Fou-Lu escreveu:Atualizando... alguns jobs estão com a iluminação ruim.
Sensacional! Principalmente o terceiro avatar. Fou-Lu, você se importaria de me dizer por MP a font usada na tipografia do terceiro avatar? Agradeço!
Fou-Lu escreveu:
Fou-Lu escreveu:Obrigado pelos comments, Miriana e mano Gui.
Miriana, não se sinta acanhada... faça o pedido da capa que eu estarei fazendo final de semana.
Atualizando com uma sign que fiz agora pouco.
Fehliz escreveu:Fou-Lu escreveu:
Adorei o jeito que a integração entre o BG e a render foi feito, com as cores e gradientes(?). Adorei!Vou copiar :uia:
A tipografia ficou muito legal também, só me incomodou um pouco aquela borda rosa (mas entendo que talvez sem ela, a tipo não apareceria UHSAUSH)
Curti muito o BG, ele ficou completinho sem ficar poluído. Ficou elegante.
Só o que me incomodou um pouquiiiiinho, foi a iluminação, parece um pouco que tem dois focos (um no olho e outro a direita)
Primeiramente. AMEEEEEEEEI AS COREEEEES. Caralho, mudou a minha perspectiva sobre o laranja.
Também adorei o jeito que você usou a C4d. A tipografia está maravilhosa. E o uso do Topaz (é topaz isso né? Perdoe-me a leiguice, não mexo a mto tempo) ficou no grau.
Só a iluminação que me incomodou um pouquinho de novo.
Jessica escreveu:Fou-Lu escreveu:Obrigado pelos comments, Miriana e mano Gui.
Miriana, não se sinta acanhada... faça o pedido da capa que eu estarei fazendo final de semana.
Atualizando com uma sign que fiz agora pouco.
Vim visitar sua galeria :3
Eu gostei muito dessa Sign, ficou incrível todo o tratamento aplicado e os seus avatares são um mais belo que o outro :poise:
E esse Smudge ficou muito legal, você sempre coloca bastante iluminação e cores nas artes isso as deixam bem chamativas.