Pelo manga de hoje, mostrou claramente ( ja tinha mostrado a muito tempo, xD) que existe apenas amor de um lado, que é da Sakura...
Kirito escreveu:aff cara, para com isso ! está mais do que claro que ele nunca gostou dela ! nao tenta falar que ainda existe esperança ! não vai acontecer !
Vocês pelo menos viram a tradução do mangá em português antes de ir criando tópico ou mesmo comentando coisas incoerentes.
Primeiro eu irei esperar a tradução antes de comentar algo definitivo.
Tópico.
Não acho que essa história acabou,ainda acho que o final será SasuSaku mesmo com todas essas babaquices do meu personagem favorito Sasuke.
Uma pena que a Sakura foi descuidada em ir ajudar o Kakashi,tudo culpa dele. (Vem né min Ske )
Leo neji escreveu:aff cara, para com isso ! está mais do que claro que ele nunca gostou dela ! nao tenta falar que ainda existe esperança ! não vai acontecer !
filipe123 escreveu:Kirito depois de hoje você ainda quer sasusaku?
@Tópico: hoje depois de muitos anos fiquei com um pouco de pena da sakura, acho que depois de hoje não vai dar mais sasusaku e muito menos narusaku, acho que os únicos que terminaram sozinhos serão sakura e sasuke.
Kirito escreveu:
Vocês pelo menos viram a tradução do mangá em português antes de ir criando tópico ou mesmo comentando coisas incoerentes.
Primeiro eu irei esperar a tradução antes de comentar algo definitivo.
Tópico.
Não acho que essa história acabou,ainda acho que o final será SasuSaku mesmo com todas essas babaquices do meu personagem favorito Sasuke.
Uma pena que a Sakura foi descuidada em ir ajudar o Kakashi,tudo culpa dele. (Vem né min Ske )
Kirito escreveu:Leo neji escreveu:aff cara, para com isso ! está mais do que claro que ele nunca gostou dela ! nao tenta falar que ainda existe esperança ! não vai acontecer !
Leia meu comentário de novo que depois discutimos.
Pra min tem esperança pra você não,coisa que eu pouco me importo.
Enfim leia de novo Tudo Bem.
Tópico.
Vou esperar a tradução pra depois comentar algo definitivo. :XD:
Espero que a Sakura não tenha exagerado no drama,mais pelo o que eu vi ela nem exagerou tanto.
Kirito escreveu:filipe123 escreveu:Kirito depois de hoje você ainda quer sasusaku?
@Tópico: hoje depois de muitos anos fiquei com um pouco de pena da sakura, acho que depois de hoje não vai dar mais sasusaku e muito menos narusaku, acho que os únicos que terminaram sozinhos serão sakura e sasuke.
Quero.
Melhor do que ela ficar sozinha ou do que ficar com Naruto,embora as chances estão diminuindo fazer o que né.
Sakura já apanhou tanto do Sasuke,então espero que ela apanhe mais um pouco e fisgue o Uchiha.
#A esperança e a última que morre#
BenGenki escreveu:Apesar dessa cena de rejeição do emo do Sasuke, ainda acho que SasuSaku é possivel.
Sasuke poderia mata-la facilmente, mas não, preferiu colocar ela num genjutsu.
Então, algum agradecimento esse emo tem.
Ainda acho que ele sente alguma coisa por ela, mas o ódio cega a maioria dos seus outros sentimentos, caso ele se livre disso, ele pode se arrepender ao ponto de se suicidar.Como se o Naruto fosse deixar.
Agora iremos ver a batalha do Naruto X Sasuke, espero que o Uchiha pense e apanhe bastante.O mangá está caminhando para NaruSasu -_-
Hallow escreveu:O que á de errado shippar SasuSaku mds..
Rejeição do Sasuke? Isso sempre foi assim. Mas mesmo assim pode até haver uma mudança...
Ainda gostaria que a Rosada fique com o Uchiha, mesmo ele não a merecendo.