Matheus dotto escreveu:Serio Que vocês pensam assim ?
cara ses tão por fora mesmo das coisas .. Estão subestimando demais a Mei.
Sobre o taijutsu da tsunade , se ela conseguir encostar na Mei né? além disso Mei tem um Átimo taijutsu Vejam o vídeo todo por favor Mei também é boa em taijutsu . :paz: ..
de 25 metros na minha opinião Mei usaria logo isso aqui pra deixa claro kkkk Acha mesmo que tsunade se curaria com isso ? se pegar na tsunade não tem byakugou certo por que ele não vai corta ela. vai torra tsunade :gusta: ..
além do mais tem isso aqui também . acha mesmo que tsunade ficaria viva se pega por isso ? :gusta: madara fico por causa do susanoo. viu o tamanho desse jutsu ? é feito em um largo e extenso tamanho . se pega na tsunade adeus ela. n tem byakugou certo aqui .
Sobre o suiton . nao falei que poderia mata á tsunade , falei que podia talvez afogar ela ou mata. Olha o tamanho disso . pelo amor de deus vei. Pelo amor de deus . SO não ver quem não quer ,, Mei tem grandes chances de vencer isso . então meu voto fica nela.
Pow cara as vezes não quero discutir e nem me estressar,mais parece que o sujeito pedi ou sente falta mais vou tentar responder com a maior paciencia possivel
Para uma hokage do nivel da tsunade que peitou o madara com mokuton,susano e rinnegan lutou praticamente até o fim, e aonde estava a mei estava no chão falando É o nosso fim
Se a mei tivesse peitado o madara(do mesmo jeito que a tsunade fez ou semelhante),eu até poderia considerar alguma coisa
Pow as duas tem conhecimento total uma sobre a outra,os jutsu da mei são lento se voce observar na hora que ela faz aquele movimento da lava em cima do sasuke eles ficam parados um tempinho,porque se fosse um jutsu rapido eles ja eram ou não.Digo o mesmo para os outros jutsus da mei,porem os jutsu da tsunade pode ser fatal
E tsunade tem mais experiencia em batalha que a mei,ate ela fazer esses jutsus lentos, tsunade ja acabou com ela, o lance é não da oportunidade
Continuo com a minha opinião firme e forte de boa lá
Tipo o mais chato disso que quer induzir as pessoas a provar que voce está certo e os outros estão errado,cada um com a sua opinião
Se eu não critiquei a sua,não critique a minha
Última edição por Yagarashi Sensor em 27/8/2014, 19:43, editado 1 vez(es)