Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Boas novas... passando para atualizar a galeria é dizer que estou editando uma speed art que logo estará pronta.

Sharingan Kakashi

Original :

Colorido :

Efeito de Blend :

Naruto Modo Biju

Original :

Colorido :

Efeito de Blend :

Speed Art quase pronta, logo estarei disponibilizando...

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Uau.

Parabéns Fou-Lu, você está evoluindo bastante...

As duas últimas colorações estão ótimas!! Não ficou nem muito chamativo ou apagado... Continue postando e se aperfeiçoando, com certeza terá muito reconhecimento e vencerá concursos pelo Fórum.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Uau.

Parabéns Fou-Lu, você está evoluindo bastante...

As duas últimas colorações estão ótimas!! Não ficou nem muito chamativo ou apagado... Continue postando e se aperfeiçoando, com certeza terá muito reconhecimento e vencerá concursos pelo Fórum.

Que bom que gostou, seria interessante um concurso de coloração de manga... obrigado por sempre visitar minha galeria.

------------------------------------------------------------------------------

Atualizando com mais dois trabalhos.

Monkey D. Luffy

Original :

Colorido :

Efeito de Blend :

Nami

Signature - Nami :

more_horiz
Fou-lu,

@Postagem 1: Colorações!

Coloração kakashi está perfeita, Nossa gamei, Ainda mais com esses efeitos perfects, Já esse, do Naruto, está boa, mais a do kakashi está melhor, alias muito melhor.

@Postagem 2: Colorações e Sign!

A coloração do Luffy,Está perfeita também em comparação com a do kakashi, chega quase no nível da mesma :jao:

Já a sign:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 4 6Sg5A8k

Este fundo com textura em cima das renders, e embaixo delas, fica muito bem colocada, Eu geralmente gosto mesmo de ultilizar! Esse Bg, com muitas renders me lembrou os meus trabalhos :jao: Estão muito bem colocadas, Ainda mais com esta cor que não destaca muito! Já este efeito da lateral, eu recomendo um pouco menos de Sombra, mais nada que atrapalhou a beleza do trabalho! :mario: Essa tipografia ai, Combinou excepcionalmente com o trabalho, apesar de não ser algo que possa ser muito repetido, esse ai está perfeito!, Fora a brushe usada que ficou expetacular!

Nota nível designer(do fórum):

9.8
Não leva 10 por conta da sombra, coisa pouca e básica, mais está perfeita sua sign :notbad:

Parabéns! :vlwflw:

more_horiz
Agradeço pela força Iriw, agora é melhorar mais e mais... eu gosto de usar recortes do próprio manga para fazer um BG bacana.

more_horiz
Estou sumido né rsrsrs, fui promovido no meu trabalho é agora os novos afazeres consomem mas tempo... estarei atualizando assim que possível.

more_horiz
Estou de volta para atualizar a galeria que estava parada... agora só tenho um tempinho nos fins de semana.

Speed Art - Uchiha Madara
OBS: O Youtube desativou o áudio....

Me inspirei no rank aqui do fórum.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 4 AXKRMDW

Signature para fechar a atualização.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 4 VJWhz5T

more_horiz
Trabalhos divos :mario:

Sinceramente, parabéns pelo trabalho! A sign está bem elaborada, o rank a mesma!

Poste mais, você deu uma freiada aqui!, continue, poste mais e mais, seu nível está ótimo!.

Bom é isso :vlwflw:

more_horiz
Para fechar esse fim de semana com chave de ouro, venho postar a ultima signature desse fim de semana... estarei de volta dia 4/10/2014.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 4 QmDuMCW

:vlwflw:

more_horiz
Meu deus Fou-Lu essas suas colorações estão muito bem feitas.
Já suas signs estão lindas e muito bem trabalhadas,parece que você anda melhorando a cada postagem tanto nas signs como nas colorações.

Esse seu Rank estar muito agradável aos meu olhos,gostaria que se pudesse fizesse mais Ranks somente pra ver sua evolução visto que a cada postagem você evolui.

Enfim até mais Fou-Lu. [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 4 3433956267

more_horiz
Oi Fou-Lu, tudo bem?

Estou aqui novamente para apreciar...

E venho dizer que... Estou encantada por tudo!! A sign e o rankk que você postou ficaram perfeitas!

Essa última do Ichigo ficou simplesmente perfeita!

Parabéns! De verdade...!!

Poderia te pedir algo, algum dia?

more_horiz
Kirito escreveu:
Meu deus Fou-Lu essas suas colorações estão muito bem feitas.
Já suas signs estão lindas e muito bem trabalhadas,parece que você anda melhorando a cada postagem tanto nas signs como nas colorações.

Esse seu Rank estar muito agradável aos meu olhos,gostaria que se pudesse fizesse mais Ranks somente pra ver sua evolução visto que a cada postagem você evolui.

Enfim até mais Fou-Lu. [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 4 3433956267

Obrigado Kirito, tenho umas ideias para criar alguns ranks... mas fico feliz que tenha gostado dos trabalhos.

byuchiha escreveu:
Oi Fou-Lu, tudo bem?

Estou aqui novamente para apreciar...

E venho dizer que... Estou encantada por tudo!! A sign e o rankk que você postou ficaram perfeitas!

Essa última do Ichigo ficou simplesmente perfeita!

Parabéns! De verdade...!!

Poderia te pedir algo, algum dia?

Que bom vela aqui novamente byuchiha :QQ:, sinta-se a vontade para pedir... mas infelizmente só terei tempo dia 4 de outubro.

more_horiz
Dando uma passadinha para postar uma GFX que fiz... estou finalizando umas colorações e em breve postarei.

Signature GFX :

more_horiz
Terminei agora pouco... até a próxima!

Ayanami Chan :

more_horiz
Fou-Lu! Devo dizer que a cada vez que visito sua galeria sinto orgulho de seus trabalhos...

Além de que, a sua sign e seu avatar estão perfeitos. Adoro esse efeito duplicado (é assim que chamam?) e as cores estão bem harmoniosas, e o que eu mais gosto é a sua tipografia!

Parabéns.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Fou-Lu! Devo dizer que a cada vez que visito sua galeria sinto orgulho de seus trabalhos...

Além de que, a sua sign e seu avatar estão perfeitos. Adoro esse efeito duplicado (é assim que chamam?) e as cores estão bem harmoniosas, e o que eu mais gosto é a sua tipografia!

Parabéns.

Obrigado por sempre comentar na galeria byuchiha, você está certa sim.. duplicando a render e baixando um pouco a opacidade e mudando o modo de blend... mas esse divino set foi criado pelo Iriw, só enviei as renders.

Tenha uma boa noite  xau.

more_horiz
Olá Fou-Lu faz tempo que não comento aqui...

Bom eu devo dizer que seus trabalhos estão excelentes!

Adorei essa sign do Ichigo!

Essa última também está ótima!

É isso aí!
Boa noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos