Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Kakashi

+6
Espadão
IceWings
Minato
Pétrick
Heisenberg
Will
10 participantes

descriptionNeji vs Kakashi EmptyNeji vs Kakashi

more_horiz
Petrick escreveu:
Neji vs Kakashi

Condições: Todos100%(Kakashi que enfrentou o Obito, junto com Gai, Naruto e Bee)
Local: Konoha destruida
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros
Restrição: Kamui e Raiton bushin.

descriptionNeji vs Kakashi EmptyRe: Neji vs Kakashi

more_horiz
Mesmo sem Kamui, o Kakashi é um ninja mais versátil e poderoso que o Neji.

Ele possui Tajuu Kage Bunshins para anular o Juuken, pode atacar de diferentes ângulos com Suiton, Doton, Raiton, utiliza genjutsus, é mais inteligente e experiente, etc.

Se fosse o Kakashi que lutou contra o Zabuza,eu veria boas chances do Neji vencer, mas o Kakashi Shippuuden em geral é demais para o Hyuuga.

more_horiz
Neji possui o Byakugan para lidar com os bushins @Dálvio mesmo que em grandes números.

Os elementos podem ser parados pelo Kaiten, ou desviar por ele ser veloz.

Genjutsus a essa distância não são efetivos, e Neji num curto alcance pode finaliza-lo.

E discordo sobre aquele Kakashi que enfrentou o Zabuza.

more_horiz
Comparação complicada, pois mesmo o Kakashi sem seus Melhores ataques ele ainda é muito foda. vejamos:

Kakashi : Kage Bunshins + Chidori +Genjutsu+Suiton, Doton, Raiton + Raikiri ,Fora sua versatilidade e genialidade.

Neji: Kaiten + 64 Palmas + Byakugan + Juken +  Taijutsu (Um dos melhores). Também não podemos desconsidera a genialidade do Neji

Suiton, Doton, Raiton + Raikir do Kakashi e chidori são burlados pelo Kaiten, Kakashi não arriscaria uma luta corpo a corpo com o Neji, a chance do Kakashi seria pegar ele num Genjutsu, coisa que não seria impossível,...

O maior problema pro ninja copiador é que Neji consegue burlar quase todos os ataques com Kaiten. Kakashi para pegar ele num Genjutsu teria que se aproximar, .

Sem falar que que dificilmente o Neji seria surpreendido pois tem uma visão de 360º.

Kakashi pode trolar Neji com um Kage Bunshins e ficar debaixo da terra esperando o momento certo para atacar, tem varias possibilidades.

Vejo o Neji com leve Vantagem, mas, Kakashi tem Chances reais de ganhar essa parada.

Vou esperar mais comentários para depois me decidir.

more_horiz
Neji possui mais técnicas de Curto alcance , porém podem ser evitadas pelo Kakashi , que Pode equilibrar com ele no Taijutsu ,

Caso Neji possa Apelar , Kakashi conta com Bushin + Gate que pode Burlar Juuken e suas Técnicas e pressionar o Neji .

Com Dotons e Suitons não basta ter Visão 360 para ser "imune" as Surpresas , afinal , Kakashi possui Mais Força fisica( ou com Gates ) e experiencia , Pode simplesmente o enganar com um Bushin e Segurar Neji para Finalizalo. ( assim como fez Com Itachi )

Neji Possui apenas Taijutsu (que é Burlado) , enquanto Kakashi possui Tai Gen Nin que pode subjugar neji ,

Kakashi Usando Taijutsu e Genjutsu para Suporte e defesa , e Ninjutsu para Finalizar , isso é muito para o Neji.

Kakashi 8/10

more_horiz
Olha eu não vejo essa diferença toda não, Kakashi é genial mas, Neji também é e tem o Byakugan, então é bem difícil pro Kakashi armar uma emboscada. Neji é superior no curto alcance e eu tenho a impressão de ser mais veloz, pois Kakashi com Sharingan estava praticamente apanhando do Hidan no Tai e por acaso, é o cara mais lerdo da Akatsuki. Iria citar o Raiton KB que um counter perfeito pro Neji e que ele não teria conhecimento, mas observei está restrito. Dotons do Kakashi são defesas para o Hakke Kusshou, e ataques coordenados com KB podem dar a vitória pro Kakashi, especialmente o Raijuu Raishiri que é rápido e preciso.
Por ter mais versatilidade e se adaptar ao estilo de luta do Neji, Kakashi vence a meu ver: 8/10. :zeca3:

more_horiz
São dois gênios e que possuem ótimos Doujutsus, seria uma luta complicada.

Kakashi pode fazer vários Kage Bunshins para dificultar a luta, e pode se defender com Doton. Enfim, se não me engano Kidoumaru acompanhava o Kaiten e o momento que Neji para de rodar, imagina alguém com um Mangekyo e que lê Chakra.. abrindo oportunidade para uma estratégica seja pelo solo, por clones ou outro meio.

O Hatake é mais inteligente e versátil, vejo sua vitoria aqui.
07/10

more_horiz
Davi :aliens:

Kakashi estava burlando Hidan com facilidades , isso com + 3 mascaras atacando com elementais ...
Sem falar que Kakashi Afirmou no Inicio shippuden que equilibra com Itachi o "mais Rapido da Akatsuki".

Visão 360 vs Prevenção de Movimentos , em uma Luta Individual o Sharingan leva Plenas Vantagens , oque adianta Saber a direção do ataque , sendo que esse ataque sabe exatamento oque você fazer ?
Isso já ficou explicito no mangá , o Sharingan se encaixa perfeitamente nessa questão , onde Neji pode "tentar" Contra-atacar ( a emboscada) porém o sharingan prever isso .

more_horiz
Nenhum elemental é capaz de acertar o Neji que com sua velocidade pode desviar.

Bushins não são perigo nenhum, pois com o Byakugan ele não seria pego de surpresa, e pode destrui-los facilmente.

Genjutsu a essa distância não tem efeito, ele precissaria se aproximar pra isso coisa que é fatal. E para realizar um genjutsu ele perderia tempo , tempo esse suficiente pro Neji finaliza-lo.

Gate não é problema aqui, pois Kakashi só mostrou abrir o primeiro e Neji pode lidar com isso.

more_horiz
Neji pode lidar com Kakashi, apesar das chances aqui serem iguais para ambos, se Hatake bolar uma estratégia eficaz.

Ataques surpresas por baixo, com o Byakugan ativo seria praticamente impossível.

Elementares não passam pelo Kaiten, sem falar da velocidade do Hyuga.

Genjutsu também terá pouco efeito, visto as capacidades do Byakugan e num curto alcance, ele teria vantagem. 64 golpes finaliza.

more_horiz
KAKASHI LEVA ESSA FINALIZA NEJI COM O RAIKIRI E KAKASHI PODE USAR CLONES E SUAS ESRATEGIAS E KAKASHI É MAIS VERSATIL 08/10 KAKASHI

more_horiz
só com o sharingan, eu não vejo o kakashi ganhando do neji, todos os jutsus elementais são burlados pelos pelo hyuuga com o kaiten, estratégias como se esconder atrás de arvores ou na terra são burladas pelo byakugan, e em um combate corpo a corpo, claramente o kakashi leva a pior, mesmo tendo o sharingan, neji finaliza com 64 golpes, neji claramente vence essa luta.

neji 8/10.

more_horiz
Vejo o Neji vencendo.

O Neji é taõ habilidoso e inteligente quanto o kakashi, e consegue burla todo o arsenal do Kakashi.

O kaitem burla os elementos, Kage bunshin o Neji lida no corpo a corpo, visto que na luta contra o Naruto ele lutou contra vários clones, o byakugan identifica qualquer genjutsu, e consegue ver o Kakashi de baixo da terra impossibilitando-o de realizar um ataque surpresa de baixo da terra.
No corpo a corpo o Neji é superior, então Kakashi evitaria um combate direto sendo forçado a planejar uma estratégia. O Neji teria que se aproximar, para isso ele tem velocidade suficiente, o kaitem e kushou para repelir os ataques do Kakashi, quando ele se aproximar é só realizar as 64 palmas e é K.O pro Kakashi.

Neji vence com relativa dificuldade pelo o Kakashi ser bem inteligente e esperto.

Neji 7/10.

more_horiz
IceWings escreveu:
Davi :aliens:

Kakashi estava burlando Hidan com facilidades , isso com + 3 mascaras atacando com elementais ... Sem falar que Kakashi Afirmou no Inicio shippuden que equilibra com Itachi o "mais Rapido da Akatsuki".

Visão 360 vs Prevenção de Movimentos , em uma Luta Individual o Sharingan leva Plenas Vantagens , oque adianta Saber a direção do ataque , sendo que esse ataque sabe exatamento oque você fazer ? Isso já ficou explicito no mangá , o Sharingan se encaixa perfeitamente nessa questão , onde Neji pode "tentar" Contra-atacar ( a emboscada) porém o sharingan prever isso .

:zeus:
Facilidades? Hidan estava sempre na ofensiva, Kakashi estava tentando se defender com Sharingan + Kunai, em nenhum momento vi o Kakashi partir pra ofensiva, aliás foi assim que se abriu a brecha pro Atsugai.

Spoiler :

Spoiler :

Eu vejo Neji superior no curto alcance. A questão meu caro, é que Neji vai saber bem antes qualquer estratégia que envolva um doton e subsolo, caso ele foque em algo. Visão Raio-X e 360° burla, previamente, qualquer trabalho com bushins por parte do Kakashi (do tipo que ocorreu com o Tendou), Neji é bem inteligente pra sacar que o que está fora é um bushin e VENDO Kakashi dentro do solo, um Hakke Kusshou ignora tal clone.
E aí eu te pergunto o mesmo, com Neji sabendo do uso de bushins, ele destrói um a um, e restando o original dentro da área das 64 palmas, do que adianta prever e não poder reagir? :horak:
Kakashi pode levar essa por causa de suas estratégias, por que em toda luta ele dar um jeito ( :fem: ), mas é fato que, Neji vai ver todos os movimentos e ataques do Copy Ninja, a única coisa que o Kakashi pode aproveitar é o "delay" do Kaiten e o uso de Genjutsus, que podem ser evitados fechando os olhos e lutado na base da visão raio-X com o Byakugan prevendo o acúmulo de chakra no olho. :horak:
Eu vou mudar, não acho que vai ser tão fácil um 8/10, deve ser uns 6~7/10 ou até mesmo um empate.

more_horiz
Eu concordo que o Neji seja bastante inteligente, mas colocá-lo a nível do Kakashi é exagero.

Mesmo que eu não veja o Neji cedendo para uma estratégia do Hatake, é inegável que ele tem mais experiência e análise de batalha que o Hyuuga.

No curto alcance, Neji é claramente favorito. As velocidades de ambos são similares, porém Neji tem reflexos superiores e o Juuken.

No Médio alcance o Neji tem possibilidades devido ao Hakke Kushou, mas corre o risco de ser pego em algum elemental.

No longo alcance o Kakashi é favorito, porém tem a questão do Kaiten...

O problema é que Byakugan não difere Kage Bunshins do original, logo o Neji teria grandes problemas e dificuldades de acertar o Juuken no Kakashi verdadeiro.

Sem contar a maior versatilidade do Kakashi em todo seu estilo de luta. Concordo que seria difícil para o Kakashi e que ele teria que levar a sério, mas eu não vejo o Neji vencendo isso daqui não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos