Sobre fatos que ele usou para o mal, teoricamente madara morreu co confronto contra hashi no vale do fim correto?
Vc consegue me garantir que Tobirama inventou este jutsu enquanto Madara estava vivo?
Correto, POREM, sabemos que ele nao morreu e sabemos que o madara manja muito do edo tensei
Mesmo o madara ficando vivo, mesmo o madara sabendo tanto sobre o edo tensei, alguma vez ele deu indicios que o tobirama ressucitou o Izuna ?
Nao precisa ser Izuna vs Madara, pode ser Izuna vs QUALQUER UM, antes ou depois do combate no vale do fim, alguma vez houve relato do izuna ser um edo tensei ?
MELHOR AINDA, o madara alguma vez disse que QUALQUER UCHIHA QUE FOSSE foi ressucitado pelo edo tensei para ser usado contra seus parentes, contra alguma outra vila shinobi ou contra qualquer inimigo do tobirama ?????????????????
Alguma vez alguem falou algo do Izuna virar Zumbi ou algum Uchiha virar zumbi no edo tensei ?
Voce diz que o tobirama usava seus inimigos para matar sua propria familia, mas, os maiores inimigos dos senjus que eram os uchihas nunca foram ressucitados e viraram zumbis, meio contraditorio, nao acha ?
Vc consegue me provar que o Tobirama não usou este jutsu para o mal?
É isso oque eu estou tantando provar ????????
Eu nao estou defendendo o Tobirama, eu estou defendendo o Edo Tensei, saiba diferenciar
Seu argumento é que o edo tensei é ruim, voce mesmo disse:
"O jutsu em si é ruim"Eu posso provar aqui e agora que o edo tensei pode ser usado tanto para o
bem quanto para o malSpoiler :
Edo tensei do orochimaru no classico matando pessoas
Edo tensei do orochimaru na guerra salvando pessoas
O que mudou do classico para a guerra se o usuario (orochimaru) é o mesmo ? o edo tensei decidiu ficar do lado das pessoas ?
POREM, se o tobirama usava o edo tensei para o bem ou para o mal, ai eu ja nao sei, isso nao foi mostrado no manga
Seu erro é querer provar que o tobirama usava o edo tensei pro mal, isso nao pode ser provado
Nao é possivel provar que o tobirama usava o edo tensei pro bem
Nao é possivel provar que o tobirama usava o edo tensei pro mal
pois nada do edo tensei do tobirama foi mostrado no manga, POREM, o que eu posso provar é que o edo tensei nao pensa sozinho, ele é um jutsu como qualquer outro e ele pode ser usado pro bem ou pro mal, voce disse: "O jutsu em si é ruim" isso esta errado, o jutsu é apenas um jutsu, tudo depende do seu usuario e suas intençoes
Pessoas mortas devem ficar mortas só acho.
Pode ser que Tobirama usou somenteo jutsu para o bem que bom!
mas mesmo assim este jutsu é imoral nao concorda?
O que eu acho... Vo te contar uma historia sobre um anime que eu amava, seu nome era Dragon Ball Z
Nele o heroi morreu algumas vezes mas voltou a vida, o heroi foi ressucitado e salvou a terra inumeras vezes, esse heroi se chamava
GokuEntao, mil perdoes, POREM, essa historinha de morto tem de ficar morto, nao me agrada mt
Voce tem sua opiniao, eu a respeito, mas, voce tem de entender que eu penso mt diferente