Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
byuchiha escreveu:
Boa tarde, Fou-Lu.

Você foi bem rápido... :*-*:

Esta PERFEITA! Adorei a imagem, tipografia, as cores... Uma das minhas cores favoritas é lilás. Nossa... Muito obrigada, eu posso usa-la?

Parabéns!! Continue sempre assim, estarei torcendo na sua entrada nos Designers.

Pode usar byuchiha, foi feita para você ^^, obrigado pela torcida!

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Suas artes consistem em tons suaves e acalmantes. As amo.

more_horiz
Suas artes consistem em tons suaves e acalmantes. As amo.

Obrigado pela visita, que bom que curtiu a galeria.  :(H): 

Passando para atualizar com um trabalho um pouco diferente do que faço... fiz um kit para uma fã page de RHCP no facebook.

FanPage: RHCP

Foto de perfil.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 6 VCDfn2Y

Capa

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 6 EsozDgU

more_horiz
Fou-Lu
Suas artes estão cada vez melhores eu desde o começo da sua galeria já admirava sua artes e agora ainda mais!
Parabéns!

Eu gostei muito da sign do Gaara acho esse estilo de arte bem bonito e realmente me agrada muito.

Flw
Aguardo atualizações!

more_horiz
Ótimas artes, bem exploradas e organizadas, parabéns!

Gostei das tonalidades de cortes desse banner gigante ai rsrs!

Bom no aguardo de mais!

Até,
Iriw.

more_horiz
Atualizando.... 

Signature - Yamamoto Genryuusai :

Mini Banner - [/b][b]Yamamoto Genryuusai[/b][b] :

Signature - Deathstroke :

more_horiz
Todas as signatures muito boas como sempre :fera:

E esse mini banner ai? ta bem legal em fera!, Gostei da tonalidade e de tudo nele!, realmente parabéns!

Até,
Iriw.

more_horiz
Excelentes trabalhos!!

Gostei de todos! principalmente o último está muito bonito e muito bem feito!

Esses do Yamamoto também estão muito bons e eu gostei muito!

Parabéns! Cada vez melhor!

Aguardo atualizações!

more_horiz
Eri escreveu:
Excelentes trabalhos!!

Gostei de todos! principalmente o último está muito bonito e muito bem feito!

Esses do Yamamoto também estão muito bons e eu gostei muito!

Parabéns! Cada vez melhor!

Aguardo atualizações!

Opa Eri-san, vlw por sempre visitar a galeria... tenho umas novidades que logo irei divulgar... estou organizando uma tutorial do trabalho do Yamamoto para quem quiser aprender ou estudar os efeitos... agora deixo uma signature para não deixar a galeria parada.

League of Legends :

more_horiz
Bons trabalhos. Você varia bastante a cada post. Seria melhor ainda se atualizasse a galeria com mais frequência. :paz:

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Bons trabalhos. Você varia bastante a cada post. Seria melhor ainda se atualizasse a galeria com mais frequência. :paz:

Infelizmente não disponho de tempo para atualizar com frequência. .. mas em dezembro eu dspero folga uns dias do trabalho.

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:

Tipo isso!, :fem:

Agora mano, essa ultima arte, diferenciou de novo, arte linda e pakas na moral você merece seu cargo atual!.

Espero contar muito tempo com ti na equipe!.

Continue assim, sign muito boa, gostei bastante dela!.

Até,
Iriw.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Opa Eri-san, vlw por sempre visitar a galeria... tenho umas novidades que logo irei divulgar... estou organizando uma tutorial do trabalho do Yamamoto para quem quiser aprender ou estudar os efeitos...

Cara que bom!
Estou ansioso pelo tutorial!!

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 6 NkPoKfw

Essa última arte está esplêndida!!

Parabéns! seus trabalhos sempre me impressionam!!

Aguardo o tutorial e novas artes!

more_horiz
Muito legal essa última sign, só achei que devia ter aplicado os efeitos da iluminação na render pra ficar de acordo. Acertou na tipo e no bg :notbad:

more_horiz
Pois é Horak, era para ter incluído a render na iluminação... acho que escapou na hora em que eu estava fazendo.

Passando para atualizar.

Signature - Harribel :

Signature - Futaba :

more_horiz
Que belo kit estais a usar, bem diferente como sempre, gostei desse kit da hallibel d+ :notbad:

Sobre a outra sign, perfeita como sempre :D

more_horiz
Halibel is mito! obrigado mano Iriw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos