Pow o mangá foi mais ou menos legal
Porque aquele lance do genjutsu foi maneiro e calou a sakura,nem gosto dele mais gostei do que ele fez com ela,pelo menos não vou fica mais lendo talvez eu até leia ''sakusasu'',já tava chato,porque isso nunca iria acontecer eu sempre disse isso,a parada do sasuke vai ser com a karin na nova saga,mais sei lá nunca se sabe
E gostei tambem que a sakura se ferrou legal,mais o lado bom que kakashi do lado dela ficou somente ferrado pelo proprio sharigan,pelo menos não se ferrou num genjutsu pra piora a situação
Tipo to reparando que ta aparecendo muito o corpo do madara no chão,nem imagino o que pode acontecer
Praticamente foi mais pra conversa mesmo,porque esse lance de ''esperara a luta nesse mangá'' está por fora,porque quando acontece isso,fica um falando como o personagem fez isso,como personagem sobreviveu,a historia do personagem tal não foi explicada ou porque o personagem ta fazendo isso e aquilo e etc
Por isso que essas conversas ou historias tem que ter no mangá são necessarias,as filosofias no mangá tem que fazer parte
Parece que essa luta do naruto vs sasuke,num to sentindo muita firmeza nela to sentindo cheiro de roubalheira a favor do sasuke,porque nessa luta eu to só querendo saber como o tsukuyomi infinito vai ser desfeito
Pelo que eu sei o sasuke já tem tudo pra desfazer o tsukuyomi ou melhor dizendo tem chakra das bijus + rinnegan,mais naruto somente tem o chakra,só quero ve como vai ser isso e aguardo uma teoria sobre esse tema
E esse lance do sasuke mostra pro naruto o que significa ser hokage pra ele,vai ser como o um membro da pagina disse no outro topico,o sasuke pode mostra isso pro naruto através de uma ilusão
Então é isso ae ,o que eu acho sobre o mangá de hoje