Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 693 - Discussões

+94
MatheusSenju
Fluzão
Sakomekieh
Ramen
lMugetsu_StalkeRl
Shidom
Lendário Sannin
dwilly007
barsotti1984@gmail.com
Loki_
Contrexz
icarus
Wolf
Uchiha Fate
Xpto
gilbertorj
Naruto
Edu....
Luan
uzumaki-zed
marcospain
davi3000x
Kyuudaime Hokage
South
Griffith
tobi sharingan
DragonJCS
Ottsutsuki_Sasuke
STRiKeR x BuLLeT
kyuudaime
Daniel
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Uzumaki Fire
SR. Bazinga
Drako extreme
Itachi's wife
chael
Ero-SenninCV
Sket
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Oogama Sennin
Will SSJ
Copy Araxide Ninja
Narutovisk
Uchiha Hero
Moisés MR
Leafar
Exodus
Guilhermy
KillerC
Nakama Flower
Leon Lancaster
Kwasenada
wingb
Bukura
Rafael Correa
kamui45
Maurino Leite
ITACHI™
CJunior
vittoriabrasil
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
ZeroFixe
Klauss
VêKa
Matheus FV
Flat
Davi Sennin
kiid
Minato
igor bacelar
Kaous-Sama
JuninhoPrimo
Shinegaminojutsu
Urahara
Gabriel Silva
Ninja-X
matrama
Espadão
aalison
Kain
shardess
Carolita
Will
Ellos
Naruto Sennin
juniorbrena
Kyuubi Eternal
gatebreake
Kiritoggo
Dante
98 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
5%
2
1
1%
3
0
0%
4
1
1%
5
5
7%
6
1
1%
7
5
7%
8
7
9%
9
15
20%
10
35
47%
Total de votos:
74
Votação encerrada

descriptionNaruto 693 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 693 - Discussões

more_horiz
Em o se rebelou... dnv.E mesmo com rinnegan co ele vai achar os kages em supostos 6 bilhões de coisinhas?

more_horiz
Francamente Sasuke mata os 5 Kages em 5 segundos e já estão todos mortos

contra esse Sasuke somente ninjas a pelões, Kages como Hashirama e Tobirama e olhe la

Sasuke tem as estacas negras que já dificulta e muito para qualquer ninja, e já esta mostrando poderes gravitacionais

muito superiores aos do Nagato, de todos os Kages mostrados no manga, somente Hashirama Tobirama e Minato tem chances contra ele.

5 Kages antigos ou atuais, Sasuke limpa o chão em 5 segundos.

more_horiz
concordo com o que o marcospain falou dessa vez, não tem nem chances esses 5 kages...o unico ninja que pode eventualmente derrotar o sasuke sem ser naruto é hashirama, nao estou contabilizando obito jin kaguya ou madara jin, por kaguya ser um Deus de força(que foi mal explorado, certamente nao daria chances do sasuke vencer no x1) madara e obito jins pq ja tao mortos..

hashirama é o unico que tem o poder de fogo suficiente para o defrontar e mesmo assim eu acho que ele perdia certamente..tobirama e minato conseguiam secalhar esquivar dos ataques de sasuke mas nao vejo nenhum deles vencer..

os 5 kages juntos o unico que deu problemas anteriormente foi o onooki..e agora acho que nem ele conseguiria..

more_horiz
Bom meio atrasado mas vou dar meu parecer sobre o capítulo....

Olha faz tempo que não vejo um capítulo tão bom quanto esse, realmente inesperado e revelador, claro quando digo inesperado digo as poderes Sasuke e etc... A traição do mesmo já esperava, Sakura e Naruto já sabia que isso ia acontecer, relembre bem, Sakura e seu sorriso falso, Naruto e suas caretas e pesamentos, tudo meio que esperado.

Mais essa luta vai ser o fim e o começo de tudo, Sasuke vs Naruto é aguardado a muito tempo. Não criem expectativas Kakashi e Sakura não vão participar, lembrem lá na ponte Sakura disse/Pensou "deixarei tudo com você Naruto", essa é a responsabilidade dele agora, Itachi e o restante do Time 7 deixou nas mãos dele.

Vamos ver oque esta reservado, prevejo Naruto derrotado, não sei explicar mais prevejo....

more_horiz
Sasuro escreveu:

Olha faz tempo que não vejo um capítulo tão bom quanto esse, realmente inesperado e revelador, claro quando digo inesperado digo as poderes Sasuke e etc... A traição do mesmo já esperava, Sakura e Naruto já sabia que isso ia acontecer, relembre bem, Sakura e seu sorriso falso, Naruto e suas caretas e pesamentos, tudo meio que esperado.

Mais essa luta vai ser o fim e o começo de tudo, Sasuke vs Naruto é aguardado a muito tempo. Não criem expectativas Kakashi e Sakura não vão participar, lembrem lá na ponte Sakura disse/Pensou "deixarei tudo com você Naruto", essa é a responsabilidade dele agora, Itachi e o restante do Time 7 deixou nas mãos dele.

Vamos ver oque esta reservado, prevejo Naruto derrotado, não sei explicar mais prevejo....

Cara vc nao preve nada.....só o que vc quer é se caso aconteca de sasuke sair vencedor dizer que previu..kkkkkkkk

Dessa luta só cabem dois resultados ..... O empate ou naruto vencedor

Naruto tem muito mais Ups que Sasuke

Sasuke tem katon, Raiton, Enton, Susanoo e Rinnegan
Naruto tem fuuton, jinton, suiton, yonton, katon, doton,.....todos os elementos dos 9bijuus, modo eremita, modo bijuu( provavel susanoobijuu) super velocidade que torna fichinha o teleporte de sasuke

more_horiz
Edu.... escreveu:
Sasuro escreveu:

Cara vc nao preve nada.....só o que vc quer é se caso aconteca de sasuke sair vencedor dizer que previu..kkkkkkkk

Naruto tem fuuton, jinton, suiton, yonton, katon, doton,.....todos os elementos dos 9bijuus, modo eremita, modo bijuu( provavel susanoobijuu) super velocidade que torna fichinha o teleporte de sasuke

Mas se naruto perde-se seria algo totalmente inesperado o heróizinho derrotando o emo revoltado que previsivel e kishimoto gosta de nos surpreender talvez naruto perca fasendo ele terque dar a volta por cima de uma maneira totalmente diferente eu só não quero que seja cliche e previsivel e outra espero que tenha alguns elementos ninjas que tinha no clasico luta corpo a corpo alguns jutsus estrategias geniais viradas mirabolantes porque se for só 2 megazórdes explodindo poder um no outro eu vou :shake:  
EU VOU  :dane-se: faser nada :okay:

more_horiz
Edu.... escreveu:
Sasuro escreveu:

Voce diz que o cara não preve nada, mas ta dizendo que essa luta pode empatar ou Naruto pode vencer. Lembre-se que Sasuke venceu Naruto no Vale do Fim...

VLW FLW

more_horiz

Bom primeiramente antes de tudo estou dando minha opinião, você tem todo o direito de discordar, porem não venha como se você fosse o dono da razão, pois ninguem repito ninguem aqui, sabe oque realmente vai acontecer, e digo mais, respeito acima de tudo.

Segundo, Você dizer que o Naruto vai ganhar ou empatar é uma previsão da sua parte, irônico não acha.

Bom tentarei explicar de outra forma, Sasuke sabe muito bem da história Madara vs Hashirama da herança do ódio, que Madara sempre caiu perante Hashirama em batalha, essa batalha pode ser muito mais surpreendente do que aparenta, Kishimoto simplesmente pode nos surpreender.

É como eu sempre falo "tudo não passa de suposições".

more_horiz
Se essa for a última luta entre eles (o que provavelmente deve ser), é óbvio que o Naruto irá vencer. Se não for a última, ai é possível que o Sasuke vença pra rolar um novo arco e etc...

