Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Galeria parada... mas voltarei próxima semana... o trabalho esta apertando meu tempo esta foda mesmo.

Eri, se ainda quiser o avatar estarei entregando quando voltar a postar aqui.

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Sim Fou-Lu !!

Quando puder postar eu agradeceria muito!

Eu sei como que é no fim de ano as empresas cobram muito dos funcionários rsrs na minha era a mesma coisa!

Abraços e aguardo seus novos trabalhos quando estiver com mais tempo!!

Flw!

more_horiz
Eri escreveu:
Tipo: Avatar
Tamanho: Maximo
Tipografia: Sennin Eri
Tema: Naruto SM

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 Bg8B0bd

more_horiz
Valeu Fou-Lu!!!!!!! Ficou muito bom!! Eu gostei muito desse avatar!!

O único errinho foi que você escreveu Sannin ou invés de Sennin!

Mas o avatar está perfeito! Muito obrigado!

more_horiz
Poxa mano Eri, não reparei o erro... irei concreta-lo assim que possível...

more_horiz
Passando para atualizar com dois ranks fresquinhos...

Rank Staff

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 JOpLRa1[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 SujCarU

more_horiz
Belos ranks! Especialmente esse segundo aí dessa personagem que não conheço: Leone!

O primeiro está bem feito! só a render que não é muito boa...

Tenho uma pergunta pra você: Qual é o nome da fonte que você usou na tipografia desses ranks?

more_horiz
Bom, vou comentar um pouco sobre as artes postadas:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 Bg8B0bd

Avatar do eri ficou bem elaborado, eu gostei dos tons laranjas, com vermelho, efeitos de tinta e de luz, que deram uma algo a mais dentre de todo o trabalho. O que mais me chamou atenção foi: Leve Efeitos sobre a render e o backgroud, efeitos de luz e sombreamento, bem como os traços com o rosto do personagem no interior do avatar.

Anyway, tipografia ficou um espetáculo...

Sobre os ranks, em geral eu senti um serrilhado, feito por conta do pen toll, tem vários modos de burlar o mesmo, você pode apagar a borda da imagem, e deixar o fundo da mesma cor da imagem, ou pode re-fazer o pen toll com um seguimento reto, que melhora mais não acaba com o serrilhado.

No geral as imagens/renders foram bem aplicadas, bem como a tipografia utilizada!

No segundo rank, é menos visível o serrilhado, acho que o mesmo pode sumir, basta tentar resolver como eu disse. Trabalhos ótimos no geral!

No aguardo de mais artes!

more_horiz
Agradeço a visita Iriw e Eri, explicou muito do que apliquei em geral hahaha...

Eri, a fonte usada foi a "BadaBoom BB".

Agora, estava eu caçando uns vídeos para assistir no YouTube e me depara com um vídeo que me deixou bem intrigado... se trata de uma técnica para desenhar uma foto sua ou de qualquer foto de sua preferência no PS.

Usando a técnica do vídeo eu criei um desenho de uma foto minha de meados de 2010 rsrs.. não sou fotogênico.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 R9TBzbK

more_horiz
Só falo uma coisa, sua arte são perfeitas!!! você manda muito bem, é incrível qualidade dos nossos artistas do fórum , serio mesmo, temos membros bons em varias ramificações da pintura e desenho, e você com certeza @Fou-Lu se enquadra nestes quesitos poderia citar vários membros que cada vez que olho suas galerias me impressiono com a qualidade, você e foda !!!

PS: Recebeu o desenho que te encaminhei?

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Só falo uma coisa, sua arte são perfeitas!!! você manda muito bem, é incrível qualidade dos nossos  artistas do fórum , serio mesmo, temos membros bons em varias ramificações da pintura e desenho, e você com certeza @Fou-Lu se enquadra nestes quesitos poderia citar vários membros que cada vez que olho suas galerias me impressiono com a qualidade, você e foda !!!

PS:  Recebeu o desenho que te encaminhei?

Obrigado pela visita Gabriel-San, e bom saber que você e um grande fã do trabalho da equipe, nos ajuda e sempre inovar e melhorar a cada postagem.

Desejo a todos um feliz natal, tudo de bom hoje e sempre.
Lembre-se a poucos dias iniciará um novo ano e esse será o nosso ano.
Você tem o direito de buscar a felicidade onde ela estiver, busque e quando encontrar agarre-a e não solte jamais descuide pois ela é esperta e pode fugir ne uma distração.
Ame todos, evite inimizade e construa um ano repleto de coisas boas, onde somente os bons frutos irão brotar.

Com vocês deixo mais um trabalho.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 AapB6hW

more_horiz
Passando para atualizar...

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 XyYecUb

more_horiz
Mais um belo Trabalho do Fou-lu, Não tem muito que dizer de você, tu es muito bom, só tenho que te dar os parabéns e te incentivar para que continue postando e atualizando a galeria!

more_horiz
Muito bom cara.

A sua tipografia fica excelente, faz parecer fácil.

Achar uma boa fonte é uma droga :dane-se:

more_horiz
Vamos la, irei comentar sobre as duas ultimas artes:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 AapB6hW

Com um tema demasiado difícil, você conseguiu desenvolver a sign com uma facilidade incrível, e com uma boa qualidade, gostei muito do foco na arte também

agora esta:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 XyYecUb

Ficou show d+ , pohan, olha esses efeitos, olha o aproveitamento dessa render, olha essas brushes e olha essa TIPOGRAFIA.

Mano arte ta 10/10, está linda, Iluminação bem feita, efeitos bem aplicados, não tem defeito algum de primeira percepção!

No aguardo de mais artes suas fou-lu

more_horiz
Estou de volta a vida... tava inativo por uns dias mas agora estou voltando a postar... e para atualizar, segue uma que eu gostei pakas.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 DYcA8Ty

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 10 DYcA8Ty

Bela arte :QQ:

Muito boa a harmonização, belos efeitos... a tipografia se destaca, achei incrível.

11/10 :palmas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos