Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Que belo kit estais a usar, bem diferente como sempre, gostei desse kit da hallibel d+ :notbad:

Sobre a outra sign, perfeita como sempre :D

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Halibel is mito! obrigado mano Iriw.

more_horiz
Muito bom!

Essas artes da Halibel me impressionaram!! Principalmente a Sign! curti demais os efeitos!!

A outra sign do casal também fico foda!!!

Parabéns!

more_horiz
Fou-Lu, desculpe a demora. PARABÉNS por entrar ao grupo! Sempre acreditei no seu talento, tudo isso reflete em tudo que você faz!

Suas artes atuais estão perfeitas, as cores, harmonia e tipografia, parabéns!

more_horiz
Obrigados pelos coments galera, obrigado por acompanharem esta fanart... sempre que possível estarei atualizando com mais trabalhos.

more_horiz
Fou-Lu o pedido. Rei do Camarote

Tipo: Avatar
Tamanho: Maximo
Tipografia: Melhor Capitão, em baixo bota Kirito.
Tema: Hitsugaya Toshiro (Bleach)
Render: http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2012/330/8/9/toshiro_hitsugaya_render_1_by_roronoaroel-d5m9t5d.png

Obrigado ai Fou-Lu. [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 3433956267

A proposito como sempre suas signs e avatares estão divinas, vocês sem dúvidas se supera a cada postagem.

more_horiz
Atendendo ao pedido do Kirito-san, espero que goste do avatar!
Obrigado e tenha um bom dia... Rei do Camarote

Kirito escreveu:
Render: http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2012/330/8/9/toshiro_hitsugaya_render_1_by_roronoaroel-d5m9t5d.png

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 1qHkd3w

more_horiz
Cara que avatar perfeito!!

Fazer um pedido também caso não se importe!

Tipografia: Espada 4
Tema: Ulquiorra (Bleach)

sem pressa... rsrs

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Atendendo ao pedido do Kirito-san, espero que goste do avatar!
Obrigado e tenha um bom dia... Rei do Camarote

Kirito escreveu:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 1qHkd3w

Ficou perfeito.

Não tenho nem palavras pra descrever.
Ta muito bem feito Fou-Lu.

Muito Obrigado.

more_horiz
Eri escreveu:
Tipografia: Espada 4
Tema: Ulquiorra (Bleach)

Fiz dois Eri-san, pode escolher qual usar...

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 O11l4dp[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 W8sb6Oc

more_horiz
Cara tá foda demais!!!!

Acho que vou pegar os dois!!!

Muito obrigado!!

more_horiz
Olá, visitando sua galeria!

Não entendo nada de designer e photoshop,mas, sei quando fica bonito :planta:
Adorei seus avatares e signs, até :e.e-:

more_horiz
Seja bem vinda jessica, obrigado pela visita e tenha uma boa noite.

more_horiz
Suas artes são divas fou-lu, essa ultima principalmente gostei pakas delas, peço que não pare de postar a att ela sempre, gosto mt de suas artes!

more_horiz
Iriw escreveu:
Suas artes são divas fou-lu, essa ultima principalmente gostei pakas delas, peço que não pare de postar a att ela sempre, gosto mt de suas artes!

Ultimamente não tenho tido tempo para atualizar com frequência, tanto é que parei de fazer speed artes que eu curtia muito... mas sempre que posso trago uma atualização.

Rank - Ao no Exorcist

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 Hrm25z

Creditos do modelo de rank para o Horak, ficou com um defeito que pretendo consertar na próxima atualização.

more_horiz
Passando para atualizar...

Dramatical Murder

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 KmSwFGN

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Iriw escreveu:

Ultimamente não tenho tido tempo para atualizar com frequência, tanto é que parei de fazer speed artes que eu curtia muito... mas sempre que posso trago uma atualização.

Rank - Ao no Exorcist

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 Hrm25z

Creditos do modelo de rank para o Horak, ficou com um defeito que pretendo consertar na próxima atualização.

Achei bastante interessante, só que para meu gosto a render ficou muito "enterrada" ao fundo, logo não vemos muito destaque na mesma. O mesmo acontece com a tipografia, o resto ficou bom.Só foi meio ruim você ter colocado tudo azul e depois uma cor muito diferente, isso deixa meio sem harmonização .

Fou-Lu escreveu:
Passando para atualizar...

Dramatical Murder

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 7 KmSwFGN

Gostei. Sign simples, com tipografia bem "acalmante" /bem clarinha mesmo . Deu destaque a render e explorou bem os efeitos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos