Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O sorriso de Sakura.

+6
*vert
filipe123
Mikoto
logos
Nyah
Ellos
10 participantes

descriptionO sorriso de Sakura. - Página 3 EmptyRe: O sorriso de Sakura.

more_horiz
Pô, hinata vive no submundo do desprezo e totalmente ignorada quando Naruto está perto da Sakura fora que ela diz que gosta do cara e ele na hora que minato pergunta se Sakura é namorada dele ele nem liga e diz sim, deixando claro que é a Sakura que o atinge no ponto certo e o deixa bobão, hinata não merece uma pessoa que tem como objetivo outra e que não pensa duas vezes em dizer isso!

Hinata é chutado com chuteiras de pelica hehehehehe mas não deixa de ser chutada!

more_horiz
Eu não acho que o Naruto tenha se apaixonado pelo sorriso da Sakura. Ele deixa claro o motivo por gostar dela logo de começo.. alem de achar ela gatinha para ele :huumm: .

Quando a Sakura fala para o Naruto transformado no Sasuke que quer que ele reconheça ela. O Naruto também quer ser reconhecido e se identificou com a Sakura. Tanto que ele fala "agora eu sei porque eu gosto dela"

Eu sinceramente, minha opinião e minha interpretação acho que depois o Naruto e a forma dele amar foram modificado com o tempo, como da Sakura. De acordo com minhas interpretações eles viram que amor é muito mais do que eles sentiam no Naruto clássico e que são muitas outras emoções, atitudes, aceitações e sacrifícios que fazem esse sentimento. Eu acho que o amor do Naruto pela Sakura é algo fraternal e que é recíproco por ela. Por isso que não acho que seja pelo sorriso e sim pelas atitudes, reconhecimentos e admirações, a dor e felicidade que eles passaram juntos como equipe 7, no qual eu acho que o Naruto ver como a família que nunca teve.

Última edição por Momo-sshi em 30/8/2014, 13:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
chael escreveu:
Pô, hinata vive no submundo do desprezo e totalmente ignorada quando Naruto está perto da Sakura fora que ela diz que gosta do cara e ele na hora que minato pergunta se Sakura é namorada dele ele nem liga e diz sim, deixando claro que é a Sakura que o atinge no ponto certo e o deixa bobão, hinata não merece uma pessoa que tem como objetivo outra e que não pensa duas vezes em dizer isso!

Hinata é chutado com chuteiras de pelica hehehehehe mas não deixa de ser chutada!
Você quer mesmo comparar ser tratado como cachorrinho com simplesmente não se interessar? Quer mesmo dizer que Naruto trata Hinata tão mal quanto Sakura o trata? VocÊ realmente, usando de raciocínio, acha que é a MESMA coisa?

more_horiz
@Iogos
Você sabe muito bem que há formas e mais formas de se dar o "fora" em alguém seja nível cafajeste tipo o Sasuke ou do tipo que não quer ferir a pessoa tipo o Naruto!

Naruto nunca vai tratar alguém mal pois ele é o bonzinho da história tanto que os vilões ele faz isso e se ele quer todos perto dele então nunca trataria a hinata no nível Sasuke de ser!
Sakura o tratou mal no clássico porém, depois que o Sasuke a colocou no lugar dela aí ela desenvolveu um amor de irmão por ele, já a Hinata está aí pra jogo e sempre é ignorada e jogada na zona do desprezo típica coisa de alguém que não quer nada com a pessoa!

Ninguém merece ninguém ali, é fato!

more_horiz
chael escreveu:
@Iogos
Você sabe muito bem que há formas e mais formas de se dar o "fora" em alguém seja nível cafajeste tipo o Sasuke ou do tipo que não quer ferir a pessoa tipo o Naruto!

Naruto nunca vai tratar alguém mal pois ele é o bonzinho da história tanto que os vilões ele faz isso e se ele quer todos perto dele então nunca trataria a hinata no nível Sasuke de ser!
Sakura o tratou mal no clássico porém, depois que o Sasuke a colocou no lugar dela aí ela desenvolveu um amor de irmão por ele, já a Hinata está aí pra jogo e sempre é ignorada e jogada na zona do desprezo típica coisa de alguém que não quer nada com a pessoa!

Ninguém merece ninguém ali, é fato!
Porém o tratamento dos dois tem um Vale do Fim de diferença, mas uma coisa eu concordo, ninguém ali merece ninguém.

more_horiz
@Iogos
Claro que há um "vale do fim" de diferença, pois como eu já disse cada um tem seu estilo de "dar fora" nas pessoas!
De todos os mangás/animes que já vi, mesmo a mulher espancando o cara a Química acontecia tipo:
Yusuke e keiko (Yu Yu Hakusho)
Goku e titi (dbz)
Kenshin e kaouru (samurai x)
Inuyasha e kagome (Inuyasha)

E por aí vai, só que a Sakura o espanca como um irmão!
Todos ignoram os sentimentos dos outros tipo:
Naruto ignora os da Hinata, Sakura ignora os do Naruto e Sasuke ignora os da Sakura ou seja ninguém corresponde ninguém! É fato!

more_horiz
@chael está certíssimo. Ninguém ali merece ninguém.

Aliás, o amor não é um prêmio para dar pra quem merece, se acontecer algum casal será consequência da mudança sentimental e só. Não adianta vir com argumentos, teorias e nada do tipo pra provar uma couple, se tiver que acontecer vai acontecer e fim. Essa é minha opinião.

more_horiz
Nyah escreveu:
@chael está certíssimo. Ninguém ali merece ninguém.

Aliás, o amor não é um prêmio para dar pra quem merece, se acontecer algum casal será consequência da mudança sentimental e só. Não adianta vir com argumentos, teorias e nada do tipo pra provar uma couple, se tiver que acontecer vai acontecer e fim. Essa é minha opinião.

Infelizmente é, por mais mangina e otário que o personagem seja, não se escolhe, por isso sou da opinião de Platão, "É uma doença mental gravissima".

more_horiz
@Ellos pega minha opnião (vc q pediu)

No ponto de vista nem uma relação amorosa esta conreta em NARUTO e em nenhuma página mostra de fato algum tipo de certeza.

Pelo contrário, as páginas só nos mostram dúvidas q sempre uma das partes nao demonstra, nao define seu pensamento a respeito do outro.

E desafio qm me mostre um amor correspondido q n seja de um personagem secundario (tirando konan e Tsunade e Haku).

Kishimoto nao pode dar certezas....por motivos obvios.

E a todo momento ele insinua casais pq é o máximo q ele pode fazer ate o final do mangá onde a popularidade n ira importar mais.

Enfim, tdp q li nesse topico sao interpretações pessoais.

E respondendo as perguntas....

Na minha opnião estamos numa fase do Mangá onde o amor do Naruto pela Sakura pode n existir mais exatamente como alguns sugerem q Sakura n ame mais o Sasuke. Estamos falando de amor n correspondido mas tbm nao é amor negado.

N da pra ter certezas, apostaria q kishi gostaria de uma coisa mas nem ele saiba o q vá acontecer...

more_horiz
Sobre o tópico, acho que o Naruto se apaixonou pela determinação da Sakura, até porque ela é uma mulher forte em personalidade.
A julgar pela personalidade babaca dele, até combina ele gostar desse tipo de mulher (durona e de pulso firme). Coisas doces como sorriso e gentileza, eu creio que ele descobriu depois e isso só intensificou seus sentimentos por ela.
Como a Hinata no começo, que apenas admirava e depois que passou a amar.
Eu gostaria muito que o amor do Naruto se concretizasse. Afinal ele é o cara que nunca desiste! Sakura mudou tanto em relação à ele... É inegável a evolução da percepção que Sakura tinha de Naruto no começo da história, para a que ela tem agora.
E o Databook 3 confirma minha interpretação de que Naruto pode vir a ser correspondido:
O sorriso de Sakura. - Página 3 10672314_1467007770252830_739225702585741439_n

more_horiz
Única determinação da Sakura clássico é dar para o Sasuke..

Sou um dos que também não entendem o amor do Naruto.. quando tinha seus 10 anos td bem, normal. Mas quando tinha seus 15-16 que ficou um pouco mais maduro.. mas ainda continuou nessa frienzone sem motivo é tenso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos