Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
:palmas: :palmas: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :ais: :ais: Seus Trabalhoss Estão Incriveis, demais fantasticos.

Tudo Combinado tudo Perfeito.Meus Parabens,Continue com seus trabalhos Sensacionais :paz:

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

The White Hunter - Smoker v2
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 The_white_hunter___smoker_2_by_ssttylee-d8xb3y7
Cyborg Woman - Signature
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 Cyborg_woman___signature_by_ssttylee-d8xb3yw

:mario: essa sign ficou muito boa! O avatar do Smoker e do Ace também ficaram ótimos, são os que eu mais gostei. Tudo perfeito, efeitos, iluminação, tipografia...  Fou, você é muito bom no que faz, parabéns e continue postando!

more_horiz
Obrigado pelos comments  :e.e-:.
Até mais.

more_horiz
Fiz esse avatar em homenagem a Bia, que adora de mais esse anime.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 YE44hhx

Até a próxima.

more_horiz
Excelentes trabalhos como sempre Rei do Camarote

Espero que continue postando seus trabalhos, sei que as vezes isso desanima por causa da atual situação da fan art mas precisamos de membros como você aqui, membros que compartilham seus tutoriais e incentivam o pessoal novato na área.

Parabéns Thiago.

E valeu pelas PSDs :XD:

more_horiz
Não vou quotar tudo, mas, passei aqui para bisbilhotar e mais uma vez elogiar os seus trabalhos.

Suas artes de OP são ótimas mesmo, cara. Tudo muito bem escolhido e trabalhado - iluminação, plano de fundo, contraste...

E falando nisso, cadê o Sir Crocodile? :lala:

Sobre a homenagem para a @byuchiha, ficou legal, fera, só que ela sabe que Inuyasha é lishu e é comumente conhecido como Inutyasha.

:trollface:

Entre as artes que você apresentou recentemente depois do meu pedido, a do Smoker foi a que achei mais bacana.

more_horiz
Urahara escreveu:
Não vou quotar tudo, mas, passei aqui para bisbilhotar e mais uma vez elogiar os seus trabalhos.

Suas artes de OP são ótimas mesmo, cara. Tudo muito bem escolhido e trabalhado - iluminação, plano de fundo, contraste...

E falando nisso, cadê o Sir Crocodile? :lala:

Sobre a homenagem para a @byuchiha, ficou legal, fera, só que ela sabe que Inuyasha é lishu e é comumente conhecido como Inutyasha.

:trollface:

Entre as artes que você apresentou recentemente depois do meu pedido, a do Smoker foi a que achei mais bacana.

Vlw Marcello Eri !

Passando para deixar uma sign random....

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 Trafalgar_law___signature_by_ssttylee-d8zkr4o

more_horiz
:ais: :ais: :ais: :ais: :ais:
Já faz bastante tempo que namoro sua galeria @Fou-Lu :*-*:
Uma das melhores do fórum! Minha favorita :poise:
Seus trabalhos são lindos!
Aprendo muito com a sua galeria e seus tutoriais, tenho muita dificuldade com tipografia e eles já me ajudaram várias vezes.

Agora comentando alguns trabalhos:
Adorei esses avatares, sua iluminação é perfeita

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 0wCDImm [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 Woman_fox_by_ssttylee-d8xb3yq

Essa assinatura é sensacional, mereceu ter ganhado a assinatura do mês

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 XEpE8DQ

E deixei meus favoritos por último:
Adoro Inuyasha    :s2:  :e.e-: e esse avatar ficou fantástico. Mais uma vez a iluminação ficou perfeita.
E essa tipografia que você vem usando acho ela super prática e bonita. Ela combina com todas as artes em que você usou.
Qual é a fonte que você usa?  :gorda:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 YE44hhx

A pra fechar, essa sign perfeita  :uia:
Hinata linda  :s2:  :s2:  :s2:
Não foi só pela personagem que eu adoro, mas por todos os efeitos, a cor, o bg, a render que escolheu e essa tipo perfeita tenho fixação por tipografia bonita, já que eu não sei fazer  :neves:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 LhS9rbH

Enfim, sua galeria é phodástica sensacional :palmas:
Por favor, não pare de postar :planta:
E eu vou parar de só ficar olhando e comentar mais  :XD:  xau :ma:

more_horiz
Agradeço imensamente o seu elogio, estou meio sumido por motivos de trabalho.
Logo mais atualizarei. Mais uma vez agradeço o apoio.

more_horiz
Atualizando... alguns jobs estão com a iluminação ruim.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 MmeJnzG
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 RKJ1GsL
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 SJaJtz8

more_horiz
Trazendo algo novo para a galeria... uma capa de facebook.
E minha primeira capa, então pode haver muitas imperfeiçoes que estarei corrigindo depois.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 LTsSllo

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Fou-Lu escreveu:
E minha primeira capa, então pode haver muitas imperfeiçoes que estarei corrigindo depois.

:uia: Excelentes trabalhos Fou, esses avatares estão magníficos. Eu apenas observo muita iluminação no segundo, como você havia dito. As signs e os avatares que o pessoal ta citando da Hinata, Law e outros estão perfeitas também, parabéns. Continue atualizando a galeria Fou, eu gosto de visitar :leo:

more_horiz
Como sempre  :*-*:  :*-*:  :*-*:

Fou-Lu escreveu:

Gostei bastante dos avatres, do 1 e 2 principalmente, não vou comentar da iluminação porque não entendo muito, mas sei que gostei muito como trabalhou as cores neles. O tom de azul está lindo.

Fou-Lu escreveu:

Adorei a novidade, ficou linda essa capa, pena não conhecer o anime, vou aguardar pra ver mais capas com outros personagens para eu poder usar no meu face  :hummm: :gorda:
Mais uma vez... Galeria sensacional :planta:
Esperando mais trabalhos :XD: xau

more_horiz
Obrigado pelos comments, Miriana e mano Gui.
Miriana, não se sinta acanhada... faça o pedido da capa que eu estarei fazendo final de semana.

Atualizando com uma sign que fiz agora pouco.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 15 AqNh5nS

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Miriana, não se sinta acanhada... faça o pedido da capa que eu estarei fazendo final de semana.

Aahhh  :uia:  :uia:  :uia:  fiquei feliz agora!!!
Não vou deixar passar essa oportunidade não  :iupi:
Eu gostaria de uma capa com as meninas do Anime Sailor Moon  :s2: :huur:  :s2:

PS :

Muito obrigada @Fou-Lu  :planta:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Sensacional! Principalmente o terceiro avatar. Fou-Lu, você se importaria de me dizer por MP a font usada na tipografia do terceiro avatar? Agradeço!

more_horiz
Opa bro, o nome da fonte é "streamster"... volte sempre.

É @Miriana, nesse fim de semana entrego.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos