As pessoas no tópico estão dizendo que a Sakura é uma Heroína
Ela salvou quem ?
Oque ela fez de importante na vida toda ? O que ela fez de importante alem de querer ficar forte pra
não perde pro Naruto e o Sasuke ? Que por se só é um objetivo lixo. Naruto ficou forte pra
proteger a seus amigos e tirar o Sasuke do mal caminho, Sasuke ficou forte pra vingar seu clã
e matar seu irmão o qual matou sua família inteira, já a Sakura ficou forte pra mostra pro Sasuke
e pro Naruto que ela pode ser forte
Na boa Sakura não derrotou NENHUM vilão forte sozinha, ela so derrotou o Sasori por que a Chyo
estava com ela, fora isso ela não fez nada de importante na vida toda.
Ela além de não ter feito nada pra ele gostar dela, ela ainda tentou matar ele com a desculpa que
era o melhor pra ele, WTF ?! :...: Puta que pariu, e tem gente que diz que ela é uma heroína com um
pensamento desses
E essa personagem ainda é principal :mia:
O Uchiha
NUNCA deu nenhum motivo pra Sakura gostar dele, então esse amor é superficial, ela é a
patricinha que quer pegar o garoto descolado da sala, como ja disseram aqui.
A Hinata já arriscou a vida pelo Naruto, o Naruto ja arriscou a vida pela Sakura, e pela vila
inteira, Naruto ja salvou a vila e o munda varias vezes, o Sasuke matou Itachi, Danzou e Deidara, ele ficou forte e conseguiu executar seus objetivos,
mesmo que ruins, a Sakura ficou forte e o máximo que ela fez foi enredo que criou.
Dizer que a Hinata começou a gostar do Naruto por interesse é pedir pra ser zoada não é @vittoriabrasil ?
A Hinatinha admira tanto o Naruto pela sua ideologia e caminho ninja que fez o caminho dele o dela,
ela se inspira nele e faz dele uma referencia !
Sakura não é uma personagem para se espelhar, ela tem um amor doentio, ela não pensa antes de agir,
(exemplo disso é ela pular em cima do Madara...)
Sakura tem poder, realmente, mas
NUNCA será a metade da Kunoichi que a Tsunade é, Tsunade luta pelos outros Sakura luta por Sasuke.
E uma garota medíocre como ela, não merece amor de ninguém.
Fãs da Sakura não venham discutir comigo, não discuto com pessoas com o mesmo nível de raciocínio que a Sakura muito menos pessoas que tem a sanidade igual a dela, não me façam perde meu tempo brigando com vocês.
Obrigado pela sua atenção tenha um bom dia Cavalheiros e Damas. Que Deus abençoe e guarde a todos.