Mas uma coisa é certa: Nenhum dos dois irá morrer!

more_horiz
Aff tem coisas que eu li aqui que eu queria desver

Só comentando: Naruto só não matou o Sasuke no vale do fim por que não quis

Pra que acha que o Sasuke vai vencer ou matar o Naruto, dica: Leia o mangá de novo, veja quem é o protagonista, veja o nome do mangá também. Slá, só uma dica. :fem:

@Tópico

Essa vai ser uma batalha decisiva.

Naruto não conseguir converter o Sasuke.

Ignorou tudo que aprendeu com Itachi e seu sacrifício heroico

Sabe sobre o ciclo de ódio e no que ele acaba e também ignorou isso

Com a morte do Madara, ele viu qual é o destino das reencarnações de Indra, e mesmo assim se revoltou de novo

Tudo isso aconteceu e ele não se converteu, não vão ser umas palavrinhas clichês do Naruto que vai fazer ele se converter.

Naruto já desistiu de trazer o Sasuke de volta a muito tempo, desde aquela ultima luta deles.

Se Sasuke morrer:

Fim do ciclo de ódio

Fim da maldição dos Uchihas

Final digno para o mangá

Se Sasuke continuar vivo:

Ciclo de ódio continuará

A ameaça(Clã Uchiha) continuará

Mundo Shinobi ainda vai continuar em perigo

Sasuke vai ter que morrer. Os fãs do Sasuke apenas tem que aceitar isso.

Um revoltadinho vencer o protagonista = Mangá jogado no lixo.

Se Sasuke continuar vivo o ciclo de ódio continuará, e nada vai mudar isso.

O fim do Sasuke vai ser estilo Madara/Nagato, ele vai se reconciliar com Naruto(mas não vai se converter) e desfazer o MT(vão precisar do seu Rinnegan pra desfaze-lo).

-

Só lembrando:

Uchiha bom, é Uchiha morto.

more_horiz
Nada de surpreendente no capítulo. Aconteceu apenas o que já estava previsto, e foi extremamente desnecessário essa volta toda do Kishi pra chegar a esse ponto. Daqui pra frente a história tem tudo pra ficar boa, mas anotem uma coisa: O Tsukuyomi vai ser desfeito no final da batalha independente do resultado dela, provavelmente durante um chidori vs rasengan que ao se tocarem vai desfazer os paranauê.

Bom, expectativa que mangá melhore e muito daqui pra frente, mesmo que seja gancho para outra saga (caso de derrota do Naruto)...
Não prevejo morte, prevejo algo tipo Sasuke surrando Naruto, Naruto dando volta por cima, os dois se esgotando e partindo pra uma luta corpo a corpo, final da luta os dois caídos esgotados e unindo as mãos, Sasuke arrependido. Coisa bem "a la Kishimoto".

Ou então o cara resolve chutar logo o pau da barraca e surrar o Sasuke de vez, pq na minha opinião só é conveniente o Naruto perder se for pra dar continuidade ao mangá. Se ele realmente pretende encerrar o mangá, tem q dar um final decente ao Naruto, talvez até com ele virando Hokage e tbm uma chance de redenção pro Sasuke nem que seja na morte (entendam aki NEM QUE SEJA, pq eu não creio q ele morra).

more_horiz
Pra que acha que o Sasuke vai vencer ou matar o Naruto, dica: Leia o mangá de novo, veja quem é o protagonista, veja o nome do mangá também. Slá, só uma dica.

Ponto de vista diferente, porem discordo, o manga pode se chamar Naruto e ter o mesmo como protagonista, mais isso não impede em nada a sua derrota, ate pelo contrario seria a forma perfeita de dar inicio a uma nova "Era".

Sasuke vs Naruto como eu já disse, essa batalha pode surpreender e muito, ultimamente Kishi tem feito isso com frequência.

Naruto só não matou o Sasuke no vale do fim por que não quis

Não foi o contrario isso :think:

PS: Não sou fã do Sasuke ou Naruto, só quero algo novo no mangá, coisas inesperadas e boas.

more_horiz
Sasuro escreveu:

Naruto só não matou o Sasuke no vale do fim por que não quis

Não foi o contrario isso :think:

Se Naruto tivesse invocado o Gamabunta ele teria matado/derrotado o Sasuke facilmente, só precisaria do Chakra da Kyuubi para invoca-lo, mas ele não queria matar o Sasuke, só traze-lo de volta.

more_horiz
Se Naruto tivesse invocado o Gamabunta ele teria matado/derrotado o Sasuke facilmente, só precisaria do Chakra da Kyuubi para invoca-lo, mas ele não queria matar o Sasuke, só traze-lo de volta.

"SE"

Só lembrando que naquela época Naruto era ingênuo demais, ele não invocaria o Gamabunta, e me arisco a dizer que isso sequer passou pela cabeça dele, levando em consideração tudo a sua volta e o seu sentimento, o foco era outro, o chakra Kyuubi fez o mesmo agir por puro impulso.

E na minha opinião Gamabunta não lutaria contra o Sasuke, e sim tentaria conter o Naruto que estava liberando o chakra da Kyuubi.

more_horiz
Sasuro escreveu:

"SE"

Só lembrando que naquela época Naruto era ingênuo demais, ele não invocaria o Gamabunta, e me arisco a dizer que isso sequer passou pela cabeça dele, levando em consideração tudo a sua volta e o seu sentimento, o foco era outro, o chakra Kyuubi fez o mesmo agir por puro impulso.

E na minha opinião Gamabunta não lutaria contra o Sasuke, e sim tentaria conter o Naruto que estava liberando o chakra da Kyuubi.

O "se" também vale pro Sasuke.

Como eu disse, ele não invocou o Gamabunta por que não queria matar o Sasuke. O foco da luta era trazer o Sasuke de volta, ele não iria esquecer suas habilidades por causa dos sentimentos. Ele mesmo não sendo um ninja analítico, devia saber que Gamabunta poderia matar o Sasuke sem dificuldade alguma.

Quanto ao Chakra da Kyuubi, eu disse que ele só precisaria dele para invocar o Gamabunta.

more_horiz
O "se" também vale pro Sasuke.

Como eu disse, ele não invocou o Gamabunta por que não queria matar o Sasuke. O foco da luta era trazer o Sasuke de volta, ele não iria esquecer suas habilidades por causa dos sentimentos. Ele mesmo não sendo um ninja analítico, devia saber que Gamabunta poderia matar o Sasuke sem dificuldade alguma.

Quanto ao Chakra da Kyuubi, eu disse que ele só precisaria dele para invocar o Gamabunta.

Discordo, o impulso e a falta de experiencia em batalha pode ter contribuído sim, quando você diz que a intenção não era matar isso vale para os dois lado, ou você esqueceu.

Acho que essa discussão na levará a nada, ambos teve muitas oportunidades de matar um ao outro na batalha.

Enfim, estou mesmo é interessado na batalha que esta por vim.

more_horiz
Sasuro escreveu:

Bom primeiramente antes de tudo estou dando minha opinião, você tem todo o direito de discordar, porem não venha como se você fosse o dono da razão, pois ninguem repito ninguem aqui, sabe oque realmente vai acontecer, e digo mais, respeito acima de tudo.

Segundo, Você dizer que o Naruto vai ganhar ou empatar é uma previsão da sua parte, irônico não acha.

Bom tentarei explicar de outra forma, Sasuke sabe muito bem da história Madara vs Hashirama da herança do ódio, que Madara sempre caiu perante Hashirama em batalha, essa batalha pode ser muito mais surpreendente do que aparenta, Kishimoto simplesmente pode nos surpreender.

É como eu sempre falo "tudo não passa de suposições".

Negativo!

Eu nao estou prevendo nada a minha opiniao é a mesma da grande maioria que acompanha.....todos sabemos que o manga terminara apos esta luta .......e nao existe a possibilidade de Naruto perder.....isto é um tiro no pé do kish fazer uma besteira dessas (naruto perder)  ja que todos aguardavam a revanche pra que naruto viesse a vencer

Mas se vc quer fazer previsoes eu digo a minha......esta luta tera um empate e ambos morrerao ....naruto infelizmente nao sera hokage e kakashi sim
Porem devem eternizar o naruto na montanha de konoha com o titulo de sexto hokage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos