Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

+13
Sket
Flat
Vhyuuga
Exodus
Loki_
chael
Takeo
logos
pedrogalhart
vittoriabrasil
Nyah
luizarock
wahomafla uchiha
17 participantes

descriptionSakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? - Página 2 EmptyRe: Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

more_horiz
a sakura de começo tinha um amorzinho superficial pelo sasuke que nem a ino e etc etc
sakura falou demais e fez pouco, se escondeu atras da promessa que o naruto fez, sinceramente, burra foi ela a vida toda, sendo que o sasuke nunca deu um real motivo pra ela gostar dele, ou seja, mais uma vez, amor superficial e infantil.
se o sasuke tivesse matado ela, ele tava eh certo, certo em defender os interesses dele...

descriptionSakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? - Página 2 EmptyRe: Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ??

more_horiz
Sasuke não é homem para a Sakura, com toda a dedicação que ela tem, merecia no mínimo alguém legalzinho, mas fazer o que? Mulher de malandro é assim, apanha, toma no rego e gosta. Aposto que se ele a estuprasse ela não ligaria.

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
eu so quiz fazer uma comparaçao , o naruto lutou pelo amor da sakura ja o sakura ñ , apenas foi uma garota mimada q sempre quiz digamos ´´ficar com o garoto mais popular da sala`` ñ quiz falar para os dois sakura e naruto ficarem juntos , pois a hinata ate arriscou sua vida pelo naruto , e também merece o seu respeito!!Se for olhar e falar q o sasuke ñ merece ela então tbm posso falar q ela ñ merece o naruto pois ela sempre o rejeitou!!

e essa enrrolaçao toa q eu falei é so pra fazer a mesma pergunta , o q ela fez pra conquistar o grande amor da sua vida , pelo qual ate cogitou deixar a vila

Jovem então você que não entendeu a base para o que eu disse ou minhas respostas anteriores:
Hinata merece o amor do Naruto.
Naruto merece o amor da Sakura.
Sakura merece o amor de Sasuke.
Em contrapartida:
Naruto não merece o amor de Hinata.
Sakura não merece o amor de Naruto.
Sasuke não merece o amor de Sakura.
Dizer que a Sakura não merece depois de todos os motivos que dei?
- Ficou forte para salvá-lo.
- Não desistiu de salvá-lo mesmo após ele tentar matá-la.
- Continuou se preocupando com ele mesmo com as patadas que leva.
- Persistiu com seu sentimento mesmo que ele fosse um renegado, um odiado...
Dizer que Sakura se interessou por Sasuke pela aparência e status, é verdade. Mas isso é só o ponto do começo, porque se fosse algo tão superficial assim ela já teria desistido dele.
Assim como Hinata começou apenas com uma inspiração e uma admiração por Naruto.
Assim como Naruto mostrou gostar (a princípio) de Sakura por sua beleza e personalidade.
Todos os sentimentos amadureceram ao longo da história, mesmo que Sakura, hoje, provavelmente não veja mais Sasuke como o seu amado amor e sim como seu amado (e revoltado) amigo...

more_horiz
vittoriabrasil escreveu:
eu so quiz fazer uma comparaçao , o naruto lutou pelo amor da sakura ja o sakura ñ , apenas foi uma garota mimada q sempre quiz digamos ´´ficar com o garoto mais popular da sala`` ñ quiz falar para os dois sakura e naruto ficarem juntos , pois a hinata ate arriscou sua vida pelo naruto  , e também merece o seu respeito!!Se for olhar e falar q o sasuke ñ merece ela então tbm posso falar q ela ñ merece o naruto pois ela sempre o rejeitou!!

e essa enrrolaçao toa q eu falei é so pra fazer a mesma pergunta , o q ela fez pra conquistar o grande amor da sua vida , pelo qual ate cogitou deixar a vila

Jovem então você que não entendeu a base para o que eu disse ou minhas respostas anteriores:
Hinata merece o amor do Naruto.
Naruto merece o amor da Sakura.
Sakura merece o amor de Sasuke.
Em contrapartida:
Naruto não merece o amor de Hinata.
Sakura não merece o amor de Naruto.
Sasuke não merece o amor de Sakura.
Dizer que a Sakura não merece depois de todos os motivos que dei?
- Ficou forte para salvá-lo.
- Não desistiu de salvá-lo mesmo após ele tentar matá-la.
- Continuou se preocupando com ele mesmo com as patadas que leva.
- Persistiu com seu sentimento mesmo que ele fosse um renegado, um odiado...
Dizer que Sakura se interessou por Sasuke pela aparência e status, é verdade. Mas isso é só o ponto do começo, porque se fosse algo tão superficial assim ela já teria desistido dele.
Assim como Hinata começou apenas com uma inspiração e uma admiração por Naruto.
Assim como Naruto mostrou gostar (a princípio) de Sakura por sua beleza e personalidade.
Todos os sentimentos amadureceram ao longo da história, mesmo que Sakura, hoje, provavelmente não veja mais Sasuke como o seu amado amor e sim como seu amado (e revoltado) amigo...

-ficar forte so ajuda ela ñ o sasuke

-ela tbm tentou matalo

-se importar e num fazer nd e manda o naruto resolver td ñ serve de nds

-ter sentimentos e num fazer nd serve de q , (a ino tbm teve sentimentor por ele e dai)!!

more_horiz

-ficar forte so ajuda ela ñ o sasuke

-ela tbm tentou matalo

-se importar e num fazer nd e manda o naruto resolver td ñ serve de nds

-ter sentimentos e num fazer nd serve de q , (a ino tbm teve sentimentor por ele e dai)!!

- Ela ficou forte para poder ajudar a salvar Sasuke (tiveram outros motivos também)
- Ela tentou matá-lo para que ele não se afogasse ainda mais na escuridão, porque ela realmente se preocupa com ele (tiveram outros motivos também)
- Ela nunca mais mandou o Naruto resolver nada, ela apenas confiou nele quando ela não era capaz. E ela ainda não o é, justamente porque ela não está no mesmo patamar que Naruto está.
- Os sentimentos não servem? Que apesar dos pesares ela ainda quer do fundo do coração algo melhor para ele? Que ele seja salvo?
Quer dizer que serve a Hinata quase morrer pelo Naruto, mas não serve a Sakura tomar uma atitude dolorosa como matar a pessoa que ela gosta por esse ser o melhor para ela? (ao menos na visão dela)
Além das duas quase-mortes eu não vi a Hinata fazer mais nada de mais pelo Naruto... Mas não estou contestando o fato dela merecê-lo. :...:

more_horiz
Sakura merece o amor do Sasuke, já o mesmo não merece uma mulher como ela, Sasuke se mostrou o maior patife do anime e a Sakura tornou-se uma mulher de muito valor, eu admiro muito a personalidade dela.

Mas eu sinceramente gostaria que o Sasuke fosse convertido ao Narutismo e que ficasse com a Sakura, mesmo porque até o Naruto luta por isso, ele não quer trazer o Sasuke só para Konoha, ele tem plena consciência que Sakura o ama incondicionalmente, e luta pelo sentimento da Sakura apesar de ter que sufocar o próprio.

O amor da Sakura pelo Sasuke é puro e verdadeiro, ela o ama não só pelas suas qualidades, ela tem ciência de todos os defeitos do canalha e mesmo assim largaria tudo por ele.

more_horiz
É como falaram acima, ninguém merece ninguém ali!
Naruto não merece a Hinata
Sasuke não merece a Sakura
Sakura não merece o Naruto
É fato!

more_horiz
Alguém que faz de tudo pra ter o amor de outra pessoa, não merece amor !

Soa meio cruel e tals, mas a realidade é essa, você só vai ser feliz com alguém se aprender a ser feliz consigo mesmo(a)!

Sakura pra mim não merece o amor do Sasuke, pelo simples fato dela querer o amor dele, não tem uma pessoa que goste da outra por que a pessoa ta correndo atras, mulher não gosta de homem que corre atras e homem não gosta de mulher fácil ! (E eu não to falando de menino e menina to falando de homem e mulher, antes que comecem os argumentos errados)

Sakura não merece amor de ninguém, e o Naruto (por mais que eu seja fã dele) ele não merece a Hinata.

:vlwflw:

@Edit

Pra galera que ta falando que a Sakura ficou forte pra salvar o Sasuke ... Ele ta em perigo pra ser salvo ? :serious:

Do que o Sasuke precisa ser salvo ? De nada ! Sakura ficou forte por que não queria perde pro Naruto e pro Sasuke !

Sakura é uma coitada, que não controla os sentimentos, deveria está a sete palmos da terra :seriousface:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Alguém que faz de tudo pra ter o amor de outra pessoa, não merece amor !

Soa meio cruel e tals, mas a realidade é essa, você só vai ser feliz com alguém se aprender a ser feliz consigo mesmo(a)!

Sakura pra mim não merece o amor do Sasuke, pelo simples fato dela querer o amor dele, não tem uma pessoa que goste da outra por que a pessoa ta correndo atras, mulher não gosta de homem que corre atras e homem não gosta de mulher fácil ! (E eu não to falando de menino e menina to falando de homem e mulher, antes que comecem os argumentos errados)

Sakura não merece amor de ninguém, e o Naruto (por mais que eu seja fã dele) ele não merece a Hinata.

@Edit

Pra galera que ta falando que a Sakura ficou forte pra salvar o Sasuke ... Ele ta em perigo pra ser salvo ? :serious:

Do que o Sasuke precisa ser salvo ? De nada ! Sakura ficou forte por que não queria perde pro Naruto e pro Sasuke !

Sakura é uma coitada, que não controla os sentimentos, deveria está a sete palmos da terra :seriousface:

finalmente um cara q entendeu o q eu quis mostrar com o topico!!!

more_horiz
As pessoas no tópico estão dizendo que a Sakura é uma Heroína :serious:
Ela salvou quem ?
Oque ela fez de importante na vida toda ? O que ela fez de importante alem de querer ficar forte pra
não perde pro Naruto e o Sasuke ? Que por se só é um objetivo lixo. Naruto ficou forte pra
proteger a seus amigos e tirar o Sasuke do mal caminho, Sasuke ficou forte pra vingar seu clã
e matar seu irmão o qual matou sua família inteira, já a Sakura ficou forte pra mostra pro Sasuke
e pro Naruto que ela pode ser forte :dane-se:

Na boa Sakura não derrotou NENHUM vilão forte sozinha, ela so derrotou o Sasori por que a Chyo
estava com ela, fora isso ela não fez nada de importante na vida toda. :y u no:

Ela além de não ter feito nada pra ele gostar dela, ela ainda tentou matar ele com a desculpa que
era o melhor pra ele, WTF ?! :...: Puta que pariu, e tem gente que diz que ela é uma heroína com um
pensamento desses :asideia:

E essa personagem ainda é principal :mia:

O Uchiha NUNCA deu nenhum motivo pra Sakura gostar dele, então esse amor é superficial, ela é a
patricinha que quer pegar o garoto descolado da sala, como ja disseram aqui. :ana:

A Hinata já arriscou a vida pelo Naruto, o Naruto ja arriscou a vida pela Sakura, e pela vila
inteira, Naruto ja salvou a vila e o munda varias vezes, o Sasuke matou Itachi, Danzou e Deidara, ele ficou forte e conseguiu executar seus objetivos,
mesmo que ruins, a Sakura ficou forte e o máximo que ela fez foi enredo que criou.

Dizer que a Hinata começou a gostar do Naruto por interesse é pedir pra ser zoada não é @vittoriabrasil ?
A Hinatinha admira tanto o Naruto pela sua ideologia e caminho ninja que fez o caminho dele o dela,
ela se inspira nele e faz dele uma referencia !

Sakura não é uma personagem para se espelhar, ela tem um amor doentio, ela não pensa antes de agir,
(exemplo disso é ela pular em cima do Madara...)

Sakura tem poder, realmente, mas NUNCA será a metade da Kunoichi que a Tsunade é, Tsunade luta pelos outros Sakura luta por Sasuke.

E uma garota medíocre como ela, não merece amor de ninguém.

Fãs da Sakura não venham discutir comigo, não discuto com pessoas com o mesmo nível de raciocínio que a Sakura muito menos pessoas que tem a sanidade igual a dela, não me façam perde meu tempo brigando com vocês.

Obrigado pela sua atenção tenha um bom dia Cavalheiros e Damas. Que Deus abençoe e guarde a todos.

more_horiz
Fazer por merecer ela fez , ele é quem não merece afeto de ninguém o único sentimento que ele merece é pena , o problema da sakura é que ela transformou o sasuke no objetivo de vida dela , ela treinou pra ser reconhecida por ele  , pra ser capaz de lutar ao lado dele , enquanto o naruto treinava pra ser reconhecido por todos , pra poder ser hokage e proteger a vila e pra salvar o sasuke do ódio que ele ainda carrega , isso fez ela ser vista como uma personagem irritante , e por isso muita gente critica fortemente a personagem e ela ainda é vista por muitos como a mesma sakura irritante do inicio do anime , por isso não tem seus feitos reconhecidos . :fufu: :fogo: :giradorgas: :sagacidade: :lola:

more_horiz
Primeiro temos que separar as coisas, na minha humilde opinião quem tem que merecer alguma coisa é o Sasuke, afinal foi ele que errou não a Sakura. O que ela deve fazer é ir atrás do amor e respeito de quem goste dela verdadeiramente, não precisa nem mesmo ser o Naruto até o Sai serve. Mas como o Sasuke não é cego nem burro ,ela não precisa mas se preocupar por que isso ela já ganhou não só dele mas de varios outros por que afinal ela merece.

more_horiz
Nem Sasuke nem Sakura merecem poha nenhuma, Sasuke seguiu a vida dele, Sakura que não quer deixa o cara fazer o que ele quer, se ele se sente feliz com isso, que ele faça o que ele quer, não é o Naruto (meu personagem favorito) e a Sakura (personagem que odiei) que vão dizer oque o Sasuke deve fazer.

Sakura merece esta morta !

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO #MORREDEUMAVEZTESTUDAMALDITA

more_horiz
Fecho até meus olhos pra certos textos,tenho medo de ficar cego. :ana:

Tópico.

Perdão autor do tópico mais dei uma risada com o titulo desse tópico. :ri:

Olha quem tem que merecer alguma coisa aqui é o Sasuke por que a Sakura já fez muito por ele,já até mesmo ficou na frente protegendo ele do Gaara Clássico que era um assasino de primeira.

Se não fosse por causa do Amor dela pelo Sasuke ela já teria enfiado uma Kunai bem no pescoço dele quando ele estava quase cego. (Like a luta contra Danzou)

Essa situação e parecida com NaruHina por que o Uzumaki nunca pediu pra Hinata ficar correndo atrás dele. Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? - Página 2 3433956267

Enfim a Sakura o merece muito,mais o Sasuke não a merece.  :garcia:

more_horiz
►Sakura pode não merecer Naruto, pois o tratava que nem lixo.
►Sasuke pode não merecer a Sakura, pois a trata que nem vadia.
►Naruto sempre tratou Hinata muito bem, sempre a incentivando e dizendo que ela era forte. Ele nunca a rejeitou o a humilhou, logo não tem essa de "Naruto não merece Hinata".

Tópico

Respeito qualquer um merece. Mas amor, eu nunca tinha olhado por esse lado que você citou, até a vakarin já salvou a vida do Sasuke e Sakura não. Tenho que reconhecer. Mas ela o salvou da dimensão junto com Obito, isso conta. E ela ainda o ama depois de tudo que ele fez. Não é como a Vakarin que age mais como uma fã maluca, Sakura realmente o ama.

Quem sabe Sakura não faça algo nessa luta pra tirar Sasukinho da escuridão? De qualquer maneira, torço por SasuSaku.

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Tópico.

Olha quem tem que merecer alguma coisa aqui é o Sasuke por que a Sakura já fez muito por ele,já até mesmo ficou na frente protegendo ele do Gaara Clássico que era um assasino de primeira.

Se não fosse por causa do Amor dela pelo Sasuke ela já teria enfiado uma Kunai bem no pescoço dele quando ele estava quase cego. (Like a luta contra Danzou)

Essa situação e parecida com NaruHina por que o Uzumaki nunca pediu pra Hinata ficar correndo atrás dele. Sakura fez por merecer o respeito (amor) do SASUKE ?? - Página 2 3433956267

pq o sasuke tem que fazr alguma coisa pra merecer a sakura?
ela q passoua vida toda correndo atraz do sasuke , o sasuke nunca teve como objetivo ficar com a sakura , ela q tem q merecer o amor do sasuke ja q é ela q corre atras dele desde o começo do manga!!!

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Tópico.

pq o sasuke tem que fazr alguma coisa pra merecer a sakura?
ela q passoua vida toda correndo atraz do sasuke , o sasuke nunca teve como objetivo ficar com a sakura , ela q tem q merecer o amor do sasuke ja q é ela q corre atras dele desde o começo do manga!!!

Sinceramente eu não irei discutir com você,não por falta de argumentos mais sim por que eu acho que você tem conceitos de "Amor" "Merecer" Diferentes dos Meus por isso e totalmente desnecessário discutir algo tão trival sendo que nem conceitos de palavras temos em Comum.

Mais pra não Floodar.

Eu acho que ela tem que conseguir atravessar todas barreiras que ele criou pra se privar de sentimentos que não seja ódio,depois que ela atravessar essas barreiras ela faz uma declaração de amor pra ele.

Na minha opinião ela já o merece.

Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos