Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo?

+25
victorzika
FrutosDoMar
Palladino
Uzumaki Fire
Tio Fil
Rikuddou-Naruto
ricobex
juju_juareiz
Gabriel 93
Will SSJ
Guilherme Frantz
Minato
Kaous-Sama
Lendário Sannin
Kakarot0
Klauss
Drako extreme
marcospain
Exodus
Paulista
Chazy Chaz
Ellos
matrama
Kyuubi Eternal
logos
29 participantes

descriptionRedenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo? - Página 3 EmptyRe: Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo?

more_horiz
Tobirama nunca esteve certo o clã uchiha era que sempre estava errado, clã uchiha sempre foi almodiçoado pelo ódio de Indra

O que tobirama descobriu te tão importante dos Uchihas ¿
N

Não tenho dúvidas de que tobirama usou os uchihas para seus experimentos !

Pra diabos ele foi criar o edo tensei pncu só trouxe mortes e guerras

descriptionRedenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo? - Página 3 EmptyRe: Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo?

more_horiz
marcospain escreveu:

.................
me desculpe se o Tobirama não e um Senju afrescalhado que fica dando chances para ninjas pirados

você já esta acostumado com os senju bonzinhos, dando beijocas nos uchihas psicopatas

se você vivesse em Konoha e um ninja matasse sua mãe ou seu irmão, ou um grande amigo seu

.........

Eu provavelmente faria a mesma coisa q ele.
Mas isso não faz de mim uma pessoa do bem"!!
Conheço os meus defeitos e vou na igreja pedir perdão por eles, sempre que posso!!

Mas não estamos falando de mim.. não é!?

Estamos falando de pessoas ideais e o Tobirama ñ é uma delas.
Mto longe disso! Vamos tentar ser racionais um pouco e medir essas coisas
ao inves de defender um personagem q a gente gosta e pronto
(se não, nunca vai rolar um acordo)

juju_juareiz escreveu:
Não sei pq pegam tanto no pé do Tobirama, o q ele fez de errado na vida? ............

Acho q tudo começou com as fãs do Tobirama!!
Os haters vieram na brisa..
Esses fãs colocaram uma ideia pra tocar! De que o Tobirama é um "modelo" de Hokage.
E isso é ridículo!!
Ele é um gênio sem a menor dúvida (só um cretino diria q ele é fraco)
mas ele é uma pessoa ruim!!

Em termos de caráter, ele está mto abaixo de vários personagens..
abaixo até mesmo de alguns "vilões".
Essa é a questão!! eu não estou pegando no pé d ninguém.

more_horiz
Pessoal pega no pé do Tobirama porque ele inventou o Edo Tensei

É simplismente ridiculo isso, isso é mimimi de fã full recalcado, Edo Tensei é um ninjutsu e apenas isso, kabuto e orochimaru terem usado o edo tensei para fazer o mal nao é culpa do tobirama, se fosse assim o naruto e minato usar o kage bunshin e hiraishin para salvar o mundo tambem seria culpa do tobirama e nao vejo ngm dando o credito a ele por isso.

Matar pessoas o Shikki Fuujin mata, o Raikiri mata, a kyuubi mata e tantas coisas, na epoca do tobirama oque nao falta era inimigos, basta pegar uns 10 inimigos e ir brincando de cientista louco com eles, quando acabasse era só ir buscar mais alguns e pronto
Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo? - Página 3 6LKM7Y5
Redenção. No fim, Tobirama estava mesmo certo? - Página 3 Gr4oBCg

https://i.imgur.com/6LKM7Y5.jpg
https://i.imgur.com/gr4oBCg.jpg

Minato na terceira guerra sozinho matou mil ninjas de Iwa, pessoal devia ter vergonha na cara antes de dizer qualquer coisa com relaçao ao Tobirama

E o marcos esta certo, Naruto e Hashirama dao mil e 5 chances para os viloes, eles sao bomzinhos demais

Dar chance aos viloes só piora tudo, mas, nao vo me estender sobre isso, prefiro fazer um topico mais detalhado, sobre o porque nao se deve dar chances a bandidos, segunda chance é um erro em mts casos, mas, naruto e hashirama dao mil chances e por isso o madara traiu o hashirama e o sasuke ta ai e frescura de novo, por isso o danzou ficou a vida inteira traindo o hiruzen e o jiraiya e o orochimaru nao sao mais amiguinhos

more_horiz
Ellos escreveu:
Pessoal pega no pé do Tobirama porque ele inventou o Edo Tensei

É simplismente ridiculo isso, isso é mimimi de fã full recalcado, Edo Tensei é um ninjutsu e apenas isso, kabuto e orochimaru terem usado o edo tensei para fazer o mal nao é culpa do tobirama, se fosse assim o naruto e minato usar o kage bunshin e hiraishin para salvar o mundo tambem seria culpa do tobirama e nao vejo ngm dando o credito a ele por isso.

Matar pessoas o Shikki Fuujin mata, o Raikiri mata, a kyuubi mata e tantas coisas, na epoca do tobirama oque nao falta era inimigos, basta pegar uns 10 inimigos e ir brincando de cientista louco com eles, quando acabasse era só ir buscar mais alguns e pronto

Oque vc sabe sobre a honra de um guerreiro? morrer em batalha é uma das maiores honras que  um guerreiro pode ter.
Usar a alma do mesmo para brincade de fantoche é humilhação
TOBIRAMA é um degenerado por ter criado a porra deste jutsu imoral isso ninguém pode negar
a aplicação dele é outra coisa saca?

more_horiz
Oque vc sabe sobre a honra de um guerreiro? morrer em batalha é uma das maiores honras que um guerreiro pode ter.
TOBIRAMA é um degenerado por ter criado a porra deste jutsu imoral isso ninguém pode negar

Ai eu te pergunto, oque voce sabe sobre o Tobirama ?

Quem ele revivia, voce pode me responder isso ? E se ele revivesse senjus que foram mortos em combate ?? um senju voltando a vida podendo novamente ajudar sua familia, seus amigos, seus entes queridos em combate, isso seria dar uma segunda chance ao guerreiro, caso nao tenha notado o itachi por exemplo no final ficou muito feliz de poder ajudar a salvar konoha novamente

O jutsu nao é em si ruim, tudo depende de como voce o usa

Voce pode pegar um inimigo seu e sacrificar para reviver um aliado, poha ate em Yu-Gi-Oh tem isso, sacrifica um monstro do inimigo e tras um seu de volta

O que eu acho mais cara de pau é jogar na conta do tobirama as cagadas do kabuto nessa guerra, ele usou o edo tensei e a culpa é do tobirama ???????
Minato usou o hiraishin pra salvar a aliança, o naruto usou o kage bunshin para deter a kaguya, nao vejo ninguem dando merito a ele por isso, esses argumentos de que o edo tensei é isso ou aquilo é mt fail, só isso que gostaria de dizer

Edo Tensei é um Jutsu, um jutsu que mata pessoas assim como raikiri, shikki fuujin e outros

more_horiz
Ellos escreveu:
Oque vc sabe sobre a honra de um guerreiro? morrer em batalha é uma das maiores honras que  um guerreiro pode ter.

Ai eu te pergunto, oque voce sabe sobre o Tobirama ?

Quem ele revivia, voce pode me responder isso ? E se ele revivesse senjus que foram mortos em combate ?? um senju voltando a vida podendo novamente ajudar sua familia, seus amigos, seus entes queridos em combate, isso seria dar uma segunda chance ao guerreiro, caso nao tenha notado o itachi por exemplo no final ficou muito feliz de poder ajudar a salvar konoha novamente

O jutsu nao é em si ruim, tudo depende de como voce o usa

Voce pode pegar um inimigo seu e sacrificar para reviver um aliado, poha ate em Yu-Gi-Oh tem isso, sacrifica um monstro do inimigo e tras um seu de volta

O que eu acho mais cara de pau é jogar na conta do tobirama as cagadas do kabuto nessa guerra, ele usou o edo tensei e a culpa é do tobirama ???????
Minato usou o hiraishin pra salvar a aliança, o naruto usou o kage bunshin para deter a kaguya, nao vejo ninguem dando merito a ele por isso, esses argumentos de que o edo tensei é isso ou aquilo é mt fail, só isso que gostaria de dizer

Edo Tensei é um Jutsu, um jutsu que mata pessoas assim como raikiri, shikki fuujin e outros

O jutsu em si é ruim,não importa se vc está usando o corpo e a alma de inimigos ou aliados,tirar a glória de ter morrido em campo e etc.
Exemplo:Orochimaru usou o corpo o Tobirama e Hashirama para lutar contra Hiruzen no clássico,os 2 devem ter ficado  bem triste ou raivosos etc e talz.
Quem garante que Tobirama não ressuscitou um inimigo e o fez matar a própria familia??
Editando:
N falei em nenhum momento que todos os jutsus do Tobirama são de má indole e talz,mas falar que um jutsu que usa corpos e almas pode ser para o bem nao convence ninguem.

more_horiz
A idéia era tomar cuidado com os uchihas, já que são meio loucos kkk, mas, não acho que todo uchiha é vilão, só 99% :horak:

Off topic:
Uchiha bom é Uchiha morto kkkk

more_horiz
N adianta por a culpa toda nos Uchihas pq essa guerra não foi a primeira correto?
então n tem nexo. Caso vc acha que tenha me explique

more_horiz
cara mais foi graças ao Tobirama que Hoje existe vila

pois foi com o Hiraishin que o Minato parou Obito, e somente com esse jutsu ele conseguiria vencer o Obito

agora eu te pergunto graças a quem o Minato parou o Obito?

graças ao Gênio que criou essa técnica, mais ai eu já sei o que você vai responder

não foi o Tobirama, foi o Minato que parou o Obito

e ai eu já tenho a sua resposta, foi o Orochimaru e o Kabuto que usou o Edo Tensei, não o Tobirama entendeu?

sera que agora você sacou as coisas, os Jutsus do Tobirama pode ter ajudado a destruir o mundo

mais tambem ajudou salva lo :okai: :okai:

more_horiz
marcospain escreveu:
cara mais foi graças ao Tobirama que Hoje existe vila

pois foi com o Hiraishin que o Minato parou Obito, e somente com esse jutsu ele conseguiria vencer o Obito

agora eu te pergunto graças a quem o Minato parou o Obito?

graças ao Gênio que criou essa técnica, mais ai eu já sei o que você vai responder

não foi o Tobirama, foi o Minato que parou o Obito

e ai eu já tenho a sua resposta, foi o Orochimaru e o Kabuto que usou o Edo Tensei, não o Tobirama entendeu?

sera que agora você sacou as coisas, os Jutsus do Tobirama pode ter ajudado a destruir o mundo

mais tambem ajudou salva lo :okai: :okai:

Ajudou a salvar a vila,creio que eu passei uma ideia errada pois não estão me entendendo
Falei que o edo tensei é imoral.(é sim n tem como negar)
falei que as intenções de Tobirama eram ruins?(não em nenhum momento)
falei que ele era fraco(não,muito pelo contrário ele é um gênio que inventou técnicas incríveis)
Mas eu vejo o Tobirama como um Orochimaru do bem :fogo: :fogo:
Mas vendo por outro lado, o exercito do inimigo eram muitos edo tenseis poderosos
A vila de Konoha é pequena se comparada a todas a outras juntas que compuseram parte da aliança correto?
Quantas vidas foram perdidas nesta guerra? e quantas se perderiam se somente Konoha fosse destruida?
Ok se konoha fosse destruida Obito teria pego a kiyubi e chegariamos na guerra do mesmo jeito..
Mas as mãos do Tobirama estariam completamente limpas.
Não estou falando que tobirama é responsável pela guerra mas ele meio que deu a arma na mão do assassino entende?

more_horiz
O jutsu em si é ruim,não importa se vc está usando o corpo e a alma de inimigos ou aliados,tirar a glória de ter morrido em campo e etc.

MASOQE ?  :y u no:

Essas ideias inuteis e antiquadas nao colam comigo, só me responda

O que ITACHI prefere, morrer com honra diante do Sasuke naquela luta e nunca mais aparecer no mundo dos vivos OUUUUUUUUUUUUUUUUU Voltar ao mundo dos vivos e ajudar Konoha mais uma vez ?

Um Senju podendo voltar ao mundo dos vivos, rever seu filho, salvar sua filha da morte, lutar pela sua familia, estar novamente apoiando seu Cla

Honra ??????? poha existe honra maior que salvar sua familia novamente ??????????????????

Exemplo:Orochimaru usou o corpo o Tobirama e Hashirama para lutar contra Hiruzen no clássico,os 2 devem ter ficado  bem triste ou raivosos etc e talz.

Facil, 2 capitulos atras

MINATO SE DESPEDINDO DO NARUTO

Teve gente ai no forum chorando pela despedida dos 2, me diga quem usou o edo tensei, nao foi esse mesmo orochimaru ?

Problema nao é o jutsu e sim como ele é usado, sera que o minato odiou rever seu filho ?

Quem garante que Tobirama não ressuscitou um inimigo e o fez matar a própria familia??

Acha que o tobirama usou o Tensei izuna contra o Madara por exemplo ?

Madara sem duvidas é um dos que menos gostava do tobirama, ele alguma vez deu indicios que o izuna virou um zumbi ??????

Izuna podia mexer com os sentimenos do madara
DNA no izuna ficou na espada do tobirama
Izuna tinha MS e era apelao

FRACAMENTE, voce esta com uma ideia fixa na cabeça que é: "Tobirama usava o edo tensei pro mal" e agora esta indo atras de argumentos, voce primeiro arrumou uma ideia e agora esta procurando as provas para tornar ela verdade, POREM, para sua infelicidade nao tem como provar nada disso que voce diz pois nunca foi mostrado nada do edo tensei do tobirama no manga

Voce quer provar que o tobirama usava o edo tensei pro mal mas nao tem como provar ja que nao apareceu no manga
Minha ideia é apenas mostrar que o edo tensei pode ser usado tanto pro bem quanto pro mal, e, isso é bem facil de provar basta pergar o Tensei Itachi, Dan, Minato e todos os outros ali que ajudaram em algo

Edo Tensei nao é ruim como voce disse, tudo depende do usuario

Pegar inimigos e reviver aliados, isso é algo que o edo tensei lhe possibilita

N falei em nenhum momento que todos os jutsus do Tobirama são de má indole e talz,mas falar que um jutsu que usa corpos e almas pode ser para o bem nao convence ninguem.

Minato se despedindo do naruto
Itachi se despedindo do sasske
Dan se despedindo da tsunade

5 hokages juntos salvando a aliança, shinobi

Voce fala de honra, mas, existe honra maior que poder salvar que voce ama uma segunda vez ?

Se voce me provar que o itachi ficou triste em ajudar konoha pela segunda vez, minato ou os outros, ai sim eu concordo com voce que o edo tensei nunca pode servi para nada positivo

EDIT:

Pra ficar bem claro

Orochimaru bomzinho = Edo Tensei bomzinho com minato se despedindo do naruto super fodonicamente
Orochimaru vilao = Edo Tensei vilao com hashi e tobirama tentando destruir konoha

Diferença esta no orochimaru ser bomzinho ou vilao, tudo depende do usuario

Quanto a sacrificio sempre tem esses
https://i.imgur.com/6LKM7Y5.jpg
https://i.imgur.com/gr4oBCg.jpg

more_horiz
Ellos escreveu:

MASOQE ?  :y u no:

Facil, 2 capitulos atras

Teve gente ai no forum chorando pela despedida dos 2, me diga quem usou o edo tensei, nao foi esse mesmo orochimaru ?

Problema nao é o jutsu e sim como ele é usado, sera que o minato odiou rever seu filho ?

Acha que o tobirama usou o Tensei izuna contra o Madara por exemplo ?

Madara sem duvidas é um dos que menos gostava do tobirama, ele alguma vez deu indicios que o izuna virou um zumbi ??????

EDIT:

Pra ficar bem claro

Orochimaru bomzinho = Edo Tensei bomzinho com minato se despedindo do naruto super fodonicamente
Orochimaru vilao = Edo Tensei vilao com hashi e tobirama tentando destruir konoha

Diferença esta no orochimaru ser bomzinho ou vilao, tudo depende do usuario

Sobre fatos que ele usou para o mal, teoricamente madara morreu co confronto contra hashi no vale do fim correto?
Vc consegue me garantir que  Tobirama inventou este jutsu enquanto Madara estava vivo?
Vc consegue me provar que  o Tobirama não usou este jutsu para o mal?
Pessoas mortas devem ficar mortas só acho.
Pode ser que Tobirama usou somenteo  jutsu para o bem que bom!
mas mesmo assim este jutsu é imoral nao concorda?

more_horiz
Sobre fatos que ele usou para o mal, teoricamente madara morreu co confronto contra hashi no vale do fim correto?
Vc consegue me garantir que Tobirama inventou este jutsu enquanto Madara estava vivo?

Correto, POREM, sabemos que ele nao morreu e sabemos que o madara manja muito do edo tensei

Mesmo o madara ficando vivo, mesmo o madara sabendo tanto sobre o edo tensei, alguma vez ele deu indicios que o tobirama ressucitou o Izuna ?

Nao precisa ser Izuna vs Madara, pode ser Izuna vs QUALQUER UM, antes ou depois do combate no vale do fim, alguma vez houve relato do izuna ser um edo tensei ?

MELHOR AINDA, o madara alguma vez disse que QUALQUER UCHIHA QUE FOSSE foi ressucitado pelo edo tensei para ser usado contra seus parentes, contra alguma outra vila shinobi ou contra qualquer inimigo do tobirama ?????????????????

Alguma vez alguem falou algo do Izuna virar Zumbi ou algum Uchiha virar zumbi no edo tensei ?

Voce diz que o tobirama usava seus inimigos para matar sua propria familia, mas, os maiores inimigos dos senjus que eram os uchihas nunca foram ressucitados e viraram zumbis, meio contraditorio, nao acha ?

Vc consegue me provar que o Tobirama não usou este jutsu para o mal?

É isso oque eu estou tantando provar ????????

Eu nao estou defendendo o Tobirama, eu estou defendendo o Edo Tensei, saiba diferenciar

Seu argumento é que o edo tensei é ruim, voce mesmo disse: "O jutsu em si é ruim"

Eu posso provar aqui e agora que o edo tensei pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal
Spoiler :

POREM, se o tobirama usava o edo tensei para o bem ou para o mal, ai eu ja nao sei, isso nao foi mostrado no manga

Seu erro é querer provar que o tobirama usava o edo tensei pro mal, isso nao pode ser provado

Nao é possivel provar que o tobirama usava o edo tensei pro bem
Nao é possivel provar que o tobirama usava o edo tensei pro mal

pois nada do edo tensei do tobirama foi mostrado no manga, POREM, o que eu posso provar é que o edo tensei nao pensa sozinho, ele é um jutsu como qualquer outro e ele pode ser usado pro bem ou pro mal, voce disse: "O jutsu em si é ruim" isso esta errado, o jutsu é apenas um jutsu, tudo depende do seu usuario e suas intençoes

Pessoas mortas devem ficar mortas só acho.
Pode ser que Tobirama usou somenteo jutsu para o bem que bom!
mas mesmo assim este jutsu é imoral nao concorda?

O que eu acho... Vo te contar uma historia sobre um anime que eu amava, seu nome era Dragon Ball Z

Nele o heroi morreu algumas vezes mas voltou a vida, o heroi foi ressucitado e salvou a terra inumeras vezes, esse heroi se chamava Goku

Entao, mil perdoes, POREM, essa historinha de morto tem de ficar morto, nao me agrada mt

Voce tem sua opiniao, eu a respeito, mas, voce tem de entender que eu penso mt diferente

more_horiz
Gente, eu não sei se vocês lembram mas alem de profanar os mortos (coisa que já é completamente imoral e anti-ético) o edo tensei requer um sacrifício, ou seja, tobirama usou centenas de corpos para desenvolver o edo tensei, profanou a alma de mortos e ainda sacrificou outras pessoas para poder usar o jutsu. Isso não é algo que uma pessoa exemplo faria. So pra vocês saberem sou muito fã do Tobirama, só achei uma pisada na bola em nível extremo ele criar o edo tensei

more_horiz
Eu sabia que o tobirama estava certo,afinal aquela frase dele resumiu tudo:''Otirra bom é Otirra Morto! pronto.
Eu concordo com o pessoal,o edo tensei é apenas um jutsu,o que define como ele é usado,se é bom ou ruim é apenas o USUÁRIO.
argumentos o pessoal ja deu muitos,só não vê quem não quer.

more_horiz
entendi seu ponto de vista e começo a concordar em certos aspectos mas cara
Eu posso provar aqui e agora que o edo tensei pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal

como o jutso pode ser para o bem se uma pessoa(nao importa qual) tenq morrer para que ele seja feito?

more_horiz
Ele criou o Edo Tensei para usar como suporte. Não temos como saber se ele fazia sacrifícios para utiliza-lo.

Tobirama não é que nem Hashirama e Naruto, "bondosos", ele é um ninja de verdade, frio e cauteloso. O que vocês acham que ele vai pensar primeiro, em Konoha ou na "honra" de seu inimigo?

Tobirama sempre esteve certo sobre os Uchihas, eles sempre foram uma ameaça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos