Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

+30
Leon Lancaster
Daniel
matrama
Merlin
Stuart
Xpto
Sket
Mateus Severo
YuriJapa
Klauss
Gabe
Uchiha Extreme
Marcelo Uzumaki
wahomafla uchiha
Senpai
Hyuga10
Paulista
ArTic
Will
Vhyuuga
Naruto
gatebreake
victorzika
Flat
Rinko
chael
pedrogalhart
Triptaka
Carolita
Sage
34 participantes

descriptionVai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Naruto claro. Até parece que eu ia torçer pro Sasuke, no clássico até que eu torçi pro Sasuke por que estava na cara que se ele fosse com o Orochimaru ele ia ficar muito forte e isso iria influenciar o Naruto depois.
Entretanto isso já tá sendo chato essa coisa do Naruto correndo atrás do Sasuke, ja deu o que tinha que dá, se tiver próxima saga e continuar com essa besteira será chatice absoluta.Sem falar que eu ainda quero ver o time 7 lutando junto de novo como nos velhos tempos. Então quebra ele Naruto!!!

descriptionVai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
No Classico: Eu torci para o Naruto inicialmente, mas no fim eu acabei torcendo para o Sasuke(depois de ver toda a historia do Uchiha, percebi que ele indo embora daria um bom enredo), mesmo achando que o Naruto e quem deveria ter vencido por causa do modo Kyuubi.

Atualmente: To torcendo pelo Naruto. Como ja disseram acima, Naruto vencendo vai acabar com essa rivalidade com o Sasuke, ele muda o Uchiha, todos podem seguir em frente, e se tiver uma terceira fase Kishimoto não vai focar mais nisso.

more_horiz
No clássico: Torci pelo Naruto, embora eu aprovasse que o Sasuke se tornasse um ninja renegado, pois isso na minha opinião já era mais do que previsível por conta da personalidade dele, a determinação de Naruto em trazer o Sasuke de volta, a promessa que ele havia feito a Sakura fez com que eu torcesse pelo Naruto, e também por saber que o Orochimaru tinha intenções de possuir o corpo do Sasuke, e eu não queria que isso acontecesse. Também torci pelo Naruto por causa do modo Kyuubi, achei que ele iria vencer facilmente o Sasuke por conta disso, me decepcionei muito quando vi que o Sasuke venceu.

No Manga: Durante o Shippuden, ficou claro que essa determinação do Naruto em trazer o Sasuke de volta a vila se tornou ingenuidade, o cara simplesmente se tornou um "terrorista" do mundo shinobi e mesmo assim o Naruto continuou persistindo em trazer o Uchiha de volta a Konoha, isso fez o Naruto perder pontos comigo, desaprovo totalmente as atitudes dele, o Sasuke deveria sofrer as consequências pelos seus atos, sendo preso ou morto. Porém atualmente estou curioso para saber como vai ser esse novo "plano de governo" do Sasuke, o mundo shinobi precisa claramente de mudanças para alcançar a paz, e essa revolução pode ser a solução para isso, embora eu desaprove os métodos que ele esteja usando para alcançar esse objetivo, matando as Bijuus e os 5 Kages. Enfim, por apoiar uma revolução e ao mesmo tempo desaprovar os métodos do qual o Sasuke quer usar para alcançar seus objetivos, fico dividido entre os dois.

more_horiz
Nem é questão de torcer!!
Em julho eu torci pro Brasil e ele levou 7 da Alemanha e 3 da Holanda
(até o Blind da Holanda fez gol; e olha q "blind" significa "cego" em inglês)

Mas assim, rolaram QUATRO lutas até agora:
1) no telhado do hospital e foi empate (mas o Emo bateu mais)
2) no Vale do Fim e foi vitória do Emo
3) no esconderijo do Orochimaru, com vitória fácil do Emo
4) na Ponte do País do Ferro, com empate

Então, é assim! já chegou a hora do Naruto ganhar uma luta do Emo.
Vai ser dessa vez, com certeza!!

more_horiz
1- Estava torcendo para o sasuke, por conta de seu objetivo de querer poder e causar o impacto que causou nos seus companheiros de konoha.

2- Com certeza para o naruto, até por conta dele salvar seus amigos e tantas outras vidas e um outro em especial, "descontar" as derrotas que ele já sofreu como na luta do vale do fim, na reunião entre eles e em um flashback na academia. Está mais do que na hora.

more_horiz
1- Durante a batalha Naruto VS Sasuke (Clássico) para quem você estava torcendo?

primeiramente por uma boa luta,agora torci pelo Sasuke ja estava chato ele brincando de ninja em Konoha com Naruto e Sakura.

2- Atualmente a luta Naruto VS Sasuke você vai torcer por quem?

não sou fan do Naruto mas vou torcer por ele para não virar freguês do Uchiha xD

more_horiz
o gari já esta acostumado a perder mesmo,Então o tio kishi não mudará isso no fim!
sempre torcerei pro sasuke contra o gari e sinceramente espero que ele implemente o seu governo e faça o pessoal dançar miudinho!

more_horiz
naruto classico ??

estava torcendo muito , pro gari levar uma surra, e concerteza minha torcida vlw a pena

e agora?

torcendo mais ainda pelo sasuke.Naruto é um personagem irritante com todo aquele blábláblá ,de nossa venha pra luz vamos conversar tudo tem uma soluçao , o naruto é aqule tipo de personagem q se um vilão matar seu filho ele ainda vai querer levar ele ´de volta pra digamos ´´luz``, obito fez uma cagada da pow e o cara ainda me vem dizendo q ele foi um bom ninja , va se lasca personagem sem sal , todo certinho , SASUKE É UM PeRSONAGEM BEM TRABALHADO cheios de defeitos , mais tbm com muitas qualidades , ñ um otario , hashirama fez o mesmo q o naruto a querendo fazer e olha no q deu , esperaram ele morrer e depois so teve gueras e mais guerras , mesmo q esses kages venham a formar uma aliança , quem me garante q quando eles morrerem (inclusive o naruto ) ñ vai voltar as mesmas coisas , guerras disputas pelo poder etc.

NO mundo sempre havera pessoas ruins esssa historia de mimimi nunca dara certo então espero q o sasuke distrosse esse fdp e tente implantar seu jeito de governar(mesmo eu tendo a certeza q o naruto ira ganhar , se ñ né ele vira freguês). Se for pro sasuke ser convertido prefiro q ele morra!!!

desculpe os erros de ortografia to pelo celu!!!

more_horiz
Pelo menos o Naruto não viro um EMO revoltado, vou matar todo mundo pela Vingança, acha que sua dor é maior que tudooo.

Naruto tinha tudo pra virar um Vilão, mas protegeu, não sentiu um amor de Pais, perdeu o Shinobi mais importante de sua vida Jiraya que ensinou o que é um Shinobi.

Ele o respeitava como Avô.

Diferente da bosta do Restart, que acha que sua dor é maior que tudo.

Naruto viveu uma vida de perda, Pai e Mãe, Jiraya, Rejeitado.

Mas EMO era Temido e respeitado por ser um Uchiha Prodigio, perdeu Seus pais.

Naruto tinha de tudo pra ser um Vilão.

more_horiz
Eu nao estou nessa parte ainda pq to terminando o Naruto classico,podem me chamar de poser a vontade.
MAS vamos ao assunto principal que é pra quem eu to torcendo,então minha torcida e sempre do Gari Pseudo-ninja,ele tem que vencer porque a ideia de revolução do Sasuke ta parecendo as ideia do Partido Comunista Brasileiro PCB.
Ou seja Naruto sempre!!!

more_horiz
Sage230 escreveu:
1- Durante a batalha Naruto VS Sasuke (Clássico) para quem você estava torcendo?

Eu estava torcendo para os dois morrerem no clássico, e a minha opinião não mudou até hoje :heheh: . Infelizmente, o spoiler The Last já confirmou a sobrevivência de ambos, então creio que Naruto vencerá convertendo Sasuke ao Narutismo.

more_horiz
1. Torci pro Naruto
2. Naruto é claro. Estou confiante de que essa ele ganha apesar do Sasuke ser o queridinho do Kishimoto. Chega de perder, se não vai virar bagunça :RAGE:

more_horiz
Eu vou torcer pro Naruto arrastar a cara do Sasuke no asfalto quente :yoda:

Embora eu ache que esta luta será bem equilibrada, espera que eles abusem de jutsus e poderes, com direito a Megazordes e tudo que tiverem direito, mas no final, partam para a trocação e no mais belo taijutsu, o Naruto consiga finalizar o Sasuke.

more_horiz
Como eu disse acima,eu ainda to no classico e to triste pq nn vou conseguir chegar nessa luta tão cedo.

more_horiz
No Classico estava torcendo para o Sasuke

e agora vou torcer para ele tambem pois é meu personagem favorito

apesar de eu achar que ele vá perder mais :)

more_horiz
Apesar de eu achar que ele vai perder estou torcendo para o naruto quero que o naruto ganhe essa luta de qual quer jeito naruto sempre se da mal contra o sasuke ja esta na hora dele vencer essa luta

Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? - Página 2 Giphy  Vai torcer para quem? Naruto ou Sasuke? - Página 2 Giphy

more_horiz
Sage escreveu:

Eu tava torcendo pro Naruto trazê-lo de volta.

Estou torcendo pra que os dois morram :lady:
Já que isso não é possível, torço pro Sasuke tomar uma surra porque ele tá merecendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos