Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Genos escreveu:
Fou-Lu escreveu:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 3 3ItaIM1

Esse sign ta mita d+ velho :mario:

Fico feliz que tenha gostado.

Kirito@ escreveu:
Nossa essa sign da Asuna ficou muito linda ou melhor perfeita.

Suas colorações estão cada vez melhor,continua fazendo que você ira ver grandes melhorias.

Enfim como eu disse serei ativo na sua galeria.

Off tópico.

Nossa encontrei alguem que curte Sao.  :QQ:

Rsrsrs... Obriagado kirito, SAO é de mais.  :(H):

Passando aqui para atualizar a galeria com duas signatures.

Signature - Kozakura Mary :

Signature - Weiss Schnee :

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Nossa Fou-Lu...

Essas ultimas sign estão ótimas! Sério! Você tem muito talento, acho que de longe a sua galeria é uma das melhores...

Continue postando! Sempre estarei acompanhando.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Nossa Fou-Lu...

Essas ultimas sign estão ótimas! Sério! Você tem muito talento, acho que de longe a sua galeria é uma das melhores...

Continue postando! Sempre estarei acompanhando.

Obrigado byuchiha, fico feliz em saber que meu trabalho a agrada. Estarei trazendo mais novidade em breve.

more_horiz
Wow, @Fou-lu, essas duas últimas Sign's ficaram perfeitas. Gostei. Continue postando aqui. xD

more_horiz
Viveque escreveu:
Wow, @Fou-lu, essas duas últimas Sign's ficaram perfeitas. Gostei. Continue postando aqui. xD

Vlw Viveque, atualizarei em breve :zeca3:

more_horiz
Genos escreveu:

Signature - Kozakura Mary :

Signature - Weiss Schnee :

Wew cara que evolução em, de uma sign com efeito de corte da Asuna a esses incríveis trabalhos :notbad:

Continue assim está mandando ver sem mais, nossa vi 2 trabalhos lindos, esse segundo ai fugindo do normal está mt bom! Apesar de pecar um pouco na tipografia a iluminação e o Bg estão muito bem trabalhados!.

Quanto ao primeiro? Gostei bastante, A tipografia agradou no mesmo, Pecou apenas em uma coisa simples que fez na segunda, Faltou uma aplicação de cor no fundo que combine com a render, algo simples, Fácil de se corrigir!

Trabalhos todos nota:

Nível iniciante: 9.5

Nível Designer Oficial: 7.5 a 7.8

Also eu amei mais o primeiro :fera:

Continue Assim logo nos alcança Fou-lu, parabéns ! :vlwflw:

more_horiz
@Fou-Lu
Uau que sings lindas :*-*:
Está de parabéns, seus trabalhos são lindos e de alta qualidade. A Sing da Kozakura está linda D+
Em fim espero mais novidades...

more_horiz
Fico fez em saber que meus trabalhos estão agradando a todos, para atualizar....

Infelizmente deixei escapar um pequeno erro na render... mas atualizarei assim que possível.
A tipografia ficou legal, sou péssimo nesse ponto.

Signature - Lucy Heartfilia :

Uchiha Obito

Original :

Colorido :

Efeito de blend :

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Fico fez em saber que meus trabalhos estão agradando a todos, para atualizar....

Infelizmente deixei escapar um pequeno erro na render... mas atualizarei assim que possível.
A tipografia ficou legal, sou péssimo nesse ponto.

Signature - Lucy Heartfilia :

Uchiha Obito

Original :

Colorido :

Efeito de blend :

Caraleo, Que evolução :notbad:

Nossa vei, Essa coloração ta mita d+, Muito boa!

Essa signature Eu não vi o erro na render Está muito mita também, óptima qualidade Simplesmente eu Amei, Esse efeito da borda ficou bem legal, Estou gostando de seus trabalhos!

Bom eu gostaria de ver umas artes GFX suas pode ser? (Se vc n souber, GFX são signs sem essas bordas ''modeladas'', Como a que eu uso do James!)

Poste umas que eu quero ver!

Also, Sua tipografia ficou boa mesmo, Parabéns!

É isso :vlwflw:

more_horiz
Obrigado Iriw, sou péssimo no quesito tipografia... mas nada que um bom tutorial não ajude.

more_horiz
Essa Sign da Lucy me agradou bastante,você acertou nas cores.

Mais essa sua coloração do Obito ficou muito perfeita,você realmente caprichou nessa coloração.

Enfim continua fazendo por que gosto de observar seus trabalhos.

more_horiz
Iriw escreveu:
Caraleo, Que evolução :notbad:

Nossa vei, Essa coloração ta mita d+, Muito boa!

Essa signature Eu não vi o erro na render Está muito mita também, óptima qualidade Simplesmente eu Amei, Esse efeito da borda ficou bem legal, Estou gostando de seus trabalhos!

Bom eu gostaria de ver umas artes GFX suas pode ser? (Se vc n souber, GFX são signs sem essas bordas ''modeladas'', Como a que eu uso do James!)

Poste umas que eu quero ver!

Also, Sua tipografia ficou boa mesmo, Parabéns!

Que bom que gostou  Rei do Camarote , vou postar uns gfx quando possível.

Kirito@ escreveu:
Essa Sign da Lucy me agradou bastante,você acertou nas cores.

Mais essa sua coloração do Obito ficou muito perfeita,você realmente caprichou nessa coloração.

Enfim continua fazendo por que gosto de observar seus trabalhos.

Obrigado kirito, caprichei porque era Obito né rsrs...

----------------------------------------------------------------------------

Atualizando a galeria com dois trabalhos novos... não reparem o erro na coloração do colete da Sakura kkkkkk.

Sakura Haruno

Original :

Colorido :

Efeito de Blend :

Signature - HOTD :

Até a próxima atualização, abraço!

more_horiz
Wew Com essa coloração :notbad:

Para te falar a verdade, eu sempre prefiro com efeito :fem:

Mais esse ai ta mt melhor sem efeito, ta tipo perfeito :mario:

Sobre a sign eu gostei também, Signs ''Modeladas'' você está indo muito bem como eu já tinha citado! Rei do Camarote

Agora falta umas GFX :think:

Go GFX cara :deus:

É isso, Eu estou gostando de seu trabalho, aos poucos você está se tornando um mestre de PS! :vlwflw:

more_horiz
Não tenho muito conhecimento e nem sei fazer uma assinatura gfx, espero eu, ter acertado rsrsrs....

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 3 CSFRpTb

more_horiz
WEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :notbad: :mario: :jao: :molhada:

Que delicia é essa ai? :jao:

Nossa que signature foda :fera:

Que evulução vei, Tirando a tipografia que não esteve em 100% a sign está perfeita, harmonizada e combinando com o personagem. Mesmo não estando muito boa a tipografia combinou com todo o trabalho! :mario:

Que evolução vei! Mais um pouco e você chega em um nível muito auto! Rei do Camarote

Continue assim, faça mais trabalhos GFX :deus:

more_horiz
Boas novas... passando para atualizar a galeria é dizer que estou editando uma speed art que logo estará pronta.

Sharingan Kakashi

Original :

Colorido :

Efeito de Blend :

Naruto Modo Biju

Original :

Colorido :

Efeito de Blend :

Speed Art quase pronta, logo estarei disponibilizando...

more_horiz
Uau.

Parabéns Fou-Lu, você está evoluindo bastante...

As duas últimas colorações estão ótimas!! Não ficou nem muito chamativo ou apagado... Continue postando e se aperfeiçoando, com certeza terá muito reconhecimento e vencerá concursos pelo Fórum.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos