Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

+29
@Devil
Sage
marcospain
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Pétrick
Ichi_2002
Genos
ITACHI™
wingb
Luh-Chan
Nyah
Drako extreme
Flat
Ellos
EMINEM10
logos
Bukura
Sket
Sakomekieh
Uchiha Extreme
gatebreake
Hyuga10
Davi Sennin
Sasuke
juniorbrena
Seijin
Kyuubi Eternal
thiago silva
33 participantes

descriptiondepois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá? Emptydepois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

more_horiz
titulo auto-explicativo

vou começar a ler bleach e hunter x hunter

Última edição por thiago silva em Qui 28 Ago 2014, 20:53, editado 1 vez(es)

descriptiondepois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá? EmptyRe: depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

more_horiz
Vou continuar acompanhando os que vejo, como Toriko e Bleach.

descriptiondepois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá? EmptyRe: depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

more_horiz
Escolhi HunterxHunter II para substituir o Naruto, apesar de que Naruto sempre será o anime que mais gostei de ver na minha infancia e adolescencia!

more_horiz
One Piece :)

more_horiz
Não.

Provavelmente, se algum mangá novo for lançado, eu possa me interessar e ler, mas não tenho interesse nenhum em ler os que já existem. É bem provável que eu passe um tempo relendo Naruto pois Kishimoto-chan parece não gostar da ideia de explicar buracos na história de Naruto.

E se ele não explicar, só me resta reler o mangá e forçar uma conclusão.

more_horiz
Vou continuar lendo One Piece e começar a ler Hunter vs Hunter.

more_horiz
Eu comecei a assistir Bleach e ainda estou na primeira temporada então se eu alcançar o mangá antes que acabe provavelmente eu irei ler!

more_horiz
Pretendo ler bleach por me deixarem muito curioso a respeito do que se passa nele e talvez toriko, mas tem outros muito melhores do que propriamente naruto que estou lendo como hunter x hunter, one piece, fairy tail, akame ga kill, shingeki no kyojin.

more_horiz
Vou continuar lendo Kingdom,HxH,Magi e tantos outros.

more_horiz
Sim, claro. Já comecei a ler One piece umas semanas e é muito bom, e tenho preferência por Hunter x Hunter também. Vou começar a acompanhar os 2 igual acompanho Naruto.

more_horiz
Vou terminar de ler 666 Satan. Vou continuar a rererererererere.... ler Dragon Ball, Saint Seiya e Dr. Slump.

more_horiz
Na verdade eu já acompanho outros mangás
e Naruto ta no meu Top 3 mas nao é minha primeira escolha de mangá

HxH eu acho muito bom, com otimo enredo e histórias incriveis,

more_horiz
Comecei a assistir Bleach esses dias por causa da arte, achei bonita. Daí gostei do enredo e tal.

Porém, duvido muito que eu vá acompanhar um mangá do jeito que acompanhei Naruto. Talvez só assistir por assistir ou pra saber o que vai acontecer, mas não acho que aquela ansiedade e empolgação de "AAAAAAAH SAIU UM NOVO CAPÍTULO" vá despertar em mim de novo. Pelo menos não tão forte ou que dure 8 anos...

more_horiz
Só vou acompanhar algumas HQs e talvez voltar a assistir e ler Shingeki no Kyojin

more_horiz
Estou lendo Fairy Tail e Sword Art Online(assistindo), estou pensando em ler Bleach.
Mas como o membro falou, não será a mesma empolgação que nem Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos