Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

+29
@Devil
Sage
marcospain
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Pétrick
Ichi_2002
Genos
ITACHI™
wingb
Luh-Chan
Nyah
Drako extreme
Flat
Ellos
EMINEM10
logos
Bukura
Sket
Sakomekieh
Uchiha Extreme
gatebreake
Hyuga10
Davi Sennin
Sasuke
juniorbrena
Seijin
Kyuubi Eternal
thiago silva
33 participantes

descriptiondepois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá? - Página 2 EmptyRe: depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

more_horiz
Só vou acompanhar algumas HQs e talvez voltar a assistir e ler Shingeki no Kyojin

descriptiondepois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá? - Página 2 EmptyRe: depois de naruto terminar você vai ver algum outro mangá?

more_horiz
Estou lendo Fairy Tail e Sword Art Online(assistindo), estou pensando em ler Bleach.
Mas como o membro falou, não será a mesma empolgação que nem Naruto.

more_horiz
Vou ler One Piece, já me disseram que é muito bom, vou continuar lendo Bleach e Fairy Tail e talvez eu leia Hunter x Hunter.

more_horiz
Eu estou acompanhando Fairy Tail e Shingeki no Kyoujin, penso em ler Lost Canvas e Ao no Exorcist. Agora animes, Naruto eu não assisto desde o 300, vou esperar chegar mais longe porque eu assisto muitos episódios por vez. Não paro com os animes, Recentemente assisti Jigoku Shoujo, gostei, Mirai Nikki e outros. Quando Naruto acabar, o que vou parar mesmo é este forum, só frequento a area de Naruto, quando acabar, vou embora.

more_horiz
Já estou acompanhando uma penca de mangás e na maioria estou gostando bastante, hunter x hunter é o mais conhecido desses e outros que são pouco conhecidos, mas bem satisfatórios em lutas, comédia e romance Rei do Camarote

more_horiz
Nao

Vi a saga de OP onde rola o resgate do Ace uns 2 anos atras mas nao me agradei muito, tambem vi Bleach onde rola o confronto do Aizen vs o povo la, me agradou bem mais que OP mas tambem nao tive coragem de ir atras do resto

Maioria dos animes sao mt longos, por isso nao irei ver nenhum

more_horiz
Se Naruto acabar eu terei mangás para prender minha atenção como: Fairy Tail,Shingeki no Kyojin,Akame Ga Kill e talvez eu vá ler Bleach.

Vou gastar o resto do meu tempo lendo outros Mangás e talvez lendo Light Novels,ainda tem os novos animes que lançam em 2 em 2 meses.
No atual momento estou interessado em ler Lost Canvas e uns outros mangás.

Enfim tem ótimos mangás espalhados pela Net.

Última edição por Kirito@ em 28/8/2014, 23:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao

Vi a saga de OP onde rola o resgate do Ace uns 2 anos atras mas nao me agradei muito, tambem vi Bleach onde rola o confronto do Aizen vs o povo la, me agradou bem mais que OP mas tambem nao tive coragem de ir atras do resto

Maioria dos animes sao mt longos, por isso nao irei ver nenhum

Recomendo Mirai Nikki, tem só 26 episódios, é muito show.

Talvez eu leia Saint Seiya Next Dimension.

more_horiz
Não

Quando acabar Naruto, vou tomar vergonha na cara e parar de assistir Animes.

Não sei o que vou fazer ainda, tenho dúvidas entre trabalho e suicídio, é tenho que avaliar melhor para me decidir, mas prefiro suicídio :)

bye

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Não

Não sei o que vou fazer ainda, tenho dúvidas entre trabalho e suicídio, é tenho que avaliar melhor para me decidir, mas prefiro suicídio :)

bye
Faça isso não cara, Anime-se, conheça Jigoku Shoujo, ela pode aliviar sua dor. E tem o Naruto SD.

more_horiz
logos escreveu:
Drako extreme escreveu:
Não

bye
Faça isso não cara, Anime-se, conheça Jigoku Shoujo, ela pode aliviar sua dor. E tem o Naruto SD.

Morri heuehueheueueu eu tava brincando, amo demais comida para me suicidar.

Jigoku Shoujo, acho que comecei a assistir mas parei :think: prefiro Mirai Nickki e Another, ambos fodas mais acabaram tão rápido :(

E outros sanguinários pq né, é foda.

Atualmente assisto séries e SAO.

Recomende uns ai, quem sabe eu assisto.

Eu recomendo Dangan Ronpa, é muito foda :molhada:

more_horiz
Drako extreme escreveu:

eu recomendo ecchi e hentai, são os melhores gêneros de mangá, também tem yu yu hakusho que mesmo sendo antigo é muito bom

more_horiz
Eu acompanho Fairy Tail (e dois spin off), não ficarei totalmente orfã de mangá... Talvez eu acompanhe One Piece pois eu assistia na época do SBT e gostava bastante.

De animes tem Fairy Tail, Free!, K-On! e A Lenda de Korra, estou pensando em procurar outros (só de Shoujo) mas esses são suficientes.

more_horiz
Vou continuar acompanhando Fairy Tail,e começar a ler One Piece,Bleach e hunter x hunter.No momento eu to acompanhando Monster.

more_horiz
Drako extreme escreveu:

Tem Shingeki No Kyojin,Akame Ga Kill (Gosta de mortes de protagonistas ?).

Enfim eu leio um bocado de mangás,mais no momento atual não lembro o nome deles.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Eu acompanho Fairy Tail (e dois spin off), não ficarei totalmente orfã de mangá... Talvez eu acompanhe One Piece pois eu assistia na época do SBT e gostava bastante.

De animes tem Fairy Tail, Free!, K-On! e A Lenda de Korra, estou pensando em procurar outros (só de Shoujo) mas esses são suficientes.
Opa, temos mais uma fã de a lenda de korra aqui, fico feliz em saber, eu sou doido.

Me disseram que Vagabond é bom, mas não sei quase nada sobre o dito cujo.

more_horiz
logos escreveu:
NyahFu escreveu:

Opa, temos mais uma fã de a lenda de korra aqui, fico feliz em saber, eu sou doido.

Me disseram que Vagabond é bom, mas não sei quase nada sobre o dito cujo.

Também assisto a lenda de Korra que por sinal os eps andam muito bons,parece que nesse domingo vai se iniciar um novo arco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos