Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo?

+25
victorzika
FrutosDoMar
Palladino
Uzumaki Fire
Tio Fil
Rikuddou-Naruto
ricobex
juju_juareiz
Gabriel 93
Will SSJ
Guilherme Frantz
Minato
Kaous-Sama
Lendário Sannin
Kakarot0
Klauss
Drako extreme
marcospain
Exodus
Paulista
Chazy Chaz
Ellos
matrama
Kyuubi Eternal
logos
29 participantes

descriptionRedenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo? EmptyRedenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo?

more_horiz
Ahcam que toda a visão e precaução estavam certas no fim das contas, após esta ultima traição Uchiha? Eu acho que sim, e vocês?

Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo? Tobirama_Senju

descriptionRedenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo? EmptyRe: Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo?

more_horiz
Também acho.

Uchihas sempre foram uma praga.

Até mesmo o Itachi fez uma das maiores merdas do mangá que foi deixar o Sasuke vivo.

No fim, Tobirama sempre esteve certo(por isso acho ele o melhor Kage do mangá, ele analisava todos).

Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo? 5djix2

descriptionRedenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo? EmptyRe: Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo?

more_horiz
Não penso em redenção alguma, tobirama é meu personagem favorito e nunca duvidei do que ele falou da maldição uchiha.

Sasuke carrega o ciclo de ódio desde indra e ashura portanto era esperado.

more_horiz
Claro que sim

Mas não era só Tobirama que estava certo, era o resto de todos os shinobis sem ser do clã Uchiha :leona:

more_horiz
Gosto muito do Tobirama mas acho que vcs tao sendo um pouco injustos com o Cla Uchiha

A ideia do Tobirama era ter cuidado com o Cla Uchiha para que Konoha nao fosse preojudicada em uma possivel traiçao, mas, ele sabia enxergar as qualidades dos caras individualmente e nisso viu que o Kagami era bomzinho

O Cla Uchiha pode ter ninjas bons e maus, ser uchiha nao é sinonimo de ser vilao

Eu acho super certo por parte do tobirama manter cuidado com relaçao aos uchihas mas vcs parecem estar culpando todos eles pelo oque o sasuke fez oque nao tem nada haver

more_horiz
Sim ele sempre teve razão os Uchihas são muito pertubados das ideias, sempre estiveram envolvidos em tudo de ruim que aconteceu, Tobirama com sua inteligência superior foi capaz de ver a verdadeira natureza Uchiha, e por fim nunca confiou nesses Uchihas que foram manipulados, coitados deles são tão inocentes fazem tudo sem pensar Kkkkkkkkkk.

Uchiha bom é Uchiha morto.

more_horiz
Não!

Mtos ninjas "maus" surgiram no mundo shinobi e não eram do Clã Uchiha!!

Portanto, o "ciclo de ódio" encontraria outros vilões pra colocar no caminho de algum
herói (como o Naruto, por exemplo).
Olha. Esse tópico é (evidentemente) um tópico de hater.
Eu nem sei pq estou perdendo meu tempo.

Mas já q estou aqui, vou dizer mais uma coisa.
A paz no mundo shinobi ganhou mto mais pontos com o Hashirama e c/o
Hiruzen do q com o Tobirama e o Danzou.
Nao digo q eles teriam q ser mortos (logico q ñ), mas se eles ñ tivessem
existido.. tipo se o Toribama morresse no lugar do Itama... haveria uma
chance maior de não ter havido tanta confusão.

Ellos escreveu:
Gosto muito do Tobirama mas acho que vcs tao sendo um pouco injustos com o Cla Uchiha

A ideia do Tobirama era ter cuidado com o Cla Uchiha para que Konoha nao fosse preojudicada em uma possivel traiçao, mas, ele sabia enxergar as qualidades dos caras individualmente e nisso viu que o Kagami era bomzinho

......

É como eu digo: matar um clã inteiro pq meia-dúzia é louco, seria uma monstruosidade q teria transformado
a vila (Konoha) em alguma coisa como a "Vila da Névoa Sangrenta".
Não se constroi a justiça sobre um solo de atrocidades!

more_horiz
não se trata de ser hater do clã otirra , realmente exageramos quando colocamos todos no mesmo saco , mas ficar dizendo que os otirras não tem culpa nas merda que fazem , dizer que eles estavam sendo manipulados e pá , eles que escolheram o seu proprio caminho , coincidência ou não todos escolheram o caminho errado , salve itachi , kagami e shisui , a maldição do odio foi criada por eles mesmos . boa parte do que aconteceu com o clã otirra foi culpa do proprio madara-obito e do danzou .

more_horiz
claro que sim, Tobirama e um gênio estudou os uchihas

ele era um Expert, sabia tudo sobre o clã, coisas que nem mesmo uchihas sabia

Tobirama esteve certo o tempo todo, uchihas e realmente um clã do demônio

e como ele mesmo disse, uchiha bom e uchiha morto

que pena Tobirama não veremos mais suas sabias palavras

vai deixara saudades Gênio dos gênios.

more_horiz
Otirra bom é otirra morto - Lispector Tobirama.

Reação do Tobirama pro Hashirama quando viram o que o Sasuke fez
:~.~:

Spoiler :

Enfim, concordo.

Tobirama estava certo desde o início, não cortaram a asa do Sasuke e agora deu o que deu.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Otirra bom é otirra morto - Lispector Tobirama.

Reação do Tobirama pro Hashirama quando viram o que o Sasuke fez
:~.~:

Spoiler :

Enfim, concordo.

Tobirama estava certo desde o início, não cortaram a asa do Sasuke e agora deu o que deu.

Lispector Tobirama :trollface: :trollface: :trollface: 

Já havia comentado isso hoje, após ler o Mangá. No final, quem sempre esteve certo era o Tobirama...

É verdade, se bobear ele conhecia melhor os Uchihas do que os próprios.  :horak: 

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

more_horiz
Não , estava errado e criou o jutsu que trouxe Madara e quase destruiu o mundo . O Sasuke tambem ajudou a limpar a sujeira do Tobirama ,  viu que o Naruto era mais forte e se deixou levar pela inveja . No final vai aparecer ele se lamentando por ter se desviado do caminho de Itachi e de ter sido surrado pelo Naruto .

more_horiz
O Tobirama mesmo odiando os Uchihas, ainda sim conseguir enxergar os pontos positivos do clã. Embora os métodos do Danzou fossem extremos, mas ele sempre colocava a proteção de Konoha em primeiro lugar. Se aquilo fosse proteger a vila, o cara fazia as coisas sem ao menos pensar nas consequências que aquilo iria causar depois.

Os dois caras que mais tinham atitudes ali dentro estão mortos. Se uma pessoa não tem a mesma opinião que você, não significa que ela seja hater. Então para com o choro. :okai:

Embora Tobirama tenha uma parcela de culpa por conta do Edo-tensei. Na minha opinião ele sempre esteve certo.

more_horiz
Tobiarama deveria ter exterminado Sasuke, quando teve chance -.- pow naquele momento Sasuke não era nada perto dele....
Mais emfim...
Eu ja esperava algo assim. (não depois te todos os ultimos manda -.-)não achava que a profecia ia passa em branco, e ja sabendo que Sasuke era Reencarnaçao de Madara ainda sim não ligaram, acreditam nele=/
Obs: Achei Sasuke covarde,não usa seus poderes e ficar so analizando e forçando Naruto a se esforça ao maximo.

more_horiz
o tobirama fez o certo foi o danzou que ferrou com tudo , o danzou foi responsavel pela destruição do clã uchiha e pela morte do yahiko que transformou o nagato naquele monstro que ele era , na invasão de konoha ele matou o sapo mensageiro , ele ajudava o orochi acobertando tudo que ele fazia , ele sempre foi o filha da puta de konoha , o hiruzen também é culpado pq ele nunca foi homen o bastante para tomar providências contra o danzou e contra os conselheiros que eram sempre convencidos pelo danzou .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos