Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Passando para dar mais uma atualizada... e dessa fez trago um presente para meu amigo @Eri.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 S5cc2na

Primeiramente muito obrigado pela sign do Pain-sama :mario:

Ficou muito legal! Gostei bastante dos efeitos aplicados na sign. :QQ:

Segundamente :gorda:

Aqui está o meu Outcome do tutorial!

Out :

Bom eu fiz IchiRuki pois eu curto pakas esses dois personagens :molhada:

Não ficou tão legal como a sua mas achei bem divertido fazer esse job!

Muito obrigado pelo Tutorial !

Flw e até logo :paz:

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
O único ponto em que não gostei foi dessa tipo Eri... trate de conserta hsuahsuahs... passando para atualizar a galeria com um tema novo... o smudge.

Gosto de diversificar a galeria para não ficar uma coisa tão repetitiva.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 W8ZckRj

Essa foi feita com o intuito de treinamento com smudge rsrsrs... mas não tem problema em postar.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 87dqEdG

Até.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
O único ponto em que não gostei foi dessa tipo Eri... trate de conserta hsuahsuahs... passando para atualizar a galeria com um tema novo... o smudge.

Gosto de diversificar a galeria para não ficar uma coisa tão repetitiva.

Essa foi feita com o intuito de treinamento com smudge rsrsrs... mas não tem problema em postar.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 87dqEdG

Até.

Opa novas artes, achei linda suas sgins, efeito smudge impecável realmente ficaram fodasticamente foda, tipografia muito boa, efeito de iluminação muito bem colocado ficou realmente muito linda suas artes o/.
Aguardando novas artes brother :ninjalx:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
O único ponto em que não gostei foi dessa tipo Eri... trate de conserta hsuahsuahs...

Tipografia é complicado, eu uso style mesmo :ana:

Nossa cara :ais:

Ficou muito bom! Rei do Camarote

Smudge como eu disse anteriormente é bem trabalhoso de se fazer.Você conseguiu fazer uma excelente signature! Parabéns!

Aguardo novos trabalhos!

more_horiz
Dando uma passadinha para atualizar [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 3433956267 ...

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 UqSxKOY

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Dando uma passadinha para atualizar [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 3433956267 ...

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 UqSxKOY

Realmente um dos melhores designer do fórum, incrível sign efeito smudge caiu muito bem a iluminação ficou ótima e a tipografia combino muito com o trabalho, uma sign realmente muito linda uma das melhores com efeitos smudge que já vi.

Aguardo novas artes brother :ninjalx:

more_horiz
Yo! Obrigado pela consideração ninja... tu também tens talento bro.

hoje estarei atualizando com alguns trabalhos que fiz nesses eventos passados.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 BAiZAgd[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 H3AgmPD

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 KB5kuBr[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 XEpE8DQ

Novas artes...

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 Cq9y81r[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 2uWN3Nd

more_horiz
Atualizando... job estilo GFX.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 6SzWXSJ

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 BAiZAgd[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 H3AgmPD

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 KB5kuBr[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 XEpE8DQ

:mario: Mestre Fou, sua galeria é excelente. Os avatares do Kaneki ficaram ótimos e as signs nem tem o que falar, perfeitos. Estou acompanhando sua galeria :fsjal:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 H3AgmPD

Que avatar top
Fou-Lu escreveu:
Atualizando... job estilo GFX.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 6SzWXSJ

Essa sign :mario:

Usou muito bem as c4ds, ótima iluminação e tipografia impecável como sempre.

more_horiz
A quanto tempo... hoje estou postando pois tenho essa sexta feira toda para descansar do trabalho, fiz esse tutorial para ajudar a galerinha que tem problemas com tipografia.

1 - Tipografia legal estilo 80's.

Tipografia é uma parte essencial do trabalho, mas muita gente tem problemas nesse quesito. Esse tutorial e uma base para que vejam que a tipografia é muito fácil de montar, basta ter uma boa fonte e um pouco de criatividade.

Abra o PS e crie um documento de tamanho 1900 x 1200(opcional). Claro que você pode escolher qualquer tamanho de acordo com a sua preferência, mas certifique-se de fazer algo com resolução decente.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 52BOwbu

Escolha a cor preta como camada de fundo.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 QaAO6aZ

Com a ferramenta de texto escolha a fonte que quiser. Eu escolhi a fonte "Futurama".

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 Fn4u0to

Para deixar o style igual ao meu:

1 - Botão direito do mouse sobre a camada de texto, vá para Blending Options para criar estilos de camada.
2 - Na caixa estilo de camada, vá para o Gradient Overlay, assinale-lo.
3 - No Gradient Overlay, abrimos o editor de Gradiente. Eu escolhi tons de preto, branco e cinza, de modo que podemos facilmente modificar as cores mais tarde.

Imagem demonstrativa.

Em seguida, aplique Stroke, e no tipo de preenchimento, defina-o para Gradient, e escolher o simples preto e branco com inclinação predefinida.

Em seguida, faça uma nova camada acima da camada de texto, nomeá-lo para Gradiente 1 (nome opcional). Encha-o com um gradiente. Eu usei cores reais brilhantes.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 NpjREnb

Definido o 'Gradiente 1' para o modo Soft Light, com uma opacidade de 72% (você pode experimentar com outros modos, e opacidades).

Em seguida, vamos adicionar uma textura agradável à imagem. Eu usei uma textura de papel. Você pode encontrá-lo aqui.

Adicione a textura no seu trabalho e deixe o Blend Mode em 'Vivid Light', e você pode ver que nós já temos um bom efeito.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 Uee6rHK

Agora é hora de criar um novo pincel para obter um efeito muito muito bom. Abra o Brush Engine, e use as seguintes configurações:

Imagem Demonstrativa.
Imagem Demonstrativa.
Imagem Demonstrativa.
Imagem Demonstrativa.
Imagem Demonstrativa.

Usei três pinceis para fazer os detalhes da tipografia, o style e o mesmo demonstrado nas imagens acima, só que em três pinceis diferentes.

Agora, mude a ordem das layers, trazer a layer "Detalhes" para baixo da layer da sua tipografia. Além disso, a opacidade da layer de "Detalhes" deve ser alterada para 56%.

Adicione um pouco de Inner Shadow, para adicionar mais profundidade para os detalhes.

Agora seleciona a camada de texto, e depois vá para a layer 'Gradiente 1' e adicione uma máscara de camada. Isto mascara o gradiente do resto da imagem.

Resultado:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 8hxkAZ0

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
A quanto tempo... hoje estou postando pois tenho essa sexta feira toda para descansar do trabalho, fiz esse tutorial para ajudar a galerinha que tem problemas com tipografia.

1 - Tipografia legal estilo 80's.

Tipografia é uma parte essencial do trabalho, mas muita gente tem problemas nesse quesito. Esse tutorial e uma base para que vejam que a tipografia é muito fácil de montar, basta ter uma boa fonte e um pouco de criatividade.

Abra o PS e crie um documento de tamanho 1900 x 1200(opcional). Claro que você pode escolher qualquer tamanho de acordo com a sua preferência, mas certifique-se de fazer algo com resolução decente.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 52BOwbu

Escolha a cor preta como camada de fundo.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 QaAO6aZ

Com a ferramenta de texto escolha a fonte que quiser. Eu escolhi a fonte "Futurama".

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 Fn4u0to

Para deixar o style igual ao meu:

1 - Botão direito do mouse sobre a camada de texto, vá para Blending Options para criar estilos de camada.
2 - Na caixa estilo de camada, vá para o Gradient Overlay, assinale-lo.
3 - No Gradient Overlay, abrimos o editor de Gradiente. Eu escolhi tons de preto, branco e cinza, de modo que podemos facilmente modificar as cores mais tarde.

Imagem demonstrativa.

Em seguida, aplique Stroke, e no tipo de preenchimento, defina-o para Gradient, e escolher o simples preto e branco com inclinação predefinida.

Em seguida, faça uma nova camada acima da camada de texto, nomeá-lo para Gradiente 1 (nome opcional). Encha-o com um gradiente. Eu usei cores reais brilhantes.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 NpjREnb

Definido o 'Gradiente 1' para o modo Soft Light, com uma opacidade de 72% (você pode experimentar com outros modos, e opacidades).

Em seguida, vamos adicionar uma textura agradável à imagem. Eu usei uma textura de papel. Você pode encontrá-lo aqui.

Adicione a textura no seu trabalho e deixe o Blend Mode em 'Vivid Light', e você pode ver que nós já temos um bom efeito.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 Uee6rHK

Agora é hora de criar um novo pincel para obter um efeito muito muito bom. Abra o Brush Engine, e use as seguintes configurações:

Imagem Demonstrativa.
Imagem Demonstrativa.
Imagem Demonstrativa.
Imagem Demonstrativa.
Imagem Demonstrativa.

Usei três pinceis para fazer os detalhes da tipografia, o style e o mesmo demonstrado nas imagens acima, só que em três pinceis diferentes.

Agora, mude a ordem das layers, trazer a layer "Detalhes" para baixo da layer da sua tipografia. Além disso, a opacidade da layer de "Detalhes" deve ser alterada para 56%.

Adicione um pouco de Inner Shadow, para adicionar mais profundidade para os detalhes.

Agora seleciona a camada de texto, e depois vá para a layer 'Gradiente 1' e adicione uma máscara de camada. Isto mascara o gradiente do resto da imagem.

Resultado:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 8hxkAZ0

Tutorial muito bem feito, realmente ficou muito bom, muitas pessoas tem essas dúvidas de tipo entre outras coisas e você conseguiu tira essa dúvida como eu disse tutorial muito bem feito, realmente um ótimo resultado no final, muito bom ficou lindo essa tipo e ficou top esse tutorial.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 Clap[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 Clap

more_horiz
Valeu ninjalx.

Passando para atualizar, com um avatar dark do Placebo.

Obs: Tipografia na mascara.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 OPQ2Eg2

more_horiz
:lala: 

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 4st5uzt

more_horiz
Cada vez melhor... Continue praticando que vai ainda mais longe Fou-Lu.

more_horiz
Isso aí Thiago!

Excelentes tutorial de tipografia, como já havia dito no tópico ficou muito bem feito e com certeza irá ajudar muitos membros.

Avatar muito bom, gostei da tipografia na máscara (e obrigado pela PSD) :XD:

Essa sign muito boa que já tinha visto e já disse que está excelente.

Parabéns amigo.

more_horiz
Vlw gente, tava enferrujado... esse job foi para re-calibrar novamente... :~.~:

Peço perdão ao @HoraKsugi, não resisti a essa fonte.... :~.~:

Avatar - The Revolutionary Sabo!

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 13 MIdTcNA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos