sketchedsun escreveu: O pessoal conseguiu enxergar uma mulher grávida no trailer, logo pode ser a Hinata. Líder do clã somente se não for ter nova saga, se for ter uma nova (tipo Naruto Akkipuden) o melhor é ela ser Jounin, superando Neji e, ao longo do tempo, seu pai.
Sobre ela aparecer mais que a Sakura caso ela tivesse um relacionamento com Naruto, acho que não tem nada a ver. Se Naruto ficar com a Hinata, Sakura com certeza fica com Sasuke e, Sasuke é tão protagonista quanto Naruto. Sakura terá tanto destaque quanto qualquer uma que namore o Naruto, principalmente pelo fato de ela ser protagonista desde o começo.
Eu não sabia que sasuke era protogonista, acho que você está confundindo com antagonista e sakura o papel dela vai acabar no shipuuden pelo que tudo indica, querendo ou não os fãs os objetivos dela já foram todos alcançados.
@tópico:
Não sei se hinata vai ser protagonista, pra mim o único protagonista é naruto e antagonista é o sasuke e só, mas concerteza ela vai ter uma participação maior se existir essa nova saga.