Em o se rebelou... dnv.E mesmo com rinnegan co ele vai achar os kages em supostos 6 bilhões de coisinhas?
Sasuro escreveu:Bom meio atrasado mas vou dar meu parecer sobre o capítulo....
Olha faz tempo que não vejo um capítulo tão bom quanto esse, realmente inesperado e revelador, claro quando digo inesperado digo as poderes Sasuke e etc... A traição do mesmo já esperava, Sakura e Naruto já sabia que isso ia acontecer, relembre bem, Sakura e seu sorriso falso, Naruto e suas caretas e pesamentos, tudo meio que esperado.
Mais essa luta vai ser o fim e o começo de tudo, Sasuke vs Naruto é aguardado a muito tempo. Não criem expectativas Kakashi e Sakura não vão participar, lembrem lá na ponte Sakura disse/Pensou "deixarei tudo com você Naruto", essa é a responsabilidade dele agora, Itachi e o restante do Time 7 deixou nas mãos dele.
Vamos ver oque esta reservado, prevejo Naruto derrotado, não sei explicar mais prevejo....
Edu.... escreveu:Sasuro escreveu:Bom meio atrasado mas vou dar meu parecer sobre o capítulo....
Olha faz tempo que não vejo um capítulo tão bom quanto esse, realmente inesperado e revelador, claro quando digo inesperado digo as poderes Sasuke e etc... A traição do mesmo já esperava, Sakura e Naruto já sabia que isso ia acontecer, relembre bem, Sakura e seu sorriso falso, Naruto e suas caretas e pesamentos, tudo meio que esperado.
Mais essa luta vai ser o fim e o começo de tudo, Sasuke vs Naruto é aguardado a muito tempo. Não criem expectativas Kakashi e Sakura não vão participar, lembrem lá na ponte Sakura disse/Pensou "deixarei tudo com você Naruto", essa é a responsabilidade dele agora, Itachi e o restante do Time 7 deixou nas mãos dele.
Vamos ver oque esta reservado, prevejo Naruto derrotado, não sei explicar mais prevejo....
Cara vc nao preve nada.....só o que vc quer é se caso aconteca de sasuke sair vencedor dizer que previu..kkkkkkkk
Dessa luta só cabem dois resultados ..... O empate ou naruto vencedor
Naruto tem muito mais Ups que Sasuke
Sasuke tem katon, Raiton, Enton, Susanoo e Rinnegan
Naruto tem fuuton, jinton, suiton, yonton, katon, doton,.....todos os elementos dos 9bijuus, modo eremita, modo bijuu( provavel susanoobijuu) super velocidade que torna fichinha o teleporte de sasuke
Edu.... escreveu:Sasuro escreveu:Bom meio atrasado mas vou dar meu parecer sobre o capítulo....
Cara vc nao preve nada.....só o que vc quer é se caso aconteca de sasuke sair vencedor dizer que previu..kkkkkkkk
Naruto tem fuuton, jinton, suiton, yonton, katon, doton,.....todos os elementos dos 9bijuus, modo eremita, modo bijuu( provavel susanoobijuu) super velocidade que torna fichinha o teleporte de sasuke
Pra que acha que o Sasuke vai vencer ou matar o Naruto, dica: Leia o mangá de novo, veja quem é o protagonista, veja o nome do mangá também. Slá, só uma dica.
Naruto só não matou o Sasuke no vale do fim por que não quis
Sasuro escreveu:Naruto só não matou o Sasuke no vale do fim por que não quis
Não foi o contrario isso
Se Naruto tivesse invocado o Gamabunta ele teria matado/derrotado o Sasuke facilmente, só precisaria do Chakra da Kyuubi para invoca-lo, mas ele não queria matar o Sasuke, só traze-lo de volta.
Sasuro escreveu:Se Naruto tivesse invocado o Gamabunta ele teria matado/derrotado o Sasuke facilmente, só precisaria do Chakra da Kyuubi para invoca-lo, mas ele não queria matar o Sasuke, só traze-lo de volta.
"SE"
Só lembrando que naquela época Naruto era ingênuo demais, ele não invocaria o Gamabunta, e me arisco a dizer que isso sequer passou pela cabeça dele, levando em consideração tudo a sua volta e o seu sentimento, o foco era outro, o chakra Kyuubi fez o mesmo agir por puro impulso.
E na minha opinião Gamabunta não lutaria contra o Sasuke, e sim tentaria conter o Naruto que estava liberando o chakra da Kyuubi.
O "se" também vale pro Sasuke.
Como eu disse, ele não invocou o Gamabunta por que não queria matar o Sasuke. O foco da luta era trazer o Sasuke de volta, ele não iria esquecer suas habilidades por causa dos sentimentos. Ele mesmo não sendo um ninja analítico, devia saber que Gamabunta poderia matar o Sasuke sem dificuldade alguma.
Quanto ao Chakra da Kyuubi, eu disse que ele só precisaria dele para invocar o Gamabunta.
Sasuro escreveu:Cara vc nao preve nada.....só o que vc quer é se caso aconteca de sasuke sair vencedor dizer que previu..kkkkkkkk
Bom primeiramente antes de tudo estou dando minha opinião, você tem todo o direito de discordar, porem não venha como se você fosse o dono da razão, pois ninguem repito ninguem aqui, sabe oque realmente vai acontecer, e digo mais, respeito acima de tudo.
Segundo, Você dizer que o Naruto vai ganhar ou empatar é uma previsão da sua parte, irônico não acha.
Bom tentarei explicar de outra forma, Sasuke sabe muito bem da história Madara vs Hashirama da herança do ódio, que Madara sempre caiu perante Hashirama em batalha, essa batalha pode ser muito mais surpreendente do que aparenta, Kishimoto simplesmente pode nos surpreender.
É como eu sempre falo "tudo não passa de suposições".