a Tsunade com um Youton bem potente.

Enfim vai depender de quem for mais rapida.

more_horiz
Tsunade vence.

Petrick escreveu:
Tsunade vence.

Youton normais Tsunade pode desviar e contra atacar. Kirigakure não é problema pois Katsuyu pode se dividir a ver algum ataque da Mei vindo em sua direção e avisa-la, assim talvez Tsunade possa acerta-la já que ela não mostrou grande velocidade.

o Futton na minha opinião não tem efeito pois o Byakugou pode regenerar os danos. Suitons não matam a Tsu.

Katsuyu resistiu ao encostar na Kyuubi 8 caudas, o ácido não tera efeito.

Pelos seguintes motivos

Então vamos lá

Tsunade vence

[b]Serio Que vocês pensam assim ?

cara ses tão por fora mesmo das coisas .. Estão subestimando demais a Mei.

Sobre o taijutsu da tsunade , se ela conseguir encostar na Mei né? além disso Mei tem um Átimo taijutsu Vejam o vídeo todo por favor Mei também é boa em taijutsu . :paz: ..

de 25 metros na minha opinião Mei usaria logo isso aqui pra deixa claro kkkk Acha mesmo que tsunade se curaria com isso ? se pegar na tsunade não tem byakugou certo por que ele não vai corta ela. vai torra tsunade :gusta: ..

além do mais tem isso aqui também . acha mesmo que tsunade ficaria viva se pega por isso ? :gusta: madara fico por causa do susanoo. viu o tamanho desse jutsu ? é feito em um largo e extenso tamanho . se pega na tsunade adeus ela. n tem byakugou certo aqui .

Sobre o suiton . nao falei que poderia mata á tsunade , falei que podia talvez afogar ela ou mata. Olha o tamanho disso . pelo amor de deus vei. Pelo amor de deus . SO não ver quem não quer ,, Mei tem grandes chances de vencer isso . então meu voto fica nela.

more_horiz
@Kirito@ , realmente nenhuma das duas é rápida, mas como ja disse vejo Tsunade vendendo por ser mais resistente, ter melhores reflexos, um excelente Taijutsu, inteligência, ninjutsus médicos, Katsuya e muita experiência.

A Mei tem excelente Ninjusus variáveis elementares, inteligência razoável e? ??? Só né.

No conjunto de habilidades mais experiência Tsunade vence.

Na luta contra o Madara a Mei não aguentou nem um susano'o, foi salva pelo Gaara ainda. Tsunade lutou pau a pau contra os 5 e derrubou na porrada. E a Mizukage ficou chorando querendo desistir da luta, tendo ficado com cara de covarde. A Sannin não perde pra alguém como a Mei.

É claro que é minha opinião, não precisa concordar e nem ficar rebatendo. Respeito a sua e a de todo mundo, mais mantenho a minha.
Não to afim de ficar argumentando, pois já dei minha opinião e agradeço se respeitar a opinião alheia. Não precisa concordar comigo e minha opinião, pois é minha e não to pedindo pra ninguém concordar. Mais se quizer argumentar vai em frente, só acho desnecessário essa coisa de ficar querendo ser o dono da verdade e ficar querendo que todo mundo ache que tu está certo.

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Serio Que vocês pensam assim ?

cara ses tão por fora mesmo das coisas .. Estão subestimando demais a Mei.

Sobre o taijutsu da tsunade , se ela conseguir encostar na Mei né?  além disso Mei tem um Átimo taijutsu Vejam o vídeo todo por favor Mei também é boa em taijutsu  .  :paz: ..

de 25 metros na minha opinião Mei usaria logo isso aqui pra deixa claro kkkk Acha mesmo que tsunade se curaria com isso ? se pegar na tsunade não tem byakugou certo por que ele não vai corta ela. vai torra tsunade :gusta: ..

além do mais tem isso aqui também . acha mesmo que tsunade ficaria viva se pega por isso ? :gusta:  madara fico por causa do susanoo. viu o tamanho desse jutsu ? é feito em um largo e extenso tamanho . se pega na tsunade adeus ela. n tem byakugou certo aqui .

Sobre o suiton . nao falei que poderia mata á tsunade , falei que podia talvez afogar ela ou mata.  Olha o tamanho disso . pelo amor de deus vei. Pelo amor de deus . SO não ver quem não quer ,, Mei tem grandes chances de vencer isso . então meu voto fica nela.

Pow cara as vezes não quero discutir e nem me estressar,mais parece que o sujeito pedi ou sente falta mais vou tentar responder com a maior paciencia possivel

Para uma hokage do nivel da tsunade que peitou o madara com mokuton,susano e rinnegan lutou praticamente até o fim, e aonde estava a mei estava no chão falando É o nosso fim

Se a mei tivesse peitado o madara(do mesmo jeito que a tsunade fez ou semelhante),eu até poderia considerar alguma coisa

Pow as duas tem conhecimento total uma sobre a outra,os jutsu da mei são lento se voce observar na hora que ela faz aquele movimento da lava em cima do sasuke eles ficam parados um tempinho,porque se fosse um jutsu rapido eles ja eram ou não.Digo o mesmo para os outros jutsus da mei,porem os jutsu da tsunade pode ser fatal

E tsunade tem mais experiencia em batalha que a mei,ate ela fazer esses jutsus lentos, tsunade ja acabou com ela, o lance é não da oportunidade

Continuo com a minha opinião firme e forte de boa lá

Tipo o mais chato disso que quer induzir as pessoas a provar que voce está certo e os outros estão errado,cada um com a sua opinião

Se eu não critiquei a sua,não critique a minha

Última edição por Yagarashi Sensor em Qua 27 Ago - 20:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aí deux... :zeca2:

First of all... em que mundo Tsunade se aproxima de Mei com tanta facilidade e sai desviando de todos os elementos da dela?

Suiton Mei :

Achava que nem precisaria postar a página do mangá... viram o tamanho do Suiton dela? E principalmente, viram a distância que estava entre Tsunade e o Katon que Mei foi capaz de defende-lá? Dragão de água manda Tsunade pro espaço. No mínimo estavam brincando quando falaram isso.

Reconheço a força da Tsunade, e um soco seria K.O para Mei... mas não seria nada agradável para Tsunade a Mei começar a spammar o campo com Youton na luta contra o Madara (e se ela quiser apelar com o Kirigakure + Youton também é válido, rss).

Único meio de finalização da Tsunade e se aproximando da Mei... onde ficaria vulnerável a seus elementos. Foooora a possibilidade do Kirigakure + Futton, mas deixa queto. ks ks

Na luta contra o Madara a Mei não aguentou nem um susano'o, foi salva pelo Gaara ainda. Tsunade lutou pau a pau contra os 5 e derrubou na porrada. E a Mizukage ficou chorando querendo desistir da luta, tendo ficado com cara de covarde. A Sannin não perde pra alguém como a Mei.

Really? Rsss... luta com 2 espadas enfiada na barriga é muito mano a mano, hein?

"Mei não aguentou nem um Susano'o"

A culpa não é minha se cortaram a luta... porém, acho MUITO engraçado os Susano'o que estava atacando a Mei estava DERRETENDO :ana: :ana:

Spoiler :

:horak:

Não sei cê lemos o mesmo mangá, mas não vi Mei correndo contra do Madara querendo desistir da luta. #just_saying

E, não estou desmerecendo a querida Godaime Hokage. Afinal, ela se saiu muito bem na luta contra Madara e foi ela quem salvou os Kages. rss :planta:

Porém, Madara é outro nível. :UH:

Luta muito equilibrada, depende de como as coisas vai acontecer, as duas tem chance de vencer.

Última edição por Viveque em Qua 27 Ago - 20:45, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos