Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Kakashi

+6
Espadão
IceWings
Minato
Pétrick
Heisenberg
Will
10 participantes

descriptionNeji vs Kakashi - Página 3 EmptyRe: Neji vs Kakashi

more_horiz
IceWings escreveu:
A Logica que Provavelmente você esta esquecendo ou não sabe . O Raiden Percorre atéo corpo do Neji que fica localizado em meio ao Kaiten , Se o Raiden FATIA CHAKRA FACIL FACIL ,para que serviria novas Camadas se elas seriam fatiadas?

As Novas Camadas vem diretamente do neji de onde são expelidas , imagine que do Neji até o final do Kaiten tem apenas 3 camadas , dessas três , 2 foram cortadas , sobrou apenas 1 que distancia o raiden do Neji , vamos combinar que o Raiden ja atravessou a metade do Kaiten ,doque adiantaria novas camadas sendo que o Neji fica Fixo em um lugar , e o Cabo ja esta na metade , o Chakra expelo não faz Nada,absolutamente nada contra o Raiden , não o bloquearia nem Nada .

Esse Cabo eletrico Fatia chakra como se fosse NADA , como eu falei é a mesma coisa de tentar se defender de uma cerra vinda em sua direçãoa jogando Madeira , sendo que essa madeira vai vir a ser fatiada e a proxima tbm , o mesmo acontece com o Kaiten , você expele chakra no Raiden , esse chakra é Fatiado e o proximo tbm vai ser .

Eu nãodisse em momento algum qual tecnica seria ativada Primeiro , já estou explicando que Kaiten nã adiantaria em nada , para Caso algum fā acheque o Kaiten é algum tipo de Susanoo.

:facepalm:
A lógica que você citou seria eficiente sim, se Kaiten funcionasse apenas liberando chakra. Você esqueceu do que está acima da liberação, a ROTAÇÃO ultra-mega-power do Kaiten. :ana:
A base do Kaiten (ROTAÇÃO) é a rotação que vai retirar a estabilidade do raiton somente na fricção. :ana:
Imagine um Rasengan do tamanho do Kaiten do Hiashi vs Raiden, ele não passa mas é nunca.

more_horiz
@IceWings

Quem falo que o Kaiten cria só 3 camadas? O Kaiten impede que o Raiden o atravésse e atinja o Neji por justamente criar várias camadas. E o Kaiten é uma defesa giratória, iria como o @Davi falou, desmanchar o Raiden por justamente ele girar.

Você disse que o user pode manter uma boa distância da vitima e disse que no caso seria o Kaiten, então eu conclui que o Kaiten já estaria formado. Você não deve ter se expressado corretamente.

more_horiz
Que eu saiba , Apenas Fuuton tem a capacidade de desfazer Raiton , isso porque ele é um Isolador Natural , e, sinto muito, mais o Kaiten não possui as Caracteristicas do Fuuton , sorry ,

O Kaiten é apenas Chakra expelido em rotação , é Chakra Comum ,

Kakashi Percorre com Muita velocidad, com seu Raiden formado , o logo Velocidade >> Rotação até que me prove o contrario , e menos , querer defender com chakra , algo que Fatia chakra .

A Distância no qual eu me referi , foi da concexão entre o Cabo eletrico com Kakashi e seu clone , logo o Kaiten ficaria no meu desse cabo .

E Ainda , 3 Camadas é muito até porque Camada o Kaiten possui apenas uma que é formada pela sua rotação que é visivilmente externa.

Davi , Neji viu a flecha desde seu Lançamento e conseguiu desviar apenas miseros centimetros? Aiai...não me faça trazer imagens do Manga até porque estou no cel :fry:

Palmada de ar , Requer o Acumulo de Chakra em suas mãos que é totalmente visivel e previsivel ao Sharingan , e falar que sharingan n pode ver o Ar em sua direnção, enquanto o mesmo viu Nano insetos e nano Bombas ...

more_horiz
IceWings escreveu:
Que eu saiba , Apenas Fuuton tem a capacidade de desfazer Raiton , isso porque ele é um Isolador Natural , e, sinto muito, mais o Kaiten não possui as Caracteristicas do Fuuton , sorry ,

O Kaiten é apenas Chakra expelido em rotação , é Chakra Comum ,

Kakashi Percorre com Muita velocidad, com seu Raiden formado , o logo Velocidade >> Rotaçãoaté que me prove o contrario , e menos , querer defender com chakra , algo que Fatia chakra .

A Distância no qual eu me referi , foi da concexão entre o Cabo eletrico com Kakashi e seu clone , logo o Kaiten ficaria no meu desse cabo .

E Ainda , 3 Camadas é muito até porque Camada o Kaiten possui apenas uma que é formada pela sua rotação que é visivilmente externa.

Davi , Neji viu a flecha desde seu Lançamento e conseguiu desviar apenas miseros centimetros? Aiai...não me faça trazer imagens do Manga até porque estou no cel :fry:

Palmada de ar , Requer o Acumulo de Chakra em suas mãos que é totalmente visivel e previsivel ao Sharingan , e falar que sharingan n pode ver o Ar em sua direnção, enquanto o mesmo viu Nano insetos e nano Bombas ...

Rúbens, admitir que Raiden passa pelo Kaiten, dá na mesma de pensar que Raikiri faria o mesmo. :zeca:
A parte que citei, como desmanchar, foi referente à capacidade de que ao mesmo tempo que o Kaiten defende o usuário, ele repele ataques, o chakra raiton seria desestabilizado ao entrar em contato com a rotação que levaria junto com ela a parte que tocasse-a. Se na sua cabeça o Raiden é imune a isso, não posso fazer nada. Na melhor das hipóteses, o Raiden não se desfaria, mas a rotação prenderia o cabo e o Kakashi com o bushin começaria a girar a like aqueles brinquedos de parques de diversão. :trollface2:

E daí? Kidoumaru tinha teias para manobrar suas flechas, nem isso impediu que o Neji desviasse, e você está julgando os movimentos de um gennin. E Kakashi não conseguiria reproduzir a força dos 8 membros do Kidoumaru, aliados à força do Juuin, aliado à tensão do arco na hora do disparo. Traga imagens, que eu trago também. :fry:

E daí2? Pode atacar a qualquer distância. Da mesma forma que suiton, raiton e essas suas kunais lishosas requerem preparação.
:zeca2:

more_horiz
@IceWings

Quer dizer então que a fraqueza do Kaiten é raiton, só porque o Kaiten não possui as mesmas caracteristicas que o Fuuton? Raiton é tudo Raiton, o Raiden não é um ataque continuo diferente do Kaiten que cria camadas continuas e estar em rotação.

Neji iria ver ele realizando o Raiden e iria usar o Kaiten que é quase instantaneo. Neji não leva muito tempo pra criar o Kaiten, tempo suficiente para parar ou desmanchar o ataque.

O Hyuuga enquanto esta em rotação libera chakra do seu corpo, ou seja, são sim camadas e continuas pois enquanto ele liberar seu chakra o Kaiten irá se manter, e como eu disse o Raiden não é um ataque continuo.

more_horiz
Meu nome não tem acento ,

Eu disse que Velocidade >>> Rotação ,Fato , o Cabo eletrico não ia ficar parado esperando ser rodado , basta Ver a velocidade quando a tecnica foi realizada no Manga . Eu não posso Falar o mesmo do Raikiri que é usado Para Perfurar ,não Fatiar .

As teias do Kidou foram usadas apenas na ultima flecha doqual perfurou o estomago do Neji, você quem veio dizendo que Neji gennin é top , e agora eu estou jugando ?
E muito menos eu disse algo sobre o Kidoumaru e seus feitos ,a Comparação aki é entre Kakashi e neji , não Hidan ,kurenai,Jubizinho hinata ou qualquer ser das trevas .

more_horiz
Ninguém aqui está envolvendo outros petsonagens, eu citei a Hinata e o Mini Juubi pra mostrar que o 64 palmas finaliza sim qualquer um. E usei a Kurenai e o Itachi pra mostrar que ter pontos iguais no Databook não significa serem nivelados ou iguais. O Kidomaru a mesma coisa.

Sobre o tópico:

Já dei minha opinião e mantenho ela.

Vou dormir, amanhã eu volto.

more_horiz
IceWings escreveu:
Meu nome não tem acento ,

I know, bitch! Fiz isso pra te desestabilizar. :yoda:

Eu disse que Velocidade >>> Rotação ,Fato , o Cabo eletrico não ia ficar parado esperando ser rodado , basta Ver a velocidade quando a tecnica foi realizada no Manga . Eu não posso Falar o mesmo do Raikiri que é usado Para Perfurar ,não Fatiar .

A meu ver rotação em alta velocidade + liberação de chakra > Raiden.
Fatiar e Perfurar dá na mesma no caso dos dois jutsus, a diferença deve estar na área de atuação, o Raiden é um Raikiri com área de corte maior, isso é :aliens: .

As teias do Kidou foram usadas apenas na ultima flecha doqual perfurou o estomago do Neji, você quem veio dizendo que Neji gennin é top , e agora eu estou jugando ?

Eu falei que se o Kidoumaru produzindo uma força muito maior com seus 8 membros + Juuin + tensão do arco, lançou uma flecha que deixou aquele rombo no chão e as árvores ao redor ainda sofreram com a passagem dela, ainda deu ao Neji chances de reação + reflexos, não vai ser o Kakashi que vai lançar/movimentar uma kunai com raikiri na velocidade da luz, pro Neji ficar desnorteado.

E muito menos eu disse algo sobre o Kidoumaru e seus feitos ,a Comparação aki é entre Kakashi e neji , não Hidan ,kurenai,Jubizinho hinata ou qualquer ser das trevas .

Como o @Petrick disse, isso é apenas base para argumentos.

@tópico
Os dois têm chances, a experiência e a genialidade, somados com seus bushins dão vantagens, mas nada abismal.

5/10 para ambos. Um detalhe pode fazer a diferença.

@Off topic

Vou dormir também. :vlwflw:

more_horiz
Para mim é o Kakashi com certeza, o Neji também é forte e um admirável ninja, mas ele não ganha do Kakashi que tem mais experiência em batalha, é mais estratégico, possui mais jutsus que ele e tem um estilo de luta incrível (na minha opinião é melhor do que o dele ).

Eu acredito que o Kakashi ganha com 8/10.

more_horiz
Kakashi é um lutador de médio/curto alcance, neji tambem é um lutador de médio/curto alcance, neji por ter suas habilidades de hyuuga, e ter o byakugan, pode burlar qualquer jutsu elemental com o kaiten e o hakke kushou, estratégias como se esconder na terra ou na poeira e usar um clone como distração, são burladas pelo byakugan, e em um combate de taijutsu, kakashi é finalizado pelos 64 golpes.
Do que adianta uma estratégia de criar clone, esconder na fumaça ou na terra esperando pela chance, se neji vai acompanhar o kakashi com o byakugan o tempo todo? :zeca:
Gente, por favor, chega de inventar, eu acho o kakashi mais inteligente em batalha, mas, o neji tem o byakugan, e consegue ver em uma área muito maior que o kakashi, do que adianta uma estratégia que o inimigo sabe? De nada.
Neji vence essa luta, apenas aceitem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos