Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Drako Extreme:

Já nasceu comigo é algo provedor!

@Sket:

Karol, você pegaria algum garoto do fórum se sim diga quem!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro não sei exatamente, quer dizer, os assuntos mais hot eram do tipo zoeira que nem no tópico "o que o personagem responderia" HEUHUEHEU

@Pedro e você? :gorda:

@Iriw eu sou comprometida, portanto ninguém :ana: AHUEHUAE

@Iriw quais garotas do fórum VOCÊ pegaria, safadão? HEUHE

more_horiz
@Karol Você é muito inocente..

@Karol Claro que sim, todos os dias. Principalmente com uma random da minha turma, ela fica falando coisas muito pervertidas e algumas amigas. Enfim, eu não acho que seja nada de mal sabe ? As vezes é bem divertido. KKKK'

@Karol Como foi seu dia ? *esqueci perguntar

more_horiz
Karolç escreveu:
@Drako Will, o que você gosta de fazer durante seu dia?

Dormir e comer.

#T

Que história é essa de comprometida? Conte-nos tudo. :mica:

Ele vai apanhar

more_horiz
Eu pegaria, A Nathy a Nat e a KAROL :lala:

Mais não sou do tipo de pegar e largar :yoda:

Porque garotas como as daqui são especial e merecem mais atenção

@Karol, Você não estivesse comprometida você me pegaria? :lala:

more_horiz
@Pedro eu acordei de manhã mexendo no celular procurando o mangá que não saiu :HM*: Daí eu fiquei lendo 1984 até me conectar no fórum. FIM.

@Pedro e o seu? O que fez de bom até agora além de conquistar uma garota com seu cavalheirismo? HUE :ana:

@Will HAUEHUAEHUAE Eu gostava dele no primeiro ano, daí no segundo ele começou a gostar de mim, daí no terceiro ele me pediu em namoro e cá estamos até hoje HUE.

@Iriw eu não vi foto sua e não conversei o suficiente U-U Se você for um cara bonitão, mas muito chato eu não ficaria HAUEHAEUHA :naziface:

@Iriw você já ficou com quantas meninas? HEU

more_horiz
@Karol:

Minha foto está disponível no meu facebook, alias vc tem eu add: Matheus Pereira :asideia:

Eu não conto o tando de meninas que eu pego, até porque como eu disse não sou de pegar e largar, logo não fico pegando garotas assim de uma hora para outra, Isso excluindo algumas festas :lala:

@Karol:

O que mais te atrai em um homem?

more_horiz
Bia eu não sei do que irei fazer, mas até agora me veio a mente só o ramo de Engenharia civil e Arquitetura...

Sensei, já aprontou algo e no final você saiu perdendo? :sir:

more_horiz
@Karol O meu dia foi muito bom, além da escola hoje ter sido boa, eu fui dar um passeio lá no parque da cidade com uns amigos. 

@Karol Hmm.. além de ser cavalheiro ? Já ajudei e ajudo muitos amigos/amigas a atravessarem momentos menos bons nas suas vidas, eu sou muito compreensivo e quando meus amigos têm algum problema, eles sempre me procuram, e eu sempre tento ajudar.

@Hallow Já fez alguma loucura ?

more_horiz
@Hallow

Sim, aqui no fórum por exemplo eu fui esculachado, mais me orgulho de ter superado, a propósito, podem ver no meu perfil!

@TrickzZz

Você gosta de mim como designer? :fera:

more_horiz
Bem... já, e ela foi tentar matar minha gata congelada. :fera:  Eu deixei a geladeira aberta e fui no quarto rapidinho quando voltei, nem olhei, e pá fechei, passou uns dois minutos ela tava lá dentro, muito estranha. 

E você TrickzZz já fez alguma loucura?

more_horiz
Will2-Drake escreveu:
@Will²
Pq esse insistência em ser o Will¹ quando todos já sabem que eu sou o Will¹ e você o Will²?PQ?

não se ilude não :fera: todos sabem que eu sou o Will 1 ou o Will fodão, Will God, Will-Sama, Will Corleone :fera: eu deixo você ser o Will 2 :fera:

@Karol pra que se morrer numa ilha deserta :fem: tá certa que sem Wi-fi é tenso :fera:

@Hallow seu nick foi inspirado no termo Hollow em Bleach ?? :fera:

more_horiz
Naruto NR o que é Bleach? :fem:  

Na verdade, o meu Nick veio de inspiração de Halloween, que significa dia santo, mas no inglês moderno, foi substituído por Hollow, que quer dizer Honra, mas em algumas literaturas Hallow significa relíquia.

Então Hallow = Honra, Relíquia, Veneração, Santo.

Mandei a bíblia vai que seja necessário. :fem:  

Naruto NR quais gêneros de mangá você lê?

more_horiz
Oi gente voltei, eu estava ausente do fórum por causa do colégio e por causa do vicio do Naruto Storm Revolution.

Matheus como vai você ?

more_horiz
Bleach, é o melhor mangá dos Tops (Naruto, One Piece, Fairy Tail e Bleach) de Tite Kubo (não é o Tecnico Tite), que é baseado em Shinigamis, Hollows, Humanos e Quincys :fera:

tinha esquecido o real significado :fem: vou ver o que essas duas palavras tem em comum

atualmente só leio um mangá: :fera: Bleach, então Shounen é o que eu curto :fem:

e você? que mangás acompanha, além do Yaoi do kishimoto?

more_horiz
@Will acha que vale a pena acompanhar Bleach agora na altura que a série está?

@Jean está mais sumido que eu, hein. Olha o vício.

Última edição por Nyah em Qua 24 Set 2014, 13:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Naruto NR de qual mangá é essa imagem da sua sign? ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos