Só vou acompanhar algumas HQs e talvez voltar a assistir e ler Shingeki no Kyojin
Ellos escreveu:Recomendo Mirai Nikki, tem só 26 episódios, é muito show.Nao
Vi a saga de OP onde rola o resgate do Ace uns 2 anos atras mas nao me agradei muito, tambem vi Bleach onde rola o confronto do Aizen vs o povo la, me agradou bem mais que OP mas tambem nao tive coragem de ir atras do resto
Maioria dos animes sao mt longos, por isso nao irei ver nenhum
Drako extreme escreveu:Faça isso não cara, Anime-se, conheça Jigoku Shoujo, ela pode aliviar sua dor. E tem o Naruto SD.Não
Quando acabar Naruto, vou tomar vergonha na cara e parar de assistir Animes.
Não sei o que vou fazer ainda, tenho dúvidas entre trabalho e suicídio, é tenho que avaliar melhor para me decidir, mas prefiro suicídio :)
bye
logos escreveu:Drako extreme escreveu:Faça isso não cara, Anime-se, conheça Jigoku Shoujo, ela pode aliviar sua dor. E tem o Naruto SD.Não
Quando acabar Naruto, vou tomar vergonha na cara e parar de assistir Animes.
Não sei o que vou fazer ainda, tenho dúvidas entre trabalho e suicídio, é tenho que avaliar melhor para me decidir, mas prefiro suicídio :)
bye
Drako extreme escreveu:
Recomende uns ai, quem sabe eu assisto.
Drako extreme escreveu:
Recomende uns ai, quem sabe eu assisto.
NyahFu escreveu:Opa, temos mais uma fã de a lenda de korra aqui, fico feliz em saber, eu sou doido.Eu acompanho Fairy Tail (e dois spin off), não ficarei totalmente orfã de mangá... Talvez eu acompanhe One Piece pois eu assistia na época do SBT e gostava bastante.
De animes tem Fairy Tail, Free!, K-On! e A Lenda de Korra, estou pensando em procurar outros (só de Shoujo) mas esses são suficientes.
logos escreveu:NyahFu escreveu:Opa, temos mais uma fã de a lenda de korra aqui, fico feliz em saber, eu sou doido.Eu acompanho Fairy Tail (e dois spin off), não ficarei totalmente orfã de mangá... Talvez eu acompanhe One Piece pois eu assistia na época do SBT e gostava bastante.
De animes tem Fairy Tail, Free!, K-On! e A Lenda de Korra, estou pensando em procurar outros (só de Shoujo) mas esses são suficientes.
Me disseram que Vagabond é bom, mas não sei quase nada sobre o dito cujo.