Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O sorriso de Sakura.

+6
*vert
filipe123
Mikoto
logos
Nyah
Ellos
10 participantes

descriptionO sorriso de Sakura. EmptyO sorriso de Sakura.

more_horiz
Inspirado no topico "O olhar de Sakura" decidi fazer o meu com minha propria versao. Lá nele o autor parecia estar em duvida:
"Essa é a maior dúvida em relação à esse olhar da rosada, foi para o Naruto ou para o Sasuke ?"

"Foi só impressão minha ou voces perceberam que esse olhar da Sakura pode estar ligado ao amor dela?"

Bem nesse aqui irei abordar aquilo que achei mais significante, que seria o Sorriso da Sakura por isso o titulo do topico. Acredito que todos irao concordar que esse sorriso dela foi totalmente verdadeiro e sincero, algo que eu chamaria de espontaneo pois ela estava em um momento de pura felicidade (selamento da kaguya e fim da guerra).
Falso versus Verdadeiro :

Eu realmente nao dei muita importancia ao olhar da sakura, tambem nao tenho a menor intençao de dizer que o sorriso foi para o Naruto ou Sasuke... Isso de para quem foi "x" coisa é totalmente irrelevante nesse topico. O que eu realmente gostaria de dizer é que o sorrido da sakura talvez seja a coisa que fez o Naruto se apaixonar por ela, nunca escondi de ninguem que torcia para o naruto ficar com a sakura por ele gostar dela, porem, mesmo eu sempre tendo acreditado nesse casal jamais entendi o porque do naruto gostar dela.

Ela nao é a personagem mais bunita da serie: o proprio naruto ja chamou a sakura de feia, monstrenga e outras coisas varias vezes alem de dizer que o Haku é mais bunito que ela, acredito que o fator beleza nao é a prioridade para o naruto.

Ela nao é a personagem com personalidade mais legal: putz acho que todos sabem o quanto o naruto ja apanhou da sakura, talvez o Seu Madruga tenha apanhado menos da Dona Florinda que ele, fora que ela sempre insultou ele quando os 2 ainda estavam na academia.

Eis a questao, afinal, o que o Naruto gosta na sakura ? Personalidade... Aparencia...
Uma pista foi dada em um episodio filler, Naruto Shippuuden 235 - A Kunoichi de Nadeshiko, nele Naruto diz:
Quando faz isso, o sorriso dela é a coisa mais linda do mundo.

A verdade é que a Sakura de vez enquanto da esses sorrisos
O sorriso de Sakura. IDYUcnJ
https://i.imgur.com/IDYUcnJ.jpg

Conclusao: O sorriso da sakura nao significa nada pois a sakura só sorriu por estar feliz com o lance de terminar a guerra, mesmo se foi para o Naruto ela nao o pediu em casamento, mas, seja para quem for que ela sorriu (naruto, sasuke, kakashi) foi por causa desse sorriso "la tras" que o naruto se apaixonou pela sakura, esse seria o "x" da questao que fez o naruto se encantar por ela.

Quero saber a opiniao de voces: o que o Naruto vee de especial na sakura ?
Porque ele se apaixonou por ela: sera o carater dela, sua aparencia ou talvez um simples sorriso maroto ??
Mesmo que esse casal naruto e sakura nao terminem juntos, ainda assim alguma coisa o Naruto viu nela, pra vcs oque seria ???

descriptionO sorriso de Sakura. EmptyRe: O sorriso de Sakura.

more_horiz
Não acredito nisso de "ama pela aparência, ama pela personalidade".

Quando a gente ama, nada disso importa. O amor é cego, inexplicável e espontâneo. A partir do momento que você passa a dar razões do seu amor, você não ama.

É a mesma coisa de perguntar porque o Jiraya e o Dan amam a Tsunade, o porque do Obito amar a Rin ou o porque do Minato amar a Kushina. Até mesmo o contrário desses casos (alguns) ou a Hinata amar o Naruto. Eles podem tentar responder mas nunca vai fazer sentido.

Por isso ao longo do mangá foi questionado por muitos personagens se a Sakura não estava amando o Naruto sem saber, aliás, com o amor nunca se sabe!

Essa é minha opinião sobre amor.

more_horiz
Vixi, comecei o post com 7 pedras na mao, resposta mais namoral ta no final do post
por NyahFu Hoje à(s) 21:25
Não acredito nisso de "ama pela aparência, ama pela personalidade".

Quando a gente ama, nada disso importa. O amor é cego, inexplicável e espontâneo.
A partir do momento que você passa a dar razões do seu amor, você não ama.

Opa, pera la, isso nao é a vida real, filme ou qualquer coisa assim, dentro do manga Naruto existe sim razoes para "x" amar "y"

Pega a Karin por exemplo:
Ela ama o sasuke, mas, aparentimente o que ela mais gosta nele é o sorriso
Spoiler :

Karin tem uma personalidade parecida com a do naruto, ela tambem é uzumaki e adoraria que ela tivesse isso em comum com o Naruto, mas, estendendo um pouco a lista a propria sakura ja afirmou que gosta do sasuke pelo rosto bunito dele, a Ino por exemplo parece gostar do fator popularidade que o uchiha tinha

Karin gosta do sorriso
Sakura gosta do rosto
Ino gosta da popularidade

Mesmo expandindo essa lista a alguem como o Naruto claramente a hinata parece gostar dele pela determinaçao que ele possui, seria algo na personalidade dele que a atraiu

É a mesma coisa de perguntar porque o Jiraya e o Dan amam a Tsunade, o porque do Obito amar a Rin ou o porque do Minato amar a Kushina. Até mesmo o contrário desses casos (alguns) ou a Hinata amar o Naruto. Eles podem tentar responder mas nunca vai fazer sentido

Jiraiya ja deu a intender que ama os peitoes 106 cm
Dan realmente nao da pra saber
Obito parece gostar da personalidade da rin
Minato gostou do cabelo da kushina

Restao vo responder na parte de baixo porque acho que ta rolando um desentendimento aqui por minha causa, pera pera pera

Por isso ao longo do mangá foi questionado por muitos personagens se a Sakura não estava amando o Naruto sem saber, aliás, com o amor nunca se sabe!

Essa é minha opinião sobre amor.

Sim, acho que entendo sua posiçao com relaçao a isso

Só que pelo o que eu entendi voce entendeu o topico meio errado e a culpa é minha porque me expressei mal

Nao é que o naruto ame a sakura apenas/exclusivamente/unica e absolutamente por causa do sorriso dela, Naruto ama a sakura por causa de tudo o que ela é, POREM, inicialmente foi o sorriso o que mais chamou a atençao dele

O sorriso seria aquela primeira faísca que acendeu uma fogueira no coraçao dele
O sorriso seria aquela primeira centelha que fez brotar o fogo da paixao
O sorriso seria aquela primeira fagulha que incendeia a alma e faz a gente ficar abobado

Voce diz que o amor é cego, mas, qual seria a causa dessa cegueira ? talvez no caso dele seja o sorriso dela, o sorriso dela o cegou :~.~:
Ta zueiras a parte, seria como no caso da Karin com relaçao ao Sasuke na naquela imagem la no spoiler, um sorriso pode mudar tudo ainda mais se ele for bunito e branquinho

more_horiz
Essa do sorriso é interessante, mas fico com aquela de os opostos se atraem, Hinata e Naruto são opostos, Naruto e Sakura são opostos, Sakura e Sasuke são opostos, Jiraya e Tsunade eram opostos, Tsunade e Orochimaru são opostos, Minato e Kushina eram opostos, Obito e Rin eram opostos, Rin e Kakashi eram opostos, parece que esta lei da física amorosa também se aplica no universo de Naruto. O outro motivo é que a inteligência do Naruto beira o retardo, só assim para virar cachorrinho de uma garota sem carisma, que não é a mais bonita e o principal, trata ele feito mulher muçulmana. Como dizia Platão, "Amor é uma doença mental gravíssima" especialmente se tratando da porta que é o Naruto.

more_horiz
30.08.201400:52:56
entao todomundo sabe que sakura gosta do sasuke,antes no começo do classico ela gostava dele porque ele era popular,bonito,e legal!!!ao passar do tempo com a vinda do orochimaru e tudo mais sakura percebeu que sasuke nao era perfeito que ele tinha fraquesas e se apaixona por ele,el ate adimite que o ama chorando diante dele quando ele deixou a vila...sasuke percebe que ela o ama e agradece por se preocupar com ele e o entender....no databook do sasuke que aquela que enchia sua vazia existencia era sakura.ela o ama de verdade ela viu que ele tambem tem defeitos!!!!
ino gosta dele pela beleza,popularidade e etc..
karin mostrou que o ama por ser legal e bonito e passou a gostar dele de uma maneira estranha..mais nao creio que ela gosta do sasuke de corpo e alma...sasuke gosta da sakura do jeito dele ele nao e de demostrar afeto o propri kishimoto disse que sakura foi criada pra ficar com o personagem que ele mais gosta que nocaso e sasuke!!!!!

sobre naruto ele nao e do tipo padrao beleza,naruto achava sakura gatinha comofoi dito no capitulo 3 do manga,ele era ingeno e sakura o chamava atençao por ter uma personalidade forte,um temperamento quente,ao passar do tempo ele foi gostando cada fez mais dela  a adimirando cada fez mais,acabo que ele se apaixono por ela,pelo tempo que passaram juntos sem sasuke eles foram criando uma laço de amizade e dai naruto se apaixonou!!!

os sentimentos de sakura pelo naruto ela mesmo diz que sente como obrigaçao cuidar do naruto o proteger,ela o considera um grande amigo quase um irmao,que a protege ela o adimira e sabe que na hora pra da bronca tem que da e ela tem afetos de carinho com naruto,na fez que ela o abraça quando ele derrota pein.....mais ela nao o ver como namorado e sim como seu melhor amigo o que sempre esteve ao seu lado.,as vezes ela da uns ataques de ciumes pro naruto mais ela o ama tambem!!!...mais se os dois ficassem juntos seria muito legal eles tem muitas coisas em comum...
sakura gosta muito do sasuke que ate tenta o matar com suas maos pra nao ver ele se afundando cada vez mais na escuridao,nesse ultimo capitulo tenho certeza que ela tava olhando pra ele tipo agora sasuke vai voltar pra casa e etc....tenho absoluta certeza que os dois vao ficar juntos e que muito que isso aconteça..

hinata gosta do naruto porque ele e diferente, ela acredita nele,ele o da forças pra ficar mais forte,ela o ama de corpo e alma,ela ja tentou salvar o naruto 2 vezes se nao me engano,ela ve naruto como se escuto,sua espiraço,ela o respeita,e ela jamais forçaria o naruto a gostar dela!!!essa e minha opiniao..

more_horiz
Eu acho que ele gosta do estilo da Sakura!
Aquela que faz ele sorrir quando está perto! segundo as palavras do Sai!
Ele deve ter algum motivo pra gostar dela mais ainda não foi mostrado no mangá pelo menos...

@Ale Uchiha
seu post é ridículo e não tem nada a ver com a proposta do tópico...
Ninguém perguntou de Sasuke ou Hinata o tópico é sobre o Naruto e sua paixonite pela Sakura...

more_horiz
cada um tem sua opiniao eu dou a minha e voce da a sua, agora nao posso compartilha meu ponto de vista do topico que dai começa a chamar de ridiculo cada um tem sua opinial propria UAI!!!!

erick b

Última edição por ale uchiha em 30/8/2014, 01:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
ale uchiha escreveu:
cada um tem sua opiniao eu dou a minha e voce da a sua, agora nao posso compartilha meu ponto de vista do topico que dai começa a chamar de ridiculo cada um tem sua opinial propria UAI!!!!

erick b

Sabe você tem razão eu não tenho nada a ver com isso...por favor me desculpe!

@Tópico:
Só vejo uma coisa na Sakura que pode ter feito ele gostar dela além do sorriso...
Que é sua determinação em buscar o reconhecimento da pessoa que ama...

O Naruto vê isso nela quando ele se transforma no Sasuke!

more_horiz
@logos
É nao queria usar essa palavra mas realmente quem fica tanto tempo na FriendZone ainda mais sendo tratado daquele jeito nao bate bem das ideias, mas, quem sabe algum dia ele saia da friendzone... ou nao. :~.~:

@ale uchiha
Realmente eu acho que a sakura goste muito do sasuke, só nao diria o mesmo que voce com relaçao a Ino e Karin que ficou parecendo que elas nao gostam tanto do sasuke quanto a sakura

Isso do naruto se chama FriendZone mas é fod4, eu nao sei se o amor do naruto foi aumentando mas a questao é que ele parecia ja gostar da sakura antes mesmo de virar um time assim como ele ja tinha implicancia com o sasuke mesmo antes deles virarem um time

A implicancia com o sasuke ja foi abordada, ele sentia inveja pelo sasuke conseguir fazer tudo na escola e ser tao popular
O amor platonico dele pela sakura nao foi abordado ainda, nesse sentido que fiz o topico que quando fosse abordado o sorriso dela teria alguma importancia mas talvez seja beleza, personalidade ou seila

@Erikb
É pode ser, talvez seja algo que rolou na academia e simplismente nao mostraram ainda

Talvez seja a personalidade forte da sakura que o naruto goste, o tenso é que na academia ninja a sakura nao tinha essa personalidade, ela era bem mais medrosa e viva na sombra da Ino, se nao fosse a rivalidade da Ino com a Sakura a personalidade da sakura seria mt diferente

more_horiz
Ellos escreveu:
@logos
É nao queria usar essa palavra mas realmente quem fica tanto tempo na FriendZone ainda mais sendo tratado daquele jeito nao bate bem das ideias, mas, quem sabe algum dia ele saia da friendzone... ou nao. :~.~:

@ale uchiha
Realmente eu acho que a sakura goste muito do sasuke, só nao diria o mesmo que voce com relaçao a Ino e Karin que ficou parecendo que elas nao gostam tanto do sasuke quanto a sakura

Isso do naruto se chama FriendZone mas é fod4, eu nao sei se o amor do naruto foi aumentando mas a questao é que ele parecia ja gostar da sakura antes mesmo de virar um time assim como ele ja tinha implicancia com o sasuke mesmo antes deles virarem um time

A implicancia com o sasuke ja foi abordada, ele sentia inveja pelo sasuke conseguir fazer tudo na escola e ser tao popular
O amor platonico dele pela sakura nao foi abordado ainda, nesse sentido que fiz o topico que quando fosse abordado o sorriso dela teria alguma importancia mas talvez seja beleza, personalidade ou seila

@Erikb
É pode ser, talvez seja algo que rolou na academia e simplismente nao mostraram ainda

Talvez seja a personalidade forte da sakura que o naruto goste, o tenso é que na academia ninja a sakura nao tinha essa personalidade, ela era bem mais medrosa e viva na sombra da Ino, se nao fosse a rivalidade da Ino com a Sakura a personalidade da sakura seria mt diferente

Se Naruto conseguir o milagre de sair dessa FriendZone palestina, vai ser pra igreja glorificar de pé rs.

Sobre a rivalidade da Sakura com a Ino, se não fosse isso, provavelmente ela seria igual a Hinata, mas sofreria ainda mais, porque seria emocionalmente mais frágil e seria ignorada pelo Sasuke, imagino que talvez por ser assim seria mais contida, provavelmente, sendo mais frágil, imagino que nunca teria sido futil e quem sabe ele a visse um pouco diferente das outras trocentas tietes, daria a ela mais valor.

more_horiz
Rapaz, naruto pode ter se apaixonado pelo sorriso, mas sei lá esse amor que kishimoto bota pra ele sentir pela sakura é totalmente fictício, não existe hoeme nesse mundo que goste tanto de uma mulher que não goste dele, podem dizer que naruto gosta dela como irmã e tal, mas acho que naruto se sacrifica demais pela sakura, acho que ele devia deixar ela de mão, mas parece que japonês é besta e gosta desses romantismo exagerado, resumindo talvez naruto tenha gostado do sorriso de sakura, mas essa relação narusaku é bem chatinha, meu sonho é ver naruto desencanando de sakura largando de ser otário pqp.

more_horiz
acho que é mais do apenas um sorriso, Sakura sempre foi uma personagem que luta pelo o que quer.

o sorriso, a determinação e a personalidade forte são provavelmente os fatores que fizeram Naruto gostar dela.

sobre a Sakura, a rivalidade com a Ino com certeza alavancou ela a ser o que é hoje, mas não é apenas isso, o treinamento com a Tsunade também tem parte no que ela se tornou, isso é algo que esta escrito no próprio databook dela.

more_horiz
Não há homem que goste tanto de uma mulher que não goste dele?
Tá precisando sair um pouco de casa jovem!

A FZ é a maior prova disso, o cara gosta da garota que se pega com outros e pra ele sobra só as lamentações!

As pessoas amam simplesmente porque amam, não há explicação pra isso seja pelo sorriso, olhar, Química, cabelo ou como o todo! Tio kishi aborda esse tipo de coisa tipo, pessoas apaixonadas por pessoas apaixonadas por outras pessoas tipo:

Hinata ama o Naruto que ama a Sakura que ama o Sasuke!

Naruto pode ter se apaixonado pelo sorriso da Sakura como também pelo cabelo dela ou simplesmente ele se apaixonou assim que a viu, talvez tio kishi um dia mostre o porquê desse amor do Naruto pela Sakura!

more_horiz
Será que essa chateação, esse Naruto mangina palestino vão se estender por esta suposta fase 3? Será que esta besta quadrada consegue se tornar um deus mas é incapaz de tomar vergonha na cara?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Erikb

Pois é!
Como sabemos o Naruto gosta da Sakura desde a primeira aparição dela...
E aparentemente isso já veio dos tempos de academia...
filipe123 escreveu:
podem dizer que naruto gosta dela como irmã e tal,.

O Naruto já tentou espiar a Sakura nas fontes termais!!
Aonde já se viu um irmão fazer isso?

logos escreveu:
Sobre a rivalidade da Sakura com a Ino, se não fosse isso, provavelmente ela seria igual a Hinata,

Não acho que ela seria igual a Hinata.
Porque ela sofria bully por causa da sua testa na academia,
diferente da Hinata que sempre foi meio apagada mesmo na academia e provavelmente tinha até guarda costas da familia secundaria...

@Tópico:
Acredito que talvez ele tenha se apaixonado pelo sorriso e por sua personalidade que aliás é bem parecida com a da Kushina segundo o próprio Minato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos