Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Isso aí Thiago!

Excelentes tutorial de tipografia, como já havia dito no tópico ficou muito bem feito e com certeza irá ajudar muitos membros.

Avatar muito bom, gostei da tipografia na máscara (e obrigado pela PSD) :XD:

Essa sign muito boa que já tinha visto e já disse que está excelente.

Parabéns amigo.

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Vlw gente, tava enferrujado... esse job foi para re-calibrar novamente... :~.~:

Peço perdão ao @HoraKsugi, não resisti a essa fonte.... :~.~:

Avatar - The Revolutionary Sabo!

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 MIdTcNA

more_horiz
Primeiro kit da Galeria!

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 CHw8I5f

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Primeiro kit da Galeria!

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 CHw8I5f

Kit espetacular O.o, ficou realmente muito bom seus avatares, efeitos, posicionamento entre outras coisas, ficou top, se tiver como passar essa tipo eu agradeço :ninja:

more_horiz
Obrigado pelo comment ninja, sim... falei com o horak e ele disse que não tem problema, só não abuse muito se e que me entende :felizan: o nome da fonte e "streamster".

só passando para atualizar com um novo avatar.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 J7Yi2nj

more_horiz
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 0wCDImm

more_horiz
Poxa!!! Que Trabalhos Magnificos Fou-Lu Gostei de suas Artes ao todo...Demais :paz:

more_horiz
Henrique san escreveu:
Poxa!!! Que Trabalhos Magnificos Fou-Lu Gostei de suas Artes ao todo...Demais :paz:

:garcia:

Atualizando...

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Women_girls___shoujo_by_ssttylee-d8v0t2t
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Fourth_sword___ulquiorra_by_ssttylee-d8v0t3y
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Death_surgeon___trafalgar_d__water_law_by_ssttylee-d8v0u95

more_horiz
Que artes incríveis, @Fou-lu. Ficaram todas ótimas mesmo!

Essa do Law ficou impressionante! Meus parabéns!

Acho que vou pedir uma do Mihawk pra ti depois. :felizan:

more_horiz
Claro @Urahara, pode pedir sim, e vou postar na próxima atualização.

more_horiz
Atualizando....

@Urahara, :hummm:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Hawk_eyes___dracule_mihawk_by_ssttylee-d8vjtyv

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Clan_uchiha___sasuke_by_ssttylee-d8vjtyj

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Atualizando....

@Urahara,  :hummm:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Hawk_eyes___dracule_mihawk_by_ssttylee-d8vjtyv

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Clan_uchiha___sasuke_by_ssttylee-d8vjtyj

Mermão, ficou espetacular.  Tô besta. :*-*:

Posso usar como avatar? Diz que sim, o que é que custa? Anda, sim? Não seja mau. Anda, siiiiiiiiiiiimm?  :ais:

Sem palavras, @Fou-lu. Você é fera demais! Impressionantes os efeitos que você usa, a iluminação, saturação, contraste...

Tudo de muito bom tom. :notbad:

Por favor, me autorize a usar. :*-*:

Sim, você já fez alguns dos Shichibukai, então, quero ver Crocodile tmb. :ninja:

Não lembro se você já postou ou não um avatar dele aqui. :think:

more_horiz
Claro que sim, fiz pra ossé mermo. :fem:
Eu já fiz um do Crocodile se não me falha a memoria... mas na seção de pedidos. Vou trazer um mais atualizado.... pensando em trazer a Hancock, Crocodile e outros ai....

more_horiz
Passando para adicionar mais artes de OP  :molhada:.

Fire Fist Ace - Portgas D. Ace
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Fire_fist_ace___portgas_d__ace_by_ssttylee-d8x77nm

Black Leg - Sanji
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Black_leg___sanji_by_ssttylee-d8x77n8

The Revolutionary - Monkey D. Dragon
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 The_revolutionary___monkey_d__dragon_by_ssttylee-d8x77o6

Até a próxima.

more_horiz
Atualizando....

The White Hunter - Smoker v2
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 The_white_hunter___smoker_2_by_ssttylee-d8xb3y7

Woman Fox
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Woman_fox_by_ssttylee-d8xb3yq

Kantai Collection - Ryuujou
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Kantai_collection___ryuujou_by_ssttylee-d8xb3zl

Cyborg Woman - Signature
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Cyborg_woman___signature_by_ssttylee-d8xb3yw

more_horiz
:palmas: :palmas: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :ais: :ais: Seus Trabalhoss Estão Incriveis, demais fantasticos.

Tudo Combinado tudo Perfeito.Meus Parabens,Continue com seus trabalhos Sensacionais :paz:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

The White Hunter - Smoker v2
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 The_white_hunter___smoker_2_by_ssttylee-d8xb3y7
Cyborg Woman - Signature
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 14 Cyborg_woman___signature_by_ssttylee-d8xb3yw

:mario: essa sign ficou muito boa! O avatar do Smoker e do Ace também ficaram ótimos, são os que eu mais gostei. Tudo perfeito, efeitos, iluminação, tipografia...  Fou, você é muito bom no que faz, parabéns e continue postando!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos