Passando para atualizar...
Dramatical Murder
Dramatical Murder
Fou-Lu escreveu:Iriw escreveu:Suas artes são divas fou-lu, essa ultima principalmente gostei pakas delas, peço que não pare de postar a att ela sempre, gosto mt de suas artes!
Ultimamente não tenho tido tempo para atualizar com frequência, tanto é que parei de fazer speed artes que eu curtia muito... mas sempre que posso trago uma atualização.Rank - Ao no Exorcist
Creditos do modelo de rank para o Horak, ficou com um defeito que pretendo consertar na próxima atualização.
Fou-Lu escreveu:Passando para atualizar...
Dramatical Murder
Jr.Madara escreveu:Fou-Lu escreveu:Admin Lobão escreveu:Suas artes são divas fou-lu, essa ultima principalmente gostei pakas delas, peço que não pare de postar a att ela sempre, gosto mt de suas artes!
Ultimamente não tenho tido tempo para atualizar com frequência, tanto é que parei de fazer speed artes que eu curtia muito... mas sempre que posso trago uma atualização.Rank - Ao no Exorcist
Creditos do modelo de rank para o Horak, ficou com um defeito que pretendo consertar na próxima atualização.
Achei bastante interessante, só que para meu gosto a render ficou muito "enterrada" ao fundo, logo não vemos muito destaque na mesma. O mesmo acontece com a tipografia, o resto ficou bom.Só foi meio ruim você ter colocado tudo azul e depois uma cor muito diferente, isso deixa meio sem harmonização .Fou-Lu escreveu:Passando para atualizar...
Dramatical Murder
Gostei. Sign simples, com tipografia bem "acalmante" /bem clarinha mesmo . Deu destaque a render e explorou bem os efeitos!
Genos escreveu:Sign e Rank muito legais! Caprichou nas tipografia :XD:
Fou-Lu escreveu:
[/b]
byuchiha escreveu:Como consegue se superar cada vez mais ein?!
Cada vez que venho aqui suas artes estão incriveis!! Iriw que se cuide hahhahaha...
Parabéns Fou-Lu... Continue postando...
Acho que nunca vi nenhuma da Sakura por aqui... Vou esperar por alguma dela!
Até a próxima :paz:
Eri escreveu:Lindos ranks!!!
Difícil dizer qual o melhor!!
Pra mim todos estão excelentes!!
Parabéns Fou-Lu!! e mais uma vez obrigado pelo avatar!!
Aguardo novos trabalhos!!
Jessica escreveu:Olá
Os 5 Ranks ficaram lindos demais!
Aceita pedidos?
Depois volto quando você postar mais.
Agora vou visitar outras galerias,até!
:paz:
Fou-Lu escreveu:Bom jessica, estou com um tempo livre neste momento... acabei de salvar meu jogo no ponto onde eu queria, agora posso fazer seu kit agora mesmo.... :(H):