Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Passando para atualizar...

Dramatical Murder

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 KmSwFGN

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Iriw escreveu:
Suas artes são divas fou-lu, essa ultima principalmente gostei pakas delas, peço que não pare de postar a att ela sempre, gosto mt de suas artes!

Ultimamente não tenho tido tempo para atualizar com frequência, tanto é que parei de fazer speed artes que eu curtia muito... mas sempre que posso trago uma atualização.

Rank - Ao no Exorcist

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 Hrm25z

Creditos do modelo de rank para o Horak, ficou com um defeito que pretendo consertar na próxima atualização.

Achei bastante interessante, só que para meu gosto a render ficou muito "enterrada" ao fundo, logo não vemos muito destaque na mesma. O mesmo acontece com a tipografia, o resto ficou bom.Só foi meio ruim você ter colocado tudo azul e depois uma cor muito diferente, isso deixa meio sem harmonização .

Fou-Lu escreveu:

Dramatical Murder

Gostei. Sign simples, com tipografia bem "acalmante" /bem clarinha mesmo . Deu destaque a render e explorou bem os efeitos!

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Fou-Lu escreveu:
Admin Lobão escreveu:
Suas artes são divas fou-lu, essa ultima principalmente gostei pakas delas, peço que não pare de postar a att ela sempre, gosto mt de suas artes!

Ultimamente não tenho tido tempo para atualizar com frequência, tanto é que parei de fazer speed artes que eu curtia muito... mas sempre que posso trago uma atualização.

Rank - Ao no Exorcist

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 Hrm25z

Creditos do modelo de rank para o Horak, ficou com um defeito que pretendo consertar na próxima atualização.

Achei bastante interessante, só que para meu gosto a render ficou muito "enterrada" ao fundo, logo não vemos muito destaque na mesma. O mesmo acontece com a tipografia, o resto ficou bom.Só foi meio ruim você ter colocado tudo azul e depois uma cor muito diferente, isso deixa meio sem harmonização .

Fou-Lu escreveu:

Dramatical Murder

Gostei. Sign simples, com tipografia bem "acalmante" /bem clarinha mesmo . Deu destaque a render e explorou bem os efeitos!

Sobre esse rank, um praça já me passou tudo o que falaste, vou atualizar depois para ficar melhorzinha... no mais tenha uma boa noite e obrigado pela visita.

more_horiz
Muito bom esse rank! gostei bastante!!!

Essa sign está muito bonita!! os efeitos estão muito bem feitos e eu gostei muito desse estilo de sign!!

Parabéns !

Aguardo novas artes!!

more_horiz
Sign e Rank muito legais! Caprichou nas tipografia :XD:

more_horiz
Genos escreveu:
Sign e Rank muito legais! Caprichou nas tipografia :XD:

Fico feliz em velo por aqui novamente Genos, ainda vou mexer um pouco nesse rank.

Passando para atualizar com um trabalho bem diferente do que estou acostumado...
The Secret Life Of Walter Mitty

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 OTUjepv

more_horiz
Krl foulus, um monte de arte linda nova e eu nem vi :leo:

Rank: 10.0

PERFEITO, discordo do madara gostei pakas

Sign 1: 9.0

Achei ela um pouco simples, sem os efeitos fodas e pakas que vc costuma por...

Sign 2: 10.0

Essa ai ta pakas de mais MDS PERFEITA

Bom continue assim foulus, poste mais, alias, no aguardo de mais! :D

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 OTUjepv
[/b]

Lindo trabalho!!!

Que efeito foda!! Curti demais !!!

Parabéns!! por mais um excelente trabalho!!!

Aguardo atualizações!!

more_horiz
Obrigado pelos comments galera, atualizando com alguns ranks de eventos.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 Gqg33um[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 LRHzJUf[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 UWaz5Pk[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 8UnW8Fv[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 XdEKwMc

:vlwflw:

more_horiz
Como consegue se superar cada vez mais ein?!

Cada vez que venho aqui suas artes estão incriveis!! Iriw que se cuide hahhahaha...

Parabéns Fou-Lu... Continue postando...

Acho que nunca vi nenhuma da Sakura por aqui... Vou esperar por alguma dela!

Até a próxima :paz:

more_horiz
Lindos ranks!!!

Difícil dizer qual o melhor!!

Pra mim todos estão excelentes!!

Parabéns Fou-Lu!! e mais uma vez obrigado pelo avatar!!

Aguardo novos trabalhos!!

more_horiz
Olá :e.e-:

Os 5 Ranks ficaram lindos demais!

Aceita pedidos?

Depois volto quando você postar mais.

Agora vou visitar outras galerias,até!

:paz:

more_horiz
byuchiha escreveu:
Como consegue se superar cada vez mais ein?!

Cada vez que venho aqui suas artes estão incriveis!! Iriw que se cuide hahhahaha...

Parabéns Fou-Lu... Continue postando...

Acho que nunca vi nenhuma da Sakura por aqui... Vou esperar por alguma dela!

Até a próxima :paz:

rsrsrs... o mano iriw e um grande designer, e bem mais experiente e um dia chego lá.

Ainda vou criar uns trabalhos do sasuke kkk.

Eri escreveu:
Lindos ranks!!!

Difícil dizer qual o melhor!!

Pra mim todos estão excelentes!!

Parabéns Fou-Lu!! e mais uma vez obrigado pelo avatar!!

Aguardo novos trabalhos!!

De nada mano Eri, esperando futuros pedidos rsrs... acho que vou abrir uma tópico especifica para isso em breve.

Jessica escreveu:
Olá :e.e-:

Os 5 Ranks ficaram lindos demais!

Aceita pedidos?

Depois volto quando você postar mais.

Agora vou visitar outras galerias,até!

:paz:

abrigado jessica, pode pedir que assim que tiver tempo irei atende-la.

more_horiz
Poderia fazer um avatar e uma sign para mim com esse personagem:

Aqui a Render: Ayatane Michitaka do game Air Tonelico  :love:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 8 965599-ayatane_xedge

more_horiz
Bom jessica, estou com um tempo livre neste momento... acabei de salvar meu jogo no ponto onde eu queria, agora posso fazer seu kit agora mesmo.... :(H):

more_horiz
:ais:

Esses rank's estão show's fou lu, parabéns, gostei dos 5, todos bem elaborados e criativos, parabéns você se tornou um designer mais do que completo! :D

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Bom jessica, estou com um tempo livre neste momento... acabei de salvar meu jogo no ponto onde eu queria, agora posso fazer seu kit agora mesmo.... :(H):

Que bom, deixe bem lindo!  :poise:

Só me corrigindo é Ar Tonelico

Qual game você está jogando no momento?

Última edição por Jessica em Seg 08 Dez 2014, 16:06, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos