Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hinata em uma possivel nova fase

+11
Sanny
Ellos
Chazy Chaz
Gabe
Sket
Genos
Will
*vert
logos
Flat
golb
15 participantes

descriptionhinata em uma possivel nova fase - Página 2 EmptyRe: hinata em uma possivel nova fase

more_horiz
Kirito@ escreveu:
não importa se Hinata vai casar com o Naruto e vai ter filhos com ele,mais ela nunca que vai ser protagonista. :ana::

Logico que não! Até pq o único protagonista desse mangá/anime e o Naruto :sorry:

@topic
Ela deve ser Jounin, mas vai ajudar seu pai no controle do clã. Quem sabe ela ajude a acabar com a separação entre as duas famílias.

Sobre as técnicas, ela tem a capacidade de criar novas, então deve estar com umas bem legais.

descriptionhinata em uma possivel nova fase - Página 2 EmptyRe: hinata em uma possivel nova fase

more_horiz
Genos escreveu:
Kirito@ escreveu:
não importa se Hinata vai casar com o Naruto e vai ter filhos com ele,mais ela nunca que vai ser protagonista. :ana::

Logico que não! Até pq o único protagonista desse mangá/anime e o Naruto :sorry:

Estou me referindo a Protagonista feminina do Mangá. :diogo:

Tópico.

Ainda tenho esperanças que ela possa ser a lider do Clã e dar um fim nessa putar**  de Família secundaria.

Quanto as técnicas: Ela deve ter aperfeiçoado os Leões gêmeos,já deve ser capaz de Combar 64 Palmas e os Leões.

Enfim.

more_horiz
O pessoal conseguiu enxergar uma mulher grávida no trailer, logo pode ser a Hinata. Líder do clã somente se não for ter nova saga, se for ter uma nova (tipo Naruto Akkipuden) o melhor é ela ser Jounin, superando Neji e, ao longo do tempo, seu pai.

Sobre ela aparecer mais que a Sakura caso ela tivesse um relacionamento com Naruto, acho que não tem nada a ver. Se Naruto ficar com a Hinata, Sakura com certeza fica com Sasuke e, Sasuke é tão protagonista quanto Naruto. Sakura terá tanto destaque quanto qualquer uma que namore o Naruto, principalmente pelo fato de ela ser protagonista desde o começo.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
O pessoal conseguiu enxergar uma mulher grávida no trailer, logo pode ser a Hinata. Líder do clã somente se não for ter nova saga, se for ter uma nova (tipo Naruto Akkipuden) o melhor é ela ser Jounin, superando Neji e, ao longo do tempo, seu pai.

Sobre ela aparecer mais que a Sakura caso ela tivesse um relacionamento com Naruto, acho que não tem nada a ver. Se Naruto ficar com a Hinata, Sakura com certeza fica com Sasuke e, Sasuke é tão protagonista quanto Naruto. Sakura terá tanto destaque quanto qualquer uma que namore o Naruto, principalmente pelo fato de ela ser protagonista desde o começo.

Eu não sabia que sasuke era protogonista, acho que você está confundindo com antagonista e sakura o papel dela vai acabar no shipuuden pelo que tudo indica, querendo ou não os fãs os objetivos dela já foram todos alcançados.
@tópico:
Não sei se hinata vai ser protagonista, pra mim o único protagonista é naruto e antagonista é o sasuke e só, mas concerteza ela vai ter uma participação maior se existir essa nova saga.

more_horiz
Erik escreveu:

@Tópico
Acho que ela e o Akamaru Kiba vão estar mais próximos daí explicaria ela estar grávida kkkk

Ai Erica, você é favor a zoofilia? Porquê somente uma praticante postaria algo desse nível. Triste define.

Enfim, @topico

Hinata vai ter um nível Jounin, não Kage ou alto. Nivel Kage ela terá quando chegar ao que Hiashi é, e não é algo impossível, portanto para não ficar pretensioso deixo ela com nível Jounin.

more_horiz
golb escreveu:
sketchedsun escreveu:

Eu não sabia que sasuke era protogonista, acho que você está confundindo com antagonista e sakura o papel dela vai acabar no shipuuden pelo que tudo indica, querendo ou não os fãs os objetivos dela já foram todos alcançados.

Sabia não? Então te dei a informação... De nada :horak:

Pra mim é bem claro que o anime tem 2 protagonistas: Naruto e Sasuke. E concordo que ele pode ser visto como um antagonista, já que se opõe aos ideias de Naruto, mas o fato é que Sasuke e Naruto sempre foram pareados, a história de Naruto e sua evolução estão ao redor do Sasuke quase que completamente. Tanto que a luta final esperada não é uma luta de Naruto com um super vilão (como Madara por exemplo), e sim a luta de Naruto contra Sasuke. Sasuke o venceu 1 vez e Naruto o vencerá agora. Tudo terminará no 1x1.

Tópico

Kishimoto não pode ficar trocando de protagonista assim. Hinata vai ter seu papel e com certeza aparecerá mais caso tenha um relacionamento com Naruto. De qualquer forma se tornará uma jounin espero que superior ao Neji. Sakura continuará como principal mesmo sem time 7, afinal ela é da nova geração de Sannins Lendários.

more_horiz
Não vou cair na sua provocação Melca...
Sua barra de pontos já mostra que você nem é digna de resposta kkkk

#Ignorado(a)

@Topico
Acho que a Hinata pode alcançar o nível jounin nesse filme assim como o resto dos konoha 11.
Mas é dificil ela se tornar líder do clã tão novinha...

Tão discutindo sobre protagonismo? acho que isso não vai dar certo...
Mas também acho que se a Hinata for mesmo ser par do Naruto ela assumirá o posto de protagonista feminina...

more_horiz
Acho que quem combina mais com o Akamaru é a... Uma vez que é chutada igual um cachorro sarnento.

@Tópico

Assim como muitos, acho que ela vai ser Jounin. Não tenho certeza se ela já vai estar namorando o Naruto, apesar de do momento atual até lá ter tempo suficiente... Bom, talvez ela já esteja mexendo os pauzinhos para mudar o sistema de separação do clã e treinando com o Hiashi.

more_horiz
Como a maioria dos 11 de konoha, Hinata terá nível Jounnin de elite, talvez será a líder do clã Hyuuga, não acho que a Hinata vai estar grávida ainda, talvez ela esteja namorando o Naruto, ou não, tudo vai depender do que o kishi está guardando pra ela nessa nova fase. Hinata como Jounnin deve ter superado o Neji e seu pai talvez, espero uma evolução em habilidades.

more_horiz
Nossa quanto haterismo,não se pode fazer um tópico com o nome de sakura e hinata sem pedir pra não começar a ter piadas pra nao ter faiscas entre sakurets e hinatards, uma pena pois as duas são amigas mas os fanboys e fangirls as tratam como inimigas mortaispor causa de destaque ou macho a que ponto chegou. :sorry:
@topico

Eu pensei na possibilidade da hinata combar jutsus elementais com o kaiten tipo katon:kaiten ia ficar da hora

more_horiz
Acho que vai estar a mesma coisa de sempre

Sasuke perdido na Vida nao amando ninguem
Sakura amando o Sasuke
Naruto amando a Sakura
E Hinata 4Ever Alone

Esses casais só devem se formar la pros ultimos capitulos, MAS, uma coisa que pode dar esperanças aos fãs da hinata é a propria hinata, ela no classico tinha uma personalidade totalmente submissa, ela era timida demais e toda sufocada e reprimida em seu casulo, mas, ela saiu da casca e no shippuuden owno, logo se declaro e correu atras do que keria, se ela tiver outro Up na personalidade e amadurecer ainda mais ela pode sim ter uma chance com o naruto, bom é esperar pra ver mas eu acho que nao vai mudar em nada as coisas

more_horiz
Melk escreveu:
Erik escreveu:

@Tópico
Acho que ela e o Akamaru Kiba vão estar mais próximos daí explicaria ela estar grávida kkkk

Ai Erica, você é favor a zoofilia? Porquê somente uma praticante postaria algo desse nível. Triste define.

Enfim, @topico

Hinata vai ter um nível Jounin, não Kage ou alto. Nivel Kage ela terá quando chegar ao que Hiashi é, e não é algo impossível, portanto para não ficar pretensioso deixo ela com nível Jounin.

No caso do Erik acho que nem é surpresa, além de isso não ser o único sinal de demência mostrado por esses fãzinhos. Little Flop idem.

@Tópico
Espero que apenas Jounin, não gostaria de vê-la já grávida, ou então líder do clã do nada. Seria mais interessante a conquista bem detalhada.

more_horiz
Anne Kauffmann escreveu:
Melk escreveu:
Erik escreveu:

@Tópico

Enfim, @topico

No caso do Erik acho que nem é surpresa, além de isso não ser o único sinal de demência mostrado por esses fãzinhos. Little Flop idem.

@Tópico
Espero que apenas Jounin, não gostaria de vê-la já grávida, ou então líder do clã do nada. Seria mais interessante a conquista bem detalhada.

kkk olha quem fala!!
A pior de todas as Hinatards coloque se no seu lugar kkkk
Se vocês tem tanta certeza que eu sou praticante disso deve ser porque eu já me relacionei com alguém da familia de vocês kkk #Dorme com essa!

@Tópico
Já disse que a Hinata vai alcançar o nível Jounin e acho que não terá se tornado ainda a líder do clã..
Vamos ver o que o Kishi fará com relação aos casais...
Acho que ela tem grandes chances de ficar com o Naruto mais esse negócio de gravidez e muito exagero dos fãs...

#Mais uma pra minha lista de ignorados!

more_horiz
So observo a treta kkkk.

Já que todo mundo gosta de ficar dando Likes,vou começar a dar likes pras postagens de Erik. hinata em uma possivel nova fase - Página 2 3433956267

Tópico.

Talvez a Hinata possa ser uma Jounin Sensei,seria bem interessante ver ela como sensei de uma equipe.

Enfim só acho que ela vai ser bem forte.

more_horiz
Erik escreveu:
Anne Kauffmann escreveu:
Melk escreveu:
Erik escreveu:

@Tópico

Enfim, @topico

@Tópico

kkk olha quem fala!!
A pior de toas as Hinatards coloque se no seu lugar kkkk
Se vocês tem tanta certeza que eu sou praticante disso deve ser porque eu já me relacionei com alguém da familia de vocês kkk #Dorme com essa!

@Tópico
Já disse que a Hinata vai alcançar o nível Jounin e acho que não terá se tornado ainda a líder do clã..
Vamos ver o que o Kishi fará com relação aos casais...

Erik é independente. Ele mesmo faz a piada, ele mesmo ri. Deve ser pra disfarçar o fracasso. Que dó.

@Tópico
Acredito que Hinata será apenas Jounin, não tem cabimento mostrá-la grávida ou líder do clã sem mais nem menos.

more_horiz
Esse Eri... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :flora:

@Tópico
Jounin, treinando pra ser mais forte e se Deus quiser sem aquela timidez irritante. Adoraria vê-la como uma mulher segura e madura, é isso que espero ver numa possível nova fase.

more_horiz
E a troca de elogios da turminha do Like Vs Sakurets jamais acabará....

-

Acho que ela será um Jounin nível baixo(se tiver o Kaiten vai ser nível médio) e provavelmente vai ficar com o Naruto. Talvez ela também pode ser Sensei....

E talvez ela deixe de ser uma personagem sem graça e irritante também...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos