Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esueçam Sakura e Sasuke

+19
Gabe
Uchiha Extreme
Sket
Palladino
Rinko
Indrashura
Robalo
Jean Lucas
Vhyuuga
Exodus
K
Math
Ben Ikneg
filipe123
Genos
Flat
Leo neji
matrama
manucest
23 participantes

descriptionEsueçam Sakura e Sasuke  EmptyEsueçam Sakura e Sasuke

more_horiz
Pelo manga de hoje, mostrou claramente ( ja tinha mostrado a muito tempo, xD) que existe apenas amor de um lado, que é da Sakura...

descriptionEsueçam Sakura e Sasuke  EmptyRe: Esueçam Sakura e Sasuke

more_horiz
Duas semanas para ver conversa e um genjutsu...

more_horiz
Concordo com vc ! Esqueçam eles ! Sakura nunca muda ! espero q ela fique sozinha !

more_horiz
:asideia:
Vocês pelo menos viram a tradução do mangá em português antes de ir criando tópico ou mesmo comentando coisas incoerentes.

Primeiro eu irei esperar a tradução antes de comentar algo definitivo.

Tópico.

Não acho que essa história acabou,ainda acho que o final será SasuSaku mesmo com todas essas babaquices do meu personagem favorito Sasuke.

Uma pena que a Sakura foi descuidada em ir ajudar o Kakashi,tudo culpa dele. (Vem né min Ske :ana: )

more_horiz
Kirito escreveu:
:asideia: aff cara, para com isso ! está mais do que claro que ele nunca gostou dela ! nao tenta falar que ainda existe esperança ! não vai acontecer !
Vocês pelo menos viram a tradução do mangá em português antes de ir criando tópico ou mesmo comentando coisas incoerentes.

Tópico.

Não acho que essa história acabou,ainda acho que o final será SasuSaku mesmo com todas essas babaquices do meu personagem favorito Sasuke.

Uma pena que a Sakura foi descuidada em ir ajudar o Kakashi,tudo culpa dele. (Vem né min Ske :ana: )

more_horiz
Leo neji escreveu:
:asideia: aff cara, para com isso ! está mais do que claro que ele nunca gostou dela ! nao tenta falar que ainda existe esperança ! não vai acontecer !

Leia meu comentário de novo que depois discutimos.
Pra min tem esperança pra você não,coisa que eu pouco me importo. :ana:
Enfim leia de novo Tudo Bem.

Tópico.

Vou esperar a tradução pra depois comentar algo definitivo. :XD:
Espero que a Sakura não tenha exagerado no drama,mais pelo o que eu vi ela nem exagerou tanto.

more_horiz
Mas não e de hoje que o Sasuke samba em cima da Sakura :horak:

more_horiz
Kirito depois de hoje você ainda quer sasusaku?
@Tópico: hoje depois de muitos anos fiquei com um pouco de pena da sakura, acho que depois de hoje não vai dar mais sasusaku e muito menos narusaku, acho que os únicos que terminaram sozinhos serão sakura e sasuke.

more_horiz
filipe123 escreveu:
@Tópico: hoje depois de muitos anos fiquei com um pouco de pena da sakura, acho que depois de hoje não vai dar mais sasusaku e muito menos narusaku, acho que os únicos que terminaram sozinhos serão sakura e sasuke.

Quero. :ana:

Melhor do que ela ficar sozinha ou do que ficar com Naruto,embora as chances estão diminuindo fazer o que né.
Sakura já apanhou tanto do Sasuke,então espero que ela apanhe mais um pouco e fisgue o Uchiha. :ana:

#A esperança e a última que morre#

more_horiz
Apesar dessa cena de rejeição do emo do Sasuke, ainda acho que SasuSaku é possivel.
Sasuke poderia mata-la facilmente, mas não, preferiu colocar ela num genjutsu.
Então, algum agradecimento esse emo tem.

Ainda acho que ele sente alguma coisa por ela, mas o ódio cega a maioria dos seus outros sentimentos, caso ele se livre disso, ele pode se arrepender ao ponto de se suicidar. Como se o Naruto fosse deixar.

Agora iremos ver a batalha do Naruto X Sasuke, espero que o Uchiha pense e apanhe bastante.
O mangá está caminhando para NaruSasu -_-

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O que á de errado shippar SasuSaku mds..

Rejeição do Sasuke? Isso sempre foi assim. Mas mesmo assim pode até haver uma mudança... 

