Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O sorriso de Sakura.

+6
*vert
filipe123
Mikoto
logos
Nyah
Ellos
10 participantes

descriptionO sorriso de Sakura. - Página 2 EmptyRe: O sorriso de Sakura.

more_horiz
Será que essa chateação, esse Naruto mangina palestino vão se estender por esta suposta fase 3? Será que esta besta quadrada consegue se tornar um deus mas é incapaz de tomar vergonha na cara?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Erikb
É pode ser, talvez seja algo que rolou na academia e simplismente nao mostraram ainda

Talvez seja a personalidade forte da sakura que o naruto goste, o tenso é que na academia ninja a sakura nao tinha essa personalidade, ela era bem mais medrosa e viva na sombra da Ino, se nao fosse a rivalidade da Ino com a Sakura a personalidade da sakura seria mt diferente

Pois é!
Como sabemos o Naruto gosta da Sakura desde a primeira aparição dela...
E aparentemente isso já veio dos tempos de academia...
filipe123 escreveu:
podem dizer que naruto gosta dela como irmã e tal,.

O Naruto já tentou espiar a Sakura nas fontes termais!!
Aonde já se viu um irmão fazer isso?

logos escreveu:
Sobre a rivalidade da Sakura com a Ino, se não fosse isso, provavelmente ela seria igual a Hinata,

Não acho que ela seria igual a Hinata.
Porque ela sofria bully por causa da sua testa na academia,
diferente da Hinata que sempre foi meio apagada mesmo na academia e provavelmente tinha até guarda costas da familia secundaria...

@Tópico:
Acredito que talvez ele tenha se apaixonado pelo sorriso e por sua personalidade que aliás é bem parecida com a da Kushina segundo o próprio Minato!

more_horiz
chael escreveu:
Não há homem que goste tanto de uma mulher que não goste dele?
Tá precisando sair um pouco de casa jovem!

A FZ é a maior prova disso, o cara gosta da garota que se pega com outros e pra ele sobra só as lamentações!

As pessoas amam simplesmente porque amam, não há explicação pra isso seja pelo sorriso, olhar, Química, cabelo ou como o todo! Tio kishi aborda esse tipo de coisa tipo, pessoas apaixonadas por pessoas apaixonadas por outras pessoas tipo:

Hinata ama o Naruto que ama a Sakura que ama o Sasuke!

Naruto pode ter se apaixonado pelo sorriso da Sakura como também pelo cabelo dela ou simplesmente ele se apaixonou  assim que a viu, talvez tio kishi um dia mostre o porquê desse amor do Naruto pela Sakura!

Não cara amor tem limite no plano real, quando o homem tem 15 anos acredita nessas baboseiras de romantismo, mas sei lá kishimoto ta exagerando nesse amor que naruto sente pela sakura, isso já não é algo normal, uma pessoa amar tanto a outra platonicamente até o ultimo dia de sua vida, eu particularmente não acredito nesse tipo de amor, sem falar que é o pior sentimento que existe, ta na hora de kishi fazer naruto sair de um manginão total para virar homem de verdade.

more_horiz
filipe123 escreveu:

Não cara amor tem limite no plano real, quando o homem tem 15 anos acredita nessas baboseiras de romantismo, mas sei lá kishimoto ta exagerando nesse amor que naruto sente pela sakura, isso já não é algo normal, uma pessoa amar tanto a outra platonicamente até o ultimo dia de sua vida, eu particularmente não acredito nesse tipo de amor, sem falar que é o pior sentimento que existe, ta na hora de kishi fazer naruto sair de um manginão total para virar homem de verdade.

Mas esse não é só o caso de Naruto e Sakura...
Isso também pode ser aplicado no amor da Hinata pelo Naruto e também no amor da Sakura pelo Sasuke...
Um amor platônico !!

more_horiz
Erikb escreveu:
filipe123 escreveu:

Isso também pode ser aplicado no amor da Hinata pelo Naruto e também no amor da Sakura pelo Sasuke...
Um amor platônico !!
Porém há o detalhe de que Naruto nunca mal tratou a Hinata, muito pelo contrário, sempre tratou ela muito bem, já a relação dele com a Sakura é manginismo puro, é doença já, principalmente se ele continuar assim nesta possivel fase 3.

more_horiz
logos escreveu:
Erikb escreveu:
filipe123 escreveu:

Um amor platônico !!
Porém há o detalhe de que Naruto nunca mal tratou a Hinata, muito pelo contrário, sempre tratou ela muito bem, já a relação dele com a Sakura é manginismo puro, é doença já, principalmente se ele continuar assim nesta possivel fase 3.

Sim mais me diga quem maltrataria a Hinata?
Hinata nunca fez nada ofensivo a ninguém seria estranho que alguém trata se ela mal!(com exceção do Neji que era perturbado na primeira fase)

Não sei se o sentimento do Naruto é uma doença!
Porque se formos dizer que ele é doente por alguém esse alguém é o Sasuke...
Que tentou mata-lo ameaçou destruir Konoha,matar a Sakura e o Kakashi e mesmo assim o Naruto não desistiu dele!

more_horiz
Erikb escreveu:
filipe123 escreveu:

Um amor platônico !!

Se aplica ao caso de hinata, mas só que é muito mais fácil um homem se apaixonar por uma mulher que o ama do que vice-versa, você é homem e sabe o que eu to falando, com mulher é diferente pro cara talvez ter uma chance ele tem que tentar conquista-la de todas as formas possíveis e pode não dá certo, esse é caso de naruto, ele já fez o que podia nas 2 sagas pra sakura ama-lo e nada, homem nenhum vai se prender a uma mulher quando ele sabe que já fez tudo o que podia pra conquista-la, agora eu te pergunto será que hinata já fez tudo o que podia pra ficar com naruto? Particularmente acredito que não, se hinata forçar um pouquinho seus encantos femininos em naruto é capaz dele se apaixonar e até amar mais ela do que sakura, se tiver uma 3 fase de naruto com ele adulto espero que kishi acabe com essa frescura toda que gira em torno de narusaku que ele seja mais sério e mais distante de sakura sem muita intimidade exagerada como um amigo tem que ser.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Erikb escreveu:
filipe123 escreveu:

Um amor platônico !!

Se aplica ao caso de hinata, mas só que é muito mais fácil um homem se apaixonar por uma mulher que o ama do que vice-versa, você é homem e sabe o que eu to falando, com mulher é diferente pro cara talvez ter uma chance ele tem que tentar conquista-la de todas as formas possíveis e pode não dá certo, esse é caso de naruto, ele já fez o que podia nas 2 sagas pra sakura ama-lo e nada, homem nenhum vai se prender a uma mulher quando ele sabe que já fez tudo o que podia pra conquista-la, agora eu te pergunto será que hinata já fez tudo o que podia pra ficar com naruto? Particularmente acredito que não, se hinata forçar um pouquinho seus encantos femininos em naruto é capaz dele se apaixonar e até amar mais ela do que sakura, se tiver uma 3 fase de naruto com ele adulto espero que kishi acabe com essa frescura toda que gira em torno de narusaku que ele seja mais sério e mais distante de sakura sem muita intimidade exagerada como um amigo tem que ser.

Sim mas estamos falando de um mangá e não de vida real...
O Naruto nunca desiste!

A Hinata já tentou se sacrificar pelo Naruto e mesmo assim ele ainda não a ama!
O que mais ela pode fazer pra ele se apaixonar?só se ela liberar pra ele....

Bom acho que  já estamos nos afastando da proposta do tópico....
Só adicionado:
Eu acho que o final vai ser NaruHina mas pra mim vai ficar bem estranho o Naruto desenvolver um amor de repente pela Hinata...
Mas é o mais provavel...

more_horiz
15 anos ou 100 anos quando o cara deixa o sentimento superar a razão é aí que ele se ferra!
Um cara que ama tanto uma mulher que o traiu e engravidou de outro e mesmo assim ele continua a amando do mesmo jeito, existe ou não? Existe!
Por que diabos uns chutes iriam fazer o Naruto deixar de amar a Sakura?
Isso não se vê trancado e na frente do computador!

O mundo não para de girar, hoje Naruto é chutado talvez amanhã ele possa chutar quem o chutou!

Naruto pode ter se apaixonado por vários motivos ou gestos e o sorriso é um dos possíveis motivos e com a convivência só reforçou os sentimentos dele, só que ele não é correspondido!

more_horiz
Erikb escreveu:
filipe123 escreveu:
Erikb escreveu:
filipe123 escreveu:

Um amor platônico !!

Sim mas estamos falando de um mangá e não de vida real...
O Naruto nunca desiste!

A Hinata já tentou se sacrificar pelo Naruto e mesmo assim ele ainda não a ama!
O que mais ela pode fazer pra ele se apaixonar?só se ela liberar pra ele....

Bom acho que já estamos nos afastando da proposta do tópico....

Sei não, esse negocio de hinata ter protegido naruto de pain foi legal, mas não conto aquilo como suficiente pra fazer naruto se apaixonar por ela, o que falta na hinata é só um pouco mais de confiança, ela não tem que perder a personalidade doce dela, mas ela precisa pelo menos trocar uma ideia com naruto, kish faz questão de exagerar na timidez dela e eu sei que é um mangá só que romantismo de novela e de mangá Shoujo me irritam profundamente por exaltar demais uma figura masculina em detrimento de outra, tudo em excesso na obra fica uma m@#$ por isso particularmente não gosto dessa ralação narusaku.
@topico : naruto pode ter gostado de sakura pelo sorriso, mas acho que essa relação platônica tem que acabar, não me incomoda sakura não gostar de naruto, me incomoda é kishimoto fazer meu personagem preferido ser um babão por uma mina que não pode corresponder os sentimentos dele, ou seja indiretamente kishi faz naruto parecer um retardado carente.

more_horiz
chael escreveu:
15 anos ou 100 anos quando o cara deixa o sentimento superar a razão é aí que ele se ferra!
Um cara que ama tanto uma mulher que o traiu e engravidou de outro e mesmo assim ele continua a amando do mesmo jeito, existe ou não? Existe!

O mundo não para de girar, hoje Naruto é chutado talvez amanhã ele possa chutar quem o chutou!

Naruto pode ter se apaixonado por vários motivos ou gestos e o sorriso é um dos possíveis motivos e com a convivência só reforçou os sentimentos dele, só que ele não é correspondido!

Isso realmente existe no mundo real, é o que desprezamos e chamamos de mangina, o típico otário que se sacrifica, só toma no rego, se faz de cachorrinho idiota acreditando que isso realmente lhe renderá uma recompensa, e no final ele é apenas chutado e trocado pelo bandido, geralmente mangina se apaixona por mulher de bandido. Isso é o que pode até se chamar de obsessão, ou doença, vejo como doença.

@Topic

É, visto que ele é doente por ela desde a academia, a única coisa que pode explicar é o sorriso mesmo.

@Off

Acho que também já deu a hora de a Hinata esquecer esse otário e partir pra outra

more_horiz
chael escreveu:

Primeiro que você está supondo que vivo em casa, engano seu entro no fórum de vez em quando se não tiver nada pra fazer (se você não quis dizer isso desconsidere essa primeira frase)

Segundo acho que você deve ser do tipo romântico, nada contra é seu estilo, mas não é o meu.

Esse negocio de chutar hoje e depois chutar amanhã isso não se aplica quando o cara se toca e segue sua vida sem ficar remoendo o passado.

Os casos de homens que aceitam mulheres fazerem cachorrada em suas costas e ainda ficar com elas acho que é falta de orgulho e amor próprio.

more_horiz
logos escreveu:
chael escreveu:

Isso realmente existe no mundo real, é o que desprezamos e chamamos de mangina, o típico otário que se sacrifica, só toma no rego, se faz de cachorrinho idiota acreditando que isso realmente lhe renderá uma recompensa, e no final ele é apenas chutado e trocado pelo bandido, geralmente mangina se apaixona por mulher de bandido. Isso é o que pode até se chamar de obsessão, ou doença, vejo como doença.

@Topic

É, visto que ele é doente por ela desde a academia, a única coisa que pode explicar é o sorriso mesmo.

@Off

Acho que também já deu a hora de a Hinata esquecer esse otário e partir pra outra

Concordo infelizmente ainda tem muitos homens que acreditam em contos de fada, o que a gente pode fazer é só rezar por um cidadão que acredita nessas coisas e torcer que ele dê sorte e encontre um suposto amor verdadeiro.

more_horiz
Não sou do "tipo romântico", tio kishi vendeu o protagonista como o cara que nunca desiste mesmo tudo sendo contra e agora vai desistir de uma coisa simples e tão facilmente?

Tá reclamando da Sakura jogar o cara de lado beleza assim como o próprio Naruto joga a hinata de lado, tio kishi que complicou e se for por merecimento só o shikamaru se sai bem pois ninguém merece ninguém ali nesse bolo!

Tio kishi quis fazer os personagens como sentimentos parecidos com os da realidade só que o Naruto ficou como o bobão que nunca desiste e deixa de dar atenção a única pessoa que o quer!

Que uma coisa é que eu concordo é que só tem otário nessa parada e o otário master tem sobrenome uchiha!

more_horiz
chael escreveu:
Não sou do "tipo romântico", tio kishi vendeu o protagonista como o cara que nunca desiste mesmo tudo sendo contra e agora vai desistir de uma coisa simples e tão facilmente?

Tá reclamando da Sakura jogar o cara de lado beleza assim como o próprio Naruto joga a hinata de lado, tio kishi que complicou e se for por merecimento só o shikamaru se sai bem pois ninguém merece ninguém ali nesse bolo!

Tio kishi quis fazer os personagens como sentimentos parecidos com os da realidade só que o Naruto ficou como o bobão que nunca desiste e deixa de dar atenção a única pessoa que o quer!

Que uma coisa é que eu concordo é que só tem otário nessa parada e o otário master tem sobrenome uchiha!
Claro, Naruto vive maltratando a Hinata, socando ela o tempo todo e fazendo ela de cãozinho.

more_horiz
Pô, hinata vive no submundo do desprezo e totalmente ignorada quando Naruto está perto da Sakura fora que ela diz que gosta do cara e ele na hora que minato pergunta se Sakura é namorada dele ele nem liga e diz sim, deixando claro que é a Sakura que o atinge no ponto certo e o deixa bobão, hinata não merece uma pessoa que tem como objetivo outra e que não pensa duas vezes em dizer isso!

Hinata é chutado com chuteiras de pelica hehehehehe mas não deixa de ser chutada!

more_horiz
Eu não acho que o Naruto tenha se apaixonado pelo sorriso da Sakura. Ele deixa claro o motivo por gostar dela logo de começo.. alem de achar ela gatinha para ele :huumm: .

Quando a Sakura fala para o Naruto transformado no Sasuke que quer que ele reconheça ela. O Naruto também quer ser reconhecido e se identificou com a Sakura. Tanto que ele fala "agora eu sei porque eu gosto dela"

Eu sinceramente, minha opinião e minha interpretação acho que depois o Naruto e a forma dele amar foram modificado com o tempo, como da Sakura. De acordo com minhas interpretações eles viram que amor é muito mais do que eles sentiam no Naruto clássico e que são muitas outras emoções, atitudes, aceitações e sacrifícios que fazem esse sentimento. Eu acho que o amor do Naruto pela Sakura é algo fraternal e que é recíproco por ela. Por isso que não acho que seja pelo sorriso e sim pelas atitudes, reconhecimentos e admirações, a dor e felicidade que eles passaram juntos como equipe 7, no qual eu acho que o Naruto ver como a família que nunca teve.

Última edição por Momo-sshi em 30/8/2014, 13:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos