Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 10 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia improvisa cara, procura umas coisas aí e inventa alguma coisa. É o que eu faço quando não tenho nada e me desespero por doces. :fera:

@Pedro nem saiu, fui enganada.

Já sofreu algum acidente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 10 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro que profundo sua declaração sobre a lua. Visto que o Sasuke(Kaio) é amante desta, ele não gostaria dessa revelação HUAHUAHUAU.

Pedro :mario: eu me irrito profundamente. Quando jogava na Lan Cs 1.6 eu me transformava eu um ser super estressado, não podia morrer, ou quando um amigo de time desse mancada eu só faltava bater nele hUAHUUAHU.

Pedro gostaria de conhecer quem daqui do fórum?

Yara comi banana com whey :( Esse é o problema de fazer dieta, não tem gordices em casa.

Yara já superou o fato de que o Pedro mata nossos personagens favoritos, ou ainda planeja se vingar?

more_horiz
@Yara ishi, não tenho ideia... Acho que ele vai colocar uma capa por cima do uniforme jounin e olhe lá... HUEHUEH

@Yara se a Sakura aparecesse na sua frente o que você faria? (copiei a ByUchiha)

@ByUchiha primeiro eu ia dar um tapa na minha própria cara pra saber se tava tudo ok... depois eu daria um abraço nele.

@ByUchiha e se o Itachi aparecesse na sua frente?

@Pedro HUEHUE eu tô com preguiça... :fem:

@Pedro qual foi a melhor coisa que aconteceu com você esse ano até agora? ou não houve nada ainda?

more_horiz
@Yara Hmm, eu já parti o braço jogando futebol. Mas tirando isso, não, nunca.

@Yara Acha que se a Sakura ficasse com o Naruto, e o Sasuke realmente gostasse dela, acha que seria motivo suficiente para ele se vingar ?

@Karol Acho que a melhor foi a minha ex namorada, o que não deixa de ser irônico, visto que foi a pessoa que deu-me mais dores de cabeça. 

@Karol Prefere Naruto ou Sasuke ?

Edit: Bia nem vi sua pergunta.

@Bia Todas as garotas com quem falo e os rapazes do Fanbook da Sakura.

Última edição por TrickzZz em Qui 04 Set 2014, 03:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Karol eu acho que iria desmaiar :( mas iria lhe pedir em casamento huUHAUHAU

Karol o que faria se o Kakashi retirasse a sua mascara para você em um local particular? :ana:

Pedro já matou aula?

more_horiz
@Bia Antes sim, já matei muitas aulas. Agora já não. Acho que todos nos já tivemos aquela altura de rebeldia, bem essa foi a minha.

@Bia Como ficaria se o Kishimoto fizesse um mini-mangá especial do Itachi ?

more_horiz
Nossa Pedro, acho que preciso de um choque elétrico, seria muita emoção. Eu beijaria o Kishimoto.

Pedro o que faria se recebesse uma carta-bomba da Yara?

more_horiz
@Pedro pela arrogância do Sasuke, eu acabo preferindo o Naruto...

@ByUchiha Eu ia desmaiar, não é assim que funciona? HUEHEU

@Pedro
@ByUchiha
@Yara

Vocês pegariam um professor(a)?

more_horiz
@Bia Uma carta bomba ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu diria: ''Bem, ao menos a minha morte não foi cliché né ? ''.

@Karol Eu já me apaixonei profundamente por uma professora com 40 e poucos anos, e o pior é que ela de vez em quando fazia me caricias no cabelo e dizia que eu era o aluno preferido dela. KKKKKKKKKKK.

@Karol Acha que é a maior fã do Kakashi do Mundo ?

more_horiz
Karol KKKKK ai meu Deus... Ja tive amor platônico por professores... Se não fosse casado, e você?

Pedro já chorou de tanto rir?

more_horiz
@Bia Já, diversas vezes. Vendo videos no Youtube, sobretudo videos brasileiros. E outras vezes na vida real. KKKKKKKKK.

@Bia Como se sente quando vê um ex namorado ?

more_horiz
@Pedro acho que perco pra os que fazem tatuagem (nunca faria uma coisa dessas) e pro Kishimoto que deu até susano'o pra ele...

:fem:

@ByUchiha HAHEUHAUE nunca que eu ficaria com um prof, não dá... aquele pensamento de "cara, ele é meu professor!" invade minha mente... (mesmo shippando KakaSaku huehuehue)

@Pedro
@ByUchiha

Como se sentiram ao perder uma boa amizade? Por que isso aconteceu?

more_horiz
Pedro eu sinto falta dos momentos bons, nada mais. E você?

Pedro já se enganou com uma pessoa que achou que fosse diferente?

Karol eu me senti muito chateada quando perdi uma certa amizade, sei la... Fico pensando que nunca fui importante a ela. E voce?

more_horiz
@Karol Eu já perdi contacto com um grande amigo meu, agora mal falo com ele e mal o vejo. Fiquei muito triste, andávamos sempre juntos e sempre fazendo porcaria KKKKKK. Enfim, foi uma pena, ele era um cara bem legal. Isso aconteceu porque ele se envolveu com as pessoas erradas e acabou se afastando das pessoas que realmente se importavam com ele.

@Bia Fico exatamente como você.

@Bia Não. Eu sou muito critico com as pessoas que escolho, vai parecer estranho, mas quando eu olho nos olhos uma pessoa, eu consigo ver as suas intenções. 

@Karol Seria capaz de fazer um cosplay ? KKKKKKKKKKKKK.

more_horiz
Estou de voltaaa.

@Bia VOU ME VINGAR!! Deixa ele ver só. :e.e-:

@Karol eu ia abraçá-la e ter um ataque de fangirl. :fera:

E professor... O de matemática da sétima série. Ele era bem atrativo, tinha um amor platônico por ele.

@Pedro se vingar não, ele não tem esse direito. Quem esteve sempre ao lado dela foi o Naruto, ele sabe disso.

É ciumento?

more_horiz
@Yara Um pouco, mas quem não é ? 

@Yara Qual é o alimento que você nunca se farta de comer ? 

Bem gente, eu vou indo dormir.

Nada de pensar em vinganças e virar um Sasuke da vida.. :hua:

Uma boa noite para todas.

more_horiz
@ByUchiha eu fiquei mal por uns tempos, mas depois disso eu passei a não me importar muito com essas coisas... daí surgiram novos bons amigos e se esses se forem... outros virão HUE

@Pedro pra algum evento ou festa fantasia faria sim... Até pra zoar com um amigo eu faria... Se for pra se divertir, tô dentro HUEHHAUHUAEE

@ByUchiha
@Pedro
@Nyah

Vocês voltariam com algum(a) de seus/suas ex?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos