Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

+13
Sket
Flat
Vhyuuga
Exodus
Loki_
chael
Takeo
logos
pedrogalhart
vittoriabrasil
Nyah
luizarock
wahomafla uchiha
17 participantes

descriptionSakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? EmptySakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

more_horiz
Deem suas opiniões???

descriptionSakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? EmptyRe: Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

more_horiz
Na verdade o sasuke não merece o amor da sakura, ela fez todo o possivel para ser reconhecida por ele mas sua cegueira emocional nao enxergou isso.

No classico sakura era msm irritante mas no shippuden ela amadureceu e fez mt coisa pelo emo revolts, ela treinou para ficar forte e trazer junto com naruto o sasuke para a vila já é o bastante para ser reconhecida mas ela ainda ajudou a salvar ele da dimensao da kaguya. :poise:

Na minha opniao sakura fez por onde para receber um afeto amoroso de sasuke e me perdoem sakurets mas sakura e burra msm pra gostar dele e o naruto mais burro ainda pra gostar dela

Obs:kero ver os hinatards X Sakurets :paola3:

Última edição por jean aguiar em Qui 18 Set 2014, 22:09, editado 1 vez(es)

descriptionSakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? EmptyRe: Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

more_horiz
Que amor? o Sasuke n da a mínima pra ela.

more_horiz
pessoal ñ to falando q o sasuke ama a sakura , so quero saber se o q ela fez foi o bastante pra q ele reconhecece o amor q ela demostrou ter pelo sasuke o manga todo !!!

more_horiz
A Sakura ainda tem que fazer por merecer pelo amor dele? :fera:

Bom, ela fez até demais por alguém que nunca retornou os sentimentos dela, ele é quem deve fazer por merecer agora, né. Coisa que não vai acontecer, já que ele é orgulhoso e insensível.

more_horiz
Bom... Eu acredito que Sakura mereceria o amor de Sasuke sim, até porque ela é uma heroína, existem poucas coisas que ela não merece nessa história.
Mas com certeza Sasuke não merece ela, nem ninguém. Na minha opinião o Sasuke está perdido a um nível que ele realmente não merece o melhor no fim dessa história... Personagens como Karin (que está bem habituada com essa escuridão dele) deveriam ser o máximo que ele poderia conseguir, apesar da minha preferência para que ele fique sozinho.
Fugindo um pouco do tópico, acho que ficaria muito mal para a Sakura ficar com o Sasuke, ela merece algo bem melhor que isso... Por isso torço para que ela fique com Naruto, afinal vejo que os sentimentos dela não são mais os mesmos por Sasuke, e por Naruto ela tem demonstrado coisas mais calorosas e espontâneas... Talvez ela possa estar gostando dele, eu espero que sim.

more_horiz
Nyah escreveu:

Bom, ela fez até demais por alguém que nunca retornou os sentimentos dela, ele é quem deve fazer por merecer agora, né. Coisa que não vai acontecer, já que ele é orgulhoso e insensível.

sera q passar a vida toda falando sasuke-kum é o bastante pra ela merecer o amor do sasuke ,oq ela deixou pelo sasuke, o q ela fez por merecer me falem , pq eu ñ vi nd!!!

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
Nyah escreveu:

sera q passar a vida toda falando sasuke-kum é o bastante pra ela merecer o amor do sasuke ,oq ela deixou pelo sasuke, o q ela fez por merecer me falem , pq eu ñ vi nd!!!

Além de treinar por ele (foi apenas um dos motivos, mas ela treinou com Tsunade por ele também), todo o chororô e aquela atitude de tentar matá-lo pelo bem dele (e pelo bem da sociedade também). Eu acho que ela merece porque ela amadureceu muito também, e tem todo o lance do protagonismo também... Heroína, boa garota, vontade de salvá-lo da escuridão e blá blá blá...
Sinceramente gostaria que ela rejeitasse ele e ficasse com o Naruto... Ela não merece ficar com um estorvo como o Sasuke :P

more_horiz
Nyah escreveu:

Ela lutou na floresta da mortes pelo sasuke e naruto, sakura"poupou"(kkkkk)  a vida do sasuke na batalha do time 7, ela com obito tiraram o sasuke da dimensão da kaguya, deu um soco na kaguya q permitiu sasuke e naruto selarem a deusa coelho.

E eu so peguei alguns exemplos e canonicos ainda por cima, eu não sou fã da sakura mas agora nesse momento eu prefiro a sakura do que o sasuke, quando sasuke apanhar e voltar  ser do bem eu falarei bem dele e falarei mal da sakura :ri:

more_horiz
vittoriabrasil escreveu:
Nyah escreveu:

Além de treinar por ele (foi apenas um dos motivos, mas ela treinou com Tsunade por ele também), todo o chororô e aquela atitude de tentar matá-lo pelo bem dele (e pelo bem da sociedade também). Eu acho que ela merece porque ela amadureceu muito também, e tem todo o lance do protagonismo também... Heroína, boa garota, vontade de salvá-lo da escuridão e blá blá blá...
Sinceramente gostaria que ela rejeitasse ele e ficasse com o Naruto... Ela não merece ficar com um estorvo como o Sasuke :P

o sasuke nunca pediu pra ela gosta dele , assim como ela nunca pediu pra o naruto gostar dela , so q o naruto salvou sua vida varias vezez , foi atraz o seu grande amor (sasuke ) para trsze-lo de volta pra vila , mesmo sabendo q ela ama o sasuke(isso é uma prova de amor) !!

agora me diga o q ela fez pra ganhr, nem falo de amor mais sim respeito , do sasuke além de chorar!!!

more_horiz
vittoriabrasil escreveu:
Nyah escreveu:

o sasuke nunca pediu pra ela gosta dele , assim como ela nunca pediu pra o naruto gostar dela , so q o naruto salvou sua vida varias vezez , foi atraz o seu grande amor (sasuke ) para trsze-lo de volta pra vila , mesmo sabendo q ela ama o sasuke(isso é uma prova de amor) !!

agora me diga o q ela fez pra ganhr, nem falo de amor mais sim respeito , do sasuke além de chorar!!!

Er... Peraí, você tá falando que o Naruto merece o amor da Sakura? Porque eu super concordo com isso! Mas o tópico é sobre a Sakura merecer o respeito/amor do Sasuke, não é? Então, isso ela merece, mas ele é pouco demais para ela.
O fato de Sakura não desistir de salvá-lo mesmo quando ele tentou matá-la ou o fato dela ainda se preocupar com sua salvação da escuridão (quando deveria simplesmente esquecê-lo) ou o fato dela, juntamente com Naruto, ter dado duro para salvá-lo, são alguns dos exemplos que não envolvem o chororô.
Ela merece sim o Sasuke, mas ele nunca a merecerá. Depois de tudo de ruim que ele fez, todas as chances que ele desprezou (e ele teve muitas chances! Ele tinha amigos para ajudá-lo, pessoas que se preocupavam com ele e ainda assim escolheu ir para a escuridão!)... Ele não merece alguém como Sakura, nem se ele trabalhar bastante para ser perdoado (acho difícil isso acontecer), o passado ainda vai estar lá, seu passado manchado de escuridão e lotado de decisões ruins que o próprio tomou.

more_horiz
eu so quiz fazer uma comparaçao , o naruto lutou pelo amor da sakura ja o sakura ñ , apenas foi uma garota mimada q sempre quiz digamos ´´ficar com o garoto mais popular da sala`` ñ quiz falar para os dois sakura e naruto ficarem juntos , pois a hinata ate arriscou sua vida pelo naruto , e também merece o seu respeito!!Se for olhar e falar q o sasuke ñ merece ela então tbm posso falar q ela ñ merece o naruto pois ela sempre o rejeitou!!

e essa enrrolaçao toa q eu falei é so pra fazer a mesma pergunta , o q ela fez pra conquistar o grande amor da sua vida , pelo qual ate cogitou deixar a vila

more_horiz
Não!!
A Sakura não merece o amor de um bandido assassino que tentou esfaqueá-la e acertar um chidori pelas costas!
Ninguém merece um amor desses nem a Sakura,nem a Karin,nem a Ino,etc.

Sério que ela precisa e merece o amor de um cara como o Naruto ou Lee que a protege,cuida,trata com carinho,e a respeita.

more_horiz
a sakura de começo tinha um amorzinho superficial pelo sasuke que nem a ino e etc etc
sakura falou demais e fez pouco, se escondeu atras da promessa que o naruto fez, sinceramente, burra foi ela a vida toda, sendo que o sasuke nunca deu um real motivo pra ela gostar dele, ou seja, mais uma vez, amor superficial e infantil.
se o sasuke tivesse matado ela, ele tava eh certo, certo em defender os interesses dele...

more_horiz
Sasuke não é homem para a Sakura, com toda a dedicação que ela tem, merecia no mínimo alguém legalzinho, mas fazer o que? Mulher de malandro é assim, apanha, toma no rego e gosta. Aposto que se ele a estuprasse ela não ligaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos