Só vejo gente que pensa que tá arrasando, só que não.
Essa Erika aí postando coisas que nem nas minhas zueiras mais toscas eu falaria. Não sou exemplo pra ninguém, mas quem ri disso, no mínimo apoia.
Coisas como Hinata grávida do Akamaru, ou fulano estupra cicrano, só mostra o quão baixo e vulgar é o conteúdo dessa pessoa. E quem ri e apoia, cara, pra mim tem o mesmo valor; essa é válida pra tentativa de moderadora do fórum, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Turminha do like, essa é boa, hahaha. Tá errado cara, somos a Gangue do Like, já fomos batizados com esse nome, tá desatualizado hein? Enfim, se recebemos likes (e não são entre si, tão somente) é porque não só de bobagens vivem nossos posts; é por que quem rebate gente hipócrita com algumas verdades ganha like, independente do conteúdo do post. Sinto muito, mais sinto muito mesmo, mas meus posts continuarão tendo o mesmo conteúdo. Vê quem quer, ou expulsa se tiver coragem e quem quiser clica no curtir, rsrs.
E reitero, minha gente! Se não lhe respondi, a justificativa está na minha assinatura!
@tópico
Enfim, sobre a personagem-tema do tópico, eu até curto a ideia de estar sozinha no final, isso porque ela já tem a força necessária para continuar treinando e se auto-aperfeiçoando como pessoa.
Japoneses são tímidos e a barreira da aproximação parece ser inquebrável. Quando um japonês se sente confiante e útil ele já venceu, independente da realidade. Já quando ele não é útil ou consegue vencer a barreira da timidez, vira um hikikomori e provavelmente se suicida. Tem personagens menos úteis que ela, de certo.