Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

+30
Leon Lancaster
Daniel
matrama
Merlin
Stuart
Xpto
Sket
Mateus Severo
YuriJapa
Klauss
Gabe
Uchiha Extreme
Marcelo Uzumaki
wahomafla uchiha
Senpai
Hyuga10
Paulista
ArTic
Will
Vhyuuga
Naruto
gatebreake
victorzika
Flat
Rinko
chael
pedrogalhart
Triptaka
Carolita
Sage
34 participantes

descriptionVai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? EmptyVai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
1- Durante a batalha Naruto VS Sasuke (Clássico) para quem você estava torcendo?
2- Atualmente a luta Naruto VS Sasuke você vai torcer por quem?

descriptionVai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
1 - No clássico estava torcendo para o Sasuke. Até essa fase, eu o achava a personagem mais legal, mais centrado e com objetivos interessantes.

2 - Nesta fase estou torcendo para o Naruto. Creio que o Sasuke está merecendo uma "surrinha" por tentar querer fazer essas mudanças de maneira tão radical, isso sem contar por outras atitudes que ele tomou algum tempo atrás no Mangá (Como querer matar a Karin após ela ajudá-lo, e depois daquela conversa toda que ele teve com o Itachi e o Hashirama ... ainda ter o desejo de matar os Kages ... etc ... etc)

descriptionVai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? EmptyRe: Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
1 - No clássico eu estava torcendo pelo Sasuke kkkk, era um personagem interessante.

2 - Agora dessa vez eu estou torcendo pelo Naruto, mesmo achando que ele vai perder no final. Ta eu sei que o Naruto está muito forte e é muito determinado para perder para o Sasuke, mas leia essa teoria abaixo..:

Acho que vai acontecer quase a mesma cena do clássico, lembram de como terminou?
O Sasuke exitou quando viu o Naruto caído, acho que vai ser quase a mesma coisa, mas dessa vez o Naruto vai estar consciente e ainda vai estar conversando com o Sasuke.

Séria interessante se acontece-se dessa maneira, a mesma cena do clássico, mas com um final diferente.

more_horiz
Sage230 escreveu:
1- Durante a batalha Naruto VS Sasuke (Clássico) para quem você estava torcendo?

Nessa luta eu estava torcendo para o Naruto ,porque não aguentava aquele jeito arrogante
do Sasuke.
Sage230 escreveu:
2- Atualmente a luta Naruto VS Sasuke você vai torcer por quem?

Atualmente não vou torcer pra nenhum pois o final é quase que previsível na minha opinião!

more_horiz
sempre torci pro naruto sabendo que ia perder. nessa luta, o enredismo nem deixa sombra de duvida de quem vai ganhar caso realmente role uma pancadaria forte, entao nem me animo a torcer =(

more_horiz
1- Sasuke
2-Sasuke, pois quero ver uma nova forma de governo que não seja o governo paz e amor que não deu em nada que preste ao longo de todo o mangá!
Obs: também não gosto do Naruto! Hehehehehe

more_horiz
1- Naruto, não queria que o Sasuke fosse embora. Eu imaginava que ele iria se transformar em um futuro vilão, e não deixaria ninguém atrapalhar seus objetivos.

2- Naruto, não quero que o Sasuke vença, quero que ele reconheça que o Naruto está superior a ele... E assim ele concorde com suas ideias e opiniões, quero esses dois como antigos parceiros... Apesar de que na minha opinião, ambos estão do mesmo nível.

Última edição por byuchiha em 27/9/2014, 15:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Clássico.
Tava torcendo pelo:

Naruto: Por que não queria o que o Uchiha fosse embora da Aldeia.

Atualmente nenhum dos dois.

Sasuke: Ta merecendo uma surra (E meu personagem favorito) por causa desse egoismo dele (Que eu amo mais desaprovo Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? 3433956267 ),essa forma de paz dele não é agradável aos meus olhos.

Naruto: Merece uma surra pra ver se essa ingenuidade dele acaba,realmente esse protagonista precisa evoluir em personalidade,não dar pra ele ser um banana com os vilões ou com o Sasuke sempre que o Vê.

Enfim quero que os dois levem uma surra. Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? 3433956267

more_horiz
@Chael que Forma de Paz é essa que Sasuke quer? Você acha isso certo? Você acha que a rEMOlução trará a paz? Matar pessoas amadas e respeitadas trará a paz? Você não acha que traria mais Guerra por causa da Ódio?

Esse EMO revoltado esse RESTART da vida vai tomar uma Sova até Chora like a Baby.

Vamo-la mostra pra esse RESTART o que é ser Hokage.

more_horiz
@vitorzika
É uma forma de governo que não foi tentada, a forma de governo que todo mundo junto já foi implantada e foi um fracasso total provado no decorrer do mangá!
1 exemplo? Hashirama mesmo sendo um cara da paz e fez tudo por ela, mandaram kakuzo lá pra matar ele!

E como ele era foca esperaram ele morrer e já partiram pra outra guerra e com Naruto seria o mesmo assim que morrer voltam às guerras!

Um novo governo é tudo que o mundo de Naruto precisa, e não outro sistema de frescura que não deu certo!
Quero ver sim o governo de Sasuke e ver os resultados dele!

Então, que ele quebre as estátuas com a de Madara e hashirama com a cara do Naruto e que arranque fora o braço do Naruto!

more_horiz
1° Torci pro Sasuke no Clássico.

2° Vou torcer pro Sasuke novamente, óbvio rs Não gosto do Gari.

more_horiz
Sempre fui Naruto em cima do RESTART!!! Vamo Naruto esfrega a cara do Restart no chão, Pisa, solta catarro e depous gospe na cara do EMO.

Vai NARUTOO mostra o que é ser Hokage a esse RESTART

more_horiz
Naruto sempre foi o meu personagem favorito, e eu nunca gostei do Sasuke, então é óbvio que eu torci pro Naruto no clássico e vou torcer pra ele novamente...

more_horiz
Naruto claro. Até parece que eu ia torçer pro Sasuke, no clássico até que eu torçi pro Sasuke por que estava na cara que se ele fosse com o Orochimaru ele ia ficar muito forte e isso iria influenciar o Naruto depois.
Entretanto isso já tá sendo chato essa coisa do Naruto correndo atrás do Sasuke, ja deu o que tinha que dá, se tiver próxima saga e continuar com essa besteira será chatice absoluta.Sem falar que eu ainda quero ver o time 7 lutando junto de novo como nos velhos tempos. Então quebra ele Naruto!!!

more_horiz
No Classico: Eu torci para o Naruto inicialmente, mas no fim eu acabei torcendo para o Sasuke(depois de ver toda a historia do Uchiha, percebi que ele indo embora daria um bom enredo), mesmo achando que o Naruto e quem deveria ter vencido por causa do modo Kyuubi.

Atualmente: To torcendo pelo Naruto. Como ja disseram acima, Naruto vencendo vai acabar com essa rivalidade com o Sasuke, ele muda o Uchiha, todos podem seguir em frente, e se tiver uma terceira fase Kishimoto não vai focar mais nisso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos