Vamos a análise do mangá 692 ...
No começo ,vimos a despedida entre pai e filho.
Depois os outros hokages ,se depedem
Ai Hashirama diz , que Sasuke e Naruto tem um final diferente do dele e do Madara...
E que eles tem que garantir esse final,diferente.
Que final é esse ?
Depois Hagomoro conta, que naruto tem um pouco de chackra de cada biju, e mesmo os possuindo ,não afetou seu jeito de ser...
E dai Hagomoro fala que para ,dispersar as pessoas do Tsu- Ki - no - me. É nescessário que os dois juntem seus poderes ...
Ou Seja nenhum dos 2 vai morrer...
Senão, geral fica preso no Gengutsu...Pra sempre.
Após isso Sasuke fala que vai matar os 5 kages ,E dai logo depois , coloca todos os bijus sobre seu controle...
A vem a pergunta , ele tem um olhar de 360 graus ?
Ao meu ver sim, Pois mesmo que todos os bijus olhem para ele ,alguns bijus estavam atras dele ou seja, não estao no seu campo de visão ...
Logo em seguida hagomoro diz que ele colocou os bjus no gengutsu só de olhar de relance, ou seja ele tem um gengutsu muito ,apelão...
Depois Tem um fasch back , onde mostra Sasuke dizendo que os kages são culpados , pelo mundo atual "E de certa forma ele tem razão "
Depois, Mostra ele fazendo 9 CT ,fiquei tipo : :tenso: :hoa:
Ai , aparentemente seus CT não prescisam de orbes ,para serem usados, Entao ele superou a Diva Madara ,nesse quesito e ,em velocidade para derrotar as 9 bijus, ou seja ele ta foda pra caraleo
:fufu:
Ai , ele diz que durante ,a luta contra a kaguya e Madara ele estava se acostumando com as habilidades do Rinnegan " Essa é a razão para ele não ter usado seus poderes "
Dai na ultima pagina, Hagomoro di que que mesmo dando poder para os 2 a resultado será o mesmo , dai Naruto diz " Não , eu vou acabar com abriga entre irmãos aqui e agora "
Ou seja pura pohada, A luta mais esperada.. :huur: :cowton/: :Beel:
Podem ter certeza , Naruto e Sasuke vão mostrar muito mais poderes apelões ... :molhada:
E no final, nenhum vai morrer...
Porque se um morrer ,o mundo shinnobi ,vive eternamente no Gengutsu...
Então que venha a Luta, mais esperada do mangá...
...
Comentem