Ainda gostaria que a Rosada fique com o Uchiha, mesmo ele não a merecendo.

more_horiz
Ué, sempre foi assim. Aquela vez em que o Sasuke tentou mata-la foi pior do que o momento atual no qual o Sasuke aplicou apenas um Genjutsu nela.

Eu ainda tenho esperanças pra SasuSaku, até porque o Sasuke colocou ela num Genjutsu para tirar ela da batalha. Se ele fez isso é por conta de dois motivos: Ele não quer ser atrapalhado ou não quer que ela se machuque.

more_horiz
Confesso que me decepcionei ao saber que se tratava de um genjutsu e não um chidori no peito(maldito Kishi)

Bom na minha opinião isso nunca foi um casal,mas pelo jeito é uma coisa possível de acontecer,mesmo sendo ridículo de tão non sense eles ficarem juntos depois de tudo que aconteceu.
Mas pelo jeito o Naruto já esqueceu a Sakura,então acho que ela vai ter que ficar com o Sasuke mesmo contra a vontade dele ou ficar sozinha no fim.

more_horiz
Nossa sério? Eu começo a achar que talvez seja mais possível agora...
A expressão do Sasuke chamando ela de incomodo... para mim foi de alguém que gosta desse incômodo :huumm:

Depois desse capitulo, eu vi que o Sasuke tem um "carinho" muito grande pela Sakura e respeita esse amor dela do jeito dele é claro. E também vi que o Sasuke sente que não merece esse amor da Sakura... minha interpretação da situação.

Então... acho que ta mais fácil dar Sasusaku que Narusaku viu '-'

Esueçam Sakura e Sasuke  14nzpl3

more_horiz
Kirito escreveu:
:asideia:

Tópico.

Kirito escreveu:
Leo neji escreveu:

Leia meu comentário de novo que depois discutimos.
Pra min tem esperança pra você não,coisa que eu pouco me importo. :ana:
Enfim leia de novo Tudo Bem.

Tópico.

Vou esperar a tradução pra depois comentar algo definitivo. :XD:
Espero que a Sakura não tenha exagerado no drama,mais pelo o que eu vi ela nem exagerou tanto.

Kirito escreveu:
filipe123 escreveu:

Quero. :ana:

Melhor do que ela ficar sozinha ou do que ficar com Naruto,embora as chances estão diminuindo fazer o que né.
Sakura já apanhou tanto do Sasuke,então espero que ela apanhe mais um pouco e fisgue o Uchiha. :ana:

#A esperança e a última que morre#

BenGenki escreveu:
Apesar dessa cena de rejeição do emo do Sasuke, ainda acho que SasuSaku é possivel.
Sasuke poderia mata-la facilmente, mas não, preferiu colocar ela num genjutsu.
Então, algum agradecimento esse emo tem.

Ainda acho que ele sente alguma coisa por ela, mas o ódio cega a maioria dos seus outros sentimentos, caso ele se livre disso, ele pode se arrepender ao ponto de se suicidar. Como se o Naruto fosse deixar.

Agora iremos ver a batalha do Naruto X Sasuke, espero que o Uchiha pense e apanhe bastante.
O mangá está caminhando para NaruSasu -_-

Hallow escreveu:
O que á de errado shippar SasuSaku mds..

Rejeição do Sasuke? Isso sempre foi assim. Mas mesmo assim pode até haver uma mudança... 

Ainda gostaria que a Rosada fique com o Uchiha, mesmo ele não a merecendo.

Serio issu , vcs ainda acham que é possivel ? , pra mim não dá mais , seria muita MAS MUITA SACANAGEM mesmo o kishimoto fazer SasuSaku no final , seria  sacanagem com a personagem , apesar de eu não ligar muito para o que acontece com a sakura , esse capitulo provou que ela só vai continuar se matando por dentro , enquanto ela insistir no amor dela pelo Sasuke .
SIM KRALIO QUEM AMA SOFRE , A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ .....  :eusoumaldito:  :eusoumaldito:   :fry:  :fry:  :fry:  :fry:
se existe um cerebro dentro daquela cabeça da sakura e se ainda existe dignidade e amor próprio , ela vai parar de correr atrás dele , na atual situação o melhor pra ela seria ficar sozinha , antes só do que mal acompanhada  :rochelle3:  .
Eu não tenho nada cntra as pessoas que ainda torcem por Sasusaku , até mesmo pq eu sou Naruhina , mas se coloquem no lugar da sakura e se tiverem amor próprio vão perceber que tá tudo errado nesse amor bandido :sera: .

E pelo jeito  a luta Naruto vs Sasuke , vai ser conversa conversa e mais conversa .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos