Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

+32
joelsonnn
Fluzão
Sakomekieh
filipe123
chael
Seijin
Hyuga10
naruto-kunforte
Klauss
Mario
matrama
Heisenberg
Oogama Sennin
Adidas
DragonJCS
Robalo
Rinko
igor bacelar
victorzika
Palladino
Kaous-Sama
Bukura
Flat
xandep9
thiago silva
Nyah
willian vanzei
dennysuchiha
Kyuubi Eternal
logos
Ben Ikneg
Biru-Biru
36 participantes

descriptionNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?) - Página 4 EmptyRe: Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

more_horiz
Só acrescentando:

Naruto não perdeu as Bijuus, ele ainda está com o pouco chakra delas nele.

@Tópico

Como já disseram, Naruto tem Modo Sennin perfeito, Shima e Fukasaku, pode invocar trocentos sapos, onmyouton, muitas variações do Rasengan, Chou FRS, tajuu Oodama Rasengan.

Não vou dizer que ele tem modo Ashura por que o Hashirama era reencarnação de Ashura e não tinha quase nenhum de seus poderes, nem bijuus.

Eu acho que o pessoal subestima muito o Naruto, ele sem Kurama ainda é muito ser superior a todos Konoha 10.

É ridículo dizer que algum Konoha 10 tem chances contra ele, sem ofensas.

Vimos na luta contra Kurama(Que é muito superior ao Sasuke FMS)
que ele é forte mesmo sem a Kurama, acho que ele rivaliza e até vence o Sasuke.

Última edição por Kyuubi Eternal em 2/9/2014, 19:16, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?) - Página 4 EmptyRe: Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

more_horiz
Bem, os irmãos Kin e Gin n possuem a Kurama dentro deles........

Acho q é isso q esta acontecendo cm Naruto no 690.

A Kurama havia sido extraída, as duas.
O que ele recebeu foi partr do chakra das 9 bijuus.
A kaguya e Madara estavam completos, com as 9 bijuus, as duas Kuramas.
Naruto estava no modo Kin e Gin.
Afinal se Naruto tivesse as 9 estaria no mínimo nívem Madara Rikudou Full.

Como foi mostrado todas as bijuus foram libertadas e invocadas. Os selos sumiram deles e voltou para Hagoromo.
Naruto ainda esta vivo.

Logo.....Naruto n é mais Jin. Qr dizer, a menos q considerem o Kin e Jin.

Se continuar assim no 691 Naruto irá descer uns níveis.

Sasuke esta com Rinnegan, mas provavelmente irá perder por tr q libertar o mundo do Tsikyomi.

Logo Sasuke irá descer uns níveis.

Mas afinal, na guerra antes do sasuke ter o rinegan naruto usava chakra kurama e dava a entender q estavam no mesmo nível, por isso perguntei....

Sasuke gradualmente estará +1 na frente.

Obs: José é qualquer um....
:-I .....rs

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Bem, os irmãos Kin e Gin n possuem a Kurama dentro deles........

Acho q é isso q esta acontecendo cm Naruto no 690.

A Kurama havia sido extraída, as duas.
O que ele recebeu foi partr do chakra das 9 bijuus.
A kaguya e Madara estavam completos, com as 9 bijuus, as duas Kuramas.
Naruto estava no modo Kin e Gin.
Afinal se Naruto tivesse as 9 estaria no mínimo nívem Madara Rikudou Full.

Como foi mostrado todas as bijuus foram libertadas e invocadas. Os selos sumiram deles e voltou para Hagoromo.
Naruto ainda esta vivo.

Logo.....Naruto n é mais Jin. Qr dizer, a menos q considerem o Kin e Jin.

Se continuar assim no 691 Naruto irá descer uns níveis.

Sasuke esta com Rinnegan, mas provavelmente irá perder por tr q libertar o mundo do Tsikyomi.

Logo Sasuke irá descer uns níveis.

Mas afinal, na guerra antes do sasuke ter o rinegan naruto usava chakra kurama e dava a entender q estavam no mesmo nível, por isso perguntei....

Sasuke gradualmente estará +1 na frente.

Obs: José é qualquer um....
:-I .....rs

Você está fazendo uma confusão muito grande. A Kurama do Naruto, ou seja, 50% da Kyubi, foi retirada dele pelo Madara. Porém, os outros 50% da Kurama, que estavam no Minato, após ser roubada pelo Zetsu Negro, foi conseguida de volta pelo Obito quando recobrou a consciência e ainda trolou o Madara pegando parte dos Chakras das outras bijus que faltavam para o Naruto (só não me recordo agora quais são).

As Bijus que apareceram após o selamento da Kabuya eram as que estavam seladas nela e no Madara Jin.

Naruto não perdeu nenhuma Biju que estavam seladas nele na luta contra a Kaguya,

Não tenho condições de afirmar que ele ainda possuirá o Sennin mode perfeito, mas posso afirmar que, por enquanto, o que ele não tem mais, após o Chibaku Tensei, é o selo do Hagoromo. Aliás, o Sasuke também perdeu.

@Tópico:

Mesmo que o Naruto tivesse perdido o chakra das outras Bijus, a Kurama, com toda certeza, continuaria com ele. Portanto, nenhum dos Konohas 10 e nem o Sasuke estão no nível dele.

:vlwflw:

more_horiz
Gente Calem a boca, como Naruto é Fraco sem Kurama se Derrotou os 6 Pain, Naruto só não é mais forte porque não têm usuário de gnenjutsu se não ele era bem muito mais forte, mas ele derrota sasuke sim e no final eu acho que ele vai se tornar 1 deus rikoduu senin

more_horiz
Por mais que o naruto não tenha grande parte da kurama e tenha perdido claramente para o nagato (6 pains), isso não coloca nenhum dos seus companheiros acima dele, nem justificando em ser companheiro do time 7 (só sasuke e kakashi são a exceção), porque os outros dois podem esquecer.

As técnicas de luta dele, karatê do sapo, kuchyoses, senjutsu, variações do ransengan, o fazem SUPERIOR a qualquer outro de konoha que não seja seu sensei e seu rival, o "resto" não chega nem aos pés dele, então podem chorar a vontade que ele continua sendo "phodão" o bastante para ownar (no melhor dos sentidos) essa cambada aí que acham que ele perde. O cara ainda tem o chakra dos bijus, então sem pânico ou desespero.

Como o naruto é o protagonista, ele vai receber um up que deverá se igualar ao do sasuke e os dois juntos vão continuar e estar a um abismo dos outros, já que o autor já deu pistas que o nível deles será maior do que as lendas shinobis. Esses dois modos "rikkudos", talvez, tenha sido só um "enfeite" e o autor passe a trabalhar mais para o poder conquistado próprio deles.

more_horiz
Naruto apenas com senjutsu ainda seria mais forte que os 10 de konoha, acho que seria pouca coisa mais forte que a Sakura atual, mas iria ficar muito inferior ao Sasuke fullmetsu!

more_horiz
Calma, não precisa se desesperar!
Tio kishi sempre dá um jeito de nivelar os dois e com a possível batalha pela frente logo o tio kishi vai upar o Naruto!
Só com SM ele fica muito fraco pro nível em campo!

more_horiz
Bem galera provado no manga de hoje que naruto ainda tem seus poderes, se ele ainda tem metade de kurama ele tambem tem a parcela de chackra dos bijus, resumindo ele só perdeu o selo da mão o resto continua com ele, ou seja, ele ainda é o mais forte do mangá felizmente.

more_horiz
O naruto perdeu Apenas o Selo da mão...

Ele ainda está com a outras Bijus...

E Outra, Creio que ele vai selar as outras partes das bijus em si mesmo, Como disse o Harogomo
Que o Narutoia ser amigo delas e tals ...

Cada Fanboy Random que vejo. Tsc'

more_horiz
Sakomekieh escreveu:
O naruto perdeu Apenas o Selo da mão...

Ele ainda está com a outras Bijus...

E Outra, Creio que ele vai selar as outras partes das bijus em si mesmo, Como disse o Harogomo
Que o Narutoia ser amigo delas e tals ...

Cada Fanboy Random que vejo. Tsc'

Concordo acho que mangá independente de ser clichê ou não, tem que terminar com o protagonista sendo a estrela o mais forte e mais virtuoso que os personagens secudarios.

more_horiz
Impossível de alguém que esteja vivo vencer o Naruto. Ué tu não vai comentar mais nada além disso não /, claro que não o mangá existe desde 1999 então pra quem sabe ler e acompanhou a estória esse tempo todo obviamente que vai concordar comigo. E até pra aqueles que sejam fãs ardorosos de qualquer outro personagem, sabem que a realidade é essa.

more_horiz
Acho que manga de hoje tirou as duvidas dos noia que estavam falando que naruto perdeu as bijuus. Na verdade naruto provavelmente vai ficar mais forte do que era daqui pra frente.

more_horiz
Pois é!
Pelo jeito o Naruto não vai acabar "fraco" como alguns aí disseram Hahaha!!
Naruto ainda tem o chakra da Kurama pelo menos agora se ele tem a das outras bijuus já não sei!

Naruto ainda continua no topo pra tristeza dos haters!!

more_horiz
@Erikb então é isso mesmo.

Mas ainda n ficou claro se Naruto continua com o chakra de todas as bijuus. Pq se ficar só com Kurama ainda sim vai descer um pouco o nível......como??? VAI FICAR SEM RANSENGANS METAMORFICOS etc.

Mesmo assim, n vai descer a nível Akamaru, como uns disseram.

Porém o Sasuke POR ENQTO só perdeu o poder da mão.....O RESTO..... (q ninguém sabe o q é) AINDA ESTA COM ELE.

Mas antes Naruto estava muito apelão....acho q SÓ AGORA SASUKE ESTA NO NÍVEL NARUTO.

more_horiz
@Biru Biru
Acho que ele só tinha o poder da mão mesmo!
E não acho que ele vai ficar com o sharinegan dele!(Acho que de alguma forma o Kishi vai fazer ele perder)
Então o Sasuke vai ficar com um nível inferior ao do Naruto!

Ou quem sabe o Kishi deixe eles mais nivelados pra uma possível batalha final!

more_horiz
Bem, se continuar assim todos voltarão ao status que tinham até Obito ser Jin.

E isso é muita coisa pro Naruto.
Mas como eu falei, só assim Sasuke fica páreo.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
@Erikb então é isso mesmo.

Mas ainda n ficou claro se Naruto continua com o chakra de todas as bijuus. Pq se ficar só com Kurama ainda sim vai descer um pouco o nível......como??? VAI FICAR SEM RANSENGANS METAMORFICOS etc.

Mesmo assim, n vai descer a nível Akamaru, como uns disseram.

Porém o Sasuke POR ENQTO só perdeu o poder da mão.....O RESTO..... (q ninguém sabe o q é) AINDA ESTA COM ELE.

Mas antes Naruto estava muito apelão....acho q SÓ AGORA SASUKE ESTA NO NÍVEL NARUTO.

Não te entendo.
Se o Sasuke não perdeu seu Rinnegan, pq você acha que o Naruto perdeu seu Modo Rikudo? Perder os bijuu's tudo bem(menos a Kurama) agora perder o Modo Rikudo e o Sasuke continua com seu Rinnegan? sem logica isso ai em...
E mesmo o Naruto perdendo os Bijuu's(Menos a Kurama), vai perde oque? Super força? isso o Modo Rikudo já tem, poder de fogo? pra que ser tem a Kurama pra junta a Bijudama com o Rasenshuriken, ainda vai poder voa(isso vem do Rikudo modo) vai ter velocidade, força etc...
Não vejo motivo nenhum do Naruto perde seu poder(Rikudo mode) e o Sasuke continua com seu Rinnegan..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos