Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
:ais:

Esses rank's estão show's fou lu, parabéns, gostei dos 5, todos bem elaborados e criativos, parabéns você se tornou um designer mais do que completo! :D

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Bom jessica, estou com um tempo livre neste momento... acabei de salvar meu jogo no ponto onde eu queria, agora posso fazer seu kit agora mesmo.... :(H):

Que bom, deixe bem lindo!  :poise:

Só me corrigindo é Ar Tonelico

Qual game você está jogando no momento?

Última edição por Jessica em Seg 08 Dez 2014, 17:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
nada mal bro, os ranks ficaram muito legais! :e.e-:

more_horiz
H-orak escreveu:
nada mal bro, os ranks ficaram muito legais! [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 9 7484

Obrigado H-orak.

Kit - Ayatane Michitaka - Jessica

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 9 Bnrv2Di

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 9 29i2NuG

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
H-orak escreveu:
nada mal bro, os ranks ficaram muito legais! [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 9 7484

Obrigado H-orak.

:HM*: :mario: :palmas:

Ficou bem feminino com essas cores que você aderiu ao avatar e sign.

Muito Obrigada, ficou maravilhoso. :e.e-: :QQ:

Depois peço mais!

Se no fórum awards 2014 pudesse escolher 3 designers/galerias :HM*:

Qual jogo voce esta jogando, só para saber!

more_horiz
Que bom que gostou Jessica, estou jogando Chrono Cross novamente rsrs... não canso desta magnifica obra.

Também estou zerando Breath of Fire 4 em Português.
Ambos da plataforma PSone.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Que bom que gostou Jessica, estou jogando Chrono Cross novamente rsrs... não canso desta magnifica obra.

Também estou zerando Breath of Fire 4 em Português.
Ambos da plataforma PSone.

:*-*:  :*-*:

Que legal, eu também gosto muito de jogos PSone :XD: :XD:

Eu estou jogando castlevania symphony of the night e Legend of mana...(só que estava sem tempo)
Tenho mais de 30 jogos de ps1 :planta: :planta:

Novamente amei a sign e avatar que você fez, já estou até usando!

Aguardando novas artes.

more_horiz
Olha só rsrsrs mais um fã de PSone, gosto do gênero RPG, um dos melhores...

more_horiz
Wew :ais:

Parabéns fou lu, genial garoto, suas artes para a garota ficaram perfeitas, nossa, continue assim que vc vai rular geral Rei do Camarote

No aguardo de mais!

more_horiz
Esse Kit que você fez para a @Jessica ficou incrível !! principalmente a sign!!!

Gosto de todas as suas artes!!

E gostei muito de saber que você vai fazer um tópico de pedidos!!

Logo eu peço mais alguns trabalhos !

E valeu pelo voto nos Awards!!

more_horiz
Esse kit deu um pouco de trabalho... e a segunda fez que uso c4ds e digo... tem que ser fera mesmo.
Da trabalho achar uma posição que se encaixe bem com o bg e a render.
Vou treinar mais esse tipo de assinatura.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Ficou muito mito esse kit :mario:

more_horiz
Que Kit maravilhoso Fou-Lu :*-*:

Parabéns, adorei tudo... As cores, a imagem, tipografia!

Então... Que tal fazer uma sign da Sakura? :paz:

Nunca a vi por aqui eu acho...

more_horiz
Esse kit em style C4D ficou mt bom. Gostei bastante da harmonia e dos efeitos explorados. Continue assim, tem muito futuro leks :yoda:

more_horiz
Olá Fou-lu!!

Eu adorei o ultimo avatar que você fez pra mim! então vim lhe incomodar mais uma vez com mais um pedido rs...

Tipo: Avatar
Tamanho: Maximo
Tipografia: Sennin Eri
Tema: Naruto SM

more_horiz
Galeria parada... mas voltarei próxima semana... o trabalho esta apertando meu tempo esta foda mesmo.

Eri, se ainda quiser o avatar estarei entregando quando voltar a postar aqui.

more_horiz
Sim Fou-Lu !!

Quando puder postar eu agradeceria muito!

Eu sei como que é no fim de ano as empresas cobram muito dos funcionários rsrs na minha era a mesma coisa!

Abraços e aguardo seus novos trabalhos quando estiver com mais tempo!!

Flw!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos