Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

+13
Sket
Flat
Vhyuuga
Exodus
Loki_
chael
Takeo
logos
pedrogalhart
vittoriabrasil
Nyah
luizarock
wahomafla uchiha
17 participantes

descriptionSakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? - Página 3 EmptyRe: Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Fecho até meus olhos pra certos textos,tenho medo de ficar cego. :ana:

Tópico.

Perdão autor do tópico mais dei uma risada com o titulo desse tópico. :ri:

Olha quem tem que merecer alguma coisa aqui é o Sasuke por que a Sakura já fez muito por ele,já até mesmo ficou na frente protegendo ele do Gaara Clássico que era um assasino de primeira.

Se não fosse por causa do Amor dela pelo Sasuke ela já teria enfiado uma Kunai bem no pescoço dele quando ele estava quase cego. (Like a luta contra Danzou)

Essa situação e parecida com NaruHina por que o Uzumaki nunca pediu pra Hinata ficar correndo atrás dele. Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? - Página 3 3433956267

Enfim a Sakura o merece muito,mais o Sasuke não a merece.  :garcia:

pq o sasuke tem que fazr alguma coisa pra merecer a sakura?
ela q passoua vida toda correndo atraz do sasuke , o sasuke nunca teve como objetivo ficar com a sakura , ela q tem q merecer o amor do sasuke ja q é ela q corre atras dele desde o começo do manga!!!

descriptionSakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? - Página 3 EmptyRe: Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
Kirito@ escreveu:
Fecho até meus olhos pra certos textos,tenho medo de ficar cego. :ana:

Tópico.

Perdão autor do tópico mais dei uma risada com o titulo desse tópico. :ri:

Olha quem tem que merecer alguma coisa aqui é o Sasuke por que a Sakura já fez muito por ele,já até mesmo ficou na frente protegendo ele do Gaara Clássico que era um assasino de primeira.

Se não fosse por causa do Amor dela pelo Sasuke ela já teria enfiado uma Kunai bem no pescoço dele quando ele estava quase cego. (Like a luta contra Danzou)

Essa situação e parecida com NaruHina por que o Uzumaki nunca pediu pra Hinata ficar correndo atrás dele. Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? - Página 3 3433956267

Enfim a Sakura o merece muito,mais o Sasuke não a merece.  :garcia:

pq o sasuke tem que fazr alguma coisa pra merecer a sakura?
ela q passoua vida toda correndo atraz do sasuke , o sasuke nunca teve como objetivo ficar com a sakura , ela q tem q merecer o amor do sasuke ja q é ela q corre atras dele desde o começo do manga!!!

Sinceramente eu não irei discutir com você,não por falta de argumentos mais sim por que eu acho que você tem conceitos de "Amor" "Merecer" Diferentes dos Meus por isso e totalmente desnecessário discutir algo tão trival sendo que nem conceitos de palavras temos em Comum.

Mais pra não Floodar.

Eu acho que ela tem que conseguir atravessar todas barreiras que ele criou pra se privar de sentimentos que não seja ódio,depois que ela atravessar essas barreiras ela faz uma declaração de amor pra ele.

Na minha opinião ela já o merece.

Enfim.

more_horiz
Esse papo de Naruto sempre tratou muito bem a Hinata soa como piada até, Naruto tratou a Hinata como um colega comum tipo o shikamaru!
Se é assim as chances de Naruto e shikamaru no fim são enormes,o fato é que Naruto nunca deu nenhuma brecha pra Hinata e sempre correu atrás da Sakura e dizendo pro minato que ela era sua "namorada" na frente da hyuuga então, a garota não merece um trouxa assim na vida onde na hora que a Sakura chamar ele vai igual a um cachorro!

Ninguém merece ninguém aí!

more_horiz
Sakura com certeza merece o Sasuke.

a garota já fez de tudo pelo Uchiha.
se alguém merece terminar com o Sasuke esse alguém é de fato a Sakura, pois ela deixa Karin e todo o resto no "chinelo" quando o quesito é demonstração de amor pelo Sasuke.
porem o amor não é reciproco, logo Sasuke não merece Sakura.

more_horiz
sakura é chata , merece ficar sozinha e virgem pronto

more_horiz
as pessoas ai em cima ja tao falando q o sasuke ñ merece a sakurakk

o sasuke nunca demostrou querer ela , quem passou a vida toda correndo atras dele foi a sakura ela q tem q digamos´´conquista-lo`` , ai o pq eu fiz este topico pq na minha humilde opinião ela ñ fez nd pra merecer nem seu respeito e muito menos seu amor!!!

more_horiz
É como _Uzumaki_Naruto_ e wahomafla uchiha bem colocaram, resume basicamente a sakura, qualquer um que saiba interpretar uma história vai ver que sakura é uma personagem mal trabalhada, tem uns que julgam esse amor de sakura como belo, é de dar pena quem enxerga o amor nessa perspectiva, quem não é fanático pela personagem consegue claramente enxergar que sakura não é de longe uma heroína, o máximo que ela fez uns mangás atrás foi puro enredo, Kishimoto estragou a personagem na minha humilde opinião.

more_horiz
esse interesse da sakura pelo sasuke é tipo querer ficar com o cara bonitão da sala pq o sasuke não fez nada pra ela se apaixonar por ele foi simplesmente atração física e não amor ela achava ele gostosão e quis ficar com ele

quanto ao sasuke ele nunca mostrou interesse por ela nunca quis ficar com ela ele simplesmente a via como companheira de time colega de sala e etc por que diabos ele tem que merecer ela ele nunca deu bola pra ela nunca quis ficar com ela logo ele não tem que merecer por que ele não tem interesse por ela

more_horiz
Hum, vejo que a galera que não gosta da Sakura quer mais é que ela se exploda --'
Aí vem com essa de que Sakura não merece Sasuke e ainda acreditam que Naruhina é um casal de merecimento mútuo hahaha
Ah, vamos lá né! As pessoas que amam nessa história tem uma perseverança muito especial pela pessoa amada (Hinata, Naruto e Sakura), e isso faz com que eles "mereçam" ser correspondidos.
Mas não é assim que a banda toca, a Sakura é sim a heroína dessa história, querendo ou não. E se quisermos analisar o sentido sentimental da obra, pararemos justamente em Sakura & Naruto. São neles que o foque está.
Sobre como isso vai se resolver, eu não sei. Mas Sakura provavelmente terá sim um final amoroso (depois de tantas páginas dedicadas ao seu drama sentimental).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos