Bem, se continuar assim todos voltarão ao status que tinham até Obito ser Jin.
E isso é muita coisa pro Naruto.
Mas como eu falei, só assim Sasuke fica páreo.
E isso é muita coisa pro Naruto.
Mas como eu falei, só assim Sasuke fica páreo.
Biru-Biru escreveu:@Erikb então é isso mesmo.
Mas ainda n ficou claro se Naruto continua com o chakra de todas as bijuus. Pq se ficar só com Kurama ainda sim vai descer um pouco o nível......como??? VAI FICAR SEM RANSENGANS METAMORFICOS etc.
Mesmo assim, n vai descer a nível Akamaru, como uns disseram.
Porém o Sasuke POR ENQTO só perdeu o poder da mão.....O RESTO..... (q ninguém sabe o q é) AINDA ESTA COM ELE.
Mas antes Naruto estava muito apelão....acho q SÓ AGORA SASUKE ESTA NO NÍVEL NARUTO.
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Eu venho evitando comentar no forum por um unico motivo, odeio criança, e aqui no forum está cheio. Eu fui banido uma vez por ofender um user, tenho muita vontade de fazer de novo, e não ligo de levar ban, mas não irei ofender, e pra queles que se ofenderem eu quero deixar meu lido e maravilhoso FODA-SE bem grande pra você ler e enfiar bem no seu bolso :XD:
Bom, vejamos tudo que o Naruto tem :
- Rasenshuriken
- Controle de Chakra excelente
- Tajuu Kage bushins
- Fuuton
- SM que da força agilidade e chakra em níveis inreais
- Invocações dos Sapos
- Chakra do Ashura
- Chakra do Clã Uzumaki (No qual foi dito no manga que esse clã é um dos que possuem MAIS chakra)
Ai vamos parar para analisar tudo isso ai.
O Sasuke realmente esta muito forte, PORÉM não está mais forte que o Naruto. Tem muito Zéwikipedia que disse ai em cima que o Naruto sem Kurama é um dos mais fracos do Konoha 11
O que a Kurama da pro Naruto ? Chakra, apenas chakra, Naruto sem Kurama apenas ia perde Chakra minha gente, as Habilidades dele continuariam as mesmas, porem não teria o mesmo nivel de chakra, mas ainda teria chakra pra caralho, o proprio Kakashi uma vez disse que o Naruto tinha mais chakra que ele, mesmo sem a Kurama.
Então crianças, haters, ou seja lá o que vocês são, pensem antes de cagar pela boca, Naruto é o principal não forma alguma de um secundário ser mais forte que ele, adeus.
:romarinho:
Kirito@ escreveu:_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Eu venho evitando comentar no forum por um unico motivo, odeio criança, e aqui no forum está cheio. Eu fui banido uma vez por ofender um user, tenho muita vontade de fazer de novo, e não ligo de levar ban, mas não irei ofender, e pra queles que se ofenderem eu quero deixar meu lido e maravilhoso FODA-SE bem grande pra você ler e enfiar bem no seu bolso :XD:
- Rasenshuriken
- Tajuu Kage bushins
- Fuuton
- Invocações dos Sapos
- Chakra do Ashura
- Chakra do Clã Uzumaki (No qual foi dito no manga que esse clã é um dos que possuem MAIS chakra)
O Sasuke realmente esta muito forte, PORÉM não está mais forte que o Naruto. Tem muito Zéwikipedia que disse ai em cima que o Naruto sem Kurama é um dos mais fracos do Konoha 11
O que a Kurama da pro Naruto ? Chakra, apenas chakra, Naruto sem Kurama apenas ia perde Chakra minha gente, as Habilidades dele continuariam as mesmas, porem não teria o mesmo nivel de chakra, mas ainda teria chakra pra caralho, o proprio Kakashi uma vez disse que o Naruto tinha mais chakra que ele, mesmo sem a Kurama.
Então crianças, haters, ou seja lá o que vocês são, pensem antes de cagar pela boca, Naruto é o principal não forma alguma de um secundário ser mais forte que ele, adeus.
Kurama da para o Naruto aquele Modo Bijuu que auxilia a ele fazer braços de chakra,criar rasengans e outras coisas.
Chakra do Ashura o que ele faz ?
Uzumakis foram ditos ter muita vitalidade,eles nunca foram ditos terem muito chakra.
Mais eu sei que eles possuem muito chakra,isso eu concordo.
Sem Kurama Naruto e inferior ao Sasuke atual.
Mais já foi provado pelo mangá que o Naruto ainda possui o Chakra da Kurama.
Mais uma coisa: Seja mais educado com as pessoas.
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Kirito@ escreveu:_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Eu venho evitando comentar no forum por um unico motivo, odeio criança, e aqui no forum está cheio. Eu fui banido uma vez por ofender um user, tenho muita vontade de fazer de novo, e não ligo de levar ban, mas não irei ofender, e pra queles que se ofenderem eu quero deixar meu lido e maravilhoso FODA-SE bem grande pra você ler e enfiar bem no seu bolso :XD:
- Rasenshuriken
- Tajuu Kage bushins
- Fuuton
- Invocações dos Sapos
- Chakra do Ashura
Kurama da para o Naruto aquele Modo Bijuu que auxilia a ele fazer braços de chakra,criar rasengans e outras coisas.
Uzumakis foram ditos ter muita vitalidade,eles nunca foram ditos terem muito chakra.
Não fui mal educado com ninguem e caso você não tenha lido o que eu disse aconselho que leia de novo oque eu digitei no inicio do meu texto, se você se ofendeu so tenho meu sinceros to nem ai pra você.
Não nasci pra agradar ninguém e muito menos concorda com o que o pessoal fala, assim como deixei de ser hater em parte da Sakura, por que os fãs da mesma se duiam toda vez, estou no meu direito de defender o meu personagem favorito, então para você e todos aqueles que se doeram, não posso fazer nada por vocês.
@Tópico
As pessoas tem a mania de confundir os poderes mas emfim, Naruto tem 3 estágios do manto do modo Bijuu, o primeiro é aquele simples o do inicio da guerra, o segundo que vem a capa igual a do Minato, e tem a terceira que foi apos o Hagoromo ter concedido a ele o poder dele, e desperta o poder do ashura. Nos sabemos que o ashura era mestre em concentra chakra e fazelo em forma de "escudo" ou uma especie de manto de chakra, quando o Hagoromo despertou o chakra Ashura o manto do Naruto se aperfeiçoou igual ao do Ashura, porem com características da Kurama, por ele ser o jin dela, mas se não fosse a Kurama o manto seria o mesmo, com as gudou damas, Naruto poderia voar do mesmo modo, e todos os poderes do Rikudou ainda estaria com ele, assim como o Sasuke permaneceria com o Rinnegam que é um up do rikudou.
Então parem de endeusar o Uchiha e haterisar o Naruto, o principal é o Naruto e não o emo, abraços.
Naruto > Sasuke ever. Só chora amigos <3 hu3 hu3
Ashura > Indra
Hashirama > Madara
Naruto > Sasuke
Kirito@ escreveu:_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Kirito@ escreveu:_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Eu venho evitando comentar no forum por um unico motivo, odeio criança, e aqui no forum está cheio. Eu fui banido uma vez por ofender um user, tenho muita vontade de fazer de novo, e não ligo de levar ban, mas não irei ofender, e pra queles que se ofenderem eu quero deixar meu lido e maravilhoso FODA-SE bem grande pra você ler e enfiar bem no seu bolso :XD:
- Rasenshuriken
- Tajuu Kage bushins
- Fuuton
- Invocações dos Sapos
- Chakra do Ashura
Não fui mal educado com ninguem e caso você não tenha lido o que eu disse aconselho que leia de novo oque eu digitei no inicio do meu texto, se você se ofendeu so tenho meu sinceros to nem ai pra você.
Não nasci pra agradar ninguém e muito menos concorda com o que o pessoal fala, assim como deixei de ser hater em parte da Sakura, por que os fãs da mesma se duiam toda vez, estou no meu direito de defender o meu personagem favorito, então para você e todos aqueles que se doeram, não posso fazer nada por vocês.
@Tópico
As pessoas tem a mania de confundir os poderes mas emfim, Naruto tem 3 estágios do manto do modo Bijuu, o primeiro é aquele simples o do inicio da guerra, o segundo que vem a capa igual a do Minato, e tem a terceira que foi apos o Hagoromo ter concedido a ele o poder dele, e desperta o poder do ashura. Nos sabemos que o ashura era mestre em concentra chakra e fazelo em forma de "escudo" ou uma especie de manto de chakra, quando o Hagoromo despertou o chakra Ashura o manto do Naruto se aperfeiçoou igual ao do Ashura, porem com características da Kurama, por ele ser o jin dela, mas se não fosse a Kurama o manto seria o mesmo, com as gudou damas, Naruto poderia voar do mesmo modo, e todos os poderes do Rikudou ainda estaria com ele, assim como o Sasuke permaneceria com o Rinnegam que é um up do rikudou.
Então parem de endeusar o Uchiha e haterisar o Naruto, o principal é o Naruto e não o emo, abraços.
Naruto > Sasuke ever. Só chora amigos <3 hu3 hu3
Ashura > Indra
Hashirama > Madara
Naruto > Sasuke
Eu me ofendi com aquelas ofensas que você deixou dizendo que gostaria que todos os Fãns da Sakura fossem mortos.
E você acabou de dizer Foda-Se de novo pra min nessa sua antiga postagem que eu quotei.
Enfim fecharei meus olhos pra suas postagens,coisa que eu devia ter deito a muito tempo.
Tópico.
O Naruto ainda possui Kurama e ainda pouco dos Chakras das Bijuus então ele ainda e Deus do Mangá.
Sejam Felizes.
golb escreveu:_Uzumaki_Naruto_ você é polemico, mas só leio verdades(infelizmente os foruns tão banindo os user por pouca coisa, não se pode emitir uma opinião um pouco mais forte e já leva ban por adm de 13-12 anos de idade isso que é foda), só o fato de criar esse tópico teorizando que naruto vai ficar mais fraco que sasuke já é pra provocar, infelizmente pros haters naruto permanece com seu poder, o que acho engraçado é que para os mesmos só naruto tem que perder o poder que lógica hein.
@tópico: naruto mantem todos os poderes infelizmente para os haters ele continua superior, tópico tatalmente desnecessário, li os mangás de novo e não vi o que levou a interpretação de naruto perder os poderes dele, se for ele ter desativado o mode dele ai vamo combinar que é sacanagem.