Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Estou de volta a vida... tava inativo por uns dias mas agora estou voltando a postar... e para atualizar, segue uma que eu gostei pakas.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 11 DYcA8Ty

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Bela arte :QQ:

Muito boa a harmonização, belos efeitos... a tipografia se destaca, achei incrível.

11/10 :palmas:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Estou de volta a vida... tava inativo por uns dias mas agora estou voltando a postar... e para atualizar, segue uma que eu gostei pakas.

Excelente trabalho amigo!

Suas artes estão cada vez melhores e você faz trabalhos sempre bem organizados e belos!

Parabéns como sempre!

Até mais!

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Que arte linda Fou :*-*:
Efeitos completamente harmoniosos com a render e fundo, em fim PERFEITO.
Tipografia pequena e discreta.
Ótimo trabalho.

Abraços.

more_horiz
Genos escreveu:
Fou-Lu escreveu:

Bela arte :QQ:

Muito boa a harmonização, belos efeitos... a tipografia se destaca, achei incrível.

11/10 :palmas:

Agradeço pela visita mano Genos, o que mais gostei foi a tipografia... passei horas tentando encaixar nesse trabalho.

Eri escreveu:
Fou-Lu escreveu:

Excelente trabalho amigo!

Suas artes estão cada vez melhores e você faz trabalhos sempre bem organizados e belos!

Parabéns como sempre!

Até mais!

Valeu Eri-san, qualquer coisa só falar.

Sage escreveu:
Fou-Lu escreveu:

Que arte linda Fou :*-*:
Efeitos completamente harmoniosos com a render e fundo, em fim PERFEITO.
Tipografia pequena e discreta.
Ótimo trabalho.

Abraços.

Obrigado Sage, fico feliz em ver que esse trabalho foi bem recebido... um dos meus melhores.

--------------------------------
Passando para dar mais uma atualizada....

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 11 LhS9rbH

more_horiz
Sign linda brother!!

Se puder me passe essa brush da máscara de corte aí !

Excelente mesmo! Bg muito bem feita e a tipografia como sempre está ótima!!

Parabéns ae sensei :horak:

more_horiz
:ais:

Lindas signs!

Essa da Hinata :e.e-: , está perfeita. Nem sei o que dizer então irei somente apreciar as suas artes. :QQ:

@ Fou-lu
Você tem o filtro de Photoshop chamado Topaz?

more_horiz
Eri escreveu:
Parabéns ae sensei :horak:

:mia: heuheuheueh

Jessica escreveu:
:ais:

Lindas signs!

Essa da Hinata :e.e-: , está perfeita. Nem sei o que dizer então irei somente apreciar as suas artes. :QQ:

@ Fou-lu
Você tem o filtro de Photoshop chamado Topaz?

Obrigado jessica, eu já usei... mais sou muito de usar esses filtros.

more_horiz
Wew, novas atualizações na galeria do Fou-lu :planta:

Primeiramente irei fazer a analise a sign 1:

ótima signature, gostei muito das shapes, brushes, e efeitos em geral, ficaram realmente bons, gostei do uso diferenciado do estilo da sign, e principalmente do estilo de tipografia, o unico defeito notório na sign é a falta de uma iluminação no interior direito da sign, uma saturação bem elaborada ficaria bem organizado.

Segunda sign:

Essa está quase perfeita, basicamente sem erros a um visual bem organizado, harmonizado e com a render perfeitamente inteirada com o resto do trabalho, a unica coisa foi a utilização da brushe que ficou meio forçado com toda a render, mais nada muito notório, em geral um trabalho muito bom, tipografia e demasiadas brushes e shapes bem encaixadas e tudo muito bem planejado, principalmente ao que se refere a saturação e iluminação.

more_horiz
Eae mano Iriw, que bom que voltastes kkk, obrigado pela visita.

Passei para atualizar com mais um trabalho... esse foi bem rapidinho... estarei trazendo novas atualizações em breve.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 11 KGLbZPH

more_horiz
@Fou-Lu suas artes são Magnificas,bem harmonizadas efeitos muito bem colocados,tipografia bem posicionada e combinando.
:paz: Perfect

more_horiz
Oi Fou-Lu :QQ:

Comentando pela primeira vez na sua galeria.
Bom, eu não entendo muito de renders, gráficos, tipografia etc. Mas seus trabalhos são demais. :*-*: Acho cada um mais bonito que o outro e nem da para escolher o mais bonito.

Sou sua fã e vc sabe disso :e.e-: . Continue postando e logo logo te farei um pedido de uma avatar e uma sign. Depois que vi o quanto meu banner ficou bonito vou te explorar sempre ushaushausash.

Bom é isso ae. Parabéns pelo trabalho, você tem muito talento. :planta:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Ah... essa sign :mario:
Eu gostei da forma que você colocou os brushs atrás da render, mas essa tipografia... :jao: mita d+, como sempre.

Bela render :hummm:

more_horiz
Faz um tempinho que estou sem atualizar rsrsrs... meu tempo está muito pouco mas para tirar a poeira.

Warrior Girl

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 11 YCfgGgG

Até a próxima!

more_horiz
Belo trabalho! Bem romântico :ana:

Tipografia como sempre impecável e com belos efeitos ! Parabéns como sempre!

Roubei essa sign do Ichigo aqui :ana: espero que não se importe !

E vê se me manda aquelas PSD lá cara kkkk eu estou precisando!

Aguardo novos trabalhos!

more_horiz
Olá!

O contraste das cores ficou lindo, que fofo esse avatar como o @Eri disse é bem romântico mesmo! :planta:

É incrível como você consegue aproveitar bem um espaço tão pequeno de 200 x 400, adoro suas artes.

Até!

more_horiz
Obrigado pela visita @Jessica, @Eri... sim esse avatar foi para espessar  meus sentimentos por alguém importante.

A muitos dias tenho comentado no skype sobre a ideia de postar uma psd para estudo... e hoje eu finalmente vos trago a mesma para a galeria!

Essa ideia tive através de um tópico criado pelo meu brother @Eri, então porque não tentar não é.

Algumas regras são necessárias para que esse projeto siga em frente, irei postar um trabalho PSD toda semana, mas para que esse trabalho saia toda semana preciso que você caro amigo que deseja aprender, se esforce estudando os efeitos aplicados no trabalho e postando seu próprio trabalho desenvolvido através da PSD postada.

Então, vamos ao trabalho... esse PSD é de um trabalho que fiz para um evento.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 11 KB5kuBr

Se você tiver alguma duvida por favor me envia uma PM.

Download da PSD: Mega.co.nz

Lembrando que só postarei outro PSD quando me entregarem seus trabalhos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos