Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esueçam Sakura e Sasuke

+19
Gabe
Uchiha Extreme
Sket
Palladino
Rinko
Indrashura
Robalo
Jean Lucas
Vhyuuga
Exodus
K
Math
Ben Ikneg
filipe123
Genos
Flat
Leo neji
matrama
manucest
23 participantes

descriptionEsueçam Sakura e Sasuke  - Página 2 EmptyRe: Esueçam Sakura e Sasuke

more_horiz
Nossa sério? Eu começo a achar que talvez seja mais possível agora...
A expressão do Sasuke chamando ela de incomodo... para mim foi de alguém que gosta desse incômodo :huumm:

Depois desse capitulo, eu vi que o Sasuke tem um "carinho" muito grande pela Sakura e respeita esse amor dela do jeito dele é claro. E também vi que o Sasuke sente que não merece esse amor da Sakura... minha interpretação da situação.

Então... acho que ta mais fácil dar Sasusaku que Narusaku viu '-'

Esueçam Sakura e Sasuke  - Página 2 14nzpl3

more_horiz
Kirito escreveu:
:asideia:
Vocês pelo menos viram a tradução do mangá em português antes de ir criando tópico ou mesmo comentando coisas incoerentes.

Primeiro eu irei esperar a tradução antes de comentar algo definitivo.

Tópico.

Não acho que essa história acabou,ainda acho que o final será SasuSaku mesmo com todas essas babaquices do meu personagem favorito Sasuke.

Uma pena que a Sakura foi descuidada em ir ajudar o Kakashi,tudo culpa dele. (Vem né min Ske :ana: )

Kirito escreveu:
Leo neji escreveu:
:asideia: aff cara, para com isso ! está mais do que claro que ele nunca gostou dela ! nao tenta falar que ainda existe esperança ! não vai acontecer !

Leia meu comentário de novo que depois discutimos.
Pra min tem esperança pra você não,coisa que eu pouco me importo. :ana:
Enfim leia de novo Tudo Bem.

Tópico.

Vou esperar a tradução pra depois comentar algo definitivo. :XD:
Espero que a Sakura não tenha exagerado no drama,mais pelo o que eu vi ela nem exagerou tanto.

Kirito escreveu:
filipe123 escreveu:
Kirito depois de hoje você ainda quer sasusaku?
@Tópico: hoje depois de muitos anos fiquei com um pouco de pena da sakura, acho que depois de hoje não vai dar mais sasusaku e muito menos narusaku, acho que os únicos que terminaram sozinhos serão sakura e sasuke.

Quero. :ana:

Melhor do que ela ficar sozinha ou do que ficar com Naruto,embora as chances estão diminuindo fazer o que né.
Sakura já apanhou tanto do Sasuke,então espero que ela apanhe mais um pouco e fisgue o Uchiha. :ana:

#A esperança e a última que morre#

BenGenki escreveu:
Apesar dessa cena de rejeição do emo do Sasuke, ainda acho que SasuSaku é possivel.
Sasuke poderia mata-la facilmente, mas não, preferiu colocar ela num genjutsu.
Então, algum agradecimento esse emo tem.

Ainda acho que ele sente alguma coisa por ela, mas o ódio cega a maioria dos seus outros sentimentos, caso ele se livre disso, ele pode se arrepender ao ponto de se suicidar. Como se o Naruto fosse deixar.

Agora iremos ver a batalha do Naruto X Sasuke, espero que o Uchiha pense e apanhe bastante.
O mangá está caminhando para NaruSasu -_-

Hallow escreveu:
O que á de errado shippar SasuSaku mds..

Rejeição do Sasuke? Isso sempre foi assim. Mas mesmo assim pode até haver uma mudança... 

Ainda gostaria que a Rosada fique com o Uchiha, mesmo ele não a merecendo.

Serio issu , vcs ainda acham que é possivel ? , pra mim não dá mais , seria muita MAS MUITA SACANAGEM mesmo o kishimoto fazer SasuSaku no final , seria  sacanagem com a personagem , apesar de eu não ligar muito para o que acontece com a sakura , esse capitulo provou que ela só vai continuar se matando por dentro , enquanto ela insistir no amor dela pelo Sasuke .
SIM KRALIO QUEM AMA SOFRE , A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ .....  :eusoumaldito:  :eusoumaldito:   :fry:  :fry:  :fry:  :fry:
se existe um cerebro dentro daquela cabeça da sakura e se ainda existe dignidade e amor próprio , ela vai parar de correr atrás dele , na atual situação o melhor pra ela seria ficar sozinha , antes só do que mal acompanhada  :rochelle3:  .
Eu não tenho nada cntra as pessoas que ainda torcem por Sasusaku , até mesmo pq eu sou Naruhina , mas se coloquem no lugar da sakura e se tiverem amor próprio vão perceber que tá tudo errado nesse amor bandido :sera: .

E pelo jeito  a luta Naruto vs Sasuke , vai ser conversa conversa e mais conversa .

more_horiz
Por mim tudo bem, se for pra ficar nessa frescuragem é melhor a Sakura terminar sozinha mesma, como diz o ditado melhor só do que mal acompanhada. Sem falar que não existe só o Sasuke no Naruto.

more_horiz
Eu acho que sim, depois desse mangá, eu acredito que será mais ainda. :XD:
Apesar que sinto umas leves tendências homoafetivas entre Sasuke e Naruto. Acho que dará NaruSasu kkkkkkkkkkkk :horak:
A treta estaria formada se Sasuke e Sakura não ficassem juntos, e a merda no ventilador seria pior se NaruHina desse certo! :HM*: Iria ter SasuSaku se suicidando em todo o mundo, um suicidio coletivo nunca visto, em protesto. :gusta:
Acho que vai rolar, como disseram, aquela ultima cena provou que pode acontecer. Rei do Camarote

more_horiz
Cara eu concordo esse Mangá de hj acabou com SasuSaku até pq a própria Sakura falou"Mas eu ainda assim Amei vc".Pelo q eu aprendi na escola o verbo amei indica passado,ou seja n Ama mais,pelo menos n do jeito q era.

PS:Quando eu vi a cena do Sasuke atravessando o chidori na Sakura eu tomei um susto e comemorei,ai eu passo a página e é so um Genjustsu.Maldito Kishimoto e suas trollagens

more_horiz
Para mim é o contrário!Depois desse mangá eu acho q SasuSaku tem ainda mais chances de acontecer no final.

As palavras do Rikudou deixaram ainda mais claro q Sasuke ainda tem amor no coração. O Uchiha poderia simplesmente ter matado a Haruno ali,mas ele ouviu ela falar e depois a fez desmaiar,mais uma vez!

more_horiz
Sasuke como sempre apunhalando a Sakura...

Não vou afirmar nada, Kishimoto pode estar querendo dar a entender n coisas, mas deixou claro que o Sasuke não quer jamais admitir nenhum sentimento.

Esperando firme e forte pelos próximos acontecimentos.

more_horiz
Sasuke não vai morrer, logo sera convertido. Então, Sakura perdoara igual a Karin.

Ps. E tem user que acha que Sakura não é tapete rs

more_horiz
Kirito escreveu:

Uma pena que a Sakura foi descuidada em ir ajudar o Kakashi,tudo culpa dele. (Vem né min Ske :ana: )

WHAT? AHEUHUAEHUAHUEUAHEUAE
Frase pra você: "Sakura é lenta".
CAI PRO FIGHT, KIRITO! HAUEHUHAEHEA :ana:

Falando sério: Ela tava olhando com olhar de determinação pro Sasuke, só que fechou os zói pra chorar, mas não ia dar pra desviar mesmo porque a velocidade dele é muito hack.

chorona :

Na próxima page, foi o que eu pensei ser um chidori e quase tive um ataque do coração.

Tópico

A versão do mangabee e do manpanda estão diferentes, no mangá bee Sakura diz que "ainda ama" e no mangapanda ela diz que "ainda amava". Só lendo em japonês pra saber.

Sobre Sasukinho: sabemos que ele é FDP mesmo, mas ele não a matou, e ele poderia facilmente tê-o feito. O flashback mostrando a família Uchiha, apenas indica que quando ele lembra disso é como se nada mais importasse, o que não significa que realmente não importa. Ele precisa se livrar desse rancor. Acho que Sasukinho é o personagem mais confuso que eu já vi. Eu tô triste com o que houve hoje e tanto SasuSaku quanto NaruSaku ficaram significamente distantes de acontecer.

more_horiz
Kirito escreveu:
filipe123 escreveu:
Kirito depois de hoje você ainda quer sasusaku?
@Tópico: hoje depois de muitos anos fiquei com um pouco de pena da sakura, acho que depois de hoje não vai dar mais sasusaku e muito menos narusaku, acho que os únicos que terminaram sozinhos serão sakura e sasuke.

Quero. :ana:

Melhor do que ela ficar sozinha ou do que ficar com Naruto,embora as chances estão diminuindo fazer o que né.
Sakura já apanhou tanto do Sasuke,então espero que ela apanhe mais um pouco e fisgue o Uchiha. :ana:

#A esperança e a última que morre#

Kirito também não quero que ela fique com naruto kkkk, olha você como fã dela acho que não deve ficar feliz com as patadas que sasuke dá nela.

@tópico: Acho que sakura deve ficar sozinha do que mal acompanhada, como bem observado por alguns users e mais sakura pode ficar com outros ninjas, não precisa ser só com naruto e sasuke, até porque eles não são os únicos ninjas do mangá.

more_horiz
Eu to mais que confirmando que vai dar SasuSaku, ainda mais depois do que o Rikudou falou.

Sasuke está renegando o amor. Para ele esse sentimento é um incomodo de todas as formas. Mas ele tras esse incomodo toda hora para o lado da Sakura. Sasuke quer apagar esse sentimento, mas como o da Sakura por ele é muito forte e puro, isso incomoda o lado sombrio dele.

Por mais que eu ache que o Sasuke tenha que ficar sozinho, ele esta rumando à Sakura. Ela nunca desistiu dele, mesmo com toda essa veadagem sem sentido.

more_horiz
Não vou escrever muito pq eu nem shippo SS, mas depois desse capítulo o casal continua de pé.
Se sem saber do passado dele ela ainda assim o ama, quer salvá-lo e a coisa toda, quando ela souber da verdade Uchiha então, noss...

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Eu to mais que confirmando que vai dar SasuSaku, ainda mais depois do que o Rikudou falou.

Sasuke está renegando o amor. Para ele esse sentimento é um incomodo de todas as formas. Mas ele tras esse incomodo toda hora para o lado da Sakura. Sasuke quer apagar esse sentimento, mas como o da Sakura por ele é muito forte e puro, isso incomoda o lado sombrio dele.

Por mais que eu ache que o Sasuke tenha que ficar sozinho, ele esta rumando à Sakura. Ela nunca desistiu dele, mesmo com toda essa veadagem sem sentido.

Isso me lembra a frase do Sasuke no clássico,lá ele disse q não queria perder seus companheiros novamente! Mesmo com medo de perder tudo mais uma vez,ele aceitou os sentimentos do time 7.

Agora depois dele ter tentado quebrar seus laços ele tenta renegar seus sentimentos constantemente,é como se ele tivesse medo de receber o amor da Haruno.

Mas é como o Rikudo disse,o Uchiha ñ vai acabar como o Madara.

SasuSaku ta mais vivo do que nunca!

more_horiz
Mas eu não vi nada que tenha destruido a chance de SasuSaku hoje, na verdade eu acho que foi bem na cara o que o Hagoromo deixou entendido hoje... "Eu espero que o odio se transforme em amor" "Espero que eles encontrem e recuperem o amor perdido"

De boa? Sasuke poderia matar a Sakura ali, tirar a "pedra" em seu caminho, como ele tentou fazer com Karin na ponte, mas a unica coisa que ele fez foi colocar apenas Sakura em um Genjutsu, onde segundo ele, Sakura não iria atrás deles e tentar interferir... Pode ser um sinal de preocupação ou não.

Enfim não sou la de entender de SasuSaku, muito menos de sentimentos do Sasuke, mas olhando bem para as frases ditas hoje, e sim uma possibilidade que esse casal no minimo se encontrem no fim.

more_horiz
eu só quero a tradução final do português desse capitulo para dizer se vai dar Sakura e Sasuke no final..

Aonde a Sakura diz "amei", no meu entendimento, pode ser também, "amo" e a tradução da palavra amor do japonês para português é quase tudo igual.

A verdade é que o Naruto saiu dali, pra dar uma surra no Sasuke e trazer ele arrastado de volta pra Sakura.

Não sei qual o sentimento que o Naruto tem pela Sakura nesse tempo de agora, ou se a Sakura realmente amou ou ainda ama o Sasuke.

Pelo menos tudo isso tá tendo contexto, essa situação da Sakura, Sasuke e também do Naruto, tudo pode acontecer.. Agora o que seria muito mal explicado, seria do nada o Naruto nutrir um Amor pela Hinata. Quem lê manga sabe disso, não existe amor, sim carinho e amizade do Naruto para a Hinata. Então se for pra apostar em algo, seria do Naruto terminar sozinho.

more_horiz
juniorbrena escreveu:

Aonde a Sakura diz "amei", no meu entendimento, pode ser também, "amo" e a tradução da palavra amor do japonês para português é quase tudo igual.

Na verdade, em japonês, verbos no passado terminam do "mashita" enquanto verbos no presente terminam com "masu", ou seja, é bem difícil confundir. Minha conclusão é que certos tradutores no mangapanda ou no mangabee não sabem ser imparciais.

Algum tradutor NaruSaku/SasuSaku está manipulando o texto em favor do seu casal favorito e eu tô só observando.

Tópico

Eu estou considerando que Sakura disse "amo" porque faz mais sentido, vejam:

"Eu sei que não tem muito que eu possa fazer para parar isto, mas ainda assim amei você" — Mangapanda, aqui há uma coisa estranha: se a segunda frase fosse no passado, a primeira também deveria ser, ficando:

"Eu sabia que não tinha muito o que eu poderia fazer para parar isto, mas ainda assim amei você" — Antes da vírgula no passado e depois da vírgula no passado. Quer dizer, o que tem a ver "ainda assim AMEI você" com o fato de ela tentar parar isto agora? Se ela for tentar parar alguma coisa tem que ser com um "ainda assim AMO você", amei no passado não mudaria nada.

Agora no Mangabee:
"Eu sempre soube no meu coração, que não houve nada que eu pude fazer por você, mas eu ainda te amo..." — "sempre" indicando continuidade e "ainda" indicando o presente.

A tradução da segunda parte fica ainda mais estranha:

Mangabee: Não importa o que aconteceu, eu ainda me importo com você mais do que posso suportar..."
Mangapanda: "Eu nunca pensei que você se tornaria assim"

WHAT? Esse povo não poderia simplesmente traduzir sem ficar dando asas pro seu couple?

MAS O MANGAPANDA COMETEU UM GRAVE ERRO E EU SABIA QUE IA ENCONTRAR: A FALA DE SASUKE!

MangaPanda: "Eu não sei o que ela gosta em mim...", se ela tivesse dito "amei" anteriormente, Sasuke deveria ter dito "Eu não sei o que ela gostava em mim", no passado, certo? Mas como ele disse "gosta" no presente, isso significa que ela disse "amo" também no presente.

Já no mangabee: "... Eu não vejo nenhuma razão do porquê ela poderia me amar".

Por causa da fala de Sasuke, eu estou acreditando mais no mangabee. Logo: Sakura ainda "ama" o Sasuke :lady:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
juniorbrena escreveu:

Na verdade, em japonês, verbos no passado terminam do "mashita" enquanto verbos no presente terminam com "masu", ou seja, é bem difícil confundir. Minha conclusão é que certos tradutores no mangapanda ou no mangabee não sabem ser imparciais.

Algum tradutor NaruSaku/SasuSaku está manipulando o texto em favor do seu casal favorito e eu tô só observando.

Tópico

Eu estou considerando que Sakura disse "amo" porque faz mais sentido, vejam:

"Eu sei que não tem muito que eu possa fazer para parar isto, mas ainda assim amei você" — Mangapanda, aqui há uma coisa estranha: se a segunda frase fosse no passado, a primeira também deveria ser, ficando:

"Eu sabia que não tinha muito o que eu poderia fazer para parar isto, mas ainda assim amei você" — Antes da vírgula no passado e depois da vírgula no passado. Quer dizer, o que tem a ver "ainda assim AMEI você" com o fato de ela tentar parar isto agora? Se ela for tentar parar alguma coisa tem que ser com um "ainda assim AMO você", amei no passado não mudaria nada.

Agora no Mangabee:
"Eu sempre soube no meu coração, que não houve nada que eu pude fazer por você, mas eu ainda te amo..." — "sempre" indicando continuidade e "ainda" indicando o presente.

A tradução da segunda parte fica ainda mais estranha:

Mangabee: Não importa o que aconteceu, eu ainda me importo com você mais do que posso suportar..."
Mangapanda: "Eu nunca pensei que você se tornaria assim"

WHAT? Esse povo não poderia simplesmente traduzir sem ficar dando asas pro seu couple?

MAS O MANGAPANDA COMETEU UM GRAVE ERRO E EU SABIA QUE IA ENCONTRAR: A FALA DE SASUKE!

MangaPanda: "Eu não sei o que ela gosta em mim...", se ela tivesse dito "amei" anteriormente, Sasuke deveria ter dito "Eu não sei o que ela gostava em mim", no passado, certo? Mas como ele disse "gosta" no presente, isso significa que ela disse "amo" também no presente.

Já no mangabee: "... Eu não vejo nenhuma razão do porquê ela poderia me amar".

Por causa da fala de Sasuke, eu estou acreditando mais no mangabee. Logo: Sakura ainda "ama" o Sasuke :lady:

Oh mai God, uma professora. hueahuea. :ana: :sir:

Gente, voltando ao assunto, eu quero entender... Como o pessoal está dizendo que ele a colocou em um genjutsu, sendo que houve uma perfuração... 
Vejam 
Spoiler :

Ou o Naruto é meio idiota e pensou que ele havia colocado ela em um Genjutsu, ou Kishi esqueceu o braço do sasuke dentro dela.  :HAHA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos