IceWings escreveu:A Logica que Provavelmente você esta esquecendo ou não sabe . O Raiden Percorre atéo corpo do Neji que fica localizado em meio ao Kaiten , Se o Raiden FATIA CHAKRA FACIL FACIL ,para que serviria novas Camadas se elas seriam fatiadas?
As Novas Camadas vem diretamente do neji de onde são expelidas , imagine que do Neji até o final do Kaiten tem apenas 3 camadas , dessas três , 2 foram cortadas , sobrou apenas 1 que distancia o raiden do Neji , vamos combinar que o Raiden ja atravessou a metade do Kaiten ,doque adiantaria novas camadas sendo que o Neji fica Fixo em um lugar , e o Cabo ja esta na metade , o Chakra expelo não faz Nada,absolutamente nada contra o Raiden , não o bloquearia nem Nada .
Esse Cabo eletrico Fatia chakra como se fosse NADA , como eu falei é a mesma coisa de tentar se defender de uma cerra vinda em sua direçãoa jogando Madeira , sendo que essa madeira vai vir a ser fatiada e a proxima tbm , o mesmo acontece com o Kaiten , você expele chakra no Raiden , esse chakra é Fatiado e o proximo tbm vai ser .
Eu nãodisse em momento algum qual tecnica seria ativada Primeiro , já estou explicando que Kaiten nã adiantaria em nada , para Caso algum fā acheque o Kaiten é algum tipo de Susanoo.
A lógica que você citou seria eficiente sim, se Kaiten funcionasse apenas liberando chakra. Você esqueceu do que está acima da liberação, a ROTAÇÃO ultra-mega-power do Kaiten.
A base do Kaiten (ROTAÇÃO) é a rotação que vai retirar a estabilidade do raiton somente na fricção.
Imagine um Rasengan do tamanho do Kaiten do Hiashi vs Raiden, ele não passa mas é nunca.