Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Arroz, feijão e bife.

cara eu vou almoçar agora, mas antes eu vou te fazer uma pergunta você tem algum filme favorito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gosto dos filmes de Harry Potter todos.

@Jean

E você, tem algum favorito?

more_horiz
Cara eu não escondo isso de ninguém, eu gosto muito de Malévola.

E você Petrick gosta de Malévola ?

more_horiz
@Jean

Por incrível que pareça, eu nunca assisti esse filme. Mais pelo que eu escuto falar parace ser um ótimo filme.

@Jean

Você gosta de filmes de terror e suspense?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você gosta de filmes de terror e suspense?

não detesto filmes de terror, não é por medo não, é que não gosto mesmo de assistir.

Petrick você tem desejo de assistir Malévola ?

e Tem sobremesa a i na sua casa ?

more_horiz
@jean

Sim, gostaria de ver Malévola.

Não, não tem sobremesa.

@Jean

Na sua tem?

more_horiz
Tem pavê de chocolate.

Petrick você considera uma pessoa inteligente ?

more_horiz
@Jean

Sim me considero.

@Jean

E você se considera?

more_horiz
Um pouco, mas as pessoas dizem que sou muito inteligente.

Petrick qual time do Naruto você mais gosta ?

more_horiz
@Jean

O time que mais gosto é o dos cinco Kages.

@Jean

E o seu?

more_horiz
É o time 7 tirando o Sasuke e pondo o Sai no lugar.

Petrick você sabe o que é rinite alérgica ?

more_horiz
@Jean

Pelo o que eu sei, é a inflamação da mucosa do nariz. Sei tambem que a rinite pode ser causada por acaros, produtos quimicos, pelo ar e por pelos de animais. Tem tratamento não cura, e o tratamento é pra vida toda.

@Jean

Você tem rinite?

more_horiz
Infelizmente sim, você resumiu a minha vida toda.

você conhece alguém que também rinite alérgica ?

more_horiz
Sim conheço, eu tenho também.

@Jean

Você cuida disso?

more_horiz
sim cara, um me previno aqui em casa minha mãe limpa quase todo o dia a casa.

Petrick quando você descobriu que você tinha rinite alérgica ?

more_horiz
@Jean

Acho que a 3, 4 anos. Também tenho sinusite.

@Jean

Você tem medo de agulhas?

more_horiz
@Trickz

Meh, não sei. Já vi tantos filmes... fica difícil dizer.

Petrick, qual sua comida favorita?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos