Bom, eu já entrei no topico imaginando que Tsunade vence, mas depois eu li uns argumentos que me deixaram indeciso.
Bom sobre o Youton, como Tsunade é meio lenta pode se tornar difícil de desviar. Dizem os mistérios do Forum NS que até Karin desviou do Youton, sendo que ela NÃO mirou em Karin e sim no buraco para cobrir de lava. O Youton derretido é demais pra Tsunade desviar e o Byakugou seria burlado e consumiria mais chakra já que as células recriadas seriam destruidas e recriadas de novo e assim vai, ou talvez o Youton derreta Tsunade antes, então é fora de cogitação um contra ataque.
O Suiton da Mei é mais lento que Tsunade, visto que Mei não conseguiu apagar um katon do Madara e teve que ser salva pela Tsunade. Porém Mei pode usar o mar de Suiton e afogar Tsunade, porém um dragão de agua por exemplo não faria nada no Byakugou e as chances de Tsunade revidar e finalizar Mei no meio tempo do Suiton é alta.
Futton não sei se faz efeito mas pode ser usado para desorientação e distracção.
Katsyuu pode aguentar aos Suiton r TALVEZ ao Futton, mas não vejo ela aguentando um Youton da Mei, não sei quem ganha.
EMPATE