IceWings escreveu: Davi
Kakashi estava burlando Hidan com facilidades , isso com + 3 mascaras atacando com elementais ... Sem falar que Kakashi Afirmou no Inicio shippuden que equilibra com Itachi o "mais Rapido da Akatsuki".
Visão 360 vs Prevenção de Movimentos , em uma Luta Individual o Sharingan leva Plenas Vantagens , oque adianta Saber a direção do ataque , sendo que esse ataque sabe exatamento oque você fazer ? Isso já ficou explicito no mangá , o Sharingan se encaixa perfeitamente nessa questão , onde Neji pode "tentar" Contra-atacar ( a emboscada) porém o sharingan prever isso .
Facilidades? Hidan estava
sempre na ofensiva, Kakashi estava tentando se defender com Sharingan + Kunai, em nenhum momento vi o Kakashi partir pra ofensiva, aliás foi assim que se abriu a brecha pro Atsugai.
Eu vejo Neji superior no curto alcance. A questão meu caro, é que Neji
vai saber bem antes qualquer estratégia que envolva um doton e subsolo, caso ele foque em algo. Visão Raio-X e 360° burla, previamente, qualquer trabalho com bushins por parte do Kakashi (do tipo que ocorreu com o Tendou), Neji é bem inteligente pra sacar que o que está fora é um bushin e
VENDO Kakashi dentro do solo, um Hakke Kusshou ignora tal clone.
E aí eu te pergunto o mesmo, com Neji sabendo do uso de bushins, ele destrói um a um, e restando o original dentro da área das 64 palmas,
do que adianta prever e não poder reagir? Kakashi pode levar essa por causa de suas estratégias, por que em toda luta ele dar um jeito (
), mas é fato que, Neji vai ver
todos os movimentos e ataques do Copy Ninja, a única coisa que o Kakashi pode aproveitar é o "delay" do Kaiten e o uso de Genjutsus, que podem ser evitados fechando os olhos e lutado na base da visão raio-X com o Byakugan prevendo o acúmulo de chakra no olho.
Eu vou mudar, não acho que vai ser tão fácil um
8/10, deve ser uns
6~7/10 ou até mesmo um empate.