Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Tsunade

+6
Pétrick
Yagarashi Sensor
Flat
Dotto
FrutosDoMar
Pat
10 participantes

descriptionMei x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Mei x Tsunade

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Serio Que vocês pensam assim ?

cara ses tão por fora mesmo das coisas .. Estão subestimando demais a Mei.

Sobre o taijutsu da tsunade , se ela conseguir encostar na Mei né?  além disso Mei tem um Átimo taijutsu Vejam o vídeo todo por favor Mei também é boa em taijutsu  .  :paz: ..

de 25 metros na minha opinião Mei usaria logo isso aqui pra deixa claro kkkk Acha mesmo que tsunade se curaria com isso ? se pegar na tsunade não tem byakugou certo por que ele não vai corta ela. vai torra tsunade :gusta: ..

além do mais tem isso aqui também . acha mesmo que tsunade ficaria viva se pega por isso ? :gusta:  madara fico por causa do susanoo. viu o tamanho desse jutsu ? é feito em um largo e extenso tamanho . se pega na tsunade adeus ela. n tem byakugou certo aqui .

Sobre o suiton . nao falei que poderia mata á tsunade , falei que podia talvez afogar ela ou mata.  Olha o tamanho disso . pelo amor de deus vei. Pelo amor de deus . SO não ver quem não quer ,, Mei tem grandes chances de vencer isso . então meu voto fica nela.

Pow cara as vezes não quero discutir e nem me estressar,mais parece que o sujeito pedi ou sente falta mais vou tentar responder com a maior paciencia possivel

Para uma hokage do nivel da tsunade que peitou o madara com mokuton,susano e rinnegan lutou praticamente até o fim, e aonde estava a mei estava no chão falando É o nosso fim

Se a mei tivesse peitado o madara(do mesmo jeito que a tsunade fez ou semelhante),eu até poderia considerar alguma coisa

Pow as duas tem conhecimento total uma sobre a outra,os jutsu da mei são lento se voce observar na hora que ela faz aquele movimento da lava em cima do sasuke eles ficam parados um tempinho,porque se fosse um jutsu rapido eles ja eram ou não.Digo o mesmo para os outros jutsus da mei,porem os jutsu da tsunade pode ser fatal

E tsunade tem mais experiencia em batalha que a mei,ate ela fazer esses jutsus lentos, tsunade ja acabou com ela, o lance é não da oportunidade

Continuo com a minha opinião firme e forte de boa lá

Tipo o mais chato disso que quer induzir as pessoas a provar que voce está certo e os outros estão errado,cada um com a sua opinião

Se eu não critiquei a sua,não critique a minha

Última edição por Yagarashi Sensor em 27/8/2014, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aí deux... :zeca2:

First of all... em que mundo Tsunade se aproxima de Mei com tanta facilidade e sai desviando de todos os elementos da dela?

Suiton Mei :

Achava que nem precisaria postar a página do mangá... viram o tamanho do Suiton dela? E principalmente, viram a distância que estava entre Tsunade e o Katon que Mei foi capaz de defende-lá? Dragão de água manda Tsunade pro espaço. No mínimo estavam brincando quando falaram isso.

Reconheço a força da Tsunade, e um soco seria K.O para Mei... mas não seria nada agradável para Tsunade a Mei começar a spammar o campo com Youton na luta contra o Madara (e se ela quiser apelar com o Kirigakure + Youton também é válido, rss).

Único meio de finalização da Tsunade e se aproximando da Mei... onde ficaria vulnerável a seus elementos. Foooora a possibilidade do Kirigakure + Futton, mas deixa queto. ks ks

lucas fernandes escreveu:
Na luta contra o Madara a Mei não aguentou nem um susano'o, foi salva pelo Gaara ainda. Tsunade lutou pau a pau contra os 5 e derrubou na porrada. E a Mizukage ficou chorando querendo desistir da luta, tendo ficado com cara de covarde. A Sannin não perde pra alguém como a Mei.

Really? Rsss... luta com 2 espadas enfiada na barriga é muito mano a mano, hein?

"Mei não aguentou nem um Susano'o"

A culpa não é minha se cortaram a luta... porém, acho MUITO engraçado os Susano'o que estava atacando a Mei estava DERRETENDO :ana: :ana:

Spoiler :

:horak:

Não sei cê lemos o mesmo mangá, mas não vi Mei correndo contra do Madara querendo desistir da luta. #just_saying

E, não estou desmerecendo a querida Godaime Hokage. Afinal, ela se saiu muito bem na luta contra Madara e foi ela quem salvou os Kages. rss :planta:

Porém, Madara é outro nível. :UH:

Luta muito equilibrada, depende de como as coisas vai acontecer, as duas tem chance de vencer.

Última edição por Viveque em 27/8/2014, 19:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mei não tem chance no Taijutsu, ainda mais diante a super força da Sannin.

Como eu digo, Kirigakure tem alcance bem grande, mas Futton não. Portanto não vejo combo nisso. E acredito que Byakugou lhe salve de tudo, menos do Youton que Tsunade tem conhecimento.

Eu vejo Tsunade usando impacto de sua força para poder se defender das rajadas de lava. Se precisar, a lesma dá suporte. 

Tsunade vence.

more_horiz
@Vivique
Parabéns pelo coment , esclareceu os fatos muito bem, quem veio aqui para Dar vitoria diretamente aa Tsunade quebraram a cara ,porém alguns continuam cegos ^^.

@Topic

Mei conta Com "4 DEFESAS" eficazes contra o Taijutsu da Tsunade ,
O Futton que no curto Alcance Daria plena vantagens a Mei , pois caso Tsunade aproxime sera derretida , e olha que Tsunade vai ser obrigada a aproximar pois seu estilo é totalmente voltado ao Curto alcance.

Suitons: me veio na mente a cena onde Darui usa Suijinheki para impedir a Aproximação de Sasuke ... Olha , Sasuke MS (Tsunade não chega perto da velocidade dele) e Mei apagou o Katon do Madara com o Suiton Suinchu(esqueci o nome) que é Bem mais eficaz que o o Suijinheki que é Rank B e o citado Rank A e servem para a Mesma coisa ,
Enfin , Tsunade que é Bem lenta , pode ser facilmente impedida de aproximar pelo Suiton da Mei .

Suiton Mizuryuu , Nem preciso comentar muito.

Yoton:
Mei simplesmente pode criar um RIO DE LAVA ao seu .
Redor, Bloqueando a aproximação de Tsunade

Fora isso ,estão Completamente esquecendo das Capacidades da Mei ,
Na Luta Esquadrao Mei vs Kurozetsu ,
Mei simplesmente Surpreende Zetsu com uma Vooadora, O Zetsu que Possui Sensor(sentiu Naruto e Bee a KM de distancia)

Não so isso , Mei não possui Força de Cem igual Tsunade e Sakura , mas qual a Explicação dela ter Jogado Zetsu a varios metros apos a Avoadora , Simples , Pois Velocidade〓Força , logo podemos dizer que Mei possui Uma Otima velocidade capaz de Surpreender Sensores (Filho de Kaguya) e atingilos Velozmente.

E Ainda Subestimam Mei ? ... mds
Mei 6,5/10

more_horiz
névoa ácida, youton, tsunade tem super força, mais o byakugou aqui não tem muita relevancia, duvido que se a tsunade for pega pelo youton o byakugou vai dar conta do grau de ferimento, a não ser, que a tsunade seja o wolverine, névoa ácida pode correr o pulmão e a pele da tsunade, e mei pode usar kirigakure para limitar o campo de visão da tsunade, no meu ponto de vista, tsunade não tem nenhuma vantagem nessa batalha, mei vence.

mei 8/10.

more_horiz
Mei acertou Zetsu? Tsunade acertou Madara...

E estão esquecendo que um Oukashou máximo atinge uma grande área? 

Para um rio de lava, precisaria de muito chakra, porque o Youton em si endurece rápido. 

Eu não acho Futton problema contra Byakugou, já que como vimos, mesmo derretendo o Susano de Madara, Mei foi atingida. Tsunade pode se aproximar, criar impacto para dissipar a névoa por alguns instante e contra atacar. 

E também sabemos que Velocidade Tsunade > Selos da Mei. 

Mei não é sensora, não pode andar no Kirigakure, sem exageros.

more_horiz
Sobre uns que estavam me criticando aii, eu não ligo não pow. recalque agente deixa pra lá. tipo eu não fiz ignorância com ninguém nem mesmo queria fazer alguém acreditar que Mei ganharia aqui. apenas expliquei os fatos. e teve uns aii que vieram com 7 pedras na mão. porem por que fizeram isso? por que viu que meu argumento estava plausível , porem o ser humano é cego por gostar de uma coisa.. Sobre minha foto de avatar muitos podem falar aii. mais tipo ela n é minha personagem favorita . é o madara ,, mais queria somente explicar aqui mesmo aqui os fatos. me desculpem se acharam q estava tentando manipular alguém aqui pois não estava. :paz: ..

tsunade é forte pow eu entendo que os fã dela venham á defender aqui. mais onde que ela segura uma larva? pow o byakugou é top pow. mais tipo esse ninjutsu medico dela não burla larva pow. isso ia simplesmente derreter ela. fora que as kekkei genkai da mei assim como serve atk , também serve pra defesa.

bom ao meu ver tsunade não tem chance aqui contra a Mei , logo um ácido evitaria contato direto sobre Mei , ainda tem etcc. mais enfim verei os post próximos para argumentar. mais deixo desde já meu voto aqui.

Mei 10/10...

more_horiz
Desculpe Matheus, mas dizer que Tsunade não tem chances, é algo nada a ver no seu argumento. :mia:

O certo a dizer seria lava... 

Enfim, vou ter que concordar que as chances são praticamente iguais aqui, mas voto na Tsunade, por motivos citados. Ela pode criar impactos com a força, para parar o Youton, se aproximar e finalizar; ou criar impacto para dissipar o Futton, se aproximar, liberar toda sua força num soco, como Sakura, etc.

more_horiz
Neji escreveu:
Desculpe Matheus, mas dizer que Tsunade não tem chances, é algo nada a ver no seu argumento. :mia:

O certo a dizer seria lava... 

Enfim, vou ter que concordar que as chances são praticamente iguais aqui, mas voto na Tsunade, por motivos citados. Ela pode criar impactos com a força, para parar o Youton, se aproximar e finalizar; ou criar impacto para dissipar o Futton, se aproximar, liberar toda sua força num soco, como Sakura, etc.

Amigo neji. Entendo e respeito sua decisao. mais tipo Mei nao é ruim em taijutsu , e nem mesmo em ninjutsu . eu me equivoquei por dizer que era 10/10 mais dizer que Mei nao ganha? td bem respeito sua opiniao.

mais tipo Mei aqui pode finalizar aqui com muitas coisas.

neji escreveu:
Ela pode criar impactos com a força, para parar o Youton, se aproximar e finalizar; ou criar impacto para dissipar o Futton, se aproximar, liberar toda sua força num soco, como Sakura, etc.

Tudo bem que tsunade é boa em taijutsu etcc. maisdai fala que ela Pode chegar facilmente em Mei ja é loucura.

de onde que mei tem so youton?.. por enquanto é so isso mesmo.

more_horiz
Não disse que ela é ruim em Taijutsu, mas contra Tsunade não teria um "equilíbrio". E sim, o foco da Mei é Ninjutsu, não Taijutsu. :lixa:

Não disse que chegaria facilmente, só mostrei as possibilidades... E Suiton não mataria Tsunade, só vejo Youton de mais perigoso.

more_horiz
O Futton da Mei não seria perigo pra Tsunade com o Byakugou.

Katsuyu pode defende-la do Youton, pois a mesma resistiu ao encostar na Kyuubi 8 caudas, sendo que na 4 cauda já derrete tudo o que toca.

@Matheus dotto

Esse primeiro vídeo que você postou até a Karin desviou, jamais pegaria Tsunade. O segundo Youton pode ser resolvido com a Katsuyu.

Suiton não mataria Tsunade.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Matheus dotto

Esse primeiro vídeo que você postou até a Karin desviou, jamais pegaria Tsunade. O segundo Youton pode ser resolvido com a Katsuyu.

Que eu Saiba foi o sasuke que empurro ela para não morre (vlv flw ) :paz:

neji escreveu:
E Suiton não mataria Tsunade, só vejo Youton de mais perigoso.

:asideia:  What ? cara em momento nenhum citei que o suiton da mei poderia matar tsunade , apenas afirmei que possivelmente o suiton se pegasse na tsunade poderia afoga-la  So youton mesmo que Gera grande perigo pra tsunade? não estou sabendo disso. logo aquele suiton dela interceptaria tsunade. ,,

o suiton pegando na tsunade imediatamente ela poderia usar a larva ou ate um katon em grande escala que ficaria tudooo mais tudo mesmo completo rodiado de Neblina e ela poderia usar isso em seu favor pra fazer o a nuvem de ácido.. logo isso seria k.o e tsunade morria .  enfim a muitas possibilidades da Mei lidar com tsunade. sinceramente SO não ver isso quem não quer..  cara o susanoo do sasuke derreteu assim como do madara , acha mesmo que de pele pura tsunade aguentaria ficar perto da Mei? lembrando que Mei pode Aumentar e abaixar a frequência do futton . ela poderia fazer um futton monstruoso so lembrando ela tem mt chakra pra fazer isso. Rei do Camarote  .. SO isso por enquanto.

E como Mei fala ( tenho que abaixa a frequência do ácido senão matarei os outros kage. :horak: ,,, por enquanto só isso mesmo.

more_horiz
E você acha que Tsunade não desvia sendo que deu tempo do Sasuke empurra-la.

Katon? :horak: Me mostre qual Katon Mei usou?

A Mei ia fazer tudo isso e Tsunade ficar olhand :tenso: o?

Suiton afogar Tsunade? :ana: Ela pode fazer um mar igual ao Kisame por acaso?

Tsunade com Byakugou burla o Futton.

Katsuyu seria de grande ajuda aqui para derrota-la.

more_horiz
Não vale a pena tentar raciocinar com alguém que esta totalmente influenciado pela sua preferencia, basta ver os comentarios antes, estavam todos discutindo civilizadamente levando em conta as capacidades das duas, ai chega um fanboy e começa a soltar um monte de pérola levando em conta apenas a preferencia dele, e triste isso viu.

No mais a luta seria equilibrada.

more_horiz
Continuo mantendo a minha opinião

@off Topic

Cada um com a sua preferencia e opinião,essa comparação é tipo Pedra x Papel não tem o que discutir

more_horiz
Bom cara cada um com sua opinião aqui certo ? sim,, logo respeitarei oque cada um acha. sobre um fanboy frutos. se for eu ? saiba que não sou fan boy da mei meu personagem favorito é Madara. foi eu que pedi pro patrick criar esse tópico , então não vem me chamando de fan boy por favor, se não for cmg peço desculpas.

more_horiz
@FrutosDoMar

Sobre a preferência, tem os que votam na Mei pois veem ela vencendo e com isso preferem ela, assim como acontece com Tsunade, então isso que você disse sobre preferencia não tem nada a ver.

Eu estou levando em conta as habilidades de ambas, e simplesmente respondi o que não concordo assim como qualquer um pode fazer isso caso não concorde com o que eu digo.

Se você não gostou do que eu disse poderia ter respondido de uma forma mais civilizada, afinal você defendeu isso. E me desculpe mais esse seu comentario não ficou muito atras do meu.

Não me leve a mal.

@Tópico

Já mostrei minha opinião e mantenho ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos