Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@petrick esporte nenhum mais não sou gordo e tal mais de vez em quando eu vejo uma lutas de boxe acho dahora

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Mateus:

Quando me instigaram a fazer isso na minha galeria!

@Petrick, Você se interessa por design?

more_horiz
@Iriw como começou a se interessar por design, e que importância isso tem pra você hoje em dia?

@Bia necessito de uma consulta, sos. :fera:

P.S: adivinha onde vou? :HAHA:

more_horiz
Yara fala comigo Skype, tenho muita coisa para te falar....

Aonde irá?

more_horiz
Eri escreveu:
@Jackie
Tudo bom brother?como foi seu dia?

Oi para você também, meu dia foi ótimo obrigado por perguntar.

Oi Bia como vai você gata ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Henrique Qual é seu jogo favorito ?

BF4

more_horiz
Jean, estou bem e você? Como está suas expectativas para o final do manga?

more_horiz
Eu estou muito bem Bia, bem eu tenho boas expectativas dessa reta final porque eu acho que essa luta do Naruto e do Sasuke no vale do fim vai da u tchan no mangá.

Bia desculpa a indiscrição mas o que foi a janta hoje ?

more_horiz
Comi omelete com frango desfiado, e você? Acha que o Sasuke vai se render?

more_horiz
@Vitor Meu nome é Petrick mesmo.

@Iriw Me interesso sim e bastante, inclusive gostaria de aprender, mais não sei como mexe com isso, se você puder me ajudar.

@Jean Olá, como esta você?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Comi omelete com frango desfiado, e você? Acha que o Sasuke vai se render?

Eu comi arroz, feijão, salada de tomate e alface com linguiça, olha Bia está mas que claro que o Sasuke não quer voltar atrais com o plano dele, mas só o tempo vai dizer se ele ficara para sempre assim ou não.

Petrick escreveu:

@Jean Olá, como esta você?

Bem muito obrigado por perguntar Petrick.

Petrick o que foi a janta na sua casa hoje ?

more_horiz
Jean está triste com o final do manga?

more_horiz
Nyah escreveu:
@Iriw como começou a se interessar por design, e que importância isso tem pra você hoje em dia?

@Bia necessito de uma consulta, sos. :fera:

P.S: adivinha onde vou? :HAHA:

Bom Nyah, Eu comecei na época que eu visitava sites de animes, dai, vi que sempre tinham designers fazendo os templates, ai comecei a querer fazer também logo que criei o meu Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 3433956267

@Bia, cita para mim, quis na sua opinião são os persons, mais estilos de todos os tempos?

more_horiz
Matheus, o Sasuke tem muito estilo, a roupa dele, a forma que ele luta me agrada bastante. E você?

more_horiz
@Jean Arroz, Feijão, Bife e suco de morango.

@Bia qual área do fórum você mais gosta?

more_horiz
Também acho o Sasuke :fera:

@Petrick, o que você acha do personagem sasuke? :fem:

more_horiz
Petrick gosto bastante das Brincadeiras, JVS (stalkeio um pouco), Assuntos em gerais, Naruto em geral.

Matheus faz alguma faculdade?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos