Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hinata em uma possivel nova fase

+11
Sanny
Ellos
Chazy Chaz
Gabe
Sket
Genos
Will
*vert
logos
Flat
golb
15 participantes

descriptionhinata em uma possivel nova fase Emptyhinata em uma possivel nova fase

more_horiz
Bom como a hinata deveria estar eu uma nova fase (com 19 anos) não estou falando fisicamente mas ela ser lider do clã, uma jounnin msm, so uma ninja namorando com Naruto outro, gravida!? (Wtf)

Bom eu prefiro ela jounnin e sem namorado, pra mim casais só no fim definitivo da serie.

descriptionhinata em uma possivel nova fase EmptyRe: hinata em uma possivel nova fase

more_horiz
A participação de hinata vai ser muito maior, porque se vier a ter uma proxima saga ela vai substituir a sakura em questão de proximidade com o protagonista, talvez os dois saiam em muitas missões juntos, como kurenai e azuma, ou seja, a participação dela vai ser infinitamente maior, até porque na nova saga o time 7 vai se dissolver.

descriptionhinata em uma possivel nova fase EmptyRe: hinata em uma possivel nova fase

more_horiz
golb escreveu:
A participação de hinata vai ser muito maior, porque se vier a ter uma proxima saga ela vai substituir a sakura em questão de proximidade com o protagonista, talvez os dois saiam em muitas missões juntos, como kurenai e azuma, ou seja, a participação dela vai ser infinitamente maior, até porque na nova saga o time 7 vai se dissolver.

Nada Haver,nem se sabe se a Hinata estar em um relacionamento com o Naruto,e mesmo que estivesse isso não muda absolutamente nada.
Sakura continua como protagonista e Hinata com mais destaque (Vai ser igual a Relação do Naruto e do Sasuke).

Tópico.

Acredito que ela deve ser a líder do Clã Hyuuga,e bem possível que essa coisa de Família secundaria não existe mais,a Hyuuga deve ter dado um fim nisso.

Ela deve ser uma Ninja muito qualificada e bem possível que seja uma Jounin de Elite que possui Nível Kage (Achismo meu,mais ela tem tudo pra tal).

Talvez ela esteja namorando o Naruto,mais não acredito que ela esteja gravida tão cedo assim.

Enfim.

more_horiz
Galera, vi uns supostos esboços da Hinata em The Last, alguém pode condirmar se são reais?

hinata em uma possivel nova fase 10644925_702985353111191_6782073591263693060_n

hinata em uma possivel nova fase 10649627_333408570160217_15697993135370861_n

Neste ultimo ela aparenta estar grávida.

@Topic

Eu gostaria que ela fizesse um voto de nunca se relacionar, como a Katana, ex-mentora de Oliver Queen aka Arqueiro Verde/Green Arrow, gostaria que ela dominasse os segredos do Byakugan e superasse Neji, Hizashi e Hiashi.

more_horiz
logos escreveu:
Galera, vi uns supostos esboços da Hinata em The Last, alguém pode condirmar se são reais?

hinata em uma possivel nova fase 10644925_702985353111191_6782073591263693060_n

hinata em uma possivel nova fase 10649627_333408570160217_15697993135370861_n

Neste ultimo ela aparenta estar grávida.

Não são reais esses esboços,são de uma user daqui do fórum que frequenta bastante o Fan Book da Hinata. :diogo:

Ela é uma ótima desenhista.

Tópico.

Já dei minha opinião que no caso é que a Hinata estar totalmente amadurecida como mulher,e que com certeza deve ser uma Jounin de Elite.

more_horiz
golb escreveu:

:wth:

@Tópico
Acredito que ela terá a mesma importância que o Kiba e o Shikamaru,e os outros Konoha 11.
Não acredito que ela será líder do clã Hyuuga,o Hiashi ainda está vivo e é muito superior a ela,talvez no filme ela o supere mas é estranho ela ser líder do clã tão novinha.
Acho que ela e o Akamaru Kiba vão estar mais próximos daí explicaria ela estar grávida kkkk

more_horiz
se a nova fase for realmente daqui a dois anos, ela com certeza será uma Jounin, provavelmente estará no mesmo nível que Neji.

não acho que ela será a líder do clã Hyuga, Hiashi ainda é muito superior e tenho minhas duvidas se ela pode alcançar ou passar o nível do pai em apenas 2 anos.

creio que ela estará com o Kaiten, talvez combando o JS com Kaiten e talz.

mas para ela ser a líder do clã, ou ela terá que mostrar Kuhe Kishou e dai kaiten, ou ela terá que mostrar algo mais foda ainda, ou Hiashi morrer.

more_horiz
O rascunho da Hinata ainda não saiu então dificil teorizar qualquer coisa, ainda mais sobre sua participação no filme.

Se o filme se passar apenas 2 anos no futuro, acho que Hiashi ainda vai continuar lider do Clã, ja que nem 50 anos ele vai ter. Porém ela deve ser Jounin(como todos os outros)... Acredito que seu sentimentos para com o Naruto vai tomar algum rumo definitivo... E acho que ela vai começar uma mudança no Clã Hyuuga, digamos que estreitar mais os laços entre a casa Secundaria e principal, em memoria do Neji.

@Logos

Essa fanart e da Soel-Chan, que retratou os Chunins em sua fase adulta.

more_horiz
nurari escreveu:
O rascunho da Hinata ainda não saiu então dificil teorizar qualquer coisa, ainda mais sobre sua participação no filme.

Se o filme se passar apenas 2 anos no futuro, acho que Hiashi ainda vai continuar lider do Clã, ja que nem 50 anos ele vai ter. Porém ela deve ser Jounin(como todos os outros)... Acredito que seu sentimentos para com o Naruto vai tomar algum rumo definitivo... E acho que ela vai começar uma mudança no Clã Hyuuga, digamos que estreitar mais os laços entre a casa Secundaria e principal, em memoria do Neji.

@Logos

Achei em uma página no facebook chamada "Hinata hyuuga a flor de coração puro"

@Topic

Espero que ela se torne uma Elsa da vida.

more_horiz
logos escreveu:
nurari escreveu:

@Logos

Achei em uma página no facebook chamada "Hinata hyuuga a flor de coração puro"

@Topic

Espero que ela se torne uma Elsa da vida.

:ana:  :HAHA: Maldade sua :paola3:

@topico

Seria legal ver ela do msm nivel do hiashi,mas tbm prefiro ver o shugo hakke nela ao inves do kaiten

more_horiz
Kirito@ escreveu:
golb escreveu:

Nada Haver,nem se sabe se a Hinata estar em um relacionamento com o Naruto,e mesmo que estivesse isso não muda absolutamente nada.
Sakura continua como protagonista e Hinata com mais destaque (Vai ser igual a Relação do Naruto e do Sasuke).

Tópico.

Acredito que ela deve ser a líder do Clã Hyuuga,e bem possível que essa coisa de Família secundaria não existe mais,a Hyuuga deve ter dado um fim nisso.

Ela deve ser uma Ninja muito qualificada e bem possível que seja uma Jounin de Elite que possui Nível Kage (Achismo meu,mais ela tem tudo pra tal).

Talvez ela esteja namorando o Naruto,mais não acredito que ela esteja gravida tão cedo assim.

Enfim.

Sinceramente se tiver uma próxima saga não consigo ver a grande importância que sakura vai ter pra história, porque o heroi já vai estar praticamente casado com hinata, e se hinata não tiver gravida, você acha que naruto vai preferir sair em missões com hinata ou com sakura, se kishi colocar pelo menos um pouco de realidade é claro que ele sempre escolherá hinata, logo ela vai ter um papel mais importante do que sakura por estar ativamente na vida de naruto, você quer o que? que naruto narmorando hinata dê atenção pra sakura, isso não existe, sakura só ta no anime pra conquistar o sasuke, se ela for noiva dele ela continuará tendo muita força na história, mas se não, ai as coisas complicam um pouco pra ela, porque toda carga de sentimentalismo que ela tinha na história vinha de naruto e sasuke e se tirar isso da história o que ela terá de importante? NADA, os objetivos dela sempre foram o Sasuke em todos os sentidos diretamente ou indiretamente.

more_horiz
golb escreveu:
Kirito@ escreveu:
golb escreveu:

Tópico.

Enfim.

Sinceramente se tiver uma próxima saga não consigo ver a grande importância que sakura vai ter pra história, porque o heroi já vai estar praticamente casado com hinata, e se hinata não tiver gravida, você acha que naruto vai preferir sair em missões com hinata ou com sakura, se kishi colocar pelo menos um pouco de realidade é claro que ele sempre escolherá hinata, logo ela vai ter um papel mais importante do que sakura por estar ativamente na vida de naruto, você quer o que? que naruto narmorando hinata dê atenção pra sakura, isso não existe, sakura só ta no anime pra conquistar o sasuke, se ela for noiva dele ela continuará tendo muita força na história, mas se não, ai as coisas complicam um pouco pra ela, porque toda carga de sentimentalismo que ela tinha na história vinha de naruto e sasuke e se tirar isso da história o que ela terá de importante? NADA, os objetivos dela sempre foram o Sasuke em todos os sentidos diretamente ou indiretamente.

Da onde você tirou que o Naruto vai casar com a Hinata ? :ana:

Essa História da Hinata estar gravida foi inventada por uma fan da Hinata,nem se sabe o rascunho daquela moça estar gravida. :diogo:

Sakura e o Elo que une o Time 7,não importa se Hinata vai casar com o Naruto e vai ter filhos com ele,mais ela nunca que vai ser protagonista. :ana:

Sera que é isso que alguns fans da Hinata pensam,que se ela casar com o Naruto ela vira protagonista ?

Sinto muito em informar pra vocês mais caso a Hinata case com o Naruto ela só sera uma dona de casa igual a Kushina (ela é era uma Kunoichi mais virou dona de casa quando casou com Minato).

Enfim não irei discutir por isso por que chega a ser cômico acharem que Hinata vai substituir Sakura como protagonista. :ri:

Eu respeito sua opinião só discordo profundamente dela. :diogo:

more_horiz
Kirito@ escreveu:
golb escreveu:
Kirito@ escreveu:
golb escreveu:

Tópico.

Enfim.

Da onde você tirou que o Naruto vai casar com a Hinata ? :ana:

Essa História da Hinata estar gravida foi inventada por uma fan da Hinata,nem se sabe o rascunho daquela moça estar gravida. :diogo:

Sakura e o Elo que une o Time 7,não importa se Hinata vai casar com o Naruto e vai ter filhos com ele,mais ela nunca que vai ser protagonista. :ana:

Sera que é isso que alguns fans da Hinata pensam,que se ela casar com o Naruto ela vira protagonista ?

Sinto muito em informar pra vocês mais caso a Hinata case com o Naruto ela só sera uma dona de casa igual a Kushina (ela é era uma Kunoichi mais virou dona de casa quando casou com Minato).

Enfim não irei discutir por isso por que chega a ser cômico acharem que Hinata vai substituir Sakura como protagonista. :ri:

Eu respeito sua opinião só discordo profundamente dela. :diogo:

Concordo com vc kirito@ hinata msm sendo mais querida no mundo, kishi não vai transforma-la em protagonista mt menos substituir a sakura nesse papel e infelizmente, as kunoichis casadas se transforman em donas de casa hinata, sakura e ino serão isso, pra mim isso seria uma falta de aproveitamente absurdo com as personagens mulheres

more_horiz
Kirito@ escreveu:
não importa se Hinata vai casar com o Naruto e vai ter filhos com ele,mais ela nunca que vai ser protagonista. :ana::

Logico que não! Até pq o único protagonista desse mangá/anime e o Naruto :sorry:

@topic
Ela deve ser Jounin, mas vai ajudar seu pai no controle do clã. Quem sabe ela ajude a acabar com a separação entre as duas famílias.

Sobre as técnicas, ela tem a capacidade de criar novas, então deve estar com umas bem legais.

more_horiz
Genos escreveu:
Kirito@ escreveu:
não importa se Hinata vai casar com o Naruto e vai ter filhos com ele,mais ela nunca que vai ser protagonista. :ana::

Logico que não! Até pq o único protagonista desse mangá/anime e o Naruto :sorry:

Estou me referindo a Protagonista feminina do Mangá. :diogo:

Tópico.

Ainda tenho esperanças que ela possa ser a lider do Clã e dar um fim nessa putar**  de Família secundaria.

Quanto as técnicas: Ela deve ter aperfeiçoado os Leões gêmeos,já deve ser capaz de Combar 64 Palmas e os Leões.

Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos