►8 anos acompanhando o mangá pra vilã final ser mais chata que Sakura vs Ino.
►
Cadê tio Orochi possuindo o corpo do Madara e colocando ordem nessa bagaça?! ►
Como Minato cotoco fez kuchiyose? :wth:
►Que sorriso maquiavélico foi aquele de Hagoromo?
►Kakashi perdeu ou não seus poderes?
...Hoje, no globo repórter!
Autokibe:
Acho que Kishimoto quis acabar com logo com essa vilã de bosta porque percebeu que ela não agradou nem um pouquinho
►Se não fosse pela mitagem do Kakashi nos últimos 2 mangás, eu apagaria esse arco da minha memória e fingiria que nada disso aconteceu.
►
Apesar de ficar com um ar "está faltando algo", essa Kaguya tinha que ser selada hoje porque Kishimoto não conseguiria escrever outro selamento em que todos fossem úteis (até a Sakura)... E se ele conseguisse ficaria muito repetitivo. ►Kakashi salvou a Sakura.... e eu achando que ele que ia ser salvo porque tava caindo e tal, enganei-me.
►Madara apareceu... Tem treta aí.
►Do jeito que Kishimoto é, é capaz de Madara voltar bonzinho (espero que não porque isso ia ser uma bosta).
►
SAKURA PERGUNTANDO PELO SASUKE, pois é... Que se dane o Naruto, né Sakura? HUEHUEHUEHUE Vai dar SasuSaku, amgs!
►Será que Kakashi perdeu seus poderes, ou parte deles, ou está com o sharingan desativado. Cadê "Sharingan no Kakashi", Kishimoto feladapulta?
►Será que Naruto também perdeu os seus poderes (quer dizer... grande parte)? Só que Sasuke ainda está com o seu Rinnegan nerfado, mas como é nerfado, não faz tanta diferença assim.
►Os selos da lua e do sol se foram.
►Pra quê esse monte de Kages? Que gameshark é esse?
►Sério que ele reviveu essas múmia, mas não trouxe Jiraya de volta?
►Acabem com esse DragonBall, volte a ser o bom e velho Naruto de NINJAS... É pedir muito?
Enfim, não achei empolgante nem nada, achei bem ruizinho pra ser sincera, mas só o fim dessa Kaguyaltista já rende alguma pontuação.
Mangá 4/10O filler do bikochu foi mais daora que essa saga de merda.
Última edição por sketchedsun em 28/8/2014, 19:10, editado 1 vez(es)