Uchiha M escreveu: Dei nota 7 ao capítulo, apenas pelo fato de ser previsível. Nunca fui adepto do tal termo "por enredo" que vejo sendo usado desnecessariamente por muitos, mas, nesse caso se aplica para descrever o capítulo.
Era meio óbvio que Naruto e Sasuke resolveriam tudo no local que tem um grande significado para eles e para o mundo shinobi. Sobre Sakura, nada de novo e imprevisível.
Ela já vinha dando sinais de desconserto diante do Uchiha e acho que até mesmo Naruto, no fundo, no fundo, achou melhor ela ter ficado inconsciente para que os dois pudesse se enfrentar sem interrupções.
Enquanto muitos vinham cogitando o que Kakashi e Sakura iriam fazer, eu pontuei que nenhum dos dois iria interferir.
Enfim, não foi um capítulo ótimo pela expectativa criada em torno por conta do intervalo, mas, foi algo que teria que acontecer na história realmente.
Sasuke fez com Sakura o que Itachi fez com ele, oras. Usou um genjutsu agressivo, mas, talvez a intenção não tenha sido tão ruim assim. Pensem bem. Talvez fosse ainda pior para os outros membros do time 7 presenciarem a luta e iriam também atrapalhar, essa é a palavra, o propósito de Naruto e Sasuke ao terem este combate, especialmente o do Uchiha que para mim ainda é obscuro (farei uma postagem sobre isso dizendo o que penso depois).
Prezado Uchiha M. Sua colocação e observação foram perfeitas. (Aliás, como sempre)
Concordo em número, gênero e grau com suas observações. Por mais que os fãs dos personagens do Time 7 torcessem para que houvesse uma interrupção do Kakashi e da Sakura, na atual situação em que eles se encontram, só iriam atrapalhar.
Quanto a sua percepção do propósito das intenções obscuras do Sasuke, aguardo ansiosamente por elas.
A última coisa que o Naruto precisa neste momento, é ter que ficar se preocupando com o bem estar de alguém. Seu foco deve ser, exclusivamente, com este duelo com o jovem Uchiha.
Também acredito que a atitude do Sasuke para com a Sakura foi algo semelhante ao que o Itachi fez com ele. Se ele tivesse intenções de matá-la, já teria feito.
Última edição por Zaraki CN em 26/9/2014, 10:06, editado 1 vez(es)