Eu já acompanho One Piece, Hunter x Hunter, Fairy Tail e Magi. Naruto era simplesmente mais um na lista rsrs!
Erikb escreveu:Kirito@ escreveu:logos escreveu:NyahFu escreveu:Opa, temos mais uma fã de a lenda de korra aqui, fico feliz em saber, eu sou doido.Eu acompanho Fairy Tail (e dois spin off), não ficarei totalmente orfã de mangá... Talvez eu acompanhe One Piece pois eu assistia na época do SBT e gostava bastante.
De animes tem Fairy Tail, Free!, K-On! e A Lenda de Korra, estou pensando em procurar outros (só de Shoujo) mas esses são suficientes.
Me disseram que Vagabond é bom, mas não sei quase nada sobre o dito cujo.
Também assisto a lenda de Korra que por sinal os eps andam muito bons,parece que nesse domingo vai se iniciar um novo arco.
Kirito-kun qual é o nome do anime que está na sua sign?
To procurando alguns novos pra assistir eu comecei a assistir Bleach mais também quero ver outros!
@Tópico:
Bom eu pretendo ler outros mangás e também assistir novos animes mas por enquanto só acompanho Bleach!
Esse Fairy Tail é pra meninas né?
Erikb escreveu:o anime ja acabou SEM SPOILER SÓ UMA DICA quando chegar na ultima temporada do anime PARE odiei a saga fullbringht mas se quiser assistir assista e se gostar disculpe pelo encomodoEu comecei a assistir Bleach e ainda estou na primeira temporada então se eu alcançar o mangá antes que acabe provavelmente eu irei ler!
Kirito@ escreveu:Erikb escreveu:Kirito@ escreveu:logos escreveu:NyahFu escreveu:Opa, temos mais uma fã de a lenda de korra aqui, fico feliz em saber, eu sou doido.Eu acompanho Fairy Tail (e dois spin off), não ficarei totalmente orfã de mangá... Talvez eu acompanhe One Piece pois eu assistia na época do SBT e gostava bastante.
De animes tem Fairy Tail, Free!, K-On! e A Lenda de Korra, estou pensando em procurar outros (só de Shoujo) mas esses são suficientes.
Também assisto a lenda de Korra que por sinal os eps andam muito bons,parece que nesse domingo vai se iniciar um novo arco.
To procurando alguns novos pra assistir eu comecei a assistir Bleach mais também quero ver outros!
@Tópico:
Bom eu pretendo ler outros mangás e também assistir novos animes mas por enquanto só acompanho Bleach!
Sword Art Online.
E bem legal quem sabe ele te agrade.
DragonJCS escreveu:Erikb escreveu:o anime ja acabou SEM SPOILER SÓ UMA DICA quando chegar na ultima temporada do anime PARE odiei a saga fullbringht mas se quiser assistir assista e se gostar disculpe pelo encomodoEu comecei a assistir Bleach e ainda estou na primeira temporada então se eu alcançar o mangá antes que acabe provavelmente eu irei ler!
Túlio Senju escreveu:Kirito@ escreveu:Erikb escreveu:Kirito@ escreveu:logos escreveu:NyahFu escreveu:Opa, temos mais uma fã de a lenda de korra aqui, fico feliz em saber, eu sou doido.Eu acompanho Fairy Tail (e dois spin off), não ficarei totalmente orfã de mangá... Talvez eu acompanhe One Piece pois eu assistia na época do SBT e gostava bastante.
@Tópico:
Sword Art Online.
E bem legal quem sabe ele te agrade.
Erik, Fairy Tail é para todos os gêneros, o mangá é um dos melhores que ta tendo. E o anime é ótimo ate o episodio 175!