Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Tsunade

+6
Pétrick
Yagarashi Sensor
Flat
Dotto
FrutosDoMar
Pat
10 participantes

descriptionMei x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Mei x Tsunade

more_horiz
Bom cara cada um com sua opinião aqui certo ? sim,, logo respeitarei oque cada um acha. sobre um fanboy frutos. se for eu ? saiba que não sou fan boy da mei meu personagem favorito é Madara. foi eu que pedi pro patrick criar esse tópico , então não vem me chamando de fan boy por favor, se não for cmg peço desculpas.

more_horiz
@FrutosDoMar

Sobre a preferência, tem os que votam na Mei pois veem ela vencendo e com isso preferem ela, assim como acontece com Tsunade, então isso que você disse sobre preferencia não tem nada a ver.

Eu estou levando em conta as habilidades de ambas, e simplesmente respondi o que não concordo assim como qualquer um pode fazer isso caso não concorde com o que eu digo.

Se você não gostou do que eu disse poderia ter respondido de uma forma mais civilizada, afinal você defendeu isso. E me desculpe mais esse seu comentario não ficou muito atras do meu.

Não me leve a mal.

@Tópico

Já mostrei minha opinião e mantenho ela.

more_horiz
Bom, eu já entrei no topico imaginando que Tsunade vence, mas depois eu li uns argumentos que me deixaram indeciso.

Bom sobre o Youton, como Tsunade é meio lenta pode se tornar difícil de desviar. Dizem os mistérios do Forum NS que até Karin desviou do Youton, sendo que ela NÃO mirou em Karin e sim no buraco para cobrir de lava. O Youton derretido é demais pra Tsunade desviar e o Byakugou seria burlado e consumiria mais chakra já que as células recriadas seriam destruidas e recriadas de novo e assim vai, ou talvez o Youton derreta Tsunade antes, então é fora de cogitação um contra ataque.

O Suiton da Mei é mais lento que Tsunade, visto que Mei não conseguiu apagar um katon do Madara e teve que ser salva pela Tsunade. Porém Mei pode usar o mar de Suiton e afogar Tsunade, porém um dragão de agua por exemplo não faria nada no Byakugou e as chances de Tsunade revidar e finalizar Mei no meio tempo do Suiton é alta.

Futton não sei se faz efeito mas pode ser usado para desorientação e distracção.

Katsyuu pode aguentar aos Suiton r TALVEZ ao Futton, mas não vejo ela aguentando um Youton da Mei, não sei quem ganha.

EMPATE

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos