Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Atualizando... alguns jobs estão com a iluminação ruim.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 MmeJnzG
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 RKJ1GsL
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 SJaJtz8

Sensacional! Principalmente o terceiro avatar. Fou-Lu, você se importaria de me dizer por MP a font usada na tipografia do terceiro avatar? Agradeço!

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Opa bro, o nome da fonte é "streamster"... volte sempre.

É @Miriana, nesse fim de semana entrego.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Atualizando... alguns jobs estão com a iluminação ruim.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 MmeJnzG
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 RKJ1GsL
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 SJaJtz8

Cara se essas são suas iluminações ruins imagina as que tem uma iluminação boa, mano você é incrível, seus avatares são simplesmente perfeitos, um dos melhores designer do fórum fazendo avatares muito lindos, mano esses avatares ficaram perfeitos, realmente incrível e impressionante, suas artes só tendem a melhorar de um tempo para cá, espero que continue sendo esse excelente designer e continue inspirando pessoas a continuarem a participar da fan art e continue com esse trabalho incrível, esta de parabéns! todas as artes ficaram um máximo.

more_horiz
Uei imagem de baia qualidade... ó pra descontrair mesmo.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 Robot_Girls_copy

more_horiz
nossa adorei os mugiwaras do jeito q eu gostaria q ficasse otimo trabalho @Fou-Lu

more_horiz
Vlw Paulo... dando uma atualizada.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 CkAcqAn

more_horiz
Smudge de 1 hora...

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 WviQo3q

more_horiz
@Fou-Lu!!! Voltou :iupi:
Quando mandei algumas MPs pedindo dicas, no mesmo dia veio o tópico com você se despedindo do fórum eu fiquei tipo :OMG:  não fazia ideia que era tão sério, foi então que entendi suas respostas.
Agora vendo você postar trabalhos novos e voltando para a equipe de designer fico realmente feliz :planta: porque como eu já disse, a sua é a galeria que mais gosto, eu realmente adoro seus trabalhos.

Mas chega de blá blá blá e vamos falar sobre o que interessa :ri: :

Primeiro eu adorei a cor, tipografia como sempre ficou perfeita, mas o que mais gostei na assinatura foi a iluminação, a forma como você focou na render ficou muito boa, não vi defeito nesse trabalho.
Assinatura linda :*-*:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 WviQo3q

Smudge :uia:  logo vou estudar o vídeo que você postou.
Ficou muito bonita essa assinatura. Gostei principalmente do que você fez com o lado esquerdo, as cores ficaram lindas e o efeito do smudge com o cabelo ficou muito legal, outra tipografia harmoniosa com o trabalho, mais um trabalho que na minha opinião ficou sensacional. :palmas:

Enfim, novos trabalhos ótimos Fou-Lu, espero que possa continuar postando, que sempre vou passar por aqui, :planta: xau

more_horiz
Miri :iupi: , fico feliz e lhe ativa também, realete estou cotete com sua visita, e pra não terminar o tópico sem job... ai vai um:

Ass do tuto:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 Signature_smudge___halloween_by_ssttylee-d9dkwck

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 Signature_smudge___halloween_by_ssttylee-d9dkwck

Adorei o jeito que a integração entre o BG e a render foi feito, com as cores e gradientes(?). Adorei! Vou copiar :uia:

A tipografia ficou muito legal também, só me incomodou um pouco aquela borda rosa (mas entendo que talvez sem ela, a tipo não apareceria UHSAUSH)

Curti muito o BG, ele ficou completinho sem ficar poluído. Ficou elegante.

Só o que me incomodou um pouquiiiiinho, foi a iluminação, parece um pouco que tem dois focos (um no olho e outro a direita)

Primeiramente. AMEEEEEEEEI AS COREEEEES. Caralho, mudou a minha perspectiva sobre o laranja.

Também adorei o jeito que você usou a C4d. A tipografia está maravilhosa. E o uso do Topaz (é topaz isso né? Perdoe-me a leiguice, não mexo a mto tempo) ficou no grau.

Só a iluminação que me incomodou um pouquinho de novo.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Obrigado pelos comments, Miriana e mano Gui.
Miriana, não se sinta acanhada... faça o pedido da capa que eu estarei fazendo final de semana.

Atualizando com uma sign que fiz agora pouco.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 AqNh5nS

Vim visitar sua galeria :3

Eu gostei muito dessa Sign, ficou incrível todo o tratamento aplicado e os seus avatares são um mais belo que o outro :poise:

E esse Smudge ficou muito legal, você sempre coloca bastante iluminação e cores nas artes isso as deixam bem chamativas.

more_horiz
Fehliz escreveu:
Fou-Lu escreveu:

Adorei o jeito que a integração entre o BG e a render foi feito, com as cores e gradientes(?). Adorei! Vou copiar :uia:

A tipografia ficou muito legal também, só me incomodou um pouco aquela borda rosa (mas entendo que talvez sem ela, a tipo não apareceria UHSAUSH)

Curti muito o BG, ele ficou completinho sem ficar poluído. Ficou elegante.

Só o que me incomodou um pouquiiiiinho, foi a iluminação, parece um pouco que tem dois focos (um no olho e outro a direita)

Primeiramente. AMEEEEEEEEI AS COREEEEES. Caralho, mudou a minha perspectiva sobre o laranja.

Também adorei o jeito que você usou a C4d. A tipografia está maravilhosa. E o uso do Topaz (é topaz isso né? Perdoe-me a leiguice, não mexo a mto tempo) ficou no grau.

Só a iluminação que me incomodou um pouquinho de novo.

Obrigado, venho pecando de leve na iluminação, falta de atenção... a segunda sign, eu usei gausian blur.

Obrigado pela visita, e volte sempre! [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 3433956267

Jessica escreveu:
Fou-Lu escreveu:
Obrigado pelos comments, Miriana e mano Gui.
Miriana, não se sinta acanhada... faça o pedido da capa que eu estarei fazendo final de semana.

Atualizando com uma sign que fiz agora pouco.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 AqNh5nS

Vim visitar sua galeria :3

Eu gostei muito dessa Sign, ficou incrível todo o tratamento aplicado e os seus avatares são um mais belo que o outro :poise:

E esse Smudge ficou muito legal, você sempre coloca bastante iluminação e cores nas artes isso as deixam bem chamativas.

Devo dizer que isso ficou horrível kkkkkkk, nem sei o que me deu para postar isso... mais fico feliz que tenho gostado. :(H):

Voltando com mais um trabalho de smudge...

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 XzKUW3I

more_horiz
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 NxU5lXz
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 W6cyBfE
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 0viDZJu
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 GW3oROr[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 AxG6D0B[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 UedT4xy

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 NxU5lXz
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 W6cyBfE
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 0viDZJu
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 GW3oROr[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 AxG6D0B[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 UedT4xy

:garcismo:

@Fou-Lu

Os Mini banners e Badges ficaram fofos demais *_*  

@Fou-Lu escreveu:
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 XzKUW3I

Ficou muito bom, gostei da iluminação, posicionamento da render e a forma como você fez o Smudge.

No aguardo de mais artes o/

more_horiz
Atualizando... recentemente com a chegado do BOA, resolvi fazer um collab com a @Jessica e @MiriÂna para ajudar com umas psds para estudarem para o evento.

Resultado do collab:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 Ic2r09[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 BF3iWpe

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 Vuon9pK[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 5Kj7X0w

E isso, logo mais estarei atualizando novamente.

more_horiz
Atualizando, dessa vez com tema FT.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 QOR6sIn[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 He06NQH

PSDs disponíveis para a galera da Comunidade Design.

more_horiz
Marvel Arts... 

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 16 YMx1JtB

PSDs disponíveis para a galera da Comunidade Design.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos