Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

+29
@Devil
Sage
marcospain
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Pétrick
Ichi_2002
Genos
ITACHI™
wingb
Luh-Chan
Nyah
Drako extreme
Flat
Ellos
EMINEM10
logos
Bukura
Sket
Sakomekieh
Uchiha Extreme
gatebreake
Hyuga10
Davi Sennin
Sasuke
juniorbrena
Seijin
Kyuubi Eternal
thiago silva
33 participantes

descriptiondepois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá? - Página 4 EmptyRe: depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

more_horiz
Eu já acompanho One Piece, Hunter x Hunter, Fairy Tail e Magi. Naruto era simplesmente mais um na lista rsrs!

descriptiondepois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá? - Página 4 EmptyRe: depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

more_horiz
Erikb escreveu:
Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
NyahFu escreveu:
Eu acompanho Fairy Tail (e dois spin off), não ficarei totalmente orfã de mangá... Talvez eu acompanhe One Piece pois eu assistia na época do SBT e gostava bastante.

De animes tem Fairy Tail, Free!, K-On! e A Lenda de Korra, estou pensando em procurar outros (só de Shoujo) mas esses são suficientes.
Opa, temos mais uma fã de a lenda de korra aqui, fico feliz em saber, eu sou doido.

Me disseram que Vagabond é bom, mas não sei quase nada sobre o dito cujo.

Também assisto a lenda de Korra que por sinal os eps andam muito bons,parece que nesse domingo vai se iniciar um novo arco.

Kirito-kun qual é o nome do anime que está na sua sign?
To procurando alguns novos pra assistir eu comecei a assistir Bleach mais também quero ver outros!
@Tópico:
Bom eu pretendo ler outros mangás e também assistir novos animes mas por enquanto só acompanho Bleach!
Esse Fairy Tail é pra meninas né?

Sword Art Online.

E bem legal quem sabe ele te agrade.

more_horiz
Se acabar, Naruto, acho que voltarei a ler Hunter vs Hunter, até pq assim voltarei a ter tempo, lol.

E continuarei lendo Bleach que provavelmente acabará daqui a pouco tempo também.

Talvez eu lei uns dos mangás das antigas como Samurai X, CDZ ou outros e é isso.

more_horiz
Erikb escreveu:
Eu comecei a assistir Bleach e ainda estou na primeira temporada então se eu alcançar o mangá antes que acabe provavelmente eu irei ler!
o anime ja acabou SEM SPOILER SÓ UMA DICA quando chegar na ultima temporada do anime PARE odiei a saga fullbringht mas se quiser assistir assista e se gostar disculpe pelo encomodo depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá? - Página 4 747167273

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:
Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
NyahFu escreveu:
Eu acompanho Fairy Tail (e dois spin off), não ficarei totalmente orfã de mangá... Talvez eu acompanhe One Piece pois eu assistia na época do SBT e gostava bastante.

De animes tem Fairy Tail, Free!, K-On! e A Lenda de Korra, estou pensando em procurar outros (só de Shoujo) mas esses são suficientes.
Opa, temos mais uma fã de a lenda de korra aqui, fico feliz em saber, eu sou doido.

Também assisto a lenda de Korra que por sinal os eps andam muito bons,parece que nesse domingo vai se iniciar um novo arco.

To procurando alguns novos pra assistir eu comecei a assistir Bleach mais também quero ver outros!
@Tópico:
Bom eu pretendo ler outros mangás e também assistir novos animes mas por enquanto só acompanho Bleach!

Sword Art Online.

Erik, Fairy Tail é para todos os gêneros, o mangá é um dos melhores que ta tendo. E o anime é ótimo ate o episodio 175!

more_horiz
DragonJCS escreveu:
Erikb escreveu:
Eu comecei a assistir Bleach e ainda estou na primeira temporada então se eu alcançar o mangá antes que acabe provavelmente eu irei ler!
o anime ja acabou SEM SPOILER SÓ UMA DICA quando chegar na ultima temporada do anime PARE odiei a saga fullbringht mas se quiser assistir assista e se gostar disculpe pelo encomodo depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá? - Página 4 747167273

Sério?eu achei que ainda lançavam o mangá?
Túlio Senju escreveu:
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:
Kirito@ escreveu:
logos escreveu:
NyahFu escreveu:

@Tópico:

Sword Art Online.

Erik, Fairy Tail é para todos os gêneros, o mangá é um dos melhores que ta tendo. E o anime é ótimo ate o episodio 175!

Pois é eu vou ver como que é o Sword Art e o Fairy Tail pra ver se gosto!
Obrigado pelas dicas galera!

@Tópico
Acho que de mangá já deu pra mim...
Só vou acompanhar alguns animes quando o Naruto chegar ao fim!!

more_horiz
Vou voltar a ler Hunter x Hunter e esperar a nova temporada de SNK.

Talvez eu começe a assistir o anime do Bleach que eu nunca vi também...

more_horiz
Para os que querem ver um novo, e não muito longo anime, recomendo mirai niki, Death Note, e Sword Art Online

more_horiz
Recomendo aí pra galera, Death Note e Fairy Tail. Não gostei muito de Sword Art Online, achei que seria mais luta por sobrevivencia doque ficar vivendo felizes em um jogo. Enfim, Fairy Tail é Death Note são MUITO BONS na minha opinião. Bleach também é legal até a saga arrancar, pule os fillers e va em frente. No mangá o mesmo, até a saga arrancar, apartir daí fica um lixo, essa nova saga tá uma bosta, pior que a guerra do Naruto.

@Erikb Bleach o anime acaba depois da saga Fullbring porém o mangá continuou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos