Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

+32
joelsonnn
Fluzão
Sakomekieh
filipe123
chael
Seijin
Hyuga10
naruto-kunforte
Klauss
Mario
matrama
Heisenberg
Oogama Sennin
Adidas
DragonJCS
Robalo
Rinko
igor bacelar
victorzika
Palladino
Kaous-Sama
Bukura
Flat
xandep9
thiago silva
Nyah
willian vanzei
dennysuchiha
Kyuubi Eternal
logos
Ben Ikneg
Biru-Biru
36 participantes

descriptionNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?) - Página 2 EmptyRe: Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

more_horiz
kkkk imagina no final do mangá o protagonista ficar mais fraco que os figurantes de Konoha 11...
Mesmo que ele perca o chakra da Kurama ele nunca será mais fraco que os Konoha 11 isso é exagero por parte dos fãs de alguns lixos inúteis que não fazem nada dentro do mangá!!
:vlwflw:

Kyuubi Eternal escreveu:
É cada fã de random aqui...

kkkkk verdade !!
@Tópico:
Já opinei Naruto sem Kurama só perde para o Sasuke e talvez o Kakashi MS!!

descriptionNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?) - Página 2 EmptyRe: Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

more_horiz
Sakura mais forte que Naruto SM? O.o não força .Mds. Podem inventarem coisas sem fundamentos a vontade ae!so não forçe pq Fãns da Sakura diz cada coisa.Naruto com SM ainda e um dos mais forte de Konoha 10.Fãns do Sasuke e Hates do Naruto se doendo ai em cima. 'rsrs

@Topic

Naruto fica bem abaixo mesmo,mais ainda não saio os Mangas 691 e 692...Quem sabe Kurama e as outras Bijuus resolvem ficar com Naruto...? isso e so uma ideia.

more_horiz
Nyah escreveu:
Acho que a intenção do Kishimoto era equilibrar as coisas entre o Team 7, mas acabou esquecendo que o Sasuke ainda é muito poderoso. Só com SM o Naruto não é suficiente pra ele, bom, pelo menos o mostrado na batalha contra a Kaguya.

Eu estava esperando que o Hagoromo concedesse poderes permamentes para eles (team 7) como recompensa por salvar o mundo, ia ser incrível. Como... serem guardiões dos bijuus, ia ser tão legal. Assim se formaria um novo ciclo de heróis lendários, podendo finalizar o mangá dignamente. Mas acho que a intenção do Kishimoto não é essa pelo que eu li no anúncio do filme.

O Naruto é muito determinado, ele dará o jeito dele para ser poderoso. Isso é bom, pois apaga a imagem de "sempre ajudado" pela Kurama. Fora que dá um bom enredo para um novo arco.

Para todo o caso sim, se o Naruto ficar sem a Kurama será inferior ao Sasuke. Pelo menos por enquanto, vamos esperar.

E cadê esses novos capítulos?

Concordo plenamente, Sem kurama Sasuke>>>Naruto :garcia:

O que a gente pode ver esses capitulos já sairam pela shoken jump, ou seja em japa, se o nosso amigo consegue entender ele está certo :fera:

Em por só amanha esperem fans Rei do Camarote

Bom, no caso, Pelo que eu vi(inicialmente) sem o power das bijuus naruto não manteve o SM perfeito, PORÉM, o sasuke manteve seu rinnegan ou seja seu Teleporte, que foi o único poder que ele mostrou, mesmo eu achando que ele mostrará mais!( no caso, Susano Full + Teleporte + Visão perfeita, ganha de um simples SM de naruto fácil né? :fem: )

Bom é isso que eu acho :vlwflw:

more_horiz
Naruto sem Kurama e bem inferior ao Sasuke e a Sakura tem chances em uma batalha contra ele.

E como Nyah disse Kishi bem queria equilibrar as coisas entre Team 7.

Enfim Naruto e bem inferior ao Sasuke agora,mais tenho certeza que Kishi ira inventar um novo up para ele.

Sinceramente eu odiei isso,por que o Naruto vai começar a ser explorado de novo e Kishi vai esquecer do Sasuke e da Sakura.
Chega a ser enjoativo ver o Naruto direto sendo upado.

Por min deixava o Naruto com o chakra das Bijuus e Kishi iria explorar o Rinnegan do Sasuke e quem sabe ele iria upar a Sakura.

more_horiz
Erikb escreveu:
kkkk imagina no final do mangá o protagonista ficar mais fraco que os figurantes de Konoha 11...
Mesmo que ele perca o chakra da Kurama ele nunca será mais fraco que os Konoha 11 isso é exagero por parte dos fãs de alguns lixos inúteis que não fazem nada dentro do mangá!!

Kyuubi Eternal escreveu:

kkkkk verdade !!
@Tópico:

Ok, e dai se no final o protagonista terminar fraco? Se ele perdeu a Kurama é obvio que kishimoto vai dar um Up para ele, não sei porque essa exaltação toda, a única coisa que concordei foi na parte dele não ser mais fraco de Konoha 11.
Melhor melhorar esse seu conceito de lixo que você tanto fala.

more_horiz
Não vejo naruto sem Kurama. ate porque se ele perde-se iria morrer. pelo oque vi aquela é a metade yang da kurama, que estava na kaguya não vi nada saindo dele. ele estava coma metade yin que estava com minato que o zetsu roubo, ae obito pegou parte de outras bijus e deu a ele, e o rikudou manifestou a alma das demais atravez do chakra. e tambem se não me engano o chakra que ele roubo da kurama seria dele ''para sempre'' se tornou parte dele.
então não tem nada provado.
@topico> não vejo ele perdendo pros 11 de konoha SM dele ainda é bem superior, e não teria sentido o Protagonista fica nerfado. mais acho que ficaria enferior ao sasuke, mais mesmo assim bem equilibrado a luta, pois sasuke se cansa facil. quanto a perder para sakura nao vejo isso não ela, tem o byakugou ( nao sei como escreve) mais no entanto ela levou 3 anos para poder usar, nao acho que apartir de agora vai carregar o chakra de la em 1ou 2 messes não. aquilo é uma reserva, ou seja se acabar precisa carregar denovo. e a força dela acho que se igualaria a do SM.

more_horiz
É cada coisa que se le aqui, Naruto não precisa de Senjutsu para lidar com Konoha 11, muito menos Sakura.

Nunca que Rasengans vai fazer Naruto no mesmo nivel que Sasuke.. Naruto não tem Ashura mode. Seria inferior ao Sasuke sim.. com o Senjutsu perfeito poderia equilibrar, mas seila.

more_horiz
Nao forca cara Sakura e Konoha 10 mais forte que o SM Naruto, explique-se qual dos Konoha 10 e Sakura enfrenta Kurama 50%? Nem se tivesse a ajuda da Kushina.

E tambem se ele perdeu Kurama tem SM Supremo + Bijuu 5% ainda e poderoso, nao vi um utilizador Sennin Mode perfeito igual Naruto.

Esta e minha opiniao

more_horiz
Nao forca cara Sakura e Konoha 10 mais forte que o SM Naruto, explique-se qual dos Konoha 10 e Sakura enfrenta Kurama 50%? Nem se tivesse a ajuda da Kushina.

E tambem se ele perdeu Kurama tem SM Supremo + Bijuu 5% ainda e poderoso, nao vi um utilizador Sennin Mode perfeito igual Naruto.

Esta e minha opiniao

more_horiz
Desculpe Flood...

Minha net fico lenta ai clikei 2 vezes.

more_horiz
Como ele viu em japonês?se for assim,qualquer um pode procurar o capitulo em japones.

more_horiz
Erikb escreveu:

Kyuubi Eternal escreveu:

kkkkk verdade !!
@Tópico:

Pois é...

Preferi ignorar certos comentários aqui tão exagerados. Naruto lixo? Af, vai ler o manga desde o Clássico. Eu ainda acho que o Naruto é o melhor ali, posso estar errada, mas acredito que ele venceria todos ali. Sim, eu sei que ele perdeu o chakra do Kurama e etc. Mas vamos esperar os próximos capítulos...

more_horiz
Se a Kurama sair do Naruto ele morre,ele demoraria um pouco mais q o Gaara pra morrer,mas ele iria morrer n tem cabimento isso além do mais pelo q foi mostrado a Kurama n tem um bom relacionamento com ninguém a não ser o Naruto

more_horiz
gente o naruto É O PROTAGONISTA óbvio que o kishimoto vai faser ele vencer no final estando mais fraco ou mais forte é o narutinho o heróizinho o queridinho inho inho inho
acredito que se naruto perdeu seus poderes modo senin supremo sem o celo do sól e sem as bijus kishimoto pelo menos deve equivaler os poderes de naruto aos de sasuke de outra forma porque faser o naruto vencer o sasuke com charinegan estando fraco a por favor sem falar que o sasuke e um estrategista melhor do que naruto me convenci disso na batalha sasuke vs deidara. HOJE É TERÇA-FEIRA? SÓ MAIS UM DIIIAAAA :molhada: isso se não atrasarem :megusta: ou empurrarem pra semana que vem :splisho:

Última edição por DragonJCS em Ter 02 Set 2014, 15:42, editado 4 vez(es)

more_horiz
Bukura escreveu:
Erikb escreveu:

Kyuubi Eternal escreveu:

kkkkk verdade !!
@Tópico:

Ok, e dai se no final o protagonista terminar fraco? Se ele perdeu a Kurama é obvio que kishimoto vai dar um Up para ele, não sei porque essa exaltação toda, a única coisa que concordei foi na parte dele não ser mais fraco de Konoha 11.

Não entendi o motivo da sua exaltação com o meu post?
Acho que se um user vem aqui e chama o Naruto sem Kurama de lixo!
Os fãs do Naruto tem o direito de rebater!!

Sobre o Naruto terminar o mangá fraco eu vejo um problemão!!

more_horiz
O Naruto perdeu suas bijus?

Que eu saiba as bijus que estavam no Madara e Kaguya foram libertadas, não o pequeno chakra delas que estão no Naruto. É a mesma coisa que aconteceu na luta contra o Obito, o Loiro soltou todas as bijus que estavam no Uchiha mas ficou com a parcela de chakra que estava nele.

E se Naruto perdeu a Kyuubi ele esta um pouco mais fraco que o Sasuke, mais ganha de longe dos Konohas "Randons".

more_horiz
Erikb escreveu:
Bukura escreveu:
Erikb escreveu:

Kyuubi Eternal escreveu:

kkkkk verdade !!
@Tópico:

Erikb escreveu:
Bukura escreveu:
Erikb escreveu:

Kyuubi Eternal escreveu:

kkkkk verdade !!
@Tópico:

Tem uma grande diferença entre comentário "lixo" e comentário, eu não vi nada ainda nesse tópico, que caracteriza o Naruto como lixo, apenas vi comentário de membros que expõem sua opinião sobre a atual situação, é melhor ficar na boa, do que ficar rebatendo ai porque o carinha que mora logo ali não gosta do personagem, é necessário uma discussão quando o tal que não gosta do personagem se apresentar desinformando, é diferente, como, por exemplo, lixo é diferente de ridículo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos