To sem tempo pra postar, mas depois que eu li esse capítulo, quase não consegui me concentrar no trabalho direito kkkk
Todo mundo ficou impressionado quanto à figura ser o Hagoromo, menos Sakura (Só eu achei isso meio desrespeitoso?).
Hagoromo elogiou Kakashi! Velho, que currículo hein Hatake. Realmente merece ser o próximo Hokage. Nas próximas eleições, eleja Kakashi Hatake para novo Hokage!
Fica a questão: Como Hagoromo sabia sobre Kakashi e tinha essa admiração? Quem falou sobre ele: Sasuke, Naruto, Obito ou os edo-hokages?
A cena da Kurama boladona mostrando o dedo médio pro Naruto foi hilária. Até o Son riu (Mas ele ri de tudo mesmo kkk).
Suspeitei desde o princípio, todo esse poder realmente era graças ao chakra do Obito. É, disseram que haveria uma grande perda nos próximos capítulos né, pois bem, r.i.p. Kamui.
A cena do Madara foi meio clichê, mas ficou bem legal. Quando Hashirama começou a falar de infância e vida, eu pensei que ia rolar um flashback da morte dele.
Alguém mais reparou que a expressão do Sasuke foi mudando gradualmente enquanto observava tudo? Mas um pouco e ele abraçaria a Sakura e choraria heheheh.
Quanto à despedida do Naruto, nem preciso comentar. O Kishimoto realmente fez um capítulo muito bom desta vez.
10!
Ah! Daqui a pouco o pessoal começa a falar que Kakashi tava abraçando Sakura porque gosta dela de outra forma, mas não esqueçam que Sakura tá segurando o Hatake pois ele mal consegue ficar de pé.
Obrigado Zaraki CN(Biel Uzumaki?), também gosto muitíssimo dos seus comentários. Tá muito difícil conseguir tempo pra acompanhar o mangá e o fórum, mas de vez em quando quem sabe eu não apareço pra irritar alguém comentar aqui kkkk.
Abração brother!
Fui!