Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Olá!

O contraste das cores ficou lindo, que fofo esse avatar como o @Eri disse é bem romântico mesmo! :planta:

É incrível como você consegue aproveitar bem um espaço tão pequeno de 200 x 400, adoro suas artes.

Até!

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Obrigado pela visita @Jessica, @Eri... sim esse avatar foi para espessar  meus sentimentos por alguém importante.

A muitos dias tenho comentado no skype sobre a ideia de postar uma psd para estudo... e hoje eu finalmente vos trago a mesma para a galeria!

Essa ideia tive através de um tópico criado pelo meu brother @Eri, então porque não tentar não é.

Algumas regras são necessárias para que esse projeto siga em frente, irei postar um trabalho PSD toda semana, mas para que esse trabalho saia toda semana preciso que você caro amigo que deseja aprender, se esforce estudando os efeitos aplicados no trabalho e postando seu próprio trabalho desenvolvido através da PSD postada.

Então, vamos ao trabalho... esse PSD é de um trabalho que fiz para um evento.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 KB5kuBr

Se você tiver alguma duvida por favor me envia uma PM.

Download da PSD: Mega.co.nz

Lembrando que só postarei outro PSD quando me entregarem seus trabalhos...

more_horiz
:QQ: Yoo s2.
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 XyYecUb
Adorei essa sign. Os efeitos que vc utilizou, assim como as cores ficaram bem harmoniosos. :*-*: Sign ficou muito linda mesmo.

A sign da Renata também ficou bonita. Apesar de eu não curtir a personagem. :gorda:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 24kxmxf

:*-*: Amei esse avatar. Muito perfeito. O contraste, as cores e os efeitos ficaram demais. Como já disseram, um avatar bem romântico. Adorei.
Belissímos trabalhos como sempre. Parabéns!!! :planta:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Caramba cara! uma sign tão genial assim e pela PSD parece bem simples com efeitos muito bem aplicados e tals.Lembrei de uma frase que vi em um livro uma vez: "A simplicidade tem magia e genialidade" acho que essa frase se encaixa muito bem agora!

Eu tentei fazer algo parecido,usei uma background pronta também,adicionei uma C4d na BG,apliquei os mesmos efeitos e alguns outros diferentes que costumo usar nas minhas sign,coloquei uma borda e coloquei uma tipografia diferente também! usei uma render do casal Pain/Yahiko e Konan, porque estou inspirado nesse casal ultimamente :gorda:

Gostaria que você avalia-se esse trabalho se possível Thiago:

My Outcome :

more_horiz
Olá mano Eri, esta muito bom, a única coisa que esta ruim e a tipografia e da para melhorar a iluminação também... mas pelo que parece ninguém apoiou o projeto, então não darei continuidade ao mesmo... mas posso estar te enviando umas psds para estudar.

more_horiz
Boa noite, não estou movimentando a galeria diariamente pois não disponho de tempo para o mesmo.
Mas sempre trago um trabalho para atualizar. Hoje eu dedico essa signature para minha grande amiga do meu coração, isso mesmo... e você @Paty Campos esse é um presente especial para você, espero que goste.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 Jsa8GH0

more_horiz
:QQ: Muito obrigada s2. Eu amei muito essa sign, inclusive já irei usá-la.
A render que vc utilizou é muito linda :*-*: Gostei bastante dos efeitos aplicados, bem como do contraste entre as cores escolhidas.
Amei muito. Obrigada :planta:

more_horiz
Que bom que gostou S2.

Passando para atualizar... com um job novo. Até.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 REzLT99

more_horiz
Muito bom seus trabalhos, realmente nível designer, vc usa um estilo bem interessante que gostei bastante, sabe utilizar o efeito de iluminação usa uns brush muitos bonitos e suas tipografias são realmente lindas.

Destaque para alguns trabalhos seus:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 XyYecUb

more_horiz
Obrigado pela visita ninjalx, tentei algo novo no avatar... um feito 3D se percebeu.
Volte mais, Até.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Essa sign ficou demais cara :ais:

Aliás muito obrigado por me ceder os bangs dessa sign! vou estudar os efeitos e ver se consigo fazer algo tão bom quanto esse sign que ficou incrível.

Fou-Lu escreveu:

Excelente avatar cara!

Como eu já disse eu curti muito esse efeito sobre a render e também achei a tipografia top demais!

Parabéns Thiago!

Aguardo novos trabalhos, já que você voltou a postar!

Até!

more_horiz
Yo...
Eri escreveu:
Aliás muito obrigado por me ceder os bangs dessa sign! vou estudar os efeitos e ver se consigo fazer algo tão bom quanto esse sign que ficou incrível.

De nada bro, esperando a outcome.

Passando para dar mais uma atualizada... e dessa fez trago um presente para meu amigo @Eri.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 S5cc2na

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Yo...

Pain-sama♥ adoreia render q vc usou *-*

more_horiz
Que bom que gostou @luizarock, se quiser posso te enviar ela.

Passando para postar mais um tutorial feito recentemente.
Dedicado a todos que curtem Yaoi, duvidas por MP.

Yuuri & Wolfram :

more_horiz
Nossa Fou.... ficou muito legal a arte desse tuto, arrazou véi :blackbird:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Passando para dar mais uma atualizada... e dessa fez trago um presente para meu amigo @Eri.

Primeiramente muito obrigado pela sign do Pain-sama :mario:

Ficou muito legal! Gostei bastante dos efeitos aplicados na sign. :QQ:

Segundamente :gorda:

Aqui está o meu Outcome do tutorial!

Out :

Bom eu fiz IchiRuki pois eu curto pakas esses dois personagens :molhada:

Não ficou tão legal como a sua mas achei bem divertido fazer esse job!

Muito obrigado pelo Tutorial !

Flw e até logo :paz:

more_horiz
O único ponto em que não gostei foi dessa tipo Eri... trate de conserta hsuahsuahs... passando para atualizar a galeria com um tema novo... o smudge.

Gosto de diversificar a galeria para não ficar uma coisa tão repetitiva.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 W8ZckRj

Essa foi feita com o intuito de treinamento com smudge rsrsrs... mas não tem problema em postar.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 12 87dqEdG

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos