Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ai Yara como eu já a via falado antes é o vicio do Storm Revolution e também trabalhos do colégio que me impossibilitam de vim com frequência aqui no fórum.

Yara sentiu a minha falta ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Math Nunca vi. :v

@Jean Não, nunca joguei, mas pretendo.

@Yara Sabe que nós temos a melhor medica do mundo aqui no Fórum ? Por isso, só esta doentinha porque quer. u.u

@Jean Como o Revolution está ? Ficou legalzinho ?

more_horiz
Jackie estou ótimo, e bem animado. :uia: :uia: :uia:

Músicas para o momento: https://www.youtube.com/watch?v=PNu_-deVemE

Jackie como foi seu dia hoje?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Como o Revolution está ? Ficou legalzinho ?

bem por onde eu começo, eu estou jogando ele dez do dia 18 de setembro e já consegui completar o torneio mundial ninja, a unica coisa que eu ainda não consegui é terminar as missões e coletar os itens para a personalização dos personagens.

Hallow escreveu:

Jackie como foi seu dia hoje?

Bem Math está sendo muito bom, mas da para melhorar mais.

Math qual é sua sobremesa favorita ?

more_horiz
@Jackie
Tudo bom brother?como foi seu dia?

more_horiz
@Jackie bastante, os fãs da Sakura tem se ausentado muito aqui do fórum. E com a saída da Willi...

@Pedro fui atrás dela ontem no skype mas acho que estava ocupada. Ai eu me ferrei.

@Eri como foi o seu dia?

more_horiz
Aff o meu tópico deu um pequeno problema.

#On

Minhas sobremesas favoritas, são. (Isso mesmo MINHAS, tenho muitas então não dá para dizer uma, porque as outras sentem ciúmes r=r) 

- Pudim = Quem não gosta, né.

- Sorvete = :uia:  Com cobertura de morango, ai q tudo.

E o meu especial :3 Morango com creme, eu mesmo criei, eu acho  :think: Enfim.. é uma mistura de Morango com creme, depende como feito, pode ser batido, ou pode experimentar com os morango puros. é mt bom *-* 

Eri, quando você se tornou Gamer? :deus:

more_horiz
@Yara
foi bom ultimamente ando com bastante tempo livre ! E o seu como foi?

@Hallow
Faz só alguns dias!

Você pretende deixar o fórum com o fim de Naruto?

more_horiz
Hallow escreveu:
Nyah, claro que pode, Mom.  :gorda: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais:

Sensei Iriw, porque você não respondeu a pergunta?  :diogo: Vou fazê-la novamente.

Qual a garota que você acha mais legal aqui do fórum? :garcia:

Eu não vi :fem:

Garota mais legal? :think:

Assim fica entre a Karol, Nyah, Sanny, Bia e As nat's não tem 1 consenso. São todas muito legais e atenciosas! :D

@Eri:

Oq está achando dos Gaymers? :fem:

Última edição por Iriw em Ter 07 Out 2014, 20:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Iriw quando decidiu se dedicar ao designer?

more_horiz
Olá pessoal!

@Mateus qual é o seu filme favorito?

more_horiz
Meu filme preferido gosto de muitas mais o que marcou mesmo foi 300 e o seu?

more_horiz
@Mateus o meu são todos da saga Harry Potter.

@Mateus você gosta de algum esporte? Qual?

more_horiz
@Petrick, meu nome é Vitor. Se quiser me chamar assim... :planta:

Petrick, seu nome é Petrick mesmo ou Patrick?

more_horiz
Viveque, qual seu nome? Posso ter esquecido...

more_horiz
@petrick esporte nenhum mais não sou gordo e tal mais de vez em quando eu vejo uma lutas de boxe acho dahora

more_horiz
@Mateus:

Quando me instigaram a fazer isso na minha galeria!

@Petrick, Você se interessa por design?